O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Rex/Pyra, Sora, Doomguy, Dante, Geno e Pokemão.
Daí fecha a conta e bora pro Smash 6.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jogos obrigatórios? Deixa eu entender... o Metro Redux é um pacote de jogos da série?? Se sim, quais são?
São ports de qual versão? PS3 / 360??
Metro Redux is headed to the Nintendo Switch


Joining the Switch-port league of games is the Metro series, as 2014's Redux has been announced for the Nintendo Switch. Redux contains both Metro 2033, and Metro: Last Light bundled together, with remastered visuals and all DLC included. The Nintendo Switch version of Metro Redux will fit on a single game cart, and will not require any additional downloads, while those who prefer digital will be able to buy each game seperately on the eShop. Metro Redux launches on February 28th.

Moscow, 16 January 2020 | Deep Silver and 4A Games are proud to announce that Metro Redux, the ultimate double game collection, including the definitive versions of both Metro 2033 and Metro: Last Light, will release on Nintendo Switch™ on 28 February 2020. Developed in-house by 4A Games, and containing two complete campaigns which combine to create one epic solo adventure, Metro Redux will immerse players into one of the most atmospheric worlds in gaming, fully brought to life on their Nintendo Switch™.

In addition to both campaigns, Metro Redux contains all the Metro: Last Light DLC offering a further 10 hours of bonus content. Players can experience life in the Moscow Metro through two unique Play Styles: use the “Survival” Play Style to approach the campaign as a slow burn survival horror or tackle it with the combat skills of a Ranger with the “Spartan” Play Style.

Purchasers of the boxed edition of Metro Redux will find both games and all DLC on one 16GB cart with no additional download required; The Ranger Cache pre-order pack is available at selected retailers and contains a Metro Redux pin badge set, Game case sleeve, Double sided alternate artwork inlay, 4 double sided art cards and an A2 double sided poster.

Those who prefer to download digitally can purchase Metro 2033 Redux and Metro: Last Light Redux individually from the Nintendo e-Shop.

https://gbatemp.net/threads/metro-redux-is-headed-to-the-nintendo-switch.556403/#post-8921783
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tem mais personagem de Fire emblem pra colocar?
Poxa chega né, já tem muito personagem e além disso tem muito Sword no jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Jogos obrigatórios? Deixa eu entender... o Metro Redux é um pacote de jogos da série?? Se sim, quais são?
São ports de qual versão? PS3 / 360??
Vem o 1 (2033) e o 2 (Last Light).

O 1 foi portado para a engine do 2, e o 2 sofreu umas leves melhorias. São jogos da gen passada, apesar de serem tecnicamente bem robustos (Sempre foram usados como Benchmark).

O Exodus (3) lançou ano passado pra PS4, Xone e PC, então obviamente esta de fora.

São ótimos shooters imersivos e sóbrios, pra quem gosta da temática pós apocalíptica é obrigatório.

Os devs são russos, então já da pra saber que o jogo tem uma pegada um pouco diferente de shooters ocidentais mais tradicionais.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Vem o 1 (2033) e o 2 (Last Light).

O 1 foi portado para a engine do 2, e o 2 sofreu umas leves melhorias. São jogos da gen passada, apesar de serem tecnicamente bem robustos (Sempre foram usados como Benchmark).

O Exodus (3) lançou ano passado pra PS4, Xone e PC, então obviamente esta de fora.

São ótimos shooters imersivos e sóbrios, pra quem gosta da temática pós apocalíptica é obrigatório.

Os devs são russos, então já da pra saber que o jogo tem uma pegada um pouco diferente de shooters ocidentais mais tradicionais.

Agora sim... me interessei fortemente!!
Vou pegar!! Quando lança mesmo?? Ou só foi anunciado?

EDIT: vi o trailer que o outro usuário postou... é 28 de fevereiro?? Se sim... oxeeee!!! Agora fiquei indeciso em qual comprar pra fevereiro, pois este mês gastei no FF Twin Pack.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Primeiro foi lançado pra PS3 e depois essa versão pra PS4. Resta saber como vai ser, mas acho que vai ser meio parecido com o Alien

O de PS4 é só um remaster com resolução mais alta (e coisas do gênero) ou sofreu melhorias mais profundas?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O de PS4 é só um remaster com resolução mais alta (e coisas do gênero) ou sofreu melhorias mais profundas?
Vem o 1 (2033) e o 2 (Last Light).

O 1 foi portado para a engine do 2, e o 2 sofreu umas leves melhorias. São jogos da gen passada, apesar de serem tecnicamente bem robustos (Sempre foram usados como Benchmark).

O Exodus (3) lançou ano passado pra PS4, Xone e PC, então obviamente esta de fora.

São ótimos shooters imersivos e sóbrios, pra quem gosta da temática pós apocalíptica é obrigatório.

Os devs são russos, então já da pra saber que o jogo tem uma pegada um pouco diferente de shooters ocidentais mais tradicionais.
Cara respondeu aqui.
São bons jogos. Bem imersivos e com mecânicas bacanas. O último que saiu não achei tão bom, tem todo uma atmosfera de solidão e achar recursos escassos que nessa novo os caras deram uma modificada e não achei tão legal
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Não joguei Metro Redux. É um jogo muito exigente (em relação ao hardware)?

Os originais no PC eram bastante impressionantes graficamente e davam um banho na versão dos consoles...

No Switch vai depender da qualidade do port, mas, se for boa, é candidato a melhores gráficos.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Altair foi uma grata surpresa, Ezio escambau, Mii Costume de Megaman , podia ter tido uma da Roll

Tava chateado com fim das chances de um Astral Rep, mas feliz mesmo, gente é um jogo Nintendo, tem que receber personagens da Nintendo.

Concordo plenamente que tem que receber personagens da Nintendo, mas o que fazer quando transforma eles em Assist Trophy ou roupa de Mii?

Isaac, Takamaru, Rex e Pyra, um dos Champions do Zelda...
Ou até mesmo indies que fizeram sucesso no console, como Shovel Knight ou Celeste

Mas não, fica todo mundo para escanteio
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Não joguei Metro Redux. É um jogo muito exigente (em relação ao hardware)?
É um jogo com uma iluminação sensacional mas, pelo menos no PC bem escalonavel, as versões de ps 3 e 360 não possuem vários efeitos presentes da versão do PC e das versões remasters. É um ótimo jogo fps com uma pegada mas dê exploração. Acho que a versão do Switch vai ficar mais próxima dos remasters mas rodando a 30 fps
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Tem mais personagem de Fire emblem pra colocar?
Poxa chega né, já tem muito personagem e além disso tem muito Sword no jogo.
Chega sério. Pessoal sonhava com resident evil, Doom, Geno, e aparece esses personagens que são todos parecidos e com moveset igual.

Pow, entendo estar farto de FE mas o Byleth nem de longe tem o moveset igual a qualquer um dos demais personagens de FE


Neutral Air/Special é arco
Side Air/Smash/Special é a lança
Down Air/Smash/Special é o machado
Up Air/Smash/Special é o chicote

Só os normals e o dash attack é espada

Edit: Flurry attack é chicote



Recover com chicote igual Simon/Zero Suit Samus

Qual outro personagem de FE tem um moveset assim?



Edit: Até fizeram a piada de "Too many swords" no trailer :klolz
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Os originais no PC eram bastante impressionantes graficamente e davam um banho na versão dos consoles...

No Switch vai depender da qualidade do port, mas, se for boa, é candidato a melhores gráficos.

Bom saber. Se houver downgrade em relação ao remaster, espero que seja em cima de elementos mais “superficiais”, como resolução.

Quando vem downgrade de texturas, geometria etc é meio brochante.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Meu medo de um Fire Emblem canon muito próximo ao encerramento do ciclo do Switch seria a possibilidade de virar crossgen e retardar o lançamento de um título inédito para o console sucessor.

Acho que será um game da linha Echoes , Remake de Genealogy War

Coloquei 2022 mas acho que se for remake sai mais cedo (começo de 22)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gente, não adianta:

Sakurai escolheu os personagens de DLC baseado em seu gosto pessoal (tirando o Banjo).
Ele é super viciado em Persona, Dragon Quest, Kof e Fire Emblem, como ficou claro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Gostei do anúncio dos Byleths no Smash. E parodiaram logo um dos momentos-chave do 3 Houses.
Tem espaço pra mais 6 personagens nesse novo Fighter Pass. Ainda vamos falhar muito nas especulações este ano:klol:klol:klol.
Mudando (um pouco) de assunto: a que horas de amanhã o Tokyo Mirage Sessions fica disponível? Quem me dera se fosse à meia-noite...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Sakurai tá com tanto crédito comigo que nem ligo de ser mais um de FE. Mas ainda acho que um novo de char de FE deveria vir apenas numa próxima sequência.

Pra mim era quase impossível não ter o personagem de Three Houses, dado o estrondoso sucesso do jogo.

Mas, meu palpite era que fosse o primeiro personagem avulso (pois também não esperava um Fighter's Pass com 6, esperava mais uns 2 ou 3 personagens separados).



Achei um FP muito bom e procurou atender a diferentes fanbases. Dinheiro muito bem gasto e preordarei o FP Vol. 2 assim que sair.

Que comecem as especulações :obrigue
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Em tempo, achei bem legal a skin de Cuphead. Só mostra o quão bem está o relacionamento da Nintendo com as thirdies, em especial os indies. Queria muito que um figther da nova season fosse um indie. (Shantae seria perfeito já que é uma franquia que vem desde o gameboy)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Cuphead no Smash

8v1nbik7s5b41.jpg
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Rapaz, metera-me outro personagem de fire emblem no bagulho, de tá louco.

Poderiam ter colocado o personagem de Astral Chain, seria bem melhor e daria uma diversificada boa.

O negócio de fire emblem tá tão tosco que prefiro que coloquem o nathandrake do que mais um personagem de fire emblem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nada a ver esse novo personagem do Smash.

A Nintendo está numa posição que pode escolher qualquer personagem do universo dos videogames e anunciam mais um da franquia Fire Emblem.

Que bola fora, até o mii costume de Cuphead é mais interessante.
 
Topo Fundo