O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Explica aí pra gente q tô curioso agora.
Compensa este esquema? Como funciona?
One trick you may or may not have picked up about Gmail is that you can add in periods anywhere in the front part of your address and it makes no difference whatsoever: john.smith@gmail.com works just the same as johnsmith@gmail.com. What's more, you can add a plus sign and any word before the @ sign (e.g. johnsmith+hello@gmail.com) and messages will still reach you.
Pelo que fala aqui o Gmail ignora certos caracteres nos endereços de e-mail. Então se a você pegar uma conta de e-mail e colocar o mesmo e-mail só que com um sinal "+" e qualquer outra coisa depois disso, ele vai considerar o endereço até a parte antes do sinal de "+".

Então pro Gmail: "alias@gmail.com" seria a mesma coisa que "alias+algo@gmail.com". Então teoricamente os e-mails enviados para o último e-mail iriam cair na Caixa de entrada do primeiro. Só não cheguei a testar se funciona. hehe

EDIT: testei aqui e dá certo mesmo. Nem precisa criar outra conta de e-mail.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Pelo que fala aqui o Gmail ignora certos caracteres nos endereços de e-mail. Então se a você pegar uma conta de e-mail e colocar o mesmo e-mail só que com um sinal "+" e qualquer outra coisa depois disso, ele vai considerar o endereço até a parte antes do sinal de "+".

Então pro Gmail: "alias@gmail.com" seria a mesma coisa que "alias+algo@gmail.com". Então teoricamente os e-mails enviados para o último e-mail iriam cair na Caixa de entrada do primeiro. Só não cheguei a testar se funciona. hehe

EDIT: testei aqui e dá certo mesmo. Nem precisa criar outra conta de e-mail.

Eita... que macumba. Dps testarei.
Mas isso é um bug e será um problema sério pra o Google e para os que utilizam?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eita... que macumba. Dps testarei.
Mas isso é um bug e será um problema sério pra o Google e para os que utilizam?

Não, é simplesmente um jeito de não deixar as pessoas copiarem um email colocando apenas um ponto no lugar. Um exemplo:
- Você é dono do outerspace@gmail.com. Alguém tenta enganar pessoas com outer.space@gmail.com. Não vai funcionar (:

Eu uso o sistema de pontos faz muito tempo, mas apenas recentemente descobri que pode usar o + também.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Não, é simplesmente um jeito de não deixar as pessoas copiarem um email colocando apenas um ponto no lugar. Um exemplo:
- Você é dono do outerspace@gmail.com. Alguém tenta enganar pessoas com outer.space@gmail.com. Não vai funcionar (:

Eu uso o sistema de pontos faz muito tempo, mas apenas recentemente descobri que pode usar o + também.

Entendi... e por falar de ponto, lembro há muito tempo atrás que precisava criar uma outra conta para participar de um prêmio, aí criei um ponto entre nomes, por exemplo, se o meu é tipo fulanobeltrano, aí tentei com fulano.beltrano... só que dizia que já existe, aí me surpreendi que tem outra pessoa com o mesmo nome que o meu, hahaha... dps de tentativas, tive que criar o final 01 tipo fulanobeltrano01.
Depois tentarei criar um com o sinal de +, já que atualmente prefiro ter só 2 e-mails, mas no caso da PSN em pegar demos ou betas ou jogos gratuitos que tem em outros países, eu normalmente boto assim fulanobeltranocan (can de Canadá), pois tenho uns 4 de países diferentes por causa das demos e jogos gratuitos mesmo, haha.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Se você comprar o online em uma região e estiver com a conta em outra, simplesmente não funciona?

Se for isso, fiz m**** :( Procurando eu entendi que funcionaria sem problemas... uma pena. Queria acesso aos jogos de NES e SNES, mas comprei o online no Brasil.

Vc tem uma conta BR com o online e quer jogar os jogos de NES com outra conta? Seria isso?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Sobre essa questão de multiplas contas, não vejo motivo de ter mais de uma pra quem não tiver pretenção de vender os jogos.

Eu tenho minha conta principal, vinculada ao meu email pessoal, nos quais eu compro os jogos que não tenho pretenção de vender. Daí eu mudo o país da conta conforme for conveniente.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Peguei Blasphemous, que entrou em promoção e estava 10 dólares.

Vamos ver se vou gostar ou se vou me arrepender da compra, hehe.

E como sobrou um saldo na conta, peguei também Outrun!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Entrou mais uma caralhada de jogo na loja BR, alguns eu tenho interesse, provavelmente vou mudar meu endereço pro BR, dá tranquilo pelo console/site?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Então, minha conta é americana e tenho um card aqui do NSO comprada no BR que nem ativei ainda.

Relaxa, se vc ativar na conta com região Brasil, aí ativa o seu NSO e dps vc pode voltar para região EUA tranquilamente e vc continua jogando online normalmente. A boa notícia é que a assinatura que vc ativar adiciona à sua assinatura atual!! Por exemplo, se vc tem a assinatura atual que termina em setembro deste ano (2021), daí colocando a sua assinatura de NSO, ela acrescenta mais 1 ano a partir da sua última assinatura, isto é, poderá jogar online até setembro de 2022.


Não diz nada, tô só dando pitaco.

Tendi... e seria ótimo se tiver um ótimo editor de pistas para entreter o público, caso o F-Zero vier a existir (o de GBA tem um editor de pistas, mas quase ninguém conhece o Climax, o último F-Zero que saiu). Seria bom se fosse a nível de Mario Maker, mas com uma boa sugestão de recuperar mais pontos do nível de ranque (tipo o nível de ranque do MK8 online), por exemplo, basta ir em alguma pista criada por alguém e completar o desafio (tipo vencer a corrida antes do tempo ou ultrapassando 10 carros, etc...) pra recuperar 500 pontos em vez dos 100 pontos qdo vence uma corrida. E poderia repetir o desafio, mas os pontos vai reduzindo conforme for completando a mesma pista novamente, tipo... ganhou novamente, recebe 400... e vai reduzindo até o limite máximo de uma vitória comum que nem nas corridas online. Seria bacana, no meu ponto de vista.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


F-ZERO 99, grátis para assinantes do Nintendo Online.

5 corridas online em sequência. Classificam-se para a próxima corrida apenas os melhores tempos. Ao final apenas 1 é vencedor.

1ª Corrida: 99 jogadores, classificam-se 60

2ª Corrida: 60 jogadores, classificam-se 40

3ª Corrida: 40 jogadores, classificam-se 20

4ª Corrida: 20 jogadores, classificam-se 8

5ª Corrida: 8 jogadores, apenas 1 é vitorioso.


Sistema de desbloqueio de peças, veículos, cores e personagens. Campanha single player pode ser comprada avulsa. Dificuldade insana e eliminações definitivas, seria o primeiro Battle Royale que faz todo sentido dentro do universo do jogo.

Antes que me apedrejem, entre isso e geladeira, o que vcs prefeririam?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo