O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
MEGA POST - AO TENNIS 2

Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)

O jogo se divide da seguinte maneira:

***Jogo em PT-BR

- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.

- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.

EN4hOUoU0AAyq_t


EN4hOUoUcAA8izo


- Online - ainda não testei esse modo

- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar

- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo

- Cenários - criador de cenários

EN4h0pKUcAAHtzV


EN4h0o_UUAAUORu


- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.

EN4hOUzU4AAGWju


EN4hOU2VUAAyxpC


- Jogar Agora - modo rápido de se jogar

SOM

A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.

Tennis World Tour



DIFICULDADE E JOGABILIDADE

No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.

Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.

No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.

GRÁFICOS e FPS

Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.

Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.

EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES

Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.

O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.

EDIT: Aumentando a dificuldade o jogo deixar de ficar um pouco menos automático, e fica muito mais manual, a sensação de liberdade é muito boa no jogo, inclusive quando na dúvida vc pode pedir para o juiz rever o ponto pelo replay (ZR + ZL)



Aqui o gameplay completo



Faz tempo que eu não jogo um bom jogos de tennis. O último foi Top Spin no Xbox ainda..

Esse game parece muito bom, mas foda é jogar a 30 FPS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Kd o jogo na eshop!? Acabei de procurar não achei!

Só lançou a partir de hoje na Europa, dia 11 de fevereiro vai lançar no restante do mundo

Aqui a tabela de preço


CountryPrice
1f947.svg
:flag-se:
Sweden
R$231,95
1f948.svg
:flag-za:
South Africa
R$237,64
1f949.svg
:flag-no:
Norway
R$243,27
:flag-pl:
Poland
R$245,37
:flag-dk:
Denmark
R$248,93
:flag-ee:
Estonia
R$249,51
:flag-es:
Spain
R$249,51
:flag-fi:
Finland
R$249,51
:flag-fr:
France
R$249,51
:flag-gr:
Greece
R$249,51
:flag-hr:
Croatia
R$249,51
:flag-hu:
Hungary
R$249,51
:flag-ie:
Ireland
R$249,51
:flag-it:
Italy
R$249,51
:flag-lt:
Lithuania
R$249,51
:flag-lu:
Luxembourg
R$249,51
:flag-lv:
Latvia
R$249,51
:flag-mt:
Malta
R$249,51
:flag-nl:
Netherlands
R$249,51
:flag-pt:
Portugal
R$249,51
:flag-ro:
Romania
R$249,51
:flag-at:
Austria
R$249,51
:flag-be:
Belgium
R$249,51
:flag-bg:
Bulgaria
R$249,51
:flag-cy:
Cyprus
R$249,51
:flag-de:
Germany
R$249,51
:flag-si:
Slovenia
R$249,51
:flag-sk:
Slovakia
R$249,51
:flag-cz:
Czech Republic
R$251,67
:flag-au:
Australia
R$251,71
:flag-ru:
Russia
R$253,85
:flag-gb:
United Kingdom
R$259,64
:flag-nz:
New Zealand
R$269,64
1f4b8.svg
:flag-ch:
Switzerland
R$272,45
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Pokemon Mystery Dugeoun vai custar 60$ , porque vai ter margem pra abaixar e ainda tá bem no lucro em promoções ocasionais
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
OFF - Alguém sabe como faz esse Tapatalk parar de ficar mandando e-mail? já desinstalei tem tempo e ainda continua pqp
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Só lançou a partir de hoje na Europa, dia 11 de fevereiro vai lançar no restante do mundo

Aqui a tabela de preço


CountryPrice
1f947.svg
:flag-se:
Sweden
R$231,95
1f948.svg
:flag-za:
South Africa
R$237,64
1f949.svg
:flag-no:
Norway
R$243,27
:flag-pl:
Poland
R$245,37
:flag-dk:
Denmark
R$248,93
:flag-ee:
Estonia
R$249,51
:flag-es:
Spain
R$249,51
:flag-fi:
Finland
R$249,51
:flag-fr:
France
R$249,51
:flag-gr:
Greece
R$249,51
:flag-hr:
Croatia
R$249,51
:flag-hu:
Hungary
R$249,51
:flag-ie:
Ireland
R$249,51
:flag-it:
Italy
R$249,51
:flag-lt:
Lithuania
R$249,51
:flag-lu:
Luxembourg
R$249,51
:flag-lv:
Latvia
R$249,51
:flag-mt:
Malta
R$249,51
:flag-nl:
Netherlands
R$249,51
:flag-pt:
Portugal
R$249,51
:flag-ro:
Romania
R$249,51
:flag-at:
Austria
R$249,51
:flag-be:
Belgium
R$249,51
:flag-bg:
Bulgaria
R$249,51
:flag-cy:
Cyprus
R$249,51
:flag-de:
Germany
R$249,51
:flag-si:
Slovenia
R$249,51
:flag-sk:
Slovakia
R$249,51
:flag-cz:
Czech Republic
R$251,67
:flag-au:
Australia
R$251,71
:flag-ru:
Russia
R$253,85
:flag-gb:
United Kingdom
R$259,64
:flag-nz:
New Zealand
R$269,64
1f4b8.svg
:flag-ch:
Switzerland
R$272,45
Valeu vou acabar pegando em fevereiro. Conte as impressões do online quando possível!
 


Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
PokéDirect bem mais ou menos o de hoje, pra não dizer ruim mesmo.

A sorte é que o Switch está num ótimo momento e teve um ano recheado e com mais por vir.

No aguardo do Nintendo Direct que acho que deve vir só em fevereiro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vamos ser sinceros, muito jogo da Nintendo não vale 60 dólares, Yoshi, Kirby, Pokken, Mario Bros do WiiU... Nem Mario Maker...

Comprei o Kirby pra jogar com minha filha, de 6 anos, e cara, vale 60 pilas sim.
Só por que o jogo tem um público alvo diferente não significa que ele tenha menos valor. É um jogo claramente feito pra crianças menores de 10 anos. E nesse sentido, não existe muito jogo por aí que seja mais adequado que ele pra introduzir certos conceitos de VG pra quem tá tendo o primeiro contato. E olha que procurei pra cacete. Os indies tem foco num publico alvo mais adulto, muitas vezes até se valendo da nostalgia da epoca 2D, mas a jogabilidade em si é bem avançada.
O Kirby por outro lado supre todos os quesitos pra mim, e é um jogo muito bem feito como tudo da Nintendo, e acho que lançar um jogo desse, que é certo que não vai agradar a maioria das pessoas e que provavelmente não vai fazer fortunas, pra agraciar esse público tem um valor enorme.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Não tem nenhuma justificativa plausível pra Links Awakening custar 60 dólares, é um joguete 2D mequetrefe com 8-10 horas de duração sem qq conteúdo adicional.

Idem pro Pokémon, o último Pokémon com um bom conteúdo foi p BW2, depois dele foi só ladeira abaixo, com campanhas ridículas só pra dizer que tem no melhor estilo Call Of Duty e praticamente sem post game. E agora foi a gota d'água, além de aumentar o preço em 50% cortaram conteúdo pra vender como DLC.

Só de olho nessa galera que entra em tópico de jogo da EA, Ubisoft e afins pra descer o sarrafo e vir aqui na maior cara de pau bater palma pra essas merdas que a Nintendo tá fazendo. Já diz meu avô: "macaco, olha o teu rabo".
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.182
Reações
1.364
Pontos
944
Povo, antigamente havia tópico específico de jogatina da OS para o Mario Kart 8 de Wii U. Não achei algo nesse sentido para o MK8DX. Sabem de algo?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Será que veremos algum Mario Kart 9 no Switch?
Eu lembro que o MK8 original saiu meio perto do fim da vida do WiiU, então eu imagino que seja possível de ver um Mario Kart 9 no Switch pra dar um boom bem grande antes do próximo console.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
Será que veremos algum Mario Kart 9 no Switch?
Eu lembro que o MK8 original saiu meio perto do fim da vida do WiiU, então eu imagino que seja possível de ver um Mario Kart 9 no Switch pra dar um boom bem grande antes do próximo console.
Foi no fim não cara. maio de 2014, o console tinha 1 ano e meio de vida.

Eu acho que MK9 sai em 2021.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
SwitchWatch: Os 21 melhores jogos cooperativos para Nintendo Switch




Jogos mencionados:

  • Death Road to Canada
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Death Squared
  • Enter the Gungeon
  • Snipperclips
  • Diablo III
  • Aces of the Luftwaffe
  • Minecraft
  • The Binding of Isaac
  • Rocket League
  • Psikyo Shooters
  • Hammerwatch
  • Rayman Legends
  • Wargroove
  • Cuphead
  • Towerfall
  • ARMS
  • Sniper Elite 3
  • Overcooked 2
  • Deru
  • River City Girls
----------------------

Pokémon Mystery Dungeon DX - Comparativo gráfico (Switch vs GBA)



To baixando a demo, mas pelo que pude ver nos videos, Mystery Dungeon tá dando um banho em Sword & Shield em questões artísticas, esse estilo gráfico combina muito mais com Pokémon.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
To baixando a demo, mas pelo que pude ver nos videos, Mystery Dungeon tá dando um banho em Sword & Shield em questões artísticas, esse estilo gráfico combina muito mais com Pokémon.
Credo, vocês acham mesmo? Eu achei feio pra caramba esse Mystery Dungeon.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Bonito até é, mas é um jogo sendo vendido pelo mesmo preço do Astral Chain, The Witcher ou seilá, Death Stranding ou Gears 5.
A Nintendo enlouqueceu.
Imagina se ela cobrasse o dobro só por ser um remake de 2 jogos, Gameboy/NDS
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Será que veremos algum Mario Kart 9 no Switch?
Eu lembro que o MK8 original saiu meio perto do fim da vida do WiiU, então eu imagino que seja possível de ver um Mario Kart 9 no Switch pra dar um boom bem grande antes do próximo console.

Talvez sim, talvez não... mas acredito que, pela ótima recepção que o Switch recebeu o port com mais conteúdos e vendendo muito, será difícil ver um outro Mario Kart tão logo, mas acredito que possa vir se ocorrer em alguns anos pra atender um futuro Switch Pro (se houver compatibilidade com o Switch normal, a qualidade visual será limitada, assim como ocorre com X-Box One e X-Box One X ou PS4 e PS4 Pro, por exemplo). Pois até onde sei, sempre saiu um Mario Kart por console.
 
D

Deleted member 101002

O pessoal esquece o valor da marca embutido no preço do jogo. Colocar o Yoshi no jogo ou o Link tem apelo bem diferente de colocar o Spyro ou o Ashley Riot, por exemplo.Produtos da Disney, mesmo tendo qualidade similar à concorrência, só por ter o Mickey ou aquela princesa do Frozen, o valor é outro.

A minha vizinha comprou uma bazuca de plástico para o seu filho por R$ 500,00 somente pq era do Fortnite.

As marcas tem valor.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Bonito até é, mas é um jogo sendo vendido pelo mesmo preço do Astral Chain, The Witcher ou seilá, Death Stranding ou Gears 5.
A Nintendo enlouqueceu.
Gears tava com 50% no final de ano. E no GamePass, se vc não curte o multiplayer dele, pegue um mês do passe e termine. Bom jogo, gráficos muito bons tb.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Uma pergunta sobre a nintendo store de outras regiões, como vocês fazem a compra? Eles aceitam cartão internacional?
 
Topo Fundo