O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Switch usado deveria ser vendido por no MAXIMO 1000 bonoros. Mas se o mercado (inclusive de jogos usados) ta assim deve ser porque tem gente que compra.
Concordo, e digo mais, concordo...

E o futuro do Switch no Brasil não parece que vai ser promissor, todo anuncio que eu vejo tem alguem perguntando sobre o aparelho ser desbloqueável. Vai rolar pirataria a rodo e os originais vão ser vendidos a peso de ouro.
Mercado de usados do GC mesmo hoje está uma coisa de louco.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
O Switch está caminhando para ser o hardware que permaneceu mais tempo no mercado sem redução de preço, considerando desde o 3DS. Até então, o recordista é o PS4, que foi lançado em novembro de 2015, e teve sua primeira redução em outubro de 2015, ou seja, após 23 meses de mercado.

O Switch foi lançado em março de 2017, e está completando 20 meses com o mesmo preço de lançamento, U$299,90. Se, até fevereiro, a Big N não cortar o preço dele, iguala o recorde do PS4. Se aguentar até março, assume o posto de sistema que manteve o seu valor por mais tempo.

Ao menos para mim, é um grande sinal de sucesso.

Eu particularmente estou torcendo muito pelo sucesso do Switch. Não consigo me ver comprando um console de mesa pois minha rotina não ia me permitir aproveitar tanto ele quanto aproveito o meu Switch.
Podem me tacar pedras, mas sinto uma certa felicidade toda vez que leio uma notícia favorável como essa rs!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
O Switch está caminhando para ser o hardware que permaneceu mais tempo no mercado sem redução de preço, considerando desde o 3DS. Até então, o recordista é o PS4, que foi lançado em novembro de 2015, e teve sua primeira redução em outubro de 2015, ou seja, após 23 meses de mercado.

O Switch foi lançado em março de 2017, e está completando 20 meses com o mesmo preço de lançamento, U$299,90. Se, até fevereiro, a Big N não cortar o preço dele, iguala o recorde do PS4. Se aguentar até março, assume o posto de sistema que manteve o seu valor por mais tempo.

Ao menos para mim, é um grande sinal de sucesso.

Cairá em março junto com o lançamento do novo modelo e do Animal Crossing.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Concordo! Tem gente q anuncia usado por 100 reais a menos q um NOVO. Pior q tem gente q compra. Pra mim, usado tem q ser metade do valor de um novo, ou ao menos próximo disso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Console com um mês de uso eu nem olharia caso não estivesse pelo menos 30% mais barato.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu trabalho para um empresa que faz testes de jogos. E tá rolando altos testes para Switch. Eu não participei dessa vez porque é somente para Europa.

O jogo é Trials Rising. Mas o jogo é nenhum segredo, pois já foi divulgado. Mas admito que fiquei empolgado com a ideia de ser um outro jogo.
 


Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Chegou minha película e o cartão de 200gigas.
Aqui nos EUA é dificil achar os jogos de switch usado com bom preço ta osso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Nessa Black Friday o que acabei comprando foi o R-Type Dimensions EX.

Me parece bem interessante, dá para trocar entre a qualidade de imagem 2d e 3d com um botão a qualquer momento. Também é possível selecionar para se manter no estágio ao perder uma vida, embora eu prefira mesmo o modo clássico, reiniciando no checkpoint, melhor para memorizar as fases.

Ah Irem, pena vocês terem perdido o código fonte do R-Type 3, seria excelente se fizessem um Dimensions com o 3 e com o Delta também.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Galera, estou vendo pra comprar um Switch da falência nos próximos meses. Alguém tem uma ideia de quanto que tá o preço dele lá em São Paulo (Pajé, Mundo Oriental)? Sabem se o preço do console tende a abaixar depois do Natal? (essa época é só facada)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu trabalho para um empresa que faz testes de jogos. E tá rolando altos testes para Switch. Eu não participei dessa vez porque é somente para Europa.

O jogo é Trials Rising. Mas o jogo é nenhum segredo, pois já foi divulgado. Mas admito que fiquei empolgado com a ideia de ser um outro jogo.
Tem alguma forma de se candidatar para esse trabalho?

Tô atrás de uma renda extra. Certa vez li que você tem uma série de restrições sobre o que pode ou não ser dito sobre os produtos testados etc.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu trabalho para um empresa que faz testes de jogos. E tá rolando altos testes para Switch. Eu não participei dessa vez porque é somente para Europa.

O jogo é Trials Rising. Mas o jogo é nenhum segredo, pois já foi divulgado. Mas admito que fiquei empolgado com a ideia de ser um outro jogo.
Tem alguma forma de se candidatar para esse trabalho?

Tô atrás de uma renda extra. Certa vez li que você tem uma série de restrições sobre o que pode ou não ser dito sobre os produtos testados etc.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu trabalho para um empresa que faz testes de jogos. E tá rolando altos testes para Switch. Eu não participei dessa vez porque é somente para Europa.

O jogo é Trials Rising. Mas o jogo é nenhum segredo, pois já foi divulgado. Mas admito que fiquei empolgado com a ideia de ser um outro jogo.
Tem alguma forma de se candidatar para esse trabalho?

Tô atrás de uma renda extra. Certa vez li que você tem uma série de restrições sobre o que pode ou não ser dito sobre os produtos testados etc.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tem alguma forma de se candidatar para esse trabalho?

Tô atrás de uma renda extra. Certa vez li que você tem uma série de restrições sobre o que pode ou não ser dito sobre os produtos testados etc.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tem cidadania europeia e fala inglês fluente? Se sim, me passa o currículo que eu mando aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tem cidadania europeia e fala inglês fluente? Se sim, me passa o currículo que eu mando aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Infelizmente sobre a cidadania não. Achei que fosse possível executar esses trabalhos a distância, tipo home office.[emoji51]

Mesmo assim valeu pela atenção.
Perguntar não custa nada! Hehehe

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Infelizmente sobre a cidadania não. Achei que fosse possível executar esses trabalhos a distância, tipo home office.[emoji51]

Mesmo assim valeu pela atenção.
Perguntar não custa nada! Hehehe

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eu tô fazendo remoto do Brasil para jogos USA. Mas devo voltar em janeiro para Irlanda. Por isso que o teste anterior eu não consegui fazer. Ainda bem, pois Trials é chato.

Tem https://www.vmc.com/join-gbtn/ e Lionbridge games. Mas já adianto que e o trabalho é a cada x meses. Não compensa muito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Fire Emblem Expo 2019 marcada para acontecer dia 04 de Maio.

FE-Expo_11-30-18.jpg


 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Galera, estou vendo pra comprar um Switch da falência nos próximos meses. Alguém tem uma ideia de quanto que tá o preço dele lá em São Paulo (Pajé, Mundo Oriental)? Sabem se o preço do console tende a abaixar depois do Natal? (essa época é só facada)

Há um mês atrás encontrei o Switch na Santa Efigênia por R$ 1530 na loja MK Games (Rua Aurora, 198). Mas descendo encontra mais barato (Shopping Mundo Oriental e Pagé).

Esse vídeo tbm é de outubro. Acho que dá pra ter uma ideia de valor.

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Há um mês atrás encontrei o Switch na Santa Efigênia por R$ 1530 na loja MK Games (Rua Aurora, 198). Mas descendo encontra mais barato (Shopping Mundo Oriental e Pagé).

Esse vídeo tbm é de outubro. Acho que dá pra ter uma ideia de valor.


Opa. Obrigado. :kjoinha
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Peguei o Horizon Chase Turbo.
Que joguinho bom pro modo portátil!!!! To impressionado, muito divertido.
Tava meio receoso dele ser "meio automático" demais, e ficar muito fácil. Mas o jogo não é fácil não.
Muito bom.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Peguei o Horizon Chase Turbo.
Que joguinho bom pro modo portátil!!!! To impressionado, muito divertido.
Tava meio receoso dele ser "meio automático" demais, e ficar muito fácil. Mas o jogo não é fácil não.
Muito bom.
Como se compara, em termos de dificuldade, ao Top Gear do SNES (caso você consiga fazer essa comparação)?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como se compara, em termos de dificuldade, ao Top Gear do SNES (caso você consiga fazer essa comparação)?
Não joguei o Top Gear, então não sei dizer...
Mas, em média aqui, tive que dar restart umas 5 vezes por corrida pra ganhar em primeiro.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, é assustador msm. Baixando as musicas separadamente deu 8GB. O smash todo tem 15GB.
É magia negra msm.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Como se compara, em termos de dificuldade, ao Top Gear do SNES (caso você consiga fazer essa comparação)?
Eu já fechei ele no PS4 e posso tirar as dúvidas da galera.

No Horizon Chase, diferente do Top Gear, você tem alguns objetos azuis espalhados pelas corridas. Tipo umas moedinhas. Com o acúmulo delas você destrava carros novos e uma corrida extra em cada país que, se você vencer, te dá um upgrade (o upgrade vai para todos os carros da sua garagem).

Para ganhar a pontuação máxima nas corridas, é bom pegar todas as moedinhas e ainda ficar em 1° lugar.

Mas, se você não quiser. Precisa apenas ficar em 4° para avançar para a próxima corrida.

Ocorre que, conforme você avançar no game, carros novos e upgrades se tornam necessários para se manter competitivo. Independente disso, você ganha um carro meia boca a cada país que você fecha.

Se você quiser pegar tudo + 1° lugar, vai dar um desafio bom, mas não exagerado. Tipo, tem corrida que você faz na primeira vez. Em outras eu tive que tentar umas 5x até decorar onde fica cada moedinha, o posicionamento do carro para entrar nas curvas, locais com combustível para reabastecer e os melhores lugares para usar o nitro. Em resumo, você aproveita melhor o game.

Se não quiser, dá para rushar e ir na base dos carros meia boca que se ganha a cada país. Fica um desafio mediano para baixo.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu já fechei ele no PS4 e posso tirar as dúvidas da galera.

No Horizon Chase, diferente do Top Gear, você tem alguns objetos azuis espalhados pelas corridas. Tipo umas moedinhas. Com o acúmulo delas você destrava carros novos e uma corrida extra em cada país que, se você vencer, te dá um upgrade (o upgrade vai para todos os carros da sua garagem).

Para ganhar a pontuação máxima nas corridas, é bom pegar todas as moedinhas e ainda ficar em 1° lugar.

Mas, se você não quiser. Precisa apenas ficar em 4° para avançar para a próxima corrida.

Ocorre que, conforme você avançar no game, carros novos e upgrades se tornam necessários para se manter competitivo. Independente disso, você ganha um carro meia boca a cada país que você fecha.

Se você quiser pegar tudo + 1° lugar, vai dar um desafio bom, mas não exagerado. Tipo, tem corrida que você faz na primeira vez. Em outras eu tive que tentar umas 5x até decorar onde fica cada moedinha, o posicionamento do carro para entrar nas curvas, locais com combustível para reabastecer e os melhores lugares para usar o nitro. Em resumo, você aproveita melhor o game.

Se não quiser, dá para rushar e ir na base dos carros meia boca que se ganha a cada país. Fica um desafio mediano para baixo.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Boa!!

Assim que comprar meu Switch vou pegar esse jogo. Amo Top Gear e sinto falta de um jogo de corrida nesse estilo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Boa!!

Assim que comprar meu Switch vou pegar esse jogo. Amo Top Gear e sinto falta de um jogo de corrida nesse estilo.
Esse jogo vai suprir essa vontade sua!

Ainda mais quando chega na fase do Chile, se não estou enganado, em que toca em uma corrida a música CLÁSSICA do TOP GEAR.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah, só pra comentar aqui uns problemas...não sei se é só na versão do Switch:

Tava jogando no modo portátil, e tava de boa. Qd fui colocar de volta no dock, senti os frames caírem. Dps de fechar e abrir o jogo eles ficaram mais estáveis. Não sei se o fato de colocar ele no dock que foi o problema ou se foi impressão minha...
O jogo dá umas travadinhas às vezes, mas não estraga o jogo não. É relativamente raro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ah, só pra comentar aqui uns problemas...não sei se é só na versão do Switch:

Tava jogando no modo portátil, e tava de boa. Qd fui colocar de volta no dock, senti os frames caírem. Dps de fechar e abrir o jogo eles ficaram mais estáveis. Não sei se o fato de colocar ele no dock que foi o problema ou se foi impressão minha...
O jogo dá umas travadinhas às vezes, mas não estraga o jogo não. É relativamente raro.
Já percebi isso, mas faz tempo que não vejo mais. Foi o mesmo caso que você falou, estava jogando no modo portátil, daí coloque na TV e o jogo pareceu mais lento, foi só fechar e abrir de novo que voltou ao normal.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Já percebi isso, mas faz tempo que não vejo mais. Foi o mesmo caso que você falou, estava jogando no modo portátil, daí coloque na TV e o jogo pareceu mais lento, foi só fechar e abrir de novo que voltou ao normal.
E foi em outro jogo ou no Horizon tbm?

E aconteceu um bug doido aqui no jogo, gravei aqui:


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
O que já aconteceu comigo foi jogando The Messenger exclusivamente no modo portátil, estavam tendo umas quedas bruscas de framerate e eu fechei o jogo e abri de novo. Problema resolvido.

Eu tava jogando apenas esse game, então deixei o jogo aberto em background com o console no sleep por umas duas semanas, talvez tenha sido esse o motivo no meu caso, por nunca ter fechado o jogo. Não que isso pareça ser algo normal, sendo uma plataforma fechada, em teoria, não deveria acontecer. E não aconteceu com outros games. Mas sem crise.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não sei se já comentaram

Hollow Knight é o primeiro indie a ter versão nas eShops da América do Sul, na Argentina tá custando simbólicos 20BRL
1543600498558.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Trailer de lançamento de ARK: Survival Evolved



Jogo lançou hoje. 50 dólares na eShop americana.
 
Topo Fundo