O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Meu dio se fosse pra mostrar isso era melhor nem ter mostrado nada. O trailer de SMT V é massa mas o resto foi resto..
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Não esperava muito, mas mesmo assim fiquei decepcionado.

Ainda bem que desbloqueei meu 3DS e Wii U recentemente. Há muita coisa boa nos consoles antigos da Nintendo que não joguei.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Se o planejamento é soltar anúncios em doses homeopáticas, talvez fosse melhor eles reconsiderarassem.

De certa forma, foi broxante.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Confesso que realmente me surpreendeu meterem o SMTV com cara de jogo já, data e tudo. Mas tomei um susto quando ele cortou pra acabar, to acostumado com aqueles longa-metragem da Nintendo hahahahaha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.548
Pontos
1.714
Não esperava ver SMT. Bom, é 2021 mas ao menos sabemos.

SMT3HD lá pra Abril e SMT5 pro segundo semestre.


put* m****, o hype era negativo, mas conseguiu ser pior.

Tudo isso pra mostrar o SMTV só pra 2021? O que aconteceu com a ideia de focarem em jogos que estão pra sair?

Bom, aí é com a Atlus, né. Esses Directs Mini Partner Edition devem fazer parte das conversas com as thirds.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.295
Reações
19.852
Pontos
803
Cadence, começou estranho, Rogue Company pra apresentar um personagem? WWE , realy? terminou bem com 2 jogos SMT

7/10, a surpresa do remaster do 3 foi wow, ainda to incrédulo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.548
Pontos
1.714
Aliás, nota para o mencionado de que haverá outros Directs Mini de thirds.


Veremos se isso significará que, no eventual Direct da Nintendo, seja só first + thirds financiados/publicados.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
O pessoal falando que depois do Paper Mario não tem exclusivo para esse ano, estão esquecendo do WWE Cabiçulinha Edition e Bakugan GOTY 2020
:coolface
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Vim seco pra zuar que Nocturne ia chegar antes de Shin Megami Tensei V e continuaríamos no escuro, para a Atlus chegar com um novo trailer e surpreendentemente lançamento mundial simultâneo pela primeira vez.

Para uma apresentação tão pequena, esses dois últimos anúncios foram uma surpresa bem agradável.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que b*sta!

Não esperava nada e conseguiu ainda me decepcionar. Hahaha.

Vontade de jogar meu Switch no lixo. Nenhum jogo novo que me interessa para eu jogar esse ano. Parabéns, Nintendo!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
E a Nintendo nem falou com que frequência vai fazer essas mini direct né?
Se der mole, uma foi hoje a outra vai ser em novembro, e depois só vai ter uma em abril 2012.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Direct bem fraquinha.

Embora tenham "mostrado" Shin Megami Tensei V, foi só um teaser mais encorpado daquilo que já havíamos visto anos atrás. Zero de gameplay.

Esse remaster simplão de SMTIII parece algo decidido de última hora só pra "distrair" quem está na interminável espera pelo SMTV (já são 3,5 anos de espera, para ser mais preciso).

O resto é tão irrelevante que sequer merece menção.

Switch segue agonizando em 2020. Tudo vai bem só para acionistas e CEOs mesmo.
2020 é o ano do Wii U. A falta de jogos é proposital e em homenagem ao falecido
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Direct bem fraquinha.

Embora tenham "mostrado" Shin Megami Tensei V, foi só um teaser mais encorpado daquilo que já havíamos visto anos atrás. Zero de gameplay.

Esse remaster simplão de SMTIII parece algo decidido de última hora só pra "distrair" quem está na interminável espera pelo SMTV (já são 3,5 anos de espera, para ser mais preciso).

O resto é tão irrelevante que sequer merece menção.

Switch segue agonizando em 2020. Tudo vai bem só para acionistas e CEOs mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Lembrando que insiders usam da interpretação pra fazer os rumores. Esse tal de Mario All-Stars 2 pode ser simplesmente um trailer comemorativo de 35 anos de Mario com todos os Marios sendo homenageados e o cara achou que se trata de uma coletânea.

Sempre lembrando do Star Fox Grand Prix que nada mais era que o Starlink.

Então sim, estou falando que nem uma marmita vamos ter. :klolz
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
aa0.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O pessoal falando que depois do Paper Mario não tem exclusivo para esse ano, estão esquecendo do WWE Cabiçulinha Edition e Bakugan GOTY 2020
:coolface
Pior que eu acho que coisas de terceiras a maior parte vai seguir essa linha. Não vamos ter algo digno de nota, não do ocidente, pelo menos.
 
Topo Fundo