O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Fui jogar Witcher 3 no Switch e o jogo tá bem feio mesmo. Aquele Anti Aliasing deixa o jogo insuportável. É algo que ocorre com os jogos no modo portátil (Mario Odyssey). Fico tudo embaçado.

Aí peguei um MOD que tira o AA e o jogo ficou bem melhor mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Duvido nesses Leak de twiiter, o cara pode ter especulado diversos personagem e apagou os que estavam errado depois.

Apesar que Crash seria bom pra amenizar o choro dos americanos , vi no face esse aqui, aceito tranquilo rsrs

Visualizar anexo 103310
2b impossivel, Impa improvavel, e Sora acho que somente se sair os Kh pra switch, que pode acontecer ja que vao portar eles pra Xbox
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Apesar de tb achar Crash superestimado ele é um personagem importante na história dos games acho que a presença dele em Smash seria legal até para trazer alguns sonystas pegarem um Switch e entrar para o lado negro oled da força

Eu vi uns vídeos esses dias e realmente o tanto de comando na tela me assustou lol

Mas vou ver qual é!
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Rune Factory 4 Special com pré-compra liberada na eShop: 40 dólares e lançamento em 28/02. Quem fizer a pré-compra ganha de brinde o DLC "Swimsuit Day".
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Unica vez que joguei Crash foi no Uncharted 4, então para mim é um personagem bem desnecessário, mas isso é algo bem pessoal.
Só acho que ele está muito ligado ao playstation para ser colocado no smash, diferente do Banjo que é de propriedade da MS mas tem total ligação com a Nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Unica vez que joguei Crash foi no Uncharted 4, então para mim é um personagem bem desnecessário, mas isso é algo bem pessoal.
Só acho que ele está muito ligado ao playstation para ser colocado no smash, diferente do Banjo que é de propriedade da MS mas tem total ligação com a Nintendo.

Mas o Sakurai não liga muito para esse detalhe, tanto é que Cloud, Snake e Joker estão no roster.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
O BotW é feio que dói, no emulador deve dar uma melhorada tbm..!
Acho o jogo bonito demais. A arte, design das coisas, tudo muito bonito.
Se colocam esse Crash, daqui a pouco vai ter cidadão pedindo o Bom de Guerra e o carinha lá do Unchato.
Meu sonho. Carisma do Nathan Drake combina demais com Smash. Poderiam aproveitar e colocar Ratchet e Clank também que pra mim são os personagens mais carismáticos da história dos videogames.
Duvido nesses Leak de twiiter, o cara pode ter especulado diversos personagem e apagou os que estavam errado depois.

Apesar que Crash seria bom pra amenizar o choro dos americanos , vi no face esse aqui, aceito tranquilo rsrs

Visualizar anexo 103310
Não gosto do Crash, mas 2B e Sora seriam incríveis.

Podem anotar: tem no mínimo 1 Kingdom Hearts vindo para o Switch em 2020 pelo que o Nomura falou.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Mas o Sakurai não liga muito para esse detalhe, tanto é que Cloud, Snake e Joker estão no roster.
Mas são todos de jogos japoneses, pelo que falaram aqui, o Banjo foi mais uma escolha da Nintendo, a não ser que o Sakurai seja fã de Crash
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.864
Pontos
803
Pessoal fala mal do Crash, mas pede personagem que ninguem conhece de Xenoblade e FE, tem como levar a serio nao:klol

Crash seria uma baita adiçao, personagem iconico, tem seus jogos no Switch e ainda seria uma alfinetada na Sony

Smash não é só sobre reconhecimento,mas não vejo problema no Crash, tá pra usar o Neutral B do Incenorar como base, o TNT como Down-B, ja o modo Uga Uga fico na duvida se fica só no Final Smash alguma mecanica tipo Banjo , mas Xenoblade e FE continuam sendo franquia Nintendo, normal haver pedidos,e advinha, desde do ano passado falando de Three Houses em Smash acabei recebendo XD
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.864
Pontos
803
Mas são todos de jogos japoneses, pelo que falaram aqui, o Banjo foi mais uma escolha da Nintendo, a não ser que o Sakurai seja fã de Crash

Sakurai quis botar o Banjo no Meleee, mas ele colocou porque no Smash Ballott teve muito votos, daí Ridley e Krooll no jogo(esses 2 se dependesse só do Sakurai não entrava não kkk)

O lance não é só se sobre jogos japoneses, e sim publico japones, Crash tem alguma história no Japão, mas Spyro é bem irrelevante por lá, daí a chance de personagens de Mortal Kombat serem bem baixas, é uma franquia banida no Japão
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
POKÉMON pega com carinho no escudo e balança a espada ultrapassa SPLATOON 2

https://japanesenintendo.com/2020/01/22/pokemon-sword-shield-outsells-splatoon-2/

pokemon-sword-shield-screen-1.jpg


Chegaram os números de vendas da Famitsu para o Japão que terminam a semana de 19 de janeiro, e mostram que, apesar dos jogos não estarem mais no topo, Pokémon Sword e Shield ainda estão se saindo notavelmente bem. Eles venderam pouco mais de 55.000 unidades durante a semana, elevando suas vendas naquela região para 3,312 milhões.

Esse número é suficiente para superar um favorito anterior da Nintendo, Splatoon 2, que vendeu mais de 3,288 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, há dois anos e meio. Agora, resta apenas um alvo à vista dos Pokémon: Super Smash Bros. Ultimate .

O jogo de luta é um dos 10 favoritos desde o seu lançamento no final de 2018, com 3,5 milhões de unidades vendidas somente no Japão. Ele continua com um bom desempenho, mas agora o Pokémon Sword and Shield poderia eclipsá-lo para se tornar o best-seller do sistema naquele mercado.

Lembre-se de que isso não leva em consideração os números mundiais. Em novembro, foi relatado que o mais recente Smash Bros. se tornou o jogo de luta mais vendido de todos os tempos, com mais de 15,38 milhões de unidades vendidas. Na mesma época, Pokémon Sword e Shield tiveram um grande lançamento, o maior até agora da série, com mais de 6 milhões de unidades vendidas .

Como as novas expansões para Pokémon Sword e Shield estão programadas para chegar este ano, no entanto, isso pode mudar. A popularidade do Expansion Pass, apesar das críticas de alguns fãs, tem sido enorme até agora, e poderia alinhar ainda mais as vendas dos jogos principais. Smash também não vai recuar, já que já está planejada uma segunda temporada de lutadores , incluindo uma estréia de um ex-mascote da Sony, Crash Bandicoot .

Os próximos meses devem levar a números espetaculares de vendas desses jogos. Mas uma coisa é certa - o lugar do Nintendo Switch no mercado de jogos vai ficar ainda maior. E isso nem explica o que os negócios Animal Crossing e outros lançamentos trarão no próximo ano.

  1. Yakuza: Like a Dragon (PS4) – 156,993
  2. Dragon Ball Z: Kakarot (PS4) – 89,537
  3. Pokémon Sword / Shield (Switch) – 55,604
  4. Ring Fit Adventure (Switch) – 35,860
  5. Romance of the Three Kingdoms 14 (PS4) – 20,095
  6. Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch) – 18,797
  7. Dr Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch – 15,790
  8. Minecraft (Switch) – 13,919
  9. Mario Kart 8 Deluxe (Switch) – 12,370
  10. Super Smash Bros. Ultimate (Switch) – 12,347
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
A Nintendo vence a acusação contra a impossibilidade de cancelar reservas na eShop

https://www.nintenderos.com/2020/01...bilidad-de-cancelar-las-reservas-en-la-eshop/

eShop-Nintendo-Switch.jpg

As notícias relacionadas ao campo jurídico voltam para nós e mais uma vez parecem positivas para a Nintendo. Nesta ocasião, eles estão relacionados à acusação européia em relação à empresa por não deixar de cancelar as reservas na eShop.

Como alguns de vocês devem se lembrar, o Conselho do Consumidor da Noruega e a Autoridade de Proteção da Alemanha levaram a Nintendo a tribunal por esse motivo. Agora, a resolução deste julgamento foi compartilhada, o que provou que a Nintendo está certa.

O tribunal alemão que tomou o caso determinou que não pode permitir o cancelamento de ordens antecipadas e isso é algo completamente legal. Isso faz com que o fato de reservar um jogo na eShop e, em seguida, não podemos mais cancelar essa reserva na Europa, de acordo com esta resolução. Dessa forma, a Nintendo não será afetada por essa acusação

Resumindo: Comprou um jogo na eshop (pré-venda), se responsabilize caso não goste dele, nada de cancelar compras (na Europa).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu praticamente cresci somente jogando ps, Nintendo além de caro as fitas eram uma fortuna, então joguei bem mais crash do que Mário por um bom tempo, e acho o personagem legal. Lá fora não sei como ele e mas pelo que lembro pessoal ficou feliz com os remastered.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Eu tenho o remake da trilogia Crash no Switch e achei bem ok. Não é um lixo, mas também não é uma obra-prima. Nota 7 seria justa na minha visão.

O Crash Team Racing me interessa mais e parece ter sido mais elogiado. Vou considerar comprar em uma eventual promoção.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se for o Crash mesmo, eu já começarei a especular que os personagens desse ano vão ser pra homenagear as publishers ocidentais.
  • Crash - Activision
  • Rayman - Ubisoft
  • Doomguy - Bethesda
  • Claude - Take Two
  • Sim - Electronic Arts

O sexto personagem vai ser mais um do Fire Emblem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Se for o Crash mesmo, eu já começarei a especular que os personagens desse ano vão ser pra homenagear as publishers ocidentais.
  • Crash - Activision
  • Rayman - Ubisoft
  • Doomguy - Bethesda
  • Claude - Take Two
  • Sim - Electronic Arts
O sexto personagem vai ser mais um do Fire Emblem.

Espero que a EA não seja representada, pelo menos enquanto não oferecer um suporte minimamente decente a plataformas da Nintendo.

Se pensarmos em "Activision-Blizzard", e não apenas na Activision, talvez Tracer (Overwatch) ou Diablo (não sei como funcionaria) também tenham chances.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se for o Crash mesmo, eu já começarei a especular que os personagens desse ano vão ser pra homenagear as publishers ocidentais.
  • Crash - Activision
  • Rayman - Ubisoft
  • Doomguy - Bethesda
  • Claude - Take Two
  • Sim - Electronic Arts

O sexto personagem vai ser mais um do Fire Emblem.
Doom pelo que a dev falou não teve nenhuma conssulta até agora.
#chegadefireemblemdecabeloazuleespadanosmash
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pessoal, vou começar Xenoblade 2 hoje a tarde. Nunca joguei nada da franquia, alguma dica pra que eu não fique 100% perdido?

Espero que eu curta. Geralmente me amarro nesses jogos imensos.

Leve os tutoriais de mecânicas de combate muito a sério. Não caia nessa de “vou aprender tudo intuitivamente”.

A curva de aprendizado é íngreme, mas, como o MR ARCADE disse, o sistema de batalha é recompensador.

No mais, fez uma bela aquisição. Xenoblade 2 é um jogo vasto, com excelentes personagens, OST acima da média, bela direção artística e enredo muito bom.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Tem uns cara muito retarda, "aí crash não é icônico quero meu personagem de RPG com espadinha" que uma espada pega na do gorilão Aki ó,saiam dessa bolha

O problema não é ser personagem menos conhecido ou não, o problema é ser o Crash. Ele é um personagem sem charme, sem graça, sem nada de nada de apelo. Ele é o ícone dos jogos inferiores e pouco inspirados que sempre foram os first da Sony que ousaram tentar ser Nintendo.

Se a questão é colocar um char animal com moveset diferente em Smash, então uma opção muito melhor seria o Conker.

E quanto a Fire Emblem, é claramente uma questão de marketing. Não é de hoje que a Nintendo usa Smash pra levantar a franquia (que inclusive vem crescendo muito em números), apesar de ter achado uma bela de uma porcaria essa última adição. Byleth deveria ter sido um char gratuito... mas, todavia, não obstante, isso não significa que teria sido um slot melhor ocupado pelo Crash.

Não é uma questão de gosto, o que eu não quero é o Crash sujando o Smash mesmo :)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Eu to mais que satisfeito com o roster do Smash. Depois de Banjo & Kazooie não reclamo de mais nada.

Tipo eu nunca falei, mas eu não pude conter minhas lágrimas ao ver o trailer de anuncio da dupla. :kvergonha

Agora sobre um próximo personagem iconico, o Crash não é iconico o suficiente na minha opinião. Mas o que realmente falta de personagem iconico, que seria uma ótima adição, já disse antes e repito, é o Bomberman.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Existem boas opções para novos personagens de Fire Emblem em Smash, mas acho que o ideal seria a Nintendo pagar para a ArcSys fazer um jogo da franquia. Seria uma ideia bem mais interessante do que o spin-off Musou Fire Emblem Warriors...

EDIT: Várias imagens em spoiler

Tiki

PS_amiibo_FireEmblem_Tiki_image510h.jpg


aec22bc9e1c5b282eaf23f9bec5ee1d1.jpg


Anna

latest


Azura

344-3444776_fef-azura-fire-emblem-azura-panties.png


Tsubasa (Tokyo Mirage Sessions #FE)

4d95c28eb09dad3e5a0f63483105e830.jpg


Celica

latest


Alm

cd61130c4e2e63a7c608c0f4472573d6.png


 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Byleth deveria ter sido um char gratuito

Na prática, foi isso.

Se você comprar os outros 4 personagens separados (USD 6x4 = USD 24), tu paga só 1 dólar a menos do que se comprar o passe que vem os 5 (USD 25).


É a mesma coisa que vai acontecer com o Vol. 2. com o inevitável Pokémon de Sword and Shield que será hateado por geral (porque é quase certo que deverá ser o Cinderace).

Edit: Hateado por geral de fóruns e afins. A massa mesmo vai adorar hahaha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo