O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pelo azar que me foi dado por ser mendingo (e lá se foi minhas poucas economias), tive que comprar joy-con paralelo porque eu fiz uma grande burrada, formatei o console (sem perder os saves) e agora tá preso na tela inicial de configuração para colocar os 2 joy-cons (nem tinha me lembrado dessa b*sta, formatei pq o switch tá com aquele problema da rede wifi 5GHz e quis ver se resolvia por enquanto), o problema é que 1 deles se escafedeu e tá todo desmanchado, sem condições do Switch reconhecer, comprei um par no ML por R$ 300,00 (o mais barato e com um vendedor confiável).

Eu acho (se depender da boa vontade dos correios) até sext-feira chega e já posto um mini review por aqui:

Quem quiser se arriscar o link é esse:

https://produto.mercadolivre.com.br...eastvita-_JM?quantity=1&variation=41999487881

joy-con-nintendo-switch-eastvita-D_NQ_NP_718634-MLB31834822666_082019-F.webp
joy-con-nintendo-switch-D_NQ_NP_785453-MLB31834808802_082019-F.webp
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pelo azar que me foi dado por ser mendingo (e lá se foi minhas poucas economias), tive que comprar joy-con paralelo porque eu fiz uma grande burrada, formatei o console (sem perder os saves) e agora tá preso na tela inicial de configuração para colocar os 2 joy-cons (nem tinha me lembrado dessa b*sta, formatei pq o switch tá com aquele problema da rede wifi 5GHz e quis ver se resolvia por enquanto), o problema é que 1 deles se escafedeu e tá todo desmanchado, sem condições do Switch reconhecer, comprei um par no ML por R$ 300,00 (o mais barato e com um vendedor confiável).

Eu acho (se depender da boa vontade dos correios) até sext-feira chega e já posto um mini review por aqui:

Quem quiser se arriscar o link é esse:

https://produto.mercadolivre.com.br...eastvita-_JM?quantity=1&variation=41999487881

joy-con-nintendo-switch-eastvita-D_NQ_NP_718634-MLB31834822666_082019-F.webp
joy-con-nintendo-switch-D_NQ_NP_785453-MLB31834808802_082019-F.webp

Tem que ver se esse reconhece plugado no switch. Essa semana em um grupo do Facebook tinha um cara com o mesmo problema, ele tinha um par de joycons genéricos e não conseguia sair a tela ao plugar, confesso que não sei se era a mesma marca que vc comprou, mas é bom saber que tem o risco
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Já iniciei um ritual para que as vendas do Switch caiam até o final do ano que vem.

SWITCH SALES MORE THAN DOUBLE IN THE UK FOR THE FIRST HALF OF 2020
Switch is on a roll

There's no doubt you know just how well the Switch is doing, especially in recent months. The platform has been a success since day one, and it continues to find new fans the world over. That includes in the UK, which is typically known as Playstation territory.

According to data from VGC, Switch hardware sales have more than doubled in the first half of 2020 as compared to the first six months of 2019. There was quite a surge in early March, which hit its peak in May. This is all the more impressive when you consider how hard the Switch was to find in the UK. If Nintendo could have had stock at a good level from March to May, sales would have no doubt been even higher.

While the peak was in May, sales continue to remain strong for Switch. Early UK reports show that June 2020 was a significantly better sales month for Switch when compared to the same month in 2019.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Tem que ver se esse reconhece plugado no switch. Essa semana em um grupo do Facebook tinha um cara com o mesmo problema, ele tinha um par de joycons genéricos e não conseguia sair a tela ao plugar, confesso que não sei se era a mesma marca que vc comprou, mas é bom saber que tem o risco

Esse cara fez um review desse controle, algumas lojas chinesas não falam a marca ou dizem ser de outra marca mas o modelo em geral é o mesmo

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse cara fez um review desse controle, algumas lojas chinesas não falam a marca ou dizem ser de outra marca mas o modelo em geral é o mesmo



Olha, não querendo te zicar, mas fatalmente vc não vai conseguir passar da tela inicial, pode ver que quando o cara do vídeo faz o sinc dos joycons não acusa que eles estão anexados ao switch, e sim sincronizados sem fio. Logo a tela inicial não vai passar do mesmo jeito.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
SWITCH SALES MORE THAN DOUBLE IN THE UK FOR THE FIRST HALF OF 2020
Switch is on a roll

There's no doubt you know just how well the Switch is doing, especially in recent months. The platform has been a success since day one, and it continues to find new fans the world over. That includes in the UK, which is typically known as Playstation territory.

According to data from VGC, Switch hardware sales have more than doubled in the first half of 2020 as compared to the first six months of 2019. There was quite a surge in early March, which hit its peak in May. This is all the more impressive when you consider how hard the Switch was to find in the UK. If Nintendo could have had stock at a good level from March to May, sales would have no doubt been even higher.

While the peak was in May, sales continue to remain strong for Switch. Early UK reports show that June 2020 was a significantly better sales month for Switch when compared to the same month in 2019.

Estou ciente de que sou o underdog nesta torcida.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Esse cara fez um review desse controle, algumas lojas chinesas não falam a marca ou dizem ser de outra marca mas o modelo em geral é o mesmo


Fi, vai em alguma loja de games e veja se os caras não te dão uma mão... se não me engano esses joy-cons falsos só conectam via bluetooth.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
redout por $9.99 na eshop usa
vale a pena pra tapar o buraco de f-zero?
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
O presidente cita o modelo Lite... Mas o Lite não está vendendo bem menos que o normal...?!
:klol

Vende menos sim, mas é uma quantidade considerável..

Neste artigo citam que, num período específico, o Lite vendeu 1.85 milhão, enquanto o Switch Comum vendeu 2.85 milhão. Link

Lembro de citarem uma vez aqui que o percentual de Lite na base total do Switch é baixo, mas tem que lembrar que o Lite foi lançado bem depois. Tem que contabilizar o % da base que ele representa só a partir do lançamento do Lite pra saber se tá vendendo bem.


Edit:
Este outro site indica que o Switch vendeu, nos primeiros seis meses, quase tanto quanto o original em seu lançamento:
127581

O mesmo site fala que, apesar de só ter participado de 50% do ano fiscal da Nintendo, ele correspondeu por 30% das vendas naquele ano fiscal.
Link do Site


Enfim, não sei valores exatos. Provavelmente estão disponíveis pra quem quiser encontrar, fiz uma pesquisa rápida. Mas me parece que o Lite já corresponde a uma parcela considerável da base do Swtich.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Nintendo Life: Os 12 principais jogos de julho para o Switch

Vídeo:



Jogos citados:

  • Catherine: Full Body (07/07)
  • Superliminal (07/07)
  • CrossCode (09/07)
  • Bloodstained: Curse of the Moon 2 (10/07)
  • Deadly Premontion 2: A Blessing in Disguise (10/07)
  • The Great Perhaps (10/07)
  • Story of Seasons: Friends of Mineral Town (14/07)
  • Paper Mario: The Origami King (17/07)
  • Bounty Battle (23/07)
  • Skater XL (28/07?)
  • Locomotion (30/07)
  • Fairy Tail (31/07)

Artigo: https://www.nintendolife.com/news/2...g_new_games_coming_to_nintendo_switch_in_july
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Comecei a jogar Ninjala.

Estou curtindo, porém achei a mecânica de ataques um pouco confusa. Parece que estes só funcionam se o comando sorteado na tela for o mesmo que o seu. É isso mesmo? Caso sim, me parece uma mecânica meio injusta. Além disso, espero termos uma variedade maior de fases e modos de jogo no futuro.

No mais, é um jogo bem divertido, dinâmico, e o online funcionou bem até agora.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Amiibos quantas surpresas e reviravoltas nessa história de Xenoblade Chronicles ein. As histórias dos jogos da Monolith são foda demais, personagens extremamente cativantes e memoráveis e enredo pra deixar filmes de Hollywood no chinelo.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Amiibos quantas surpresas e reviravoltas nessa história de Xenoblade Chronicles ein. As histórias dos jogos da Monolith são foda demais, personagens extremamente cativantes e memoráveis e enredo pra deixar filmes de Hollywood no chinelo.
A história desse jogo deixa no chinelo a historinha de um jogo aí que saiu recentemente que está sendo idolatrado pelo jornalistas e youtubers. Mas fazer o que, os caras nunca jogaram Xenoblade Chronicles, Persona 5, Nier Automata, Fire Emblem, só jogam FIFA, COD e GTA, aí quando lança um jogo hypado com uma historinha mais ou menos eles tratam como se fosse ápice de uma história nos vídeogames.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A história desse jogo deixa no chinelo a historinha de um jogo aí que saiu recentemente que está sendo idolatrado pelo jornalistas e youtubers. Mas fazer o que, os caras nunca jogaram Xenoblade Chronicles, Persona 5, Nier Automata, Fire Emblem, só jogam FIFA, COD e GTA, aí quando lança um jogo hypado com uma historinha mais ou menos eles tratam como se fosse ápice de uma história nos vídeogames.
Verdade, a Monolith merece todo o crédito e mais reconhecimento em seus jogos. Fora que para um jogo de Wii os gráficos são excepcionais.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
A história desse jogo deixa no chinelo a historinha de um jogo aí que saiu recentemente que está sendo idolatrado pelo jornalistas e youtubers. Mas fazer o que, os caras nunca jogaram Xenoblade Chronicles, Persona 5, Nier Automata, Fire Emblem, só jogam FIFA, COD e GTA, aí quando lança um jogo hypado com uma historinha mais ou menos eles tratam como se fosse ápice de uma história nos vídeogames.
Acho que eles nem chegam a jogar o jogo por completo
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A história desse jogo deixa no chinelo a historinha de um jogo aí que saiu recentemente que está sendo idolatrado pelo jornalistas e youtubers. Mas fazer o que, os caras nunca jogaram Xenoblade Chronicles, Persona 5, Nier Automata, Fire Emblem, só jogam FIFA, COD e GTA, aí quando lança um jogo hypado com uma historinha mais ou menos eles tratam como se fosse ápice de uma história nos vídeogames.
Que infantilidade hein...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Comecei a jogar Ninjala.

Estou curtindo, porém achei a mecânica de ataques um pouco confusa. Parece que estes só funcionam se o comando sorteado na tela for o mesmo que o seu. É isso mesmo? Caso sim, me parece uma mecânica meio injusta. Além disso, espero termos uma variedade maior de fases e modos de jogo no futuro.

No mais, é um jogo bem divertido, dinâmico, e o online funcionou bem até agora.

é o contrário, o esquema é semelhante a pedra / papel / tesoura, se o cara escolhe o lado direito vc pode ganhar a disputa escolhendo o lado oposto (esquerdo), caso você tenha a barrinha de chiclete cheia você aperta L e já sai da disputa, ou seja, tanto vc como o oponente tem 1/3 de chances de acertar o comando na primeira tentativa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aparentemente a mesma engine e de quebra vai vir tudo bugado esse lixo, as novas features chupinharam bunito o AO Tennis 2. No facebook como já era esperado a maioria dos compradores do primeiro game (eu incluso) estão malhando o jogo e com razão, vontade 0 de comprar depois da safadeza com o primeiro game

https://www.facebook.com/tennisworldtourgame/



 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Pode acabar sendo verdade, Xbox tendo evento final de Julho, Bandai Namco com um evento lá pra dia 22, Ubisoft dia 22 ou 21 de julho , não é tão impossivel assim a Nintendo fizer uma Direct em julho um pouco antes ou após o lançamento de Paper mario faria sentido(comercializar os jogos de fim de ano deles0
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
E esse rumor novo de Nintendo Direct para julho :3
Tomara que seja verdade.

Previsível, tinha comentado sobre isso páginas atrás. A nintendo irá comentar os jogos dos 2° semestre e seu cronograma de final de ano.
Vamos conhecer que medalhão ela irá lançar.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
E esse rumor novo de Nintendo Direct para julho :3
Tomara que seja verdade.

Eu acho que é algo obrigatório de acontecer, pois depois de Paper Mario não há absolutamente nada anunciado para os próximos meses. Tanto players como os acionistas precisam de notícias pra continuarem investindo na empresa e a Nintendo sabe disso.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Alguém sabe dizer se o Ring Fit Adventure vale a pena? É raro de encontrar à venda por aqui, estava pensando em importar mas só se for no preço base de $80 o que é dificil também de achar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Alguém sabe dizer se o Ring Fit Adventure vale a pena? É raro de encontrar à venda por aqui, estava pensando em importar mas só se for no preço base de $80 o que é dificil também de achar.
Vale a pena sim eu tenho. Vc cansa de verdade e o jogo é divertido, mas é cansativo!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Switch até 2024:

Durante uma sessão de perguntas e respostas aos acionistas presentes no 80th Annual General Meeting of Shareholders, a Nintendo através de presidente Shuntaro Furukawa e a mesa diretora comentaram sobre diversos tópicos questionados pelos participantes.

Shuntaro Furukawa e Ko Shiota (diretor, executivo sênior) foram questionados sobre o próximo sistema da companhia, mas optaram por não comentar sobre o assunto no momento e decidiram falar mais sobre o momentum do Nintendo Switch e como a companhia pretende estender seu ciclo de vida utilizando suas vantagens ao máximo.
Confira:
Furukawa: Nosso atual sistema de jogos, o Nintendo Switch, entrou no seu quarto ano desde o lançamento, mas seu momentum está aumentando. Acreditamos que há dois fatores por trás disso. A primeira é a existência de duas configurações de hardware com características diferentes, no Nintendo Switch e no Nintendo Switch Lite. O segundo fator é que os recursos de desenvolvimento da Nintendo estão concentrados no desenvolvimento de conteúdo para uma única plataforma, o Nintendo Switch. Queremos estender o ciclo de vida do Nintendo Switch e maximizar essas vantagens.
Shiota: Além dos aspectos de desempenho (especificações técnicas mais altas), as plataformas dedicadas de videogame da Nintendo são desenvolvidas com o objetivo de proporcionar um ambiente confortável para os consumidores jogarem software divertido. Da perspectiva de jogar com a imagem exibida em uma TV, acreditamos que, como os consumidores podem jogar o Nintendo Switch em uma TV ou na própria tela do console de jogos, isso aumentou consideravelmente as oportunidades de jogo em várias fases de suas vidas, em comparação com os consoles anteriores . Por meio do Nintendo Switch, fizemos muitas descobertas sobre onde uma plataforma dedicada de videogame pode se encaixar na vida diária de um consumidor. Vemos cenas nas mídias sociais de crianças e suas famílias sentadas ao redor de um console para jogar, o que nos dá uma sensação renovada do valor de nossa plataforma dedicada de videogame. Utilizaremos essas experiências considerando cuidadosamente a forma que nossos futuros consoles de jogos terão.
Switch Brasil
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.293
Pontos
903
Eu falaria pra esperar mas dado a imprevisibilidade que é nosso país, te recomendaria procurar grupos na sua cidade(até pra evitar algum golpe na internet ou dor de cabeça)
Estava querendo saber de algum e-commerce. Antes tinha lá na izzy games mas agora tá tudo como "preço sob consulta".
Acho que não possuem no estoque. Eu só tava querendo saber os preços mesmo e só conheço a izzy.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu vi a discussão há duas páginas sobre Odyssey x Galaxy e vou deixar minha opinião.

Acho a linha do Mario 64, Sunshine e Odyssey muito superior à do Galaxy. Fiquei bem triste por anos pelo que se tornou a franquia com Galaxy e voltei a comprar video games (tinha parado no início o ps4) exatamente animado com a Nintendo voltar a linha plataforma sandbox (isso e Smash com o everyone here). Gosto muito de ter fases abertas e poder explorar novas formas de pegar as estrelas. Não atoa Mario 64 é meu jogo preferido de todos os tempos e Banjo Kazooie top 5. Para mim que cresci na era de ouro desse gênero (N64), esse é o gênero que SIGNIFICA vídeo game. Foi uma regressão bem dolorosa ver Mario se tornar Crash. Principalmente quando esse gênero teve uma morte terrível após a geração ps2/GameCube.

Ah! Mas é mais parecido com Mario 2D!

f**a-se. Gênero criado em Mario 64 é muito superior à tudo feito antes por Mario. Até pq o rei da plataforma 2D é Donkey Kong.

Fiquei muito feliz de Odyssey ter vendido bem, apesar de o jogo ter seus problemas (alguns mundos meio genéricos, tamanho excessivo das fases, não ter um balanceamento tão bom quanto um Banjo Kazooie em itens pra coletar, etc...

Mas dentro do gênero Plataforma 3D Sandbox, Odyssey está mais para um Banjo 3 do que um Mario 64 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Talvez não haja uma Direct em julho, mas pelo menos um anúncio de jogo 1st party precisa ocorrer nas próximas duas semanas. Depois de Paper Mario: The Origami King (17/07), a Nintendo não tem jogos com data de lançamento confirmada.

Como boa parte dos rumores falam em ports (Pikmin 3, Super Mario 3D World, coletânea de Mario 3D, Metroid Prime Trilogy), é bem possível que um desses jogos seja anunciado e lançado dois meses mais tarde.

Fora isso, eu ainda tenho esperança que Bayonetta 3 e Bravely Default II lancem em 2020. Zelda BotW 2, Shin Megami Tensei 5, New Pokémon Snap devem lançar em 2021. Metroid Prime 4 em 2022.
 
Topo Fundo