O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Estou terminando Link's Awakening

Agora não sei se vou pra Mario Rabbids, Mario Odyssey ou Skyward Sword HD.

O que sugerem para uma sexta feira cheia de frio?
Mario Odyssey sem pensar duas vezes. Sem tirar o mérito dos outros jogos, mas esse é O jogo do Switch. Irretocável, divertido, viciante.

PS: considero BotW um jogo de Wii U
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
Parça blz, onde vc achou a melhor configuração para jogos ??

Peguei uma Samsung TU8000 uma 4k de entrada que aliás estou gostando muito e queria deixar os jogos na melhor calibragem possível.

Valeu se puder ajudar.

Vai Calibrar !

eu digitei o modelo da minha TV no youtube e em seguida escrevi "calibragem"/ "calibration"
 


raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Estou terminando Link's Awakening

Agora não sei se vou pra Mario Rabbids, Mario Odyssey ou Skyward Sword HD.

O que sugerem para uma sexta feira cheia de frio?

Mario Rabbids!!!! Depois do Breath of the Wild, foi o jogo single que eu mais gostei do Switch. Se for junto com a galera com Mario Odyssey ta de boa também, ótimo jogo. Skyward tem muitos altos e baixos, não é dos melhores Zelda's.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
693
Pontos
604
Parça blz, onde vc achou a melhor configuração para jogos ??

Peguei uma Samsung TU8000 uma 4k de entrada que aliás estou gostando muito e queria deixar os jogos na melhor calibragem possível.

Valeu se puder ajudar.

Vai Calibrar !
Esse site faz análises de TVs, em que eles colocam as configurações que eles utilizaram de cada TV

Segue a lista no link:

TVs: Reviews - RTINGS.com
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Wallpaperzim free do site da Nintendo

a39c9667f09cf389761738f7a568df7a.jpg


De vez em quando tem um ou outro grátis (o resto se paga com silvercoins).

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
comecei a jogar hoje o Skyward Sword e to gostando muito
mas uma coisa to atrapalhado, o controle, tentei configurar nas opções ali para controlar sem ter que ficar movimentando o controle mas não rolou, alguém manja ai o que tem que fazer? queria controlar tudo pelos botões sem ficar me mexendo o tempo todo

edit -> to jogando com os joycons no grip deles
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Persona 5 Strikers tá com um preço bom na eshop do México. Não sei como tá rodando essa versão do switch. É um game que tenho interesse, mas vou dar preferência na versão física de ps4.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Está rodando de boas mas não curti muito o jogo. Acho que esse estilo warriors não me agrada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Ihh, prepare-se pq daqui a pouco aparecem os que começaram a jogar a franquia o BOTW e estão deslumbrados com o SS, querendo te bater aí.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Mario Rabbids!!!! Depois do Breath of the Wild, foi o jogo single que eu mais gostei do Switch. Se for junto com a galera com Mario Odyssey ta de boa também, ótimo jogo. Skyward tem muitos altos e baixos, não é dos melhores Zelda's.
Ihh, prepare-se pq daqui a pouco aparecem para te bater os que começaram a jogar a franquia no BOTW e estão deslumbrados com o SS.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Tem umas paradas que devs fazem que sinceramente não dá pra entender as ideias mongoloides. É muito autismo, tá louco. Chegou a dar uma vontade enorme de dropar o skyward com mais de 40 horas só por causa dessa m****.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Está rodando de boas mas não curti muito o jogo. Acho que esse estilo warriors não me agrada


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é deste gênero, sequer há ondas de inimigos/exércitos aliados em busca de conquistas territoriais. É um jogo nos moldes de Persona 5 porém com mais ação ao invés de turnos no combate, também com alguns elementos de espionagem e plataforma.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não é deste gênero, sequer há ondas de inimigos/exércitos aliados em busca de conquistas territoriais. É um jogo nos moldes de Persona 5 porém com mais ação ao invés de turnos no combate, também com alguns elementos de espionagem e plataforma.

Joguei bem pouco mas o pouco que joguei era meu personagem contra uns 50 personas. Curti mais os de turno


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Joguei bem pouco mas o pouco que joguei era meu personagem contra uns 50 personas. Curti mais os de turno


Sent from my iPhone using Tapatalk
A luta de apresentação tem dezenas de inimigos, ao longo do jogo tem mais uma ou outra assim. O comum é em cada encontro ter em torno de uma dúzia de deles, exceto nos bosses. Não é um jogo tão técnico mas exige bastante movimentação e uso de esquivas, tá mais perto de um Devil May Cry do que de um Musou.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Já te avisando, se você curte muito brilho na TV, o Switch não combina com TV Oled. Inclusive foi um dos grandes motivos pra eu devolver a CX que comprei ano passado, era ridículo como o Switch ficava melhor na minha KS-7000 de 4 anos atrás... Nessa minha antiga, quando eu comprei ela parecia que tinha até HDR ou algum tratamento na qualidade de imagem e cores.
Na minha C9 fica ótimo.

Acho que o seu Switch está configurado para RGB completo. Tem que setar pra limitado, se não a imagem fica escura mesmo.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
A luta de apresentação tem dezenas de inimigos, ao longo do jogo tem mais uma ou outra assim. O comum é em cada encontro ter em torno de uma dúzia de deles, exceto nos bosses. Não é um jogo tão técnico mas exige bastante movimentação e uso de esquivas, tá mais perto de um Devil May Cry do que de um Musou.
É, eu percebi que o jogo tem um sistema de encontros como na franquia principal, a diferença é que tem um sistema de combate de ação, ao invés de turnos.

O que ferra são essas sessões de musou puro que você citou, se forem muito longas fica muito zoado. Até tenho interesse nesse game, mas detesto musou com todas as minhas forças.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Comprei um mClassic, fuck the police!
Espero não me arrepender.
Não vai! Lembre se que sua TV precisa suportar 1440 p se vc for usar com o Switch ou vc não verá muita diferença..

Tu sente a diferença com 1080p por conta do anti-aliasing mas em 1440p é onde fica mais perceptível mesmo.

É um belo tratamento de imagem.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
Vocês compram Amiibos?
Gostei tanto da franquia Zelda que to pensando em boletar alguns para colecionar
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Pessoal, comprei minha TV 4k de entrada.

Acabei optando por essa LG:


Switch ficou MUITO bonito nela, muito mais do que eu esperava.
Ainda preciso ajustar um pouco a imagem, mas já gostei logo de cara.
Filmes em 4k ficam fantásticos também!
Obrigado a todos pelos comentários!

Boa TV, mas não pegaria LED.
Meu primo tem uma LED 4K, é bonita e tals, mas a qualidade de imagem, mesmo bonita, não é tão superior à minha plasma full-HD que é inacreditável. A única vantagem é a resolução da TV dele destrona a minha. O ruim da TV dele é que não dá pra assistir meio de lado, senão perde o ângulo de visão, aí não fica bom... tem que jogar/assistir na frente. LED nunca mais, eu vou direto de OLED que é incrivelmente lindo e bem superior... o único porém é que é muito mais caro que LED.
Bom... agora é só vc aproveitar bem a TV.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Vocês compram Amiibos?
Gostei tanto da franquia Zelda que to pensando em boletar alguns para colecionar

Tenho o Toon Link, Link do Smash U/TP, e Wolf Link. Queria o Young Link e os do BotW também, mas os valores são complicados.

Se vc curte colecionáveis são bem legais sim, a qualidade é boa. Só não acho que valham os preços cobrados por aqui.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Tenho o Toon Link, Link do Smash U/TP, e Wolf Link. Queria o Young Link e os do BotW também, mas os valores são complicados.

Se vc curte colecionáveis são bem legais sim, a qualidade é boa. Só não acho que valham os preços cobrados por aqui.

Esse é um problema dos Amiibos. O preço sugerido é muito bom, vale muito a pena, mas como a maioria some depois de um tempo o preço normalmente dispara.
Mas acho muito legal colecionar. Gosto de eles terem um tamanho padrão pra não ficar aquela discrepância na prateleira.
Tenho dois que nem tirei da caixa por falta de um lugar legal pra deixar, mas um dia ainda eles verão a luz do dia rs.
 
Topo Fundo