O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
26.451
Pontos
903
Uma coisa daora desse Mario & Luigi é que o estilo lembra muito os jogos anteriores.
images

images

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.736
Pontos
803
Reynantis na Direct Japonesa tinha várias queda de framerate, 2 dias depois numa transmissão na versão de Switch rodava perfeitamente, o direito disse no twiiter que a build de exibição era bem mais antiga....

Então talvez a Build de DKC Returns HD exibida na Direct seja antiga, e a maiorias dessas coisas está faltando , e provavelmente vai ter na versão final outras não pois parece decisão consciente tipo aumentar o brilho dos cristais nas cavernas

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Reações
4.884
Pontos
1.299
Uma coisa daora desse Mario & Luigi é que o estilo lembra muito os jogos anteriores.
images

images
Uma preocupação que eu tinha sobre o filme do Mario é que talvez o estilo escolhido acabasse influenciando e limitando os jogos futuros.
Felizmente já vimos que não mudou nada, cada jogo tem seu estilo e nada tá preso a nada...o filme só veio pra adicionar e expandir mesmo.
Veio o Mario Wonder e agora esse, cada um com um estilo próprio... a área do DK do parque usa o personagem dos jogos e não do filme...A Peach do filme também não influenciou nos dois jogos que saíram depois.

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Reações
1.817
Pontos
253
Tô empacado em link's awakening. Não sei para onde ir kkkkk

E meu orgulho me impede buscar auxílio externo, in game eu aceito, mas o vei do telefone não me ajudou muito nesse momento.

Jogar mais um pouco, se não conseguir o jeito vai ser dropar.

Se eu conseguir avança, eu falo onde foi, não falo agora porque realmente não quero dicas.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.833
Pontos
503

E meu orgulho me impede buscar auxílio externo, in game eu aceito, mas o vei do telefone não me ajudou muito nesse momento.

Se eu conseguir avança, eu falo onde foi, não falo agora porque realmente não quero dicas.
Eu evito ao máximo ver coisas online mas dropar uma obra prima como Link's Awakening só pq travou é besteira. Veja online logo e boa... ou vai perder um dos melhores Zeldas por pura birra

Nakahase

Bam-bam-bam
Reações
957
Pontos
293
Quantidade, não.

Agora...

Ocarina Of Time
Mario 64
Starfox 64
Hybrid Heaven
Turok
Mischief Makers
Mario Kart
Mario Party
Buck Bumble
Fighter's Destiny
Mario Golf
CruisiN' USA
ISS64/98
Pilotwings
Wetrix
Ogre Battle
Majora's Mask
Clayfighter 63 1/3
Banjo Kazooie
Jet Force Gemini
Perfect Dark
Goemon 1 e 2
Paper Mario
Star Wars Shadows of the Empire / Racer
Pokemon Snap
Snowboard Kids
Beetle Racing

Isso só o que eu lembrei de bate pronto, deve estar faltando coisa.
Rapaiz, esqueceu Goldeneye, 1080, e Pokémon Stadium aí hein hehehe
Curti demais o Pokémon Puzzle League também

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
67.462
Pontos
1.253
Sobre N64.
O PS1 amassou o console com força. A biblioteca é vasta e todos os gêneros são bem preenchidos de jogos bons.

Apesar disso, o aparelho da Nintendo ainda é muito bom e tem jogos tão relevantes ou até mais do que os de PS1.
Os jogos da Nintendo e Rareware são sensacionais, mas também tem outras que fizeram jogos de alto nível, como a Factor 5, Rockstar (antiga DMA Design), Iguana Entertainment (cujos integrantes foram parar na Retro Studios), Treasure, etc.

Pena que a própria Nintndo não dá a devida atenção que esses jogos merecem.
Embora os jogos sejam bons, vários deles estão ultrapassados para o que se espera de uma experiência boa em consoles atuais.
Por exemplo, o Perfect Dark, tem frame rate muito baixo e infelizmente ela não fez nada pra sanar isso.

Gostaria de ver ela fazendo algo parecido com o port de Super Mario 64 e Majora's Mask pra PC, em que ganham várias funções extras, upscale pra resolução maior, melhoria no frame rate, entre outras medidas que deixam os jogos mais agradáveis para esses tempos modernos.

Quem nunca travou em Links Awakening?
Na época o pessoal da escola telefonava de madrugada pros outros pra perguntar como passa.
Isso que curto nos Zeldas antigos e penso que deveria voltar com mais frequência.
Tinham vários momentos que você chegava e "putz como que eu passo disso? pra onde eu vou?"
Daí que você usava a imaginação e começava a pensar sobre o que tinha de fazer.
Por isso que eu lembro de vários puzzles como se fosse hoje. Aquele dos blocos de gelo do Twilight Princess por exemplo, ou fazer o nível da água descer e subir na Water Temple de Ocarina of Time.

Nos novos Zeldas eu raramente tenho essa experiência de ficar empacado.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.833
Pontos
503
Da ate pra saber em qual parte travoy
Eu já acho difícil saber, tem algumas partes onde dá pra travar legal...

Pode ter travado sem saber como entrar no segundo templo, pode ter travado naquele puzzle das bolas no templo da águia, pode ter a ver com aquele puzzle que fala dos coelhos, pode ser na quest de troca... vai saber...

O jogo é lindo mas tem umas partes pouco intuitivas, hahaha. Não direi que é erro de design pq assim que você encontra a solução percebe que ela é óbvia, mas que tem algumas coisas confusas, tem sim.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
26.451
Pontos
903

Esse foi o Zelda mais enigmático que já joguei. Você não está sozinho nisso.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
12.951
Pontos
854

Joga Oracle of Seasons pra vc ver o que é enrosco.

-----

Não sei de onde os caras tiraram essa informação, mas:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Reações
9.229
Pontos
1.209

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
67.462
Pontos
1.253
Metroid Prime 4 parece muito visualmente com o Remaster do primeiro, que ficou ótimo.
Não sei da onde tiraram isso de "só é possível no Switch 2".
Pior que é isso é que eu to vendo um grupo falando "Nunca que isso roda no Switch 1" e outro grupo falando "Que gráfico horroroso parece PS360"
images (63).jpeg

Inclusive um deles é "queridinho" aqui no tópico que pediu pra botar o jogo em 30FPS so pra melhorar o gráfico :klol

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.513
Pontos
503
No vídeo da apresentação tava bem borrado, depois de ter visto as screens e o vídeo mais limpo daquele link eu achei bem bonito o Metroid, Luigis Mansion 3 a 60 ficaria bem melhor, os 30 deixa uma sensação desagradável de personagem pesado.

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.364
Pontos
503
O perfefect dark e turok ficaram pra depois? Só teve adição de jogo novo no gba até agora.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.345
Pontos
979

Vc provavelmente tá empacado antes de entrar no deserto né?

Essa parte acho mal explicada... Fica meio difícil de entender onde tem q ir msm.

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.428
Pontos
979
Galera agora falando sério, vocês acham que a Nintendo no futuro tem possibilidade de abrir suas franquias para as outras concorrentes, porque eu vejo as outras duas sucumbindo para o multijogador, onde levam seus jogos para alcançar um maior público seja ele a plataforma que for.

Mas eu vejo isso porque entra elas um passo maior que a perna e agora precisam recuperar o investimento.

Na minha opinião a Nintendo está sólida e creio que será uma das poucas a não se curvar a isso, simplesmente pelo fato que sempre estiveram com os pés no chão e nunca fugiu das suas convicções seja na fase ruim quanto na boa.

Opinem.

Senão vocês:

Vão Falir !

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.345
Pontos
979
Galera agora falando sério, vocês acham que a Nintendo no futuro tem possibilidade de abrir suas franquias para as outras concorrentes, porque eu vejo as outras duas sucumbindo para o multijogador, onde levam seus jogos para alcançar um maior público seja ele a plataforma que for.

Mas eu vejo isso porque entra elas um passo maior que a perna e agora precisam recuperar o investimento.

Na minha opinião a Nintendo está sólida e creio que será uma das poucas a não se curvar a isso, simplesmente pelo fato que sempre estiveram com os pés no chão e nunca fugiu das suas convicções seja na fase ruim quanto na boa.

Opinem.

Senão vocês:

Vão Falir !

Um dia claro, pode ser... Talvez pra PC. Mas não vejo tão cedo não... No máximo pra mobile como já tentou (e um jogo novo/diferente, não algo q foi lançado)

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Reações
9.229
Pontos
1.209

Opinem.

Senão vocês:

Vão Falir !
Tudo pode acontecer, o que ta se manifestando no mercado, e que os consoles estao se retraindo. Por enquanto nao esta afetando a Big N mas se afetar pode que leve seus jogos a outras plataformas (principalmente PC).

Topo Fundo