O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Pior que não sei :klolz

Deve depender se tem eshop full lá ou não...

Pelo que eu sei tem eshop Full lá, e, se levarmos a posição geográfica em consideração, os gift cards europeus e asiáticos deveriam funcionar. Será que funcionam?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Sim, se é Android, vai suportar. O trailer do novo controle mostra uma parte (imagem abaixo) q está na traseira do controle um chaveamento com 4 opções:

S - modo Switch
A - modo Android
D - modo PC D-Entrada, que é adaptado para compatibilidade em jogos legados / antigos.
X - modo PC X-Entrada, que é para jogos atuais, pois vários jogos já vem com a configuração X-Entrada como padrão.

Visualizar anexo 179824

Tb tenho os controles SF30 e SN30 Pro q tb têm um botão com 4 opções, então boa parte dos controles da 8bitdo suportam Android.
Tenho o pro controle do Wii U aqui comigo, será que tem como por no Android?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pelo que eu sei tem eshop Full lá, e, se levarmos a posição geográfica em consideração, os gift cards europeus e asiáticos deveriam funcionar. Será que funcionam?

Nao, soh funciona de acordo com a moeda e pais referente ao da eShop. Exemplo, se for eShop brasileira q exiba moeda em reais, tem q comprar cartão-presente q está em reais. Então, se for cartão-presente que for em euro, nao funciona na eShop russa que, por sua vez, usa a moeda rublo. Moedas diferentes nao sao compativeis em eShop, pois nao tem conversão direta.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
LEVEL 5 TA DOENTE COITADA, INAZUMA ELEVEN GREAT ROADS SÒ VAI SAIR EM 2023



O triste, que graficamente era isso que queria , Tenma aparecendo, Kirino usando The Mist, o jogo começou de um jeito(teve a ideia imbecil de colocar mobile no desenvolvimento), mudaram pelo visto denovo o sistema de jogo nas partidas, pelo menos dessa vez parece que vai, toda Raimon lá refeita...eles adiaram o anime por 2 anos pra tentar lançar junto com jogo e falharam..complicado, bem ao menos sem precisar que exista o anime, talvez a coisa ande pra frente


Visualizar anexo 179638

Era uma dos melhores estúdios da atualidade.
Fantasy Life foi um dos melhores jogos que já joguei, comprei original e tenho até hoje de tão maravilhoso que é.
 
D

Deleted member 101002

A Bloomberg diz todo ano que teremos um Switch Pro. Um dia ela vai acertar. No entanto, penso que neste ano teremos uma revisão de hardware com pequenas melhorias como tela e joycons melhores, como o New 3DS e o DSi, mas nada que gere uma ruptura na base. As vendas do Switch ainda estão altas e parece que o seu quinto ano será melhor que o seu quarto ano. Sei que o N3DS teve um ou dois jogos exclusivos e acho que a experiência não deu certo, tanto que parou nos jogos inicias do lançamento.
Não acredito que a Nintendo fará um console tão mais potente que a base atual não possa usufruir dos jogos.
Nintendo é uma empresa de software e não hardware. O hardware vende por causa do software.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
A Bloomberg diz todo ano que teremos um Switch Pro. Um dia ela vai acertar. No entanto, penso que neste ano teremos uma revisão de hardware com pequenas melhorias como tela e joycons melhores, como o New 3DS e o DSi, mas nada que gere uma ruptura na base. As vendas do Switch ainda estão altas e parece que o seu quinto ano será melhor que o seu quarto ano. Sei que o N3DS teve um ou dois jogos exclusivos e acho que a experiência não deu certo, tanto que parou nos jogos inicias do lançamento.
Não acredito que a Nintendo fará um console tão mais potente que a base atual não possa usufruir dos jogos.
Nintendo é uma empresa de software e não hardware. O hardware vende por causa do software.

Jogos exclusivos de New 3DS:

179984

Podemos dividir nas seguintes categorias:
  • jogos emulados de SNES
  • indies (6180, Futuridium, Runbow, Blinding of Isaac)
  • Ports da Nintendo de jogos de console de mesa (Xenoblade e Fire Emblem Warriors)
  • Minecraft
Seguindo esta lógica, o New Switch talvez receba algum emulador exclusivo, indies aleatórios que talvez não funcionem no Switch OG, e pesos-pesados das thirdies do tamanho de Minecraft (CoD, GTA V). Exclusivos da Nintendo são altamente improváveis, já que o Switch é o atual console mais poderoso que ela já lançou, de modo que não existem ports possíveis.

E apenas pontuando que tais jogos não foram lançados apenas no início do New 3DS (2015)... Fire Emblem Warriors por exemplo é de 2017.
 
D

Deleted member 101002

Jogos exclusivos de New 3DS:

Visualizar anexo 179984

Podemos dividir nas seguintes categorias:
  • jogos emulados de SNES
  • indies (6180, Futuridium, Runbow, Blinding of Isaac)
  • Ports da Nintendo de jogos de console de mesa (Xenoblade e Fire Emblem Warriors)
  • Minecraft
Seguindo esta lógica, o New Switch talvez receba algum emulador exclusivo, indies aleatórios que talvez não funcionem no Switch OG, e pesos-pesados das thirdies do tamanho de Minecraft (CoD, GTA V). Exclusivos da Nintendo são altamente improváveis, já que o Switch é o atual console mais poderoso que ela já lançou, de modo que não existem ports possíveis.

E apenas pontuando que tais jogos não foram lançados apenas no início do New 3DS (2015)... Fire Emblem Warriors por exemplo é de 2017.

Então, acho improvável que isso vá se repetir.

COD e GTA acho difícil acontecer mesmo com pro. Activision e EA não suportam plenamente o Switch não por causa do poder de hardware e sim pq a metodologia mercadológica delas encontra certa resistência no público da Nintendo. Seus lucros tem relação forte com DLC. GTAV vende por causa do GTA Online. COD por causa do multiplayer. Todos são fortes na venda de DLC.
Smash é uma exceção.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Então, acho improvável que isso vá se repetir.

COD e GTA acho difícil acontecer mesmo com pro. Activision e EA não suportam plenamente o Switch não por causa do poder de hardware e sim pq a metodologia mercadológica delas encontra certa resistência no público da Nintendo. Seus lucros tem relação forte com DLC. GTAV vende por causa do GTA Online. COD por causa do multiplayer. Todos são fortes na venda de DLC.
Smash é uma exceção.

Não tenho tanta certeza, já que a EA lançou Apex Legends no Switch, a Activision Overwatch, e a Take Two NBA2K. Todos jogos calcados em microtransações e com potencial de vendas menor do que CoD e GTA.

Mas veremos, tudo deverá ser revelado daqui alguns meses...
 
D

Deleted member 101002

Não tenho tanta certeza, já que a EA lançou Apex Legends no Switch, a Activision Overwatch, e a Take Two NBA2K. Todos jogos calcados em microtransações e com potencial de vendas menor do que CoD e GTA.

Mas veremos, tudo deverá ser revelado daqui alguns meses...

Podem ser experimentos para verem a receptividade.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Jogos exclusivos de New 3DS:

Visualizar anexo 179984

Podemos dividir nas seguintes categorias:
  • jogos emulados de SNES
  • indies (6180, Futuridium, Runbow, Blinding of Isaac)
  • Ports da Nintendo de jogos de console de mesa (Xenoblade e Fire Emblem Warriors)
  • Minecraft
Seguindo esta lógica, o New Switch talvez receba algum emulador exclusivo, indies aleatórios que talvez não funcionem no Switch OG, e pesos-pesados das thirdies do tamanho de Minecraft (CoD, GTA V). Exclusivos da Nintendo são altamente improváveis, já que o Switch é o atual console mais poderoso que ela já lançou, de modo que não existem ports possíveis.

E apenas pontuando que tais jogos não foram lançados apenas no início do New 3DS (2015)... Fire Emblem Warriors por exemplo é de 2017.
Tem muito mais jogo de SNES do que essa lista que só rodam no N3DS
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Boa noite a todos, estou pensando em adquirir um Switch Lite... alguém aqui tem e joga diariamente nele poderia dizer suas impressões?

Eu comprei o Switch no lançamento e acabei vendendo logo depois, agora to nessa de ficar esperando uma versão "pro", mas eu to muuuuito na sina de jogar Animal Crossing, Pokemon e alguns outros jogos.

Então pensei em pegar o Lite por enquanto até não vir uma versão nova.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Boa noite a todos, estou pensando em adquirir um Switch Lite... alguém aqui tem e joga diariamente nele poderia dizer suas impressões?

Eu comprei o Switch no lançamento e acabei vendendo logo depois, agora to nessa de ficar esperando uma versão "pro", mas eu to muuuuito na sina de jogar Animal Crossing, Pokemon e alguns outros jogos.

Então pensei em pegar o Lite por enquanto até não vir uma versão nova.
Fuja do Lite, quando der problema nos joys con... perdeu seu console

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Fuja do Lite, quando der problema nos joys con... perdeu seu console

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Aí é que vc se engana, pois não perde o console de forma permanente. O analógico é substituível de forma fácil, pois não necessita de soldagem: depois de abrir o portátil até chegar na parte do analógico, basta desconectar os cabinhos. daí só trocar e dps montar de novo. A peça analógica 3D do Lite é a mesma do joy-con para qualquer um dos lados.

Só seguir este vídeo:


180077
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pra substituir o analógico direito, tem que simplesmente tirar toda a motherboard do Lite...
Vários parafusos, uns 8 cabos pra desconectar...
Muito mais complexo de desmontar e remontar. E ainda tem que reaplicar a pasta térmica no SoC. Tá louco.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não é fácil. Mas não é impossível. Isso aí é problema dos técnicos nas assistências, não nosso.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Fuja do Lite, quando der problema nos joys con... perdeu seu console

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Aí é que vc se engana, pois não perde o console de forma permanente. O analógico é substituível de forma fácil, pois não necessita de soldagem: depois de abrir o portátil até chegar na parte do analógico, basta desconectar os cabinhos. daí só trocar e dps montar de novo. A peça analógica 3D do Lite é a mesma do joy-con para qualquer um dos lados.

Só seguir este vídeo:


Visualizar anexo 180077

Não é fácil. Mas não é impossível. Isso aí é problema dos técnicos nas assistências, não nosso.

Pois é camaradas, depois de postar fui ver no youtube alguns vídeos de reviews do aparelho, e no geral gostei.

Mas essa questão me deixou bastante preocupado.

Bom por ora devo esperar mais um tempo então.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pra substituir o analógico direito, tem que simplesmente tirar toda a motherboard do Lite...
Vários parafusos, uns 8 cabos pra desconectar...
Muito mais complexo de desmontar e remontar. E ainda tem que reaplicar a pasta térmica no SoC. Tá louco.

Nem é necessário tirar a placa-mãe. Apenas a capa que abre... daí o trabalho é mexer nas partes laterais do portátil, o do meio vc não precisa abrir.
Muito menos vai precisar a pasta térmica no soco, se é que vc quer socá-la.
Tudo isso, vc faz em 10 minutos ou menos. Mais simples que isso, impossível.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Nem é necessário tirar a placa-mãe. Apenas a capa que abre... daí o trabalho é mexer nas partes laterais do portátil, o do meio vc não precisa abrir.
Muito menos vai precisar a pasta térmica no soco, se é que vc quer socá-la.
Tudo isso, vc faz em 10 minutos ou menos. Mais simples que isso, impossível.
Então tá.


Boa sorte!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Aliás, se a qualidade de construção do Switch/Switch Lite for igual a do Pro Controller, eu passo longe de desmontar a bagaça.

Ano passado fui abri meu Pro Controller pra limpar os analógicos (que estavam começando a dar drift) e, mesmo com todo o cuidado do mundo, vários pontos de fixação dos parafuso simplesmente quebraram.

Se tivesse sido na remontagem, eu até poderia dizer que fiz muita força ou algo errado na hora de apertar, mas a quebra aconteceu na hora de DESMONTAR. Mesmo com todo o cuidado, quando abri, vários pedaços de plástico dos pontos de fixação dos parafusos começaram a cair, simplesmente ridículo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Aliás, se a qualidade de construção do Switch/Switch Lite for igual a do Pro Controller, eu passo longe de desmontar a bagaça.

Ano passado fui abri meu Pro Controller pra limpar os analógicos (que estavam começando a dar drift) e, mesmo com todo o cuidado do mundo, vários pontos de fixação dos parafuso simplesmente quebraram.

Se tivesse sido na remontagem, eu até poderia dizer que fiz muita força ou algo errado na hora de apertar, mas a quebra aconteceu na hora de DESMONTAR. Mesmo com todo o cuidado, quando abri, vários pedaços de plástico dos pontos de fixação dos parafusos começaram a cair, simplesmente ridículo.
Eu não consigo malemá desparafusar a carcaça dos joycons, pq aquele parafuso tri-wing, com a chave correta, só gira em falso, fabricado com espuma parece, de tão lixo kkkkk
To ate agora com os shells coloridos novos encalhados, pq não consigo abrir NENHUM joycon. Consegui trocar apenas o de um na força do ódio
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Aliás, se a qualidade de construção do Switch/Switch Lite for igual a do Pro Controller, eu passo longe de desmontar a bagaça.

Ano passado fui abri meu Pro Controller pra limpar os analógicos (que estavam começando a dar drift) e, mesmo com todo o cuidado do mundo, vários pontos de fixação dos parafuso simplesmente quebraram.

Se tivesse sido na remontagem, eu até poderia dizer que fiz muita força ou algo errado na hora de apertar, mas a quebra aconteceu na hora de DESMONTAR. Mesmo com todo o cuidado, quando abri, vários pedaços de plástico dos pontos de fixação dos parafusos começaram a cair, simplesmente ridículo.
Os Pro Controllers dão drift também? Pqp =(
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
Transmissão da série No more heroes com Suda e claro mais importante Botan , novas informações de NMH3 aka No More Poi 3 também.
9 da manhã

180173


Marvelous will host the No More Heroes III official live stream “No More Broadcasting 5.1 GHm” on April 8 at 21:00 JST, the company announced. You will be able to watch it on YouTube and Twitter.

The broadcast will look back on the No More Heroes series thus far, as well as share the latest information on No More Heroes III. Presenters include MC Mafia Kajita, guest Shishiro Botan (from the Virtual YouTuber gruop Hololive), and No More Heroes III director Goichi Suda.
No More Heroes III is due out for Switch on August 27 worldwide.




A Marvelous apresentará a transmissão ao vivo oficial do No More Heroes III “No More Broadcasting 5.1 GHm” no dia 8 de abril às 21:00 JST, anunciou a empresa. Você poderá assistir no YouTube e Twitter.

A transmissão fará uma retrospectiva da série No More Heroes até agora, bem como compartilhará as informações mais recentes sobre No More Heroes III. Os apresentadores incluem MC Mafia Kajita, o convidado Shishiro Botan (do grupo Virtual YouTuber Hololive) e o diretor do No More Heroes III Goichi Suda.

No More Heroes III será lançado em Switch em 27 de agosto em todo o mundo.
___


Me surpreendeu Botan ser uma convidada, não imaginava que ela fosse fã da série
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Acho que problemas de drift no Pro Controller são mais raros. Tenho o meu desde 2018, uso com bastante frequência e até agora está zero bala.
Devem ser.

No meu caso o drift era muito pequeno, nem se comparava aos lixos dos joycons, mas justamente por estar no começo tentei ja arrumar. Foi um desastre, acabei comprando um novo porque ficou tudo solto dentro dele.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Acho que problemas de drift no Pro Controller são mais raros. Tenho o meu desde 2018, uso com bastante frequência e até agora está zero bala.

Mesma coisa aqui. É mais raro de acontecer com o Pro Controller, mas tem relatos na internet de que acontece.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acho que problemas de drift no Pro Controller são mais raros. Tenho o meu desde 2018, uso com bastante frequência e até agora está zero bala.

Sim, parecem ser raros mesmo, por mais que possa acontecer. Tenho um que comprei usado e é modelo com final C (só dá pra ver o modelo através da caixa) e tá bem até hoje. As reclamações maiores com o Pro Controller é o D-Pad que aciona outra direção, exemplo, apertar direita e de repente o cima ou baixo é acionado do nada.

Se um dia ele der problema de drift, eu mesmo trocarei a peça analógica 3D, pois tenho noção para soldagem mesmo... só precisarei comprar uma estação de ar quente que me facilitará, pq ferro de solda dá um pequeno trabalho pra tirar a peça de uma vez.
 
Topo Fundo