O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Não entendo as críticas com relação ao Dpad Pro Controller, é um dos melhores Dpads que eu já usei na minha vida.

Você teve sorte de pegar um lote premiado.

O meu é uma porcaria. No BOTW quando eu pressiono pra trocar a arma ele resolve trocar a rune. A sorte é que pausa o jogo no Zelda. Num Dark Souls você não tem a mesma sorte, é em tempo real. E um erro entre trocar um item e uma magia pode ser fatal.

Mas o resto funciona uma beleza. E como eu uso o analógico para jogos de plataforma, não vejo tenho problemas. Fiz 100% no Tropical Freeze com ele e consegui fazer o primeiro final do New Mario U e todas as fases normais. Agora só falta liberar as fases do mundo das estrelas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Triste é tentar fazer combos com o Dpad do Pro Controller no Street Fighter, bixigento é duro e impreciso demais
Isso não é possível. Eu consigo executar combos nele com mais facilidade que os arcades que eu tenho aqui (eu tenho um F500 e um Hayabusa). Eu só uso o arcade pq fica melhor pra pular e dar dash.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Isso não é possível. Eu consigo executar combos nele com mais facilidade que os arcades que eu tenho aqui (eu tenho um F500 e um Hayabusa). Eu só uso o arcade pq fica melhor pra pular e dar dash.

Sem brincadeira, esse combo só consegui jogando com o Joy Con "deitado" e usando o analógico (é o joy-con direito porque o joy-con esquerdo morreu literalmente), tentei fazer a mesma coisa com o Dpad do pro controller e não saía nada

 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Meu amigo me deu a conta dele pra baixar o Smash...
Cheguei todo feliz, loguei e coloquei pra fazer o download... aí ok ...
Não tenho espaço ._.
Precisa de 23GB+ ._.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Blizzard está feliz com Diablo III no Nintendo Switch e pensa em mais colaborações com a Nintendo no futuro:

"It’s not ridiculous. We’d like to have — we think of it as another platform. It has some unique properties that the Xbox and Sony platforms don’t have. Thinking about what games make sense for that type of console is something we’ll never stop doing."

...

"We’re super-happy. Nintendo’s been a great partner. We’re a fan of that platform, a fan of Nintendo, a fan of the Nintendo IP, a fan of the Switch. It’s a really good platform and it’s really fun to play on. Different games have come about that are good experiences. Part of it is Nintendo love, plus thinking that the Diablo experience would be great on that platform. I’m glad you enjoyed it. I loved it."

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ions_and_is_super-happy_with_diablo_on_switch

---

Personagens de Smash desenhados até agora por Raf Grasseti, que trabalhou em God of War como diretor de arte:

phxm1t2tumy21.png
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Switch NPD:

Código:
+-----+-----+-----+-----+
|Month| 2017| 2018| 2019|
+-----+-----+-----+-----+
| JAN |     | 275k| 284k|
| FEB |     | 279k| 363k|
| MAR | 906k| 308k| 383k|
| APR | 281k| 171k| 227k|
| MAY | 165k| 166k|     |
| JUN | 216k| 323k|     |
| JUL | 222k| 263k|     |
| AUG | 205k| 203k|     |
| SEP | 309k| 259k|     |
| OCT | 280k| 255k|     |
| NOV | 775k|1356k|     |
| DEC |1500k|1770k|     |
+-----+-----+-----+-----+
| TOT |4859k|5628k|1257k|
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.308
Reações
29.911
Pontos
1.049
Blizzard está feliz com Diablo III no Nintendo Switch e pensa em mais colaborações com a Nintendo no futuro:



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ions_and_is_super-happy_with_diablo_on_switch

---

Personagens de Smash desenhados até agora por Raf Grasseti, que trabalhou em God of War como diretor de arte:

phxm1t2tumy21.png
Que arte maravilhosa. É isso que a Big N precisa!

Imagina um novo Mario, com uma jogabilidade idêntica a do novo GoW, com esse Bowser aí como vilão principal?

Seria GOTY tranquilamente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Luigi's Mansion 3 recebe classificação etária na Coreia, o que pode indicar que o desenvolvimento do jogo está muito perto de ser concluído.



Talvez Luigi's Mansion 3 seja lançado em agosto ou setembro.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu era usuário de lá desde 2002 (ou 2004? Não lembro), e aqui é basicamente igual, tirando que não tem tantos clones e nem um usuário absoluto tipo o Steam Machine.

O nível dos debates é idêntico, só tem menos usuários.

Qual era seu nick lá? seu modo de postar parece muito com o lendário Simon XXX. :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Overwatch eu acho uma bela adição pro Switch, Paladins é uma desgraça de desbalanceado com aqueles cards inúteis para cada personagem

Caso Overwatch seja portado, eu me pergunto se haveria possibilidade de crossplay. Não sei se o Switch conseguiria manter uma grande comunidade ativa.

Joguei Paladins por mais tempo do que eu esperava (95 horas no Switch, nunca havia jogado antes), mas também me cansei do jogo.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Eu era usuário de lá desde 2002 (ou 2004? Não lembro), e aqui é basicamente igual, tirando que não tem tantos clones e nem um usuário absoluto tipo o Steam Machine.

O nível dos debates é idêntico, só tem menos usuários.

OK, complemento: Fórum UOL em seus últimos anos de vida, quando era terra de ninguém.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Eu era usuário de lá desde 2002 (ou 2004? Não lembro), e aqui é basicamente igual, tirando que não tem tantos clones e nem um usuário absoluto tipo o Steam Machine.

O nível dos debates é idêntico, só tem menos usuários.

UOL era mais zuado. Flamewar constante.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eu era usuário de lá desde 2002 (ou 2004? Não lembro), e aqui é basicamente igual, tirando que não tem tantos clones e nem um usuário absoluto tipo o Steam Machine.

O nível dos debates é idêntico, só tem menos usuários.

Sejamos sinceros, não existem notícias o suficiente pra manter as páginas rolando.

As "gracinhas" são ótimas pra manter o movimento e ainda mais pra criar um senso de comunidade. Você pega pra postar em um Reddit ou Neogaf da vida e dificilmente conhece algum user, é tudo genérico, dificilmente conhece o estilo de postagem da pessoa, seus gostos pessoais e por aí vai... eu acho isso um porre.

Nada melhor do que saber o que esperar de alguns users pra poder manter uma conversa e dividir as emoções da E3 ou de um anúncio, especular e por aí vai...

O UOL era mestre nisso. todo mundo "se conhecia".
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sejamos sinceros, não existem notícias o suficiente pra manter as páginas rolando.

As "gracinhas" são ótimas pra manter o movimento e ainda mais pra criar um senso de comunidade. Você pega pra postar em um Reddit ou Neogaf da vida e dificilmente conhece algum user, é tudo genérico, dificilmente conhece o estilo de postagem da pessoa, seus gostos pessoais e por aí vai... eu acho isso um porre.

Nada melhor do que saber o que esperar de alguns users pra poder manter uma conversa e dividir as emoções da E3 ou de um anúncio, especular e por aí vai...

O UOL era mestre nisso. todo mundo "se conhecia".
Por isso que fechou.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
E o ciclo mais uma vez se fecha. Falamos de Switch Mini e Pro, e agora estamos falando dos usuarios da Uol.

Prox semana o Switch Pro volta a tona.

As pessoas têm expectativas. Não tem como evitar que elas falem sobre isso.
Sobre os usuários do UOL, isso só volta quando aparece um tranqueira. O pessoal que veio de boa praticamente não fala disso mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Luigi's Mansion 3 recebe classificação etária na Coreia, o que pode indicar que o desenvolvimento do jogo está muito perto de ser concluído.



Talvez Luigi's Mansion 3 seja lançado em agosto ou setembro.


Final de setembro seria melhor, caso outro jogo de peso (como Dragon Quest XI) não se confirme para esse mês. Evita proximidade com o lançamento de Corrente Astral.

Começo de agosto seria ruim por estar na janela do Fire Emblem, que virá no final de julho.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera e as previsões da E3? O que vocês acham que a Nintendo vai mostrar que já foi anunciado e de novidade?

No quesito 1 party eu aposto em Luigi's Mansion e Animal Crossing como destaques, com menções honrosas pra Zelda. Como novidades eu aposto no milagre do Ultimate aparecimento do novo jogo da Retro.

No quesito third party eu aposto em Astral Chain e Bayo 3 como destaques já anunciados, e novidades algumas colaborações com a Microsoft (Battletoads seria épico), Mario Rabbids 2 da Ubi e quem sabe, com sorte, algum exclusivo da Capcom ou Konami.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Topo Fundo