O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Tipo, esse gameplay é só do início, ela tá apenas com a arma inicial. Mas mesmo assim, pra mim já dá pra ver que a diferença é notável.

Nier é um action rpg, é óbvio que o gameplay vai ser simplificado, e não tem nenhum problema com isso.
Qual é a diferença notável? Poderia explicar?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Qual é a diferença notável? Poderia explicar?
Pra mim, são muito parecidos.
A fluidez, os combos. Esta tudo lá.

Um botão de golpe fraco, outro forte. Um botão de tiro, outro de esquiva. Esquivou no tempo certo, aciona Witch time.

A base é a mesma.
Vai variar um pouco com Bayonetta tendo mais golpes e armas, Nier tendo mais personagens e transformers virando carro.

O mesmo DNA de gameplay da Platinum pode ser sentido só de dar os primeiros golpes.


Agora sobre NieR propriamente, que é um open world, não entendo. Witcher III tem uma galera que reclama das lutas e acham o Geraldão travado. Botam um gameplay de hack n' slash, e continuam achando ruim? Não dá para agradar a todos mesmo.

Sobre o mundo ser vazio, tem que entender que aquilo ali é uma zona de guerra em um mundo devastado e os robozinhos são bem mais do que aparentam ser. Mas tem NPCs sim, entre androids e robôs. Tem vilas e acampamentos. Mas eles não vao andar por ai na rua. No contexto do jogo não tem sentido algum.

Ainda assim, é bem mais povoado que MGSV, por exemplo. Esse sim não tem sentido ser tão vazio, já que ali deveria ter sim vilas de pessoas mesmo que mais pobres, tribos e até andarilhos.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.589
Pontos
1.399
Nier não tem gameplay com ótimas sacadas?
Só o sistema de chip discorda completamente de você.

É um dos melhores exemplos que usam o gameplay pra contar uma história.

Tem sim problema de repetição, mas isso não esta relacionado ao gameplay, mas sim na estruturação do jogo.

Apesar de ser um hack n slash, ele não se sustenta na ideia de fazer combos igual Bayonetta.

Enfim, da pra se prolongar bastante explicando os pontos fortes de Nier. Mas pra mim o principal brilho é a fusão do gameplay com a narrativa.

Na minha opinião é muito mais interessante essas sacadas de gameplay do Nier do que simplesmente ficar combando em determinada ordem.

Seria interessante explicar. Eu não vi ligação nenhuma entre gameplay e narrativa, além de ter visto um semi Open World vazio com missões enchedoras de linguiça só pra dizer que não é linear. O game é bom sim, mas uma pancada de problemas acompanham o pacote.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Gamexplain disse que gostou muito das demais mecânicas existentes em Astral Chain (exploração e investigação), mas não creio ser razoável esperar que estejam no mesmo patamar do combate.

Se estão ali “só para constar” ou não, única forma de saber estará disponível apenas dia 30 de agosto.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.152
Pontos
453
Astral Chain está interessante. Parece uma versão futurista de Bayonetta.
Após ver alguns vídeos, o hype aumentou consideravelmente.
Qual a previsão de lançamento desse jogo?

Edit: o Iced acabou de dizer 30 de agosto!
Segundo semestre vem forte!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Astral Chain está interessante. Parece uma versão futurista de Bayonetta.
Após ver alguns vídeos, o hype aumentou consideravelmente.
Qual a previsão de lançamento desse jogo?

Edit: o Iced acabou de dizer 30 de agosto!
Segundo semestre vem forte!

Mal vai dar tempo de terminar Fire Emblem e Astral Chain já estará batendo à porta.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.589
Pontos
1.399
Gamexplain disse que gostou muito das demais mecânicas existentes em Astral Chain (exploração e investigação), mas não creio ser razoável esperar que estejam no mesmo patamar do combate.

Se estão ali “só para constar” ou não, única forma de saber estará disponível apenas dia 30 de agosto.

Não sei, pelos vídeos que dei uma olhada essa mecânica da Chain para exploração tá muito mais integrada com a jogabilidade do que eu pensei que seria.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não sei, pelos vídeos que dei uma olhada essa mecânica da Chain para exploração tá muito mais integrada com a jogabilidade do que eu pensei que seria.

Assim espero, mas é o tipo de coisa que só dá para cravar jogando mesmo (a não ser que até o lançamento surjam vídeos muito extensos nessas partes, coisa que não pretendo assistir).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pra mim o combate dos 2 e bem parecido. Tem as partes loucas nos 2 também. O que difere bem e na parte da exploração e pra contar a história.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Patch 1.0.7 de Mortal Kombat 11 para Nintendo Switch traz "melhorias de estabilidade" e corrige bugs.

Change log:

Switch

• Improved stability in Towers of Time and Klassic Towers.

• Improved stability in the Krypt.

• Fixed a crash when viewing replays following an online match.

• Fixed a crash when attempting to re-enter a tower after returning to character select.

• Fixed a lighting glitch during a specific Johnny Cage Fatality.

• Fixed several bugs related to stage interactables.

• Allow guest playing as Player 2 to use and modify Player 1’s custom variations.

• Certain skeleton key doors in the Krypt now give the proper rewards.

• In the Krypt, prevent some hanging bodies from respawning after they’ve been speared.

• Improved performance in the Koliseum Beast Pen stage.

Fonte: https://mortalkombatgamessupport.wb...3-Official-MK11-PC-Switch-Patch-Notes-7-22-19
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
My Nintendo oferece recompensa de Splatoon 2 (roupas in-game) por 100 moedas de platina.

splat.original.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...ayers_can_snag_this_in-game_gear_set_for_free

Moedas de platina são diferentes das moedas de ouro, que são as que você pode usar na eShop do Switch para comprar jogos.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
My Nintendo oferece recompensa de Splatoon 2 (roupas in-game) por 100 moedas de platina.

splat.original.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...ayers_can_snag_this_in-game_gear_set_for_free

Moedas de platina são diferentes das moedas de ouro, que são as que você pode usar na eShop do Switch para comprar jogos.
Agora que o splatoon2 está fechando o ciclo de splatfest a Nintendo resolve usar a moedas de platina para comprar skins in game. :kmario... como dizem, antes tarde duke nuken.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Fire Emblem tá ótimo. Segundo semestre é intenso, este e Marvel 3 em duas semanas, me esforçarei mas não sei se dá tempo de finalizá-los até a chegada de Astral Chain. Esse que não tem como dar errado né, até porque o gameplay como os colegas confirmaram usa a mesma estrutura vencedora de Bayonetta e Nier, é a cara de um e o focinho de outro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Fire Emblem tá ótimo. Segundo semestre é intenso, este e Marvel 3 em duas semanas, me esforçarei mas não sei se dá tempo de finalizá-los até a chegada de Astral Chain. Esse que não tem como dar errado né, até porque o gameplay como os colegas confirmaram usa a mesma estrutura vencedora de Bayonetta e Nier, é a cara de um e o focinho de outro.

Conteúdo de Fire Emblem parece ser bem amplo. Dizem que para terminar o jogo (fazendo tudo) com cada uma das Três Casas leva mais de 60 horas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tempo suficiente para a carteira ficar em paz até a compra dos próximos jogos: mansão do Luigi e corrente astral.

Nesse segundo semestre praticamente não haverá mês de paz para a minha carteira:

26 de julho: Fire Emblem;
30 de agosto: Astral Chain;
27 de setembro: Dragon Quest XI;
31 de outubro: Luigi's Mansion 3
A definir: The Witcher 3

Depois, com menos prioridade e depois que tiver jogado os títulos acima, ainda vou pegar Link's Awakening também.

Obs: Considerar que comprarei duas unidades de pelo menos 3 dos 5 jogos listados. Duro golpe.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Pra mim não vai dar pra comprar jogos novos esse ano, to correndo atrás de vários jogos de Wii, 3DS e DS antes que alguns preços vão mais pra casa do c***lho do que já estão.

De Switch acho que só vou pegar The World Ends With You e fechar a conta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Se isso for real, me faz pensar que eles possam ter modificado o analógico. Seria estupidez se eles se oferecessem para consertar for free (pagando o frete também) sabendo que há um vício. Então devem estar seguros de que arrumaram a cagada e "só" terão que trocar uma vez.

Negócio é saber se vai rolar o mesmo na assistência BR :viraolho
 
Topo Fundo