O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Agora vi. Na verdade a conta é privada.

Segue o tweet:

Dpllst3.png

Resume ai... será q eh o 3DS ganhando mais jogos??
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Resume ai... será q eh o 3DS ganhando mais jogos??
3DS está morrendo, Nintendo tem que convencer milhões de donos de 3DS a comprar o Switch.
É por isso que a lineup do Switch em 2019 tá cheia de joguetas que fizeram o sucesso do 3DS:
Pokemonstro, Animais Cruzando, Fogo Emblema, Yokai Zóia, Dragão Empreitada e Mansão do Mario Verde.

Tem também um link secreto da Nintendo, que direciona pra este site.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
e se eu falar que o adaptador é um pouquinho mais largo que o lado do switch e se encaixar ali onde ela botou fica sobrando um pouco?

Kkk. To procurando extensores na net aqui sem nem ter o adaptador.
Ja me incomodaria ele ficar na lateral e quebrar a simetria, mais essa ainda.
O switch fica muito maneiro na estante.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.598
Reações
14.405
Pontos
953
Uai, esse Zelda não é a "ovelha negra" dos Zeldas?!

Terminei ele no meu Phantom a muito tempo atrás. Depois é que vi o tento de reclamação que os Nintendistas mais raiz tem sobre ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não, a ovelha negra é o Skyward Sword. Zelda II é um bom game.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Yoshi em 29 de março... o jogo está bem bonito, mas deveriam ter feito um trailer com gameplay.

Eai94ITBeL_TH8mHwWQg5nLhWyLKi82Y.png


Bela boxart...

Apenas dois jogos de NES no mês: Blaster Master e Zelda II. Vale lembrar que o Switch já tem um remake do primeiro jogo (Blaster Master Zero), que foi um dos primeiros jogos lançados no console.

Janeiro é um bom mês (Travis Strikes Again: No More Heroes, New Super Mario Bros. U Deluxe, SMITE, Onimusha: Warlords, Tales of Vesperia: Definitive Edition)

Ainda não há tantos jogos confirmados para os próximos meses:

Fevereiro: apenas RemiLore me pareceu interessante

Março: Yoshi's Crafted World

Abril: Mortal Kombat XI e Dragon's Dogma
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Travis Strikes Again: No More Heroes recebe 33/40 da Famitsu



Nota da Famitsu para outros jogos da franquia:

No More Heroes (Wii) - 9/9/9/7 (34/40)
No More Heroes 2: Desperate Struggle (Wii) - 9/9/9/7 (34/40)
No More Heroes: Heroes Paradise' (PS3) - 8/8/8/9 (33/40)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Kirby's Extra Epic Yarn lança em 8 de março para 3DS.




Espero que seja o último lançamento 1st party de 3DS.
 
Ultima Edição:

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Senão tivesse pego digital eu pegava agora mesmo

Comprei o smash por 300 há dois minutos
Fogo... preço do meu está justo. E o jogo é excelente na caixa etc
Vamos ver se aparece alguém. Já respondi algumas mps. O importante é a comunidade sd ajudar e jogo usado ser vendido por preço de jogo usado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Que os dislikes comecem! Esses caras tão de brincadeira.

Não bastasse a mediocridade de costume, esse mês o Japão tem um jogo exclusivo do serviço, o Joy Mech Fighter. Como a Nintendo da América é preguiça pura, preferiram reduzir dos habituais 3 joguetes para 2 na cara dura e nem falaram nada.

Bem que eu estava estranhando.

Na certa alguma "especial Edition" não anunciada vai aparecer no dia da inclusão dos games.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.513
Pontos
854
Uai, esse Zelda não é a "ovelha negra" dos Zeldas?!

Terminei ele no meu Phantom a muito tempo atrás. Depois é que vi o tento de reclamação que os Nintendistas mais raiz tem sobre ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Nintendista raiz de verdade nunca reclama de Zelda 2.

Boa quarta feira a todos.

Edit: Blaster Master é um baita game tb.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Nintendista raiz de verdade nunca reclama de Zelda 2.

Boa quarta feira à todos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Só tô perguntando porque sempre ouvi falar mal.

Eu, pessoalmente, não tenho problema com o game.

Por isso que queria saber de vocês que são mais manjões da "cultura Nintendo".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094
Pessoal, bom dia.
Uma grande dúvida: tenho uma amiga que está morando nos EUA e está cedendo seu endereço pra me enviar compras de lá. Estou cogitando pegar um Switch no Amazon.com. Sairia por volta de R$ 1.100,00. Aí pergunto a vocês: há GRANDES chances de taxação (no caso, ela envia numa embalagem diferente da Amazon), ou vale a pena arriscar?
Estou pensando no que comprar, já que tenho que fazer o pedido até hoje...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Pessoal, bom dia.
Uma grande dúvida: tenho uma amiga que está morando nos EUA e está cedendo seu endereço pra me enviar compras de lá. Estou cogitando pegar um Switch no Amazon.com. Sairia por volta de R$ 1.100,00. Aí pergunto a vocês: há GRANDES chances de taxação (no caso, ela envia numa embalagem diferente da Amazon), ou vale a pena arriscar?
Estou pensando no que comprar, já que tenho que fazer o pedido até hoje...

Cara, tem grandes chances de taxar sim. Dá pra achar no ML a uns 1600 por aqui, de repente vale mais a pena.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Guys, xo fazer uma pergunta.

Compensa sera pegar o Zelda Botw pro switch, sendo que ja tenho ele pro WII U? Pergunto pq a alguns dos jogos que vao sair pro switch por agora (mario Deluxe, Mario kart que ja saiu, etc) tenho todos no finado Uzinho (tenho quase todos os AAA da nintendo nele alem de outros indies). Eu meio que to sem jogo "grande" no switch por conta disso. Só peguei o Odyssey por enqnto (alem de outros indies; Hollow Knight, etc).
Tava pensando em pegar o Octopath Traveller que ta na promo, compensa será?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Guys, xo fazer uma pergunta.

Compensa sera pegar o Zelda Botw pro switch, sendo que ja tenho ele pro WII U? Pergunto pq a alguns dos jogos que vao sair pro switch por agora (mario Deluxe, Mario kart que ja saiu, etc) tenho todos no finado Uzinho (tenho quase todos os AAA da nintendo nele alem de outros indies). Eu meio que to sem jogo "grande" no switch por conta disso. Só peguei o Odyssey por enqnto (alem de outros indies; Hollow Knight, etc).
Tava pensando em pegar o Octopath Traveller que ta na promo, compensa será?
Zelda tem desempenho melhor no Switch, mas só isso. Eu pegaria um jogo diferente.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Guys, xo fazer uma pergunta.

Compensa sera pegar o Zelda Botw pro switch, sendo que ja tenho ele pro WII U? Pergunto pq a alguns dos jogos que vao sair pro switch por agora (mario Deluxe, Mario kart que ja saiu, etc) tenho todos no finado Uzinho (tenho quase todos os AAA da nintendo nele alem de outros indies). Eu meio que to sem jogo "grande" no switch por conta disso. Só peguei o Odyssey por enqnto (alem de outros indies; Hollow Knight, etc).
Tava pensando em pegar o Octopath Traveller que ta na promo, compensa será?
Pegue Xenoblade Chornicles 2.

Jogaço!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Como a Nintendo venderá Yoshi's Crafted World no Japão:

1) Versão física (caixa do jogo + cartucho)
2) Versão digital
3) Versão hipster (caixa do jogo + download code)

Todas pelo mesmo preço

yoshi-options.original.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...ase_in_japan_with_just_a_download_code_inside
Nas lojas de lá eles colocam os códigos em caixinhas, apesar que acho que não vendem as caixinhas em si, só iriam passar a entregar as caixas, já que é normal os lojistas colocarem os códigos nas mesmas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal, bom dia.
Uma grande dúvida: tenho uma amiga que está morando nos EUA e está cedendo seu endereço pra me enviar compras de lá. Estou cogitando pegar um Switch no Amazon.com. Sairia por volta de R$ 1.100,00. Aí pergunto a vocês: há GRANDES chances de taxação (no caso, ela envia numa embalagem diferente da Amazon), ou vale a pena arriscar?
Estou pensando no que comprar, já que tenho que fazer o pedido até hoje...
Pede pra ela mandar com preço declarado de 149 dólares. Mesmo se taxar, ainda vai sair em conta.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Esse Yoshi é diferente da versão WiiU, correto?
Me pergunto porque não marmitar a versão do console anterior.

Wii U: Yoshi's Woolly World
Switch: Yoshi's Crafted World

São jogos diferentes

Marmitas são New Super Mario Bros. U, Hyrule Warriors, Pokkén Tournament, Mario Kart 8 Deluxe, Captain Toad: Treasure Tracker, Bayonetta 2, Donkey Kong Country: Tropical Freeze entre outros.
 
Topo Fundo