O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Importando do Ali Express paguei 70 em um de 400 GB depois de voltar quase sem comprar nada.
Dica, vai com calma aí; eu achei os preços das coisas bem decepcionantes em relação ao paraíso das compras que sempre ouvi falar.
Qual foi? Passa o link.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo


Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:



Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:



Fonte: Switch Brasil

Comentário:

"No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores..."

Ah se fosse só isso. Faz parecer que é tão pouca coisa. rs

Até então, faz parecer que é só aquela diferença que rolava entre a versão de PS3 e X360 do Red Dead. hahahaah
Eu estou realmente curioso pra saber como é que Novigrad vai ficar no Switch. É famosa por ser o trecho mais pesado do jogo (apesar que eu mesmo jogando no PC, limitando os frames, não senti uma diferença tão grande pras áreas mais vazias). Eu vou ficar impressionado se nenhum NPC meio sem propósito rodar na versão do switch.

EA chora lagrimas de sangue com FIFA e sua engine super demanding
Por mais que o downgrade em Bruxão 3 seja inevitavelmente grande, ficou feio para essas thirds mais preguiçosas mesmo.

EA eu nem considero. Pra mim é lixo há décadas.

O mais engraçado é que pelo menos no PC a Frostbyte é menos exigente que a engine do bruxão. Meu antigo note segurou o rojão em FIfa e Battlefield mas arregou pro geraldo.

Essa engine deve ser realmente uma desgraça pra se trabalhar.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.034
Pontos
453
The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo


Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:



Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:



Fonte: Switch Brasil

Comentário:

"No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores..."

Ah se fosse só isso. Faz parecer que é tão pouca coisa. rs

A afirmação está um pouco exagerada rsrs
Entretanto, independente do downgrade, devemos reconhecer o esforço da desenvolvedora em manter o jogo jogável no Switch (pelos vídeos mostrados até agora).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.
Kkkkkkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.
nao vale usar cheat pra pular a parte do passarinho bicudo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.
Git gud :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.241
Reações
175.651
Pontos
2.234
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.

Porra, não acredito que você não aproveitou a oportunidade

O LADO OCULTO DA LUA NO MARIO ODYSSEY É O DARK SOULS DOS MARIOS
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Cadence of Hyrule terminado. Amei o jogo do início ao fim, trilha sonora maravilhosa. Foi uma jogatina tranquila pois ele não é tão punitivo quanto o Crypta of the Necrodancer.

Agora iniciei o Bloodstained e até agora está muito acima das minhas expectativas. Por ora joguei apenas no dock e está rodando lisinho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.414
Reações
80.009
Pontos
2.059
Importando do Ali Express paguei 70 em um de 400 GB

70 dólares, né? (só pra garantir rs 70 reais num de 400GB se não é falso é roubado :klol)

Mas na Amazon está um preço bem em conta. 58 dólares pelo de 400GB.
Os preços de microsd realmente despencaram. Lembro que paguei $40 no meu de 128GB nos USA em 2017 se não me engano. Hoje vc compra um de 256GB por $43.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Até então, faz parecer que é só aquela diferença que rolava entre a versão de PS3 e X360 do Red Dead. hahahaah
Eu estou realmente curioso pra saber como é que Novigrad vai ficar no Switch. É famosa por ser o trecho mais pesado do jogo (apesar que eu mesmo jogando no PC, limitando os frames, não senti uma diferença tão grande pras áreas mais vazias). Eu vou ficar impressionado se nenhum NPC meio sem propósito rodar na versão do switch.




O mais engraçado é que pelo menos no PC a Frostbyte é menos exigente que a engine do bruxão. Meu antigo note segurou o rojão em FIfa e Battlefield mas arregou pro geraldo.

Essa engine deve ser realmente uma desgraça pra se trabalhar.
Teve umas diferenças escabrosas na geração passada sim.

images
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.234
Reações
33.504
Pontos
1.399
70 dólares, né? (só pra garantir rs 70 reais num de 400GB se não é falso é roubado :klol)

Mas na Amazon está um preço bem em conta. 58 dólares pelo de 400GB.
Os preços de microsd realmente despencaram. Lembro que paguei $40 no meu de 128GB nos USA em 2017 se não me engano. Hoje vc compra um de 256GB por $43.

É Dólares sim !! Tá doido 70 Reais ! rss

U$ 58,00 ??? Apesar que tem um frete brutal na Amazon; esse do Ali foi frete grátis.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Microsd é algo que dá uma boa grana para muambeiros que vão para os EUA. Tirando da embalagem a chance é zero de ser parado na receita, mesmo passando no raio-x.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.414
Reações
80.009
Pontos
2.059
É Dólares sim !! Tá doido 70 Reais ! rss

U$ 58,00 ??? Apesar que tem um frete brutal na Amazon; esse do Ali foi frete grátis.

No caso estando nos USA (que foi como eu peguei o meu), dá pra pegar frete grátis (e se não puder esperar e quiser uma entrega mais rápida, tem sempre o esquema de fazer um trial do Amazon Prime e receber em dois dias sem pagar nada.

Já pra comprar estando no Brasil, aí não vale a pena não... por conta dos impostos recolhidos na hora (pq o frete é até barato, 5 dólares apenas).
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Switch NPD:

Código:
+-----+-----+-----+-----+
|Month| 2017| 2018| 2019|
+-----+-----+-----+-----+
| JAN |     | 275k| 284k|
| FEB |     | 279k| 363k|
| MAR | 906k| 308k| 383k|
| APR | 281k| 171k| 227k|
| MAY | 165k| 166k| 216k|
| JUN | 216k| 323k|     |
| JUL | 222k| 263k|     |
| AUG | 205k| 203k|     |
| SEP | 309k| 259k|     |
| OCT | 280k| 255k|     |
| NOV | 775k|1356k|     |
| DEC |1500k|1770k|     |
+-----+-----+-----+-----+
| TOT |4859k|5628k|1473k|
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Importando do Ali Express paguei 70 em um de 400 GB depois de voltar quase sem comprar nada.
Dica, vai com calma aí; eu achei os preços das coisas bem decepcionantes em relação ao paraíso das compras que sempre ouvi falar.
O que realmente vale a pena são roupas. São incrivelmente baratas. Eletrônicos são baratos se comparados ao Brasil, mas tem outros lugares mais baratos.

A questão é que não vim pra cá pra fazer compras de games, isso já fiz ano passado, então não me importei em pagar 40 trumps nesse cartãozinho, porque se comparado ao Brasil, vale a pena.
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Esse Hollow Knight realmente é um jogo de respeito. Viciante.
Wargroove tb é bem bacana, dá pra se perder nas horas fácil fácil.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Eu já estou naquela fase só esperando Mário Maker e nem querendo jogar mais nada kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Nossa, meu backlog está imenso. Ontem só abri o Bruxão 3 no PS4 para ver a lista de trofeús, kkkkk. Devo começar essa semana.
Qual a média de tempo para finalizar? As expansões são boas?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nossa, meu backlog está imenso. Ontem só abri o Bruxão 3 no PS4 para ver a lista de trofeús, kkkkk. Devo começar essa semana.
Qual a média de tempo para finalizar? As expansões são boas?
Eu vejo no How long to beat.
Eu tenho até um backlog, mas como jogo só o que quero, agora só tô jogando smash, Rocket league e tetris. Semana que vem e certo que vou jogar o Mário até sei lá quantas horas, nem adianta começar RPG nem nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Blade II: The Return of Evil está disponível na eShop europeia, deve chegar na americana nos próximos dias. É o port de um action RPG mobile coreano. Não tem micro-transações.



Gostei da assassina morena. :ksafado
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Passando aqui para mandar os desenvolvedores do Mario Odyssey ir TOMAR NO MÊI DO ÔIO DO SULLLLLL, sá desgraça de lado oculto da lua é a pior coisa que já fizeram, um Dark Souls do inferno colorido e amigável, tá loko, morre feito uma besta féra do apocalipse e volta tudo do começo nesse mundo. Vou só de raiva jogar amanhã, eu ainda preciso do Pro Controller e por pouco não taco na parede.

put* Q PARIU EU FIQUEI JOGANDO ESSA b*sta ONTEM A NOITE TBM! TOMAR NO CU!! EU CONSEGUI CHEGAR NO CANO QUE LEVA PRA UMA PARTE MEIO Q NAS NUVENS... ai eu pensei, pô, já passei pelo cano ali, normalmente isso é checkpoint né.

PORRA NENHUMA! VOLTOU LÁ PRO INICIO DAQUELA CARALHA! TOMAR NO CU! N SEI SE TENTO ESSA b*sta OUTRA VEZ NA VIDA!!!!












mentira, vou tentar sim
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Tava pesquisando algumas coisas aqui sobre o pokémon Sword e Shield e como ele é baseado no Pokémon Let's Go ambos usarão a engine Yebis3, ou seja, não tem nada a ver com o reaproveitamento da engine do Pokémon Sun and Moon como muitos estão falando por aí no Youtube e afins.

Fiquem aos seus critérios achar que uma nova engine não demanda recursos, animação 3D, gráficos, tempo de desenvolvimentos, pokémons refeitos e etc...

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Tava pesquisando algumas coisas aqui sobre o pokémon Sword e Shield e como ele é baseado no Pokémon Let's Go ambos usarão a engine Yebis3, ou seja, não tem nada a ver com o reaproveitamento da engine do Pokémon Sun and Moon como muitos estão falando por aí no Youtube e afins.

Fiquem aos seus critérios achar que uma nova engine não demanda recursos, animação 3D, gráficos, tempo de desenvolvimentos, pokémons refeitos e etc...

Cara, modelagem e animações podem ser reaproveitados, são parâmetros. Não precisa tentar se enganar só pra justificar a atidude m**** da empresa.
 
Topo Fundo