O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Galera e as previsões da E3? O que vocês acham que a Nintendo vai mostrar que já foi anunciado e de novidade?

se o swiindie não for o Lockhart da mico, Nintendo deve anunciar parceria com a Google para o Stadia rodar nele

bom, só faria sentido mesmo se tivesse um chip 5G, mas nem 4G ou 3 tem
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Sejamos sinceros, não existem notícias o suficiente pra manter as páginas rolando.

As "gracinhas" são ótimas pra manter o movimento e ainda mais pra criar um senso de comunidade. Você pega pra postar em um Reddit ou Neogaf da vida e dificilmente conhece algum user, é tudo genérico, dificilmente conhece o estilo de postagem da pessoa, seus gostos pessoais e por aí vai... eu acho isso um porre.

Nada melhor do que saber o que esperar de alguns users pra poder manter uma conversa e dividir as emoções da E3 ou de um anúncio, especular e por aí vai...

O UOL era mestre nisso. todo mundo "se conhecia".

todos os 5 users conheciam dezenas de clones uns dos outros :lolwtf
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Não deve demorar muito para os leaks começarem a sair... no ano passado, tivemos isto:

fortnite-for-nintendo-switch-coming-soon.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Acho que veremos muito pouco leaks reais até a E3, Liam Roberston, disse que muitos insiders aposentaram ou que optaram ficar quieto e isso é verdade

no Resetera King Zeil e Emily sempre foram ótimas fontes confiaveis e a tempos se abateram em postar "leaks"

o Jason la da Kotaku, ja disse que escutou Ori and The Blind Forest no Switch, o JeuxVideo(que tem apoio de um insider do Xbox), confirmou Nier Automata no One, assim como disse que Cuphead e Ori estariam chegando ao Switch, e Ori ja foi falado por muita gente, muito capaz que seja de fato algo real

Imagino que a Nintendo anuncia o 1, se bobear até o 2(na apresentação da Microsoft se não vermos a palavra Console Exclusive quando mostrarem Ori2 saberemos que está saindo no Switch)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Acho que veremos muito pouco leaks reais até a E3, Liam Roberston, disse que muitos insiders aposentaram ou que optaram ficar quieto e isso é verdade

no Resetera King Zeil e Emily sempre foram ótimas fontes confiaveis e a tempos se abateram em postar "leaks"

o Jason la da Kotaku, ja disse que escutou Ori and The Blind Forest no Switch, o JeuxVideo(que tem apoio de um insider do Xbox), confirmou Nier Automata no One, assim como disse que Cuphead e Ori estariam chegando ao Switch, e Ori ja foi falado por muita gente, muito capaz que seja de fato algo real

Imagino que a Nintendo anuncia o 1, se bobear até o 2(na apresentação da Microsoft se não vermos a palavra Console Exclusive quando mostrarem Ori2 saberemos que está saindo no Switch)

O silêncio sobre os especulados Star Fox Grand Prix e Metroid Prime Trilogy está assombrando os "insiders".
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Se fosse chutar surpresas e games third no Switch seria isso:

2K
Rise of Fall no Switch
Bioshock's Old Gen port

Activision
-Spyro Trilogy

Bethesda
Fallout Old Gen Port

Capcom
Devil May Cry2
+mais um dedo do meio na cara dos usuários do Switch

Koei tecmo
Dead or Alive 6 Port
Ninja Gaiden 4 (kakakaka impossivel com Nioh2 sendo feito)

Bandai Namco
Code Vein pro Switch
Mais updates de God Eater 3

SEGA
-Não faço ideia

Square Enix/Eidos
-Tomb raider 2013
-Deus Ex (o mesmo do Wii U)
-KH Collection

Eletronic Arts
-Madden novo
-Jogo de Golf novo
-Indies do EA Originals

Ubisoft
-Assasins Creed Black Flags
-Mario+ Rabbids 2 for 2020
-Just Dance

Warner Bros
-Mais Lego
- Jogo do harry portter?

Esqueci de alguma third?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Sejamos sinceros, não existem notícias o suficiente pra manter as páginas rolando.

As "gracinhas" são ótimas pra manter o movimento e ainda mais pra criar um senso de comunidade. Você pega pra postar em um Reddit ou Neogaf da vida e dificilmente conhece algum user, é tudo genérico, dificilmente conhece o estilo de postagem da pessoa, seus gostos pessoais e por aí vai... eu acho isso um porre.

Nada melhor do que saber o que esperar de alguns users pra poder manter uma conversa e dividir as emoções da E3 ou de um anúncio, especular e por aí vai...

O UOL era mestre nisso. todo mundo "se conhecia".
Uma coisa é postar gracinhas e fazer piada, outra é agir de forma babaca só para aparecer.
 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Unica coisa que quero dessa E3 é alguma novidade sobre quando vão trazer os jogos de SNES, ou seja, jogo velho. De jogo novo já to bem satisfeito com o que já ta anunciado.



As "gracinhas" são ótimas pra manter o movimento e ainda mais pra criar um senso de comunidade. Você pega pra postar em um Reddit ou Neogaf da vida e dificilmente conhece algum user, é tudo genérico, dificilmente conhece o estilo de postagem da pessoa, seus gostos pessoais e por aí vai... eu acho isso um porre.

Nada melhor do que saber o que esperar de alguns users pra poder manter uma conversa e dividir as emoções da E3 ou de um anúncio, especular e por aí vai...
Eu não consigo ver a graça no Reddit. Nem avatar tem. Pra mim avatar é essencial pra formar a identidade de um user.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Se fosse chutar surpresas e games third no Switch seria isso:

2K
Rise of Fall no Switch
Bioshock's Old Gen port

Activision
-Spyro Trilogy

Bethesda
Fallout Old Gen Port

Capcom
Devil May Cry2
+mais um dedo do meio na cara dos usuários do Switch

Koei tecmo
Dead or Alive 6 Port
Ninja Gaiden 4 (kakakaka impossivel com Nioh2 sendo feito)

Bandai Namco
Code Vein pro Switch
Mais updates de God Eater 3

SEGA
-Não faço ideia

Square Enix/Eidos
-Tomb raider 2013
-Deus Ex (o mesmo do Wii U)
-KH Collection

Eletronic Arts
-Madden novo
-Jogo de Golf novo
-Indies do EA Originals

Ubisoft
-Assasins Creed Black Flags
-Mario+ Rabbids 2 for 2020
-Just Dance

Warner Bros
-Mais Lego
- Jogo do harry portter?

Esqueci de alguma third?
Ia falar da EA mas ela tá pouco se f**end0 pro switch (queria tanto um port do burnout paradise). E aproveitando que falaram de Diablo, hj começa a 17 temporada e vou ver se animo de fazer um personagem de temporada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Ia falar da EA mas ela tá pouco se f**end0 pro switch (queria tanto um port do burnout paradise). E aproveitando que falaram de Diablo, hj começa a 17 temporada e vou ver se animo de fazer um personagem de temporada.

Jogo de esporte é uma linha "save" o Switch vai ter quase 18 milhões nos EUA, pelo menos alguma franquia de sport como Madden deve chegar, se não vim esse ano não vem mais

os EA Originals, digo porque Unravel 2 acabou chegando, Fez também, aquele jogo Sea of Solitude la do barquinho que é indie pode chegar e ser anunciado

A verdade que Mass Effectt, Dragon Age, Need for Speed, até The Sims 4 vão passar reto, sem dizer é claro de Battlefield
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Jogo de esporte é uma linha "save" o Switch vai ter quase 18 milhões nos EUA, pelo menos alguma franquia de sport como Madden deve chegar, se não vim esse ano não vem mais

os EA Originals, digo porque Unravel 2 acabou chegando, Fez também, aquele jogo Solitude la do barquinho pode chegar e ser anunciado

A verdade que Mass Effectt, Dragon Age, Need for Speed, até The Sims 4 vão passar reto, sem dizer é claro de Battlefield
Tinha me esquecido dos jogos de esporte e nem me toquei que unravel 2 era publicado pela EA.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Sinceramente não consigo imaginar essa E3 tendo surpresas. Nós já sabemos de basicamente toda a line-up do Switch deste ano, e aumentar essa lista seria uma estratégia ruim da Nintendo, já que o segundo semestre está bem parrudo. Se tiver alguma surpresa, será de algum lançamento do ano que vem, mas na descrição da direct está explícito que são jogos de 2019. Com isso, teremos:

  • Mais detalhes de Fire Emblem
  • Mais detalhes de Pokémon
  • Mais detalhes de Luigi's Mansion
  • Mais detalhes de Link's Awakening
  • Mais detalhes de Animal Crossing
  • Mais detalhes de Astral Chain
  • Mais detalhes de Bayonetta 3
  • Novo personagem de Smash Bros

O que pra mim estaria de bom tamanho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Sinceramente não consigo imaginar essa E3 tendo surpresas. Nós já sabemos de basicamente toda a line-up do Switch deste ano, e aumentar essa lista seria uma estratégia ruim da Nintendo, já que o segundo semestre está bem parrudo. Se tiver alguma surpresa, será de algum lançamento do ano que vem, mas na descrição da direct está explícito que são jogos de 2019. Com isso, teremos:

  • Mais detalhes de Fire Emblem
  • Mais detalhes de Pokémon
  • Mais detalhes de Luigi's Mansion
  • Mais detalhes de Link's Awakening
  • Mais detalhes de Animal Crossing
  • Mais detalhes de Astral Chain
  • Mais detalhes de Bayonetta 3
  • Novo personagem de Smash Bros
O que pra mim estaria de bom tamanho.

É obrigatório que seja revelada a data de Dragon Quest XI.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Um desses aqui será verdade, aposto que não sabem qual é:

Nier Automata for Nintendo Switch + 2B Challenge Pack 2 for Super Smash Bros Ultimate

Metroid Prime Trilogy HD Collection + Teaser jogavel de Metroid Prime 4

Ori and the Blind Forest 2019

Donkey Kong Country Krool Returns, terceiro DKC da Retro com KRool como inimigo

Halo Master Chief Collection(só as versões originais de Xbox e 360).

F-Zero Ultimate Date Racing - Será um jogo feito pela Inteligent System e terá Social Links ala Atlus Games, bem animezão e moe, captain falcon está morto, no lugar temos a sua filha levando o elmo e o legado,terá sistema de filhos

The Witcher 3 Cloud Version

fonte: aguas de lindoia
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o negocio do star fox corrida foi muito sério, agora só vaza coisa mesmo no max dias antes, quando estiverem montando stands.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Unica coisa que quero dessa E3 é alguma novidade sobre quando vão trazer os jogos de SNES, ou seja, jogo velho. De jogo novo já to bem satisfeito com o que já ta anunciado.

Eu não consigo ver a graça no Reddit. Nem avatar tem. Pra mim avatar é essencial pra formar a identidade de um user.

Exato. E o pessoal aqui mantém um bom nível.

Tem um ou outro reclamando das especulações mas eu diria que o tópico e a discussão são bem saudáveis.
UOL tinha até terra plana no meio da conversa da Central Nintendo :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Sinceramente não consigo imaginar essa E3 tendo surpresas. Nós já sabemos de basicamente toda a line-up do Switch deste ano, e aumentar essa lista seria uma estratégia ruim da Nintendo, já que o segundo semestre está bem parrudo. Se tiver alguma surpresa, será de algum lançamento do ano que vem, mas na descrição da direct está explícito que são jogos de 2019. Com isso, teremos:

  • Mais detalhes de Fire Emblem
  • Mais detalhes de Pokémon
  • Mais detalhes de Luigi's Mansion
  • Mais detalhes de Link's Awakening
  • Mais detalhes de Animal Crossing
  • Mais detalhes de Astral Chain
  • Mais detalhes de Bayonetta 3
  • Novo personagem de Smash Bros
O que pra mim estaria de bom tamanho.
Realmente se "somente" for tudo isso que voce escreveu ja estaria de bom tamanho. Eu so adicionaria o jogo da Retro pra colocar a cereja no bolo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
No facebook brasileiro a Nintendo disse para contas brasileiras o evento ia começar as 16 horas de hoje

Hoje de manhã joguei 11 partidas e venci 8 , muitas delas com CPU bots
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Se fosse chutar surpresas e games third no Switch seria isso:

2K
Rise of Fall no Switch
Bioshock's Old Gen port

Activision
-Spyro Trilogy

Bethesda
Fallout Old Gen Port

Capcom
Devil May Cry2
+mais um dedo do meio na cara dos usuários do Switch

Koei tecmo
Dead or Alive 6 Port
Ninja Gaiden 4 (kakakaka impossivel com Nioh2 sendo feito)

Bandai Namco
Code Vein pro Switch
Mais updates de God Eater 3

SEGA
-Não faço ideia

Square Enix/Eidos
-Tomb raider 2013
-Deus Ex (o mesmo do Wii U)
-KH Collection

Eletronic Arts
-Madden novo
-Jogo de Golf novo
-Indies do EA Originals

Ubisoft
-Assasins Creed Black Flags
-Mario+ Rabbids 2 for 2020
-Just Dance

Warner Bros
-Mais Lego
- Jogo do harry portter?

Esqueci de alguma third?


Queria muito um PES2020 pro Switch... isso sim seria vida!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Se fosse chutar surpresas e games third no Switch seria isso:

2K
Rise of Fall no Switch
Bioshock's Old Gen port

Activision
-Spyro Trilogy

Bethesda
Fallout Old Gen Port

Capcom
Devil May Cry2
+mais um dedo do meio na cara dos usuários do Switch

Koei tecmo
Dead or Alive 6 Port
Ninja Gaiden 4 (kakakaka impossivel com Nioh2 sendo feito)

Bandai Namco
Code Vein pro Switch
Mais updates de God Eater 3

SEGA
-Não faço ideia

Square Enix/Eidos
-Tomb raider 2013
-Deus Ex (o mesmo do Wii U)
-KH Collection

Eletronic Arts
-Madden novo
-Jogo de Golf novo
-Indies do EA Originals

Ubisoft
-Assasins Creed Black Flags
-Mario+ Rabbids 2 for 2020
-Just Dance

Warner Bros
-Mais Lego
- Jogo do harry portter?

Esqueci de alguma third?

Sonhou alto com o Ninja Gaiden 4. rs

Para mim, essa grande franquia infelizmente continuará na geladeira por algum tempo e, caso saia agora, acredito que será na forma de um título multiplataforma cuja cor o Switch não verá por razões que estamos cansados de saber.
 
Topo Fundo