O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
blazing chrome so tem na eshop us???

muito estranho nao ter na br

Tem na eShop mexicana que tá mais barata que na eshop estadunidense. Lembrando-se que a eshop mais barata deste jogo é a de Hong Kong que está 9 reais mais barata que a mexicana.

228392

O cartão-presente de Hong Kong você pode pegar nesse site: https://www-seagm-com.translate.goo...aid-hk?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR

E como ele custa mais que 100 dólares de Hong Kong, então mais fácil vc comprar 2 cartões-presente... daí com o saldo restante, aproveitar outro jogo interessante com descontão para vc gastar antes de mudar de país, pois se mudar para Brasil de volta, o saldo é zerado. Caso não queira, compre na eShop mexicana e pronto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
É aquele de vários labirintos com os zombies no seu cangote?

No caso é um Toad múmia :klol
Aí são 30 salas e vc precisa chegar ao final com toda a trupe de Toads te seguindo em fila indiana. Tá impossível pra mim. O jeito vai ser dar uma olhada no YouTube pra ver qual o melhor esquema.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Cara, que delicia essa DLC Special do Captain Toad, só agora que eu peguei pra jogar. O game ficou com uma dinâmica ainda melhor. Meio que bebeu da água do 3D Land em algumas fases. E pra mim o visual é lindo de morrer, que arte soberba.
Captain Toad é masterpiece total. Considero um dos melhores jogos já feito, já rejoguei umas 4x.

Gosto de tudo que o jogo faz, e como faz. Quase que a fórmula perfeita para um game. Tem a mesma filosofia de design do 3DWorld, e ambos são a definição de perfeição em termos de level design.

Uma das principais inspirações para o Togges.

Esse sim é underrated. Entre os próprios nintendistas é menosprezado. Tanto o lançamento do WiiU quanto do Switch foi pouco comentado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Boa!! Então, vou te adicionar pra jogarmos em alguma data futura, ok. E sobre a sua situação com o PS5, me fez lembrar de um amigo meu tb passou por isso, ele me disse que começou a aproveitar os jogos da Plus Collection que nem vc e dps disso, tá encostado, tá pensando em vender para pegar o Series X por causa do GamePass que ele assina pra jogar no PC, ainda mais que tem jogos que ele gosta mais e não tem no PlayStation. Ele joga mais no PC dele e disse que os jogos de Playstation tá saindo no PC, aí fica melhor pra ele, fora que o filho dele tem Switch que eles jogam mesmo, só que o problema dele é que destravou o console e não dá pra jogar online, aí não podemos jogar online ainda, hahaha.




Pior que é verdade. Não serviu muita coisa, não. Lixo de console.
Acho que é mais lixo de opinião mesmo...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Captain Toad é masterpiece total. Considero um dos melhores jogos já feito, já rejoguei umas 4x.

Gosto de tudo que o jogo faz, e como faz. Quase que a fórmula perfeita para um game. Tem a mesma filosofia de design do 3DWorld, e ambos são a definição de perfeição em termos de level design.

Uma das principais inspirações para o Togges.

Esse sim é underrated. Entre os próprios nintendistas é menosprezado. Tanto o lançamento do WiiU quanto do Switch foi pouco comentado.

To louco pra jogar a versão VR no Nintendo Quest
 

dingoegret

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
37
Pontos
23
Boa noite caros! Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Boletei um Nintendo Switch Lite por 1279 reais. O valor em si não é caro, mas o meu medo é o custo pós-compra. Vou ser honesto, jogo não me falta e eu não preciso comprar o Switch, mas o Megaten V parece estar maravilhoso e estou muito tentado à joga-lo.

Pois então, aqui vão as perguntas:
  1. Sei que o Switch Lite só tem um desbloqueio por chip que é bem caro, mas existe alguma chance de vermos um destrave por software no futuro para ele?
  2. O Switch Lite vale a pena? Soube que o Joycons do Switch são ruins, e que na versão Lite se estragar é tchau e benção. Vale a pena arriscar ou seguro mais algum tempo e pego o Switch OG? Sendo honesto pretendo jogar primariamente como portátil, mas meu medo é o Switch OG ser melhor como um todo mesmo.
  3. Quais as formas de comprar jogos mais barato no Switch? Se eu pegar ele não pretendo comprar muitos jogos, seriam mais os exclusivos (nem gosto muito de jogos Nintendo, mas gostaria de jogar Fire Emblem 3 houses, Megaten V, Xenoblade series, etc...) .
  4. O que eu gastaria no console após comprar? Digo, uma película mas o que mais recomendam?
Bem é isso, espero que possam me ajudar. Tenho um Xbox One (fat), um PS4, um DS, 3DS, Vita, PSP... então jogo não me falta, mas alguns jogos do Switch parecem bacana.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Boa noite caros! Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Boletei um Nintendo Switch Lite por 1279 reais. O valor em si não é caro, mas o meu medo é o custo pós-compra. Vou ser honesto, jogo não me falta e eu não preciso comprar o Switch, mas o Megaten V parece estar maravilhoso e estou muito tentado à joga-lo.

Pois então, aqui vão as perguntas:
  1. Sei que o Switch Lite só tem um desbloqueio por chip que é bem caro, mas existe alguma chance de vermos um destrave por software no futuro para ele?
  2. O Switch Lite vale a pena? Soube que o Joycons do Switch são ruins, e que na versão Lite se estragar é tchau e benção. Vale a pena arriscar ou seguro mais algum tempo e pego o Switch OG? Sendo honesto pretendo jogar primariamente como portátil, mas meu medo é o Switch OG ser melhor como um todo mesmo.
  3. Quais as formas de comprar jogos mais barato no Switch? Se eu pegar ele não pretendo comprar muitos jogos, seriam mais os exclusivos (nem gosto muito de jogos Nintendo, mas gostaria de jogar Fire Emblem 3 houses, Megaten V, Xenoblade series, etc...) .
  4. O que eu gastaria no console após comprar? Digo, uma película mas o que mais recomendam?
Bem é isso, espero que possam me ajudar. Tenho um Xbox One (fat), um PS4, um DS, 3DS, Vita, PSP... então jogo não me falta, mas alguns jogos do Switch parecem bacana.

Antes de mais nada... não é Megaten V que escreve, é Mega Man V. O Mega Man 5 só existe no Megaman Legacy Collection e tá custando quase 42 reais na eShop brasileira que é a mais barata.

1- Assunto de pirataria ou desbloqueio não é permitido no fórum. Prefira só originais, pois com a pirataria você sairá perdendo.
2- Vale a pena se vc jogar mais no portátil do que na mesa. Mesmo se o controle embutido do Lite der algum problema, é bem fácil de substituir, pois é uma peça isolada da placa-mãe, só que tem duas coisa que vc precisa saber: se for o lado esquerdo, é mais fácil, pois este lado dá pra tirar a plaquinha e depois tirar a peça analógica e substituir pra depois montar, agora se for o lado direito, tenha em mente que vc terá que tirar a placa-mãe, pois a placa-mãe cobre praticamente da tela até o lado direito, por isso que tem um pouco mais de trabalho pra isso, ao contrário da plaquinha que só cobre o lado esquerdo que é mais fácil. Resumindo: trocar o analógico do lado esquerdo é bem mais fácil que o direito.
3- Se você gosta de RPG (pelos jogos que vc citou), fica mais em conta vc pegar os jogos que estão em promoção na eShop, lembrando-se que pode mudar de país na configuração de sua conta pelo site, fica mais fácil procurar mais jogos que não tem na eShop brasileira. A opção ideal é alternar entre mexicana e brasileira, pois são essas duas que custam mais baratas que as de outros país apenas das Américas que é possível facilmente com cartão de crédito, já que os baratos da Europa e Ásia só se consegue usando o cartão-presente que vc comprar pra utilizar.
4- Por ser portátil, é recomendável comprar a película que é importante. E em segundo lugar, compre um Pro Controller original que vai te deixar mais cômodo para jogar em posições mais acomodadas, tipo vc na cama e vc pode colocar o Lite apoiado em algo, daí usa o Pro Controller pra jogar mais acomodado para não cansar as mãos ou braços. E também é bom comprar a capinha de analógico um pouco maior que vai te dar uma sensação melhor para manusear.



Acho que é mais lixo de opinião mesmo...

Não, são minhas experiências feitas mesmo e concluo que é um lixo de console. Problema seu.
E PS4 tá mais morto que defunto, acabou a geração dele já tem uns anos já e amém.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
P3H10m7.png


AOf7EEs.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Essa parte do Megaten e Megaman doeu..kkkk ai ai ai kkk


Acho um certo desvio qualquer coisa focar tanto numa plataforma que não é do tópico...todavia , individualmente por unidade todo console pode ser perfeito ou lixo dependendo do jogador , meu ps3 tinha vários jogos que adorava, mas olhando pro passado, deu problema direto, um loop eterno pra atualizar jogo, entrada av queimou e nem usava (se fosse a hdmi, teria ficado puto kk) ou das vezes que o sistema funcionava quando queria, mas esse ps3, eu achava bem ruim , especificamente meu ps3 e não a marca ps3 e outros consoles, em certa parte isso via refletir em analise de experiência, sendo a exceção da regra, aconteceu, mesma coisa com Switch gente com drift a cada 2 meses ou tela estragada , ou 3 luzes vermelha da morte.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Para estabilizar os ânimos saiu um novo Update do Switch que estabiliza o que já está estabilizado

[Atualização do console Nintendo Switch]

A versão 13.2.0 foi lançada.

As notas oficiais do patch indicam “estabilidade”.

O componente “nim” (responsável pela comunicação com servidores N, entre outras coisas) e o mini-aplicativo de sobreposição (mostra notificações no canto superior esquerdo) foram atualizados.

Provavelmente apenas correções de bugs.

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Para estabilizar os ânimos saiu um novo Update do Switch que estabiliza o que já está estabilizado

[Atualização do console Nintendo Switch]

A versão 13.2.0 foi lançada.

As notas oficiais do patch indicam “estabilidade”.

O componente “nim” (responsável pela comunicação com servidores N, entre outras coisas) e o mini-aplicativo de sobreposição (mostra notificações no canto superior esquerdo) foram atualizados.

Provavelmente apenas correções de bugs.



Ainda não entendo como eles nem adicionam mais avatares novos, e me surpreende a falta de monetização nessa area rsrs
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Para estabilizar os ânimos saiu um novo Update do Switch que estabiliza o que já está estabilizado

[Atualização do console Nintendo Switch]

A versão 13.2.0 foi lançada.

As notas oficiais do patch indicam “estabilidade”.

O componente “nim” (responsável pela comunicação com servidores N, entre outras coisas) e o mini-aplicativo de sobreposição (mostra notificações no canto superior esquerdo) foram atualizados.

Provavelmente apenas correções de bugs.



Nunca me ocorreu algum erro de notificação no canto? Isso tava dando problema em alguns usuários???


Essa parte do Megaten e Megaman doeu..kkkk ai ai ai kkk

KKKKKK... pois é. Isso é novo para mim, nunca tinha ouvido falar de Megaten.


Na verdade, não é a primeira vez que vc pula com os dois pés no peito das pessoas. Se vc cobra pra não xingar, manera aí tbm né bicho.

???
Exemplifique?
 

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
O trex ja afirmou antes que ele não sabia muito bem interpretar textos e entender piadas, deixem ele pra lá, outra coisa lagartão faz um open english ai, ingles é essencial hoje em dia
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.608
Pontos
553
Eu mal sabia o que era Shin Megami Tensei a um tempo atrás, que dirá Megaten. Só sei porque tenho acompanhado o tópico.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
  1. Boa noite caros! Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Boletei um Nintendo Switch Lite por 1279 reais. O valor em si não é caro, mas o meu medo é o custo pós-compra. Vou ser honesto, jogo não me falta e eu não preciso comprar o Switch, mas o Megaten V parece estar maravilhoso e estou muito tentado à joga-lo.

    Pois então, aqui vão as perguntas:
    1. Sei que o Switch Lite só tem um desbloqueio por chip que é bem caro, mas existe alguma chance de vermos um destrave por software no futuro para ele?
    2. O Switch Lite vale a pena? Soube que o Joycons do Switch são ruins, e que na versão Lite se estragar é tchau e benção. Vale a pena arriscar ou seguro mais algum tempo e pego o Switch OG? Sendo honesto pretendo jogar primariamente como portátil, mas meu medo é o Switch OG ser melhor como um todo mesmo.
    3. Quais as formas de comprar jogos mais barato no Switch? Se eu pegar ele não pretendo comprar muitos jogos, seriam mais os exclusivos (nem gosto muito de jogos Nintendo, mas gostaria de jogar Fire Emblem 3 houses, Megaten V, Xenoblade series, etc...) .
    4. O que eu gastaria no console após comprar? Digo, uma película mas o que mais recomendam?
    [*][*]Bem é isso, espero que possam me ajudar. Tenho um Xbox One (fat), um PS4, um DS, 3DS, Vita, PSP... então jogo não me falta, mas alguns jogos do Switch parecem bacana.
1 - provável que sim, porém tem que aguardar os modders. Não dá pra falar sobre desbloqueio aqui nesse tópico.
2- vale se quiser só portátil. Pra mim não vale. Nem ele e muito menos Switch Oled. Sobre controles, sempre usei o Confort-grip ou aquelas capinhas com apoio pra palma da mão. Recentemente só que comprei um Pro Controller.
3- quando quero pegar algum ou espero promoção na eshop ou pego na nuuvem com cupom + Cashback
4- talvez um Microsd de 128gb e uma película pra não riscar a tela. De resto, nada essencial
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Vão ser 18 jogos de graça, vão dar 1 por dia e pra pegar o próximo tem que ter pegado o anterior e assim consecutivamente.

Essa bagaça aí tem algum jogo q valha esse esforço?
Pior que não revelaram todos.. vão revelar uma quantidade a cada semana. Mas sendo de graça... :kbeca

EDIT: eu curtia os Humble Bundle que rolava no 3DS e Wii U. Pena que nunca mais teve em plataformas da Nintendo. :kduvida
 

dingoegret

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
37
Pontos
23
1 - provável que sim, porém tem que aguardar os modders. Não dá pra falar sobre desbloqueio aqui nesse tópico.
2- vale se quiser só portátil. Pra mim não vale. Nem ele e muito menos Switch Oled. Sobre controles, sempre usei o Confort-grip ou aquelas capinhas com apoio pra palma da mão. Recentemente só que comprei um Pro Controller.
3- quando quero pegar algum ou espero promoção na eshop ou pego na nuuvem com cupom + Cashback
4- talvez um Microsd de 128gb e uma película pra não riscar a tela. De resto, nada essencial

Ainda não decidi se pago o boleto ou não, mas estou mais para não pagar mesmo. Eu estava vendo os preços da promoção da eshop e fiquei chocado. Até os da PSN, que são caros, estavam mais baratos. Fiz um calculo ali e pra pegar só um "pacote básico" de jogos eu iria gastar uns bons 700 a 800 reais, algo que gasto no PS4 uns 400 e no Xbox... bem, 149 anuais.
Esses preços aí não condizem com a realidade brasileira. Sei que videogame é um passatempo caro, mas se as promoções da eshop é o que tem de "melhor" então não tenho condições de manter o videogame.

Valeu pelas respostas, devo deixar passar mesmo. Não é com salário de professor que consigo manter um videogame caro desses.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vão ser 18 jogos de graça, vão dar 1 por dia e pra pegar o próximo tem que ter pegado o anterior e assim consecutivamente.

Essa bagaça aí tem algum jogo q valha esse esforço?

Minha experiência:
Um tempo atras outra dev fez promoção parecida e deu 10 jogos nesse mesmo esquema.
Peguei todos e não joguei nenhum rs. Só fica fazendo poluição visual na lista dos meus jogos na hora de procurar as coisas.

Me arrependi.

A não ser que você realmente não tenha nada melhor pra fazer na vida, acho que não compensa. Pega uns jogos gratuitos no celular e boas.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Ainda não decidi se pago o boleto ou não, mas estou mais para não pagar mesmo. Eu estava vendo os preços da promoção da eshop e fiquei chocado. Até os da PSN, que são caros, estavam mais baratos. Fiz um calculo ali e pra pegar só um "pacote básico" de jogos eu iria gastar uns bons 700 a 800 reais, algo que gasto no PS4 uns 400 e no Xbox... bem, 149 anuais.
Esses preços aí não condizem com a realidade brasileira. Sei que videogame é um passatempo caro, mas se as promoções da eshop é o que tem de "melhor" então não tenho condições de manter o videogame.

Valeu pelas respostas, devo deixar passar mesmo. Não é com salário de professor que consigo manter um videogame caro desses.
É que a Nintendo é fora da casinha com preço, não só aqui (claro que é pior pagar 299 por jogo cujo preço mínimo pode chegar a 200 praticamente é pior). Ela vende emulador de 20 anos atrás a preço cheio de $60, todo capenga e foda se
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Ainda não decidi se pago o boleto ou não, mas estou mais para não pagar mesmo. Eu estava vendo os preços da promoção da eshop e fiquei chocado. Até os da PSN, que são caros, estavam mais baratos. Fiz um calculo ali e pra pegar só um "pacote básico" de jogos eu iria gastar uns bons 700 a 800 reais, algo que gasto no PS4 uns 400 e no Xbox... bem, 149 anuais.
Esses preços aí não condizem com a realidade brasileira. Sei que videogame é um passatempo caro, mas se as promoções da eshop é o que tem de "melhor" então não tenho condições de manter o videogame.

Valeu pelas respostas, devo deixar passar mesmo. Não é com salário de professor que consigo manter um videogame caro desses.

Se você morar em cidade grande, o esquema é revender os jogos, que aí o gasto vai ser até menor do que com o Gamepass. É o que eu faço.
 
Topo Fundo