O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Tendo um novo Fire Emblem e o próximo jogo da Monolith, eu to bem tranquilo, já disse inumeras vezes que aceitaria adiantamento de Bayo3 por Astral Chain2 XD

Não acho que teremos 2 personagens de Smash, deve ser um trailer bem curto de 2~3 minutos , seguindo as forças do universo não será um personagem que vou gostar muito menos pra jogar e Sakurai deve fazer um evento dele em Julho com lançamento no mesmo dia, e o ultimo DLC Fighter anunciado em setembro com lançamento em dezembro , encerrando o pass.

No More Heroes 3 é certeza que vai aparecer , como SMT5
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que nome mais provável seguindo o que a Nintendo vem fazendo nos últimos anos seja: New Nintendo Switch...

Não acredito em Switch Pro ( Pro está muito relacionado a Sony e Pro não faz sentido, ninguém é profissional)...

E Super está muito relacionado aos anos 90. Acho que não vai ser, mas seria legal Super Switch...

:kawaii
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Suite Pró se não for anunciado amanhã ai acho que só na E3 mesmo

edit -> parece que pode ser sexta também, E3 descartado aparentemente pois o foco será software
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Aí a Nintendo anuncia uma apresentação na E3 e o Zé Jorge vai me fazer hype para um jogo que já foi lançado em DOIS MIL E DOIS. E que já foi relaçado como marmita na geração passada.
Calma amigo, não precisa se desesperar, eu não tenho contato direto com a empresa, eles nem vão saber o q eu pedi ;)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Sim eh que o primeiro eh o único jogo q vendi o Wii U sem ter jogado, mas jogo novo >>>>> jogo velho desde sempre. Gostaria mesmo eh um warioware novo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Warioware foi divertido, seria uma boa no swindie.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Deve ter Zelda, já tinham avisado no inicio do ano que veríamos mais de Zelda em 2021 ainda.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
R$ 37,55 na eShop Mexicana:

w500.jpg
Boa.

c
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu acho que a Nintendo vai continuar com o modelo normal também, então acredito no Advance por 349, normal por 249 e o Lite por 150

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Teoricamente a Nintendo não precisaria reduzir o preço do antigo.

Então chuto:

Super Nintendo Switch Pro 2 U DX Extreme por U$ 399

Old but gold Switch U$ 299

Old but meh Switch Lite U$ 199
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Mario Kart Deluxe 4k edition
Mario Odyssey 4k edition
Zelda BOTW 4k edition
Super Smash 4k edition

Direct is over
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Mario Kart Deluxe 4k edition
Mario Odyssey 4k edition
Zelda BOTW 4k edition
Super Smash 4k edition

Direct is over

Até que "Switch 4K" não parece um nome ruim não. =P

Eu acho que se tem uma direct pra termos hype é essa. Com o anúncio do Pro sendo iminente, a Nintendo precisa de jogos relevantes pra acompanhar o novo modelo. Não é com um Mario Golf da vida que ela vai vender um console 4K.

Comercialmente falando, no lugar da Nintendo eu continuaria empurrando os medalhões pra 2022. Esse ano a next-gen ainda está fraca de inéditos por conta da Covid, então com certeza ela continua nadando de braçada com jogos de médio porte. Lançaria 1 ou 2 maiores pra acompanhar o Pro e o resto jogaria pra 2022 em diante pra se manter competitiva com uma next-gen em teoria mais forte até lá.
 
Topo Fundo