O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
A diferença PS4 Pro e X é que rodam em 4K, não vai acontecer o mesmo com o Switch duvido que teríamos Switch rodando em 4k, então a diferença de hardware do Switch seria no mesmo nível 3DS New 3DS , não serviria pra nada.

Não estou falando em entregar desempenho parelho com esses consoles, mas algo do tipo em ports de jogos pesados dos demais consoles:

Switch base: 720p (com resolução dinâmica em alguns casos), 30fps, grande corte de contagem poligonal e texturas chapadas
Switch Pro: 1080p nativos, 30fps, pequeno corte na contagem poligonal e texturas mais próximas das versões de PS4/Xbox One base.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
FINALMENTE TORNA EM PROMOÇÃO.
Fiquei em dúvida aqui se comprar o Torna daria acesso ao Expansion Pass (que não está em promoção), mas no fim da página do Torna tá escrito "Both the retail and digital editions contain a download code for the Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass."

quando tu compra, aparece o codigo embaixo ou no email da conta, tem que inserir normalmente coisa rápida até
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
A diferença PS4 Pro e X é que rodam em 4K, não vai acontecer o mesmo com o Switch duvido que teríamos Switch rodando em 4k, então a diferença de hardware do Switch seria no mesmo nível 3DS New 3DS , não serviria pra nada.
PS4 Pro em 4K é ilusão né. Só jogo indie e requentado. Não que seja um console ruim, faz gráficos bons, mas longe de ser 4K.
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Cacildes, tava vendo preço de jogos mídia física no Brasil, se achar por 300 já é barato, já tá na casa dos 330, omg.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não estou falando em entregar desempenho parelho com esses consoles, mas algo do tipo em ports de jogos pesados dos demais consoles:

Switch base: 720p (com resolução dinâmica em alguns casos), 30fps, grande corte de contagem poligonal e texturas chapadas
Switch Pro: 1080p nativos, 30fps, pequeno corte na contagem poligonal e texturas mais próximas das versões de PS4/Xbox One base.
textura acho que seria a mesma coisa, porque aí teria que mexer no jogo pra ficar melhor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Cacildes, tava vendo preço de jogos mídia física no Brasil, se achar por 300 já é barato, já tá na casa dos 330, omg.

lançamento novo vai sair por esse preço, apesar de nunca ter comprado um jogo por mais de 250(com frete gratis ainda) no Switch, a média sempre foi 180 e 200

Só vou parcelar esse ano, , ja que vi esses anuncios de 300 sem juro a parcela então melhor até
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
lançamento novo vai sair por esse preço, apesar de nunca ter comprado um jogo por mais de 250(com frete gratis ainda) no Switch, a média sempre foi 180 e 200

Só vou parcelar esse ano, , ja que vi esses anuncios de 300 sem juro a parcela então melhor até

Bom, depende o que é lançamento, até 1 anos após ser lançado?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tão mostrando o novo Yooka Laylee na Treehouse.

Cópia descarada do Tropical Freeze mesmo. Se a jogabilidade for fluida (o que não parece ainda), e o preço for tipo uns $25, acho que pode valer a pena.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Cacildes, tava vendo preço de jogos mídia física no Brasil, se achar por 300 já é barato, já tá na casa dos 330, omg.
O negócio no Switch é ir de mídia digital e garimpar promoções nas e-shop pelo mundo. Pechinxando você não passa vontade, mas não pode ficar sentado esperando os preços abaixarem do nada na loja qie você sempre acessa.

Tem qie ficar ligado e fazer conta de conversão de moedas, compra de gift card etc.

Aproveitar bem epoca de E3, Golden Week e Black Friday onde sempre tem promoções.

Aproveitar cada bug de preço nas e-shop.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Traga os dois na mala. O Switch traga como material de mão. Enviar um Switch pelo Correios capaz de nunca chegar. Os jogos que eu comprei demoraram em média 06 meses para ser entregues pelo Correios.
É mesmo? minha familia envia remedio dai pra mim e leva 15 dias, achava q seria parecido. Na mala também corro risco, melhor não levar a caixa do Switch, certo?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O negócio no Switch é ir de mídia digital e garimpar promoções nas e-shop pelo mundo. Pechinxando você não passa vontade, mas não pode ficar sentado esperando os preços abaixarem do nada na loja qie você sempre acessa.

Tem qie ficar ligado e fazer conta de conversão de moedas, compra de gift card etc.

Aproveitar bem epoca de E3, Golden Week e Black Friday onde sempre tem promoções.

Aproveitar cada bug de preço nas e-shop.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É na eshop sempre tem promoção mesmo podendo comprar fisico pelo preco normal 70,80 dolares australianos)eu compro com desconto na eshop
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Vcs estão bem otimistas em um pro e que tenha algo tipo chegar a 1080p. Eu já acho que não vai nem chegar a isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
É mesmo? minha familia envia remedio dai pra mim e leva 15 dias, achava q seria parecido. Na mala também corro risco, melhor não levar a caixa do Switch, certo?
Correios do Brasil para importação é uma m****. Traga o Switch fora da caixa, o Dock no meio das roupas e o console no material de mão. Instale algum jogo e qualquer coisa já era seu. Já trouxe um Surface de fora que me custou um tanto caro e nem me pararam. Já trouxe guitarra, duas vezes.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Não tem problema nenhum você ter assinado seu ONline pela BR. Pode pegar os vouchers por qualquer outra E-shopi normalmente. EU ASSEGURO ISSO.

Segundo ponto, quando peguei os meus, fiz o trabalho de olhar nas várias e-shops os preços e ir convertendo pelo google. Testei os paises que geralmente são mais em conta, como Noruega, Suécia, Reino Unido, Alemanha, México e Africa do Sul.

O melhor acabou ficando nos ESTADOS UNIDOS mesmo. Ainda mais agora que o dólar tá menor do que quando eu comprei.


Faça o seguinte, compare qual sai melhor: Comprar pela E-shop diretamente ou comprar um cartão de 100 Dólares e usar o crédito para comprar o voucher na e-shop. Quando eu comprei, o dólar estava acima de 4 reais e consegui na ZERO3Games voucher com cotação de dólar a 3,89 reais.

Como o dólar mudou e o estoque das lojas de cartão mudaram também, você vai ter que fazer as contas!

Espero ter ajudado.
E aí como fez com os 0,01 cents sobrando na conta, com a compra dos vouchers a 99,99? Deu de comprar outra coisa com esse 0,01 centavo e completa do resto com cartão?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
E aí como fez com os 0,01 cents sobrando na conta, com a compra dos vouchers a 99,99? Deu de comprar outra coisa com esse 0,01 centavo e completa do resto com cartão?

Ontem, eu zerei os cents da minha carteira usando a quantidade necessária de moedas de ouro do My Nintendo para comprar um jogo barato. No caso, NBA 2K19 (em promoção por 2.99 USD).

Também dá para fazer isso de completar a diferença com o cartão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Galera consegui jogar Pokemon hoje. Assim que sair daqui vou postar o vídeo aqui. Apesar de não ser fã de Pokemon até que curti o gameplay e as batalhas. O lance dos Pokemons ficaram gigantes é um poder chamado Dynamex que pode ser usado uma vez por batalha e os poderes ficam foderosos!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Galera consegui jogar Pokemon hoje. Assim que sair daqui vou postar o vídeo aqui. Apesar de não ser fã de Pokemon até que curti o gameplay e as batalhas. O lance dos Pokemons ficaram gigantes é um poder chamado Dynamex que pode ser usado uma vez por batalha e os poderes ficam foderosos!
Vc que jogou o Marvel, tinha jogado os outros já? Queria saber se tem.muita diferença, os outros eram bem legais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo