Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Switch 2 vai ser videogame pra rico. E eu não estou brincando. Na moral ganho uns 6 mil por mês, mas bancar jogo que com desconto fica a 300 reais é inviável.Acho que vou comprar os 2 vouchers de 500, vai que funciona no Switch 2...(difícil mas tecnicamente TOTK é um jogo de 70 dolares e está na lista, então não será por precificação que vão tirar a possibilidade), na pior das hipoteses ainda 2 jogos que gastaria o voucher de qualquer maneira.
Nintendo com seu desconto máximo de 30% , com os descontos mais cedo começando nos 20%, 280-320 em um jogo com 1 ano de idade no Switch2... nesse ritmo, vai ser muito melhor caçar mídia física....denovo u.u e achando que iria fulldigital no Switch 2
Switch 2 vai ser videogame pra rico. E eu não estou brincando. Na moral ganho uns 6 mil por mês, mas bancar jogo que com desconto fica a 300 reais é inviável.
Chronicles of the Wolf:
putz, estou com um dinheiro guardado esperando alguma promoção, acho q vou ter que comprar o 2 por 250
Chronicles of the Wolf:
Estou no quinto mundo jogando do mesmo jeito e to me divertindo pacas.Estou no terceiro mundo no DK Returns e estou curtindo o game. O level design é bem interessante, os puzzles pieces são bem escondidos. Não sei se irei voltar nas fases para pegar todas as peças (provável que não, somente as letras k o n g mesmo), mas isso é irrelevante, pois já estou me divertindo encontrando vários deles.
Estou no quinto mundo jogando do mesmo jeito e to me divertindo pacas.
Anunciaram algo dos vouchers ou é só especulação?Sim, é chato te que esperar meses e meses pra pegar esse desconto ainda mais nesse valor, mesmo se o programa dos vouchers subir de 500 pra 600, seria 300, pra jogo dayone pra min vai compensar será o jeito, e já estou gastando cada vez menos no PC, vou tirar de lá pra bancar o switch 2 mesmo XD
Se resolver pegar tudo, boa sorte, vai precisar. É desafio modo sádico.Estou no terceiro mundo no DK Returns e estou curtindo o game. O level design é bem interessante, os puzzles pieces são bem escondidos. Não sei se irei voltar nas fases para pegar todas as peças (provável que não, somente as letras k o n g mesmo), mas isso é irrelevante, pois já estou me divertindo encontrando vários deles.
Se resolver pegar tudo, boa sorte, vai precisar. É desafio modo sádico.
Caramba, 55 horas é pesado. Ainda mais quando o jogo, tem uma qualidade tão inconsistente.Mario & Luigi: Brothership zerado.
55 horas. Fiz quase todas as side quests, mas mesmo assim achei que o jogo durou mais tempo do que deveria, e houve momentos onde pensei em abandonar.
O último chefe em particular tem uma motivação interessante, por assim dizer, dentro das possibilidades da franquia.
O grande destaque fica para o sistema de combate. Destaque para a mecânica dos Plugs torna o jogo muito mais interessante, especialmente contra chefes. Ainda assim, o combate só se torna bom após várias horas de gameplay, pois as mecânicas demoram para ser introduzidas.
As críticas foram justas. Nota 7 é adequada para esse jogo. Só recomendaria para quem for fã de Mario & Luigi e/ou para quem já jogou todos os outros RPGs de Mario no Switch: Paper Mario: The Origami King, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Super Mario RPG Remake são superiores. Acredito que o remaster de Paper Mario: The Thousand-Year Door também pode ser citado, mas não joguei este ainda.
E... este possivelmente foi meu último jogo do Switch. Já joguei DKC Returns e Xenoblade X.
Ainda existem alguns jogos que me interessariam, mas irei aguardar o Switch 2, e jogar no PC enquanto isso.
Tenho o Switch desde 2017, com dois pares de Joy-Con, e o problema do drift do analógico piorou com o tempo. O meu par reserva ainda tem alguns botões que simplesmente deixaram de funcionar corretamente. O próprio Mario + Luigi tem algumas seções de plataforma, que estavam imprestáveis com o meu Joy-Con, e usei o Pro Controller para passar delas. Não uso o Pro Controller sempre, pois acho bastante cômodo jogar no modo portátil deitado na cama.
Usando o papagaio não fica tão maçante achar as peças que faltam. (estou fazendo uma run na versão do 3DS sem usar o papagaio e algumas peças é de arrancar os cabelosÉ embaçado mesmo. Tem várias fases que eu peguei tipo 4/5, 5/7, 7/9. Estou no quarto mundo, e é capaz que eu só passei de 30% das fases com tudo logo de primeira.
A parte boa é que quando vc morre na fase, os puzzles que já foram pegos permanecem como coletados. Da mesma forma, numa segunda run vc só precisa coletar as peças que faltaram, mas o problema é que eu não já não lembro quais segredos ou áreas escondidas são referentes a peças que eu já peguei
E, pra ser honesto, o loading por si só já não me estimula muito em ficando revisitando fases não.
Vou simplesmente jogar no modo nutella mesmo, coletando somente as letras (que são bem fáceis) e zás. Tá bem relçaxante e prazeroso.
Eu tento explorar o máximo possível na primeira run, e já me divirto pegando várias peças muito bem escondidas, mas não vou ficar dando retry pra limpar 100% não.
Acho que a idade chegou![]()
Eu comecei a jogar querendo pegar tudo porque já joguei no 3DS, mas depois desisti, é sadismo demais mesmo!Se resolver pegar tudo, boa sorte, vai precisar. É desafio modo sádico.
Mario & Luigi: Brothership zerado.
55 horas. Fiz quase todas as side quests, mas mesmo assim achei que o jogo durou mais tempo do que deveria, e houve momentos onde pensei em abandonar.
O último chefe em particular tem uma motivação interessante, por assim dizer, dentro das possibilidades da franquia.
O grande destaque fica para o sistema de combate. Destaque para a mecânica dos Plugs torna o jogo muito mais interessante, especialmente contra chefes. Ainda assim, o combate só se torna bom após várias horas de gameplay, pois as mecânicas demoram para ser introduzidas.
As críticas foram justas. Nota 7 é adequada para esse jogo. Só recomendaria para quem for fã de Mario & Luigi e/ou para quem já jogou todos os outros RPGs de Mario no Switch: Paper Mario: The Origami King, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Super Mario RPG Remake são superiores. Acredito que o remaster de Paper Mario: The Thousand-Year Door também pode ser citado, mas não joguei este ainda.
E... este possivelmente foi meu último jogo do Switch. Já joguei DKC Returns e Xenoblade X.
Ainda existem alguns jogos que me interessariam, mas irei aguardar o Switch 2, e jogar no PC enquanto isso.
Tenho o Switch desde 2017, com dois pares de Joy-Con, e o problema do drift do analógico piorou com o tempo. O meu par reserva ainda tem alguns botões que simplesmente deixaram de funcionar corretamente. O próprio Mario + Luigi tem algumas seções de plataforma, que estavam imprestáveis com o meu Joy-Con, e usei o Pro Controller para passar delas. Não uso o Pro Controller sempre, pois acho bastante cômodo jogar no modo portátil deitado na cama.
Origami King é bom? Lembro q quando lançou teve bastante gente decepcionada