O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo switch R$800,00 (só o tablet) ou R$1500 (completo)

esf

Veterano
Reações
483
Pontos
149
Nintendo switch somente o tablet sem acessorios, nunca usado. Comprei esse videogame online novo, porem pelo serial vi que não aceita desbloqueio, e achei injusto com a loja devolver por esse motivo, consegui um tablet desbloqueavel no exterior e vou manter os acessorios.
Serial xaw101111812, util pra quem ja tem um desbloqueado com todos os acessoriose quer manter um original pra jogar online.

Posto fotos no fds

pescadorparrudo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.693
Pontos
654
Nintendo switch somente o tablet sem acessorios, nunca usado. Comprei esse videogame online novo, porem pelo serial vi que não aceita desbloqueio, e achei injusto com a loja devolver por esse motivo, consegui um tablet desbloqueavel no exterior e vou manter os acessorios.
Serial xaw101111812, util pra quem ja tem um desbloqueado com todos os acessoriose quer manter um original pra jogar online.

Posto fotos no fds
faz pelo mercadolivre amigo?

pc

Habitué da casa
Reações
490
Pontos
89
Boa noite. Tem garantia da loja que comprou?

esf

Veterano
Reações
483
Pontos
149
Não

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

esf

Veterano
Reações
483
Pontos
149
Não tenho mais switch completo, somente tablet.

esf

Veterano
Reações
483
Pontos
149
FaZ um preço melhor que eu fico com ele
Custa em torno de 200 dolares la fora, esse preço é o menor que eu posso oferecer sem ter prejuizo.
Tenho duas unidades atualmente, la no mercado livre tão vendendo na faixa dos 1200 e tem gente comprando.

esf

Veterano
Reações
483
Pontos
149
Sem condições

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk