O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Fiquei um bom tempo a noite pesquisando os preços e estão surreais, coisa de R$ 450,00 pra cima (até vi um par de joycon de R$ 800,00), fora os fretes para maceió que está beirando os absurdos R$ 180,00 via sedex.
Não vou comprar mais joy-con porque é uma peça muito frágil por dentro, é controle para quem joga casualmente ou usa o motion demais, para quem joga Splatoon 2 / Rocket League e ARMS o bixim vai peidar rápido.
Tem um controle com fio que vou comprar depois de desafogar algumas dívidas, é esse aqui

PowerA Nintendo Switch Wired Controller Plus (licenciado pela Nintendo)

https://produto.mercadolivre.com.br...-powera-nintendo-switch-edico-super-mario-_JM

Estava vendo esse review e ele é bem construído por dentro, as peças não parecem vagabundas pelo baixo preço do controle



O preço mais acessível que achei do pro controller + frete e que peguei foi esse

http://www.pelotaogames.com.br/controle-pro-nintendo-switch-p1922/

Total em Produtos: R$ 357,90
Serviço de entrega: Sedex
Valor da entrega: R$ 52,75
Total do pedido: R$ 410,65

Peguei via sedex porque PAC (no Mercado Livre) tive 2 encomendas em fevereiro que ficaram parados por 2 meses e tive reembolso.


Queremos review quando chegar.

Mas mendiguera, me diz uma coisa: Você joga muito no modo portátil? Se a resposta for positiva, mais cedo ou mais tarde você terá que comprar outro par de joycons. Já encomenda logo um par de titânio.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Mendingo quebrou o controle só pq o desafiei para umas partidas de ARMS. Se eu soubesse não teria falado nada =/


Falando sério, aconteceu como falei, e até que saia uma revisão eu tenho certeza que veremos muitos casos iguais a esse nos próximos meses.

Ainda bem que consegui pegar o Pro com um amigo vindo dos usa, já paguei 50 dólares chorando, o preço br eu não paguei não.

@mendingo_26 se tu tiver um controle de xone ou ps4, vale a pena comprar aqueles adaptadores (tem aquele do 8bit e o COOV (esse eu tenho e recomendo).

Eu ví esses adaptadores no ML, o ruim que aqui só tenho controle paralelo. Outra coisa que lembrei com esse adaptador dá para usar sem fio ou só rola com fio? porque tava vendo outros controles sem fio paralelos para o Switch (inclusive eles alguns deles vem com adaptador USB-C) então fico meio cabreiro com esses cabos USB-C paralelos dar algum problema no Switch

mendigo, esteja ciente que o Pro Controller é pior pra jogos 2D que até mesmo os joycons.

Rapaz esse mês completa 1 ano que comprei o Switch e nunca gostei de jogar no joy-con (tanto no grip "péssimo" como no modo tablet), como minhas mãos são grandes parece que estou pegando numa benga japonesa :kpedo, qualquer jogo me sinto desconfortável com ele, até mesmo jogos 2D é terrível para mim (Kamiko tanto no analógico como no direcional é sofrível)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Queremos review quando chegar.

Mas mendiguera, me diz uma coisa: Você joga muito no modo portátil? Se a resposta for positiva, mais cedo ou mais tarde você terá que comprar outro par de joycons. Já encomenda logo um par de titânio.
jogo muito no portátil, mas, vou ter que mudar isso por 2 coisas: Placa de captura chegando (se é que vou receber algum dia) e a compra agora do pro controller (fragilidade dos joy-cons), se o preço não fosse tão absurdo pegaria outro de certeza para durar mais 1 ano, mas ultimamente estava tentado a pegar algum controle com fio e deixar os joy-cons para algum dia que eu não tivesse saco de ligar a TV
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu ví esses adaptadores no ML, o ruim que aqui só tenho controle paralelo. Outra coisa que lembrei com esse adaptador dá para usar sem fio ou só rola com fio? porque tava vendo outros controles sem fio paralelos para o Switch (inclusive eles alguns deles vem com adaptador USB-C) então fico meio cabreiro com esses cabos USB-C paralelos dar algum problema no Switch



Rapaz esse mês completa 1 ano que comprei o Switch e nunca gostei de jogar no joy-con (tanto no grip "péssimo" como no modo tablet), como minhas mãos são grandes parece que estou pegando numa benga japonesa :kpedo, qualquer jogo me sinto desconfortável com ele, até mesmo jogos 2D é terrível para mim (Kamiko tanto no analógico como no direcional é sofrível)

Ainda assim isso não viabiliza o Pro Controller para jogos 2D. Veja, o único defeito dele é justamente o D-PAD, a pegada realmente do Pro Controller é BEM melhor que a do joycons, mas, infelizmente, a Nintendo fez m**** em pôr um D-PAD péssimo no controle. Se fosse o mesmo D-PAD do Gamepad do Wii U ou do Pro Controller do mesmo seria muito melhor.

Então, cara, qualquer coisa veja o meu review e tire suas próprias conclusões sem testar. Eu só avisei pra depois comprar e não se arrepender e ficar chorando à mercê pelos fóruns.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mais um rumor fresquinho saído do forno: Pokémon será o Big Player da Nintendo na E3 2018 e será lançado em novembro ou dezembro desse ano.

Rumour: Pokemon On Nintendo Switch Could Be Ready For A November Release

PixelPar, who is known as an industry insider, says that Pokemon on the Nintendo Switch could be released as soon as November or December this year. We’ve heard multiple rumours a while back ago from various sources that the game is coming to the platform this year, but of course, nothing has been confirmed yet. No doubt the reveal and announcement will be a focus of E3 2018 in June.

 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
É o que todo mundo espera, mas pra ser o main character da E3, deve estar bem épico e cheio de novidades.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.719
Pontos
2.234
É o que todo mundo espera, mas pra ser o main character da E3, deve estar bem épico e cheio de novidades.

Ainda que fosse um port direto somente com resolução aumentada do Ultra Sun/Moon seria main da E3.
(não que eu ache que seja)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.358
Pontos
1.494
Para eles terem um Pokemon praticamente pronto, eles tinham um sendo feito para o Wiiu e foi portado para o Switch, tomara que seja algo do nível Zelda e Mario, se for, essa E3 promete.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.719
Pontos
2.234
Depois do adiamento de última hora do Manticore mês passado, saiu hoje. 1080p60 confirmado.



20 dólares.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O switch tem indies tops exclusivos ?
Pagar o dobro do preço nos indies pra quem tem steam não parece interessante.
Mesmo pra ter ''no modo portabilidade'' é dificil engolir.
Meu foco nele são absolutamente os exclusivos, não pretendo comprar praticamente nenhum multiplataforma, pois uso mt steam tbm e é tudo mais barato, só se for um jogo epico, pra ter nos 2, pela portabilidade.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803


Finalmente!!! Battlechasers será lançado no dia 15 de maio. Se demorasse mais eu ia acabar comprando em alguma sale do Steam (igual eu fiz com o Hollow knight). :kmario
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Comprei no Aliexpress
Esse é o modelo que eu tenho, usa fio. Esse modelo é o mais novo, vc pode usar via Bluetooth. Já esse é o do 8bitdo, nunca usei.

Não sei se pelo tapatalk vc consegue ver o hyperlink que coloquei
Muito bom esse Bluetooth, algum deles da pra usar ligado no modo tablet, isso é sem precisar do Dock?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Comprei no Aliexpress
Esse é o modelo que eu tenho, usa fio. Esse modelo é o mais novo, vc pode usar via Bluetooth. Já esse é o do 8bitdo, nunca usei.

Não sei se pelo tapatalk vc consegue ver o hyperlink que coloquei
Deu certo sim, MUITO obrigado! Vou pegar algum desses!

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É o que todo mundo espera, mas pra ser o main character da E3, deve estar bem épico e cheio de novidades.
Concordo, até falaram quando anunciaram na E3 que precisariam de mais tempo pra fazer esse e tal, se for só um Sun/Moon 3.0 vai ser bem decepcionante.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Concordo, até falaram quando anunciaram na E3 que precisariam de mais tempo pra fazer esse e tal, se for só um Sun/Moon 3.0 vai ser bem decepcionante.

Se for SuMoon 3.0 eu vou passar, não tem condição de apoiar isso. Ultra SuMoon foi bem bacaninha, mas já deu no saco.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
O switch tem indies tops exclusivos ?
Pagar o dobro do preço nos indies pra quem tem steam não parece interessante.
Mesmo pra ter ''no modo portabilidade'' é dificil engolir.
Meu foco nele são absolutamente os exclusivos, não pretendo comprar praticamente nenhum multiplataforma, pois uso mt steam tbm e é tudo mais barato, só se for um jogo epico, pra ter nos 2, pela portabilidade.

Tem que esperar o momento certo para comprar. Lançamento não rola mesmo, mas eles vão tendo promoções cada vez maiores, e mesmo que não chegue ao preço Steam, acredito que chegue num custo benefício muito grande.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu acho que a Game Freak pode fazer um Pokémon lindoso na mesma engine do 3DS ou usando os do 3DS como base. O Sun e Moon parecem outros jogos em resoluções maiores.
z9cEHQZ.jpg


bErHYEf.jpg
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu acho que a Game Freak pode fazer um Pokémon lindoso na mesma engine do 3DS ou usando os do 3DS como base. O Sun e Moon parecem outros jogos em resoluções maiores.
z9cEHQZ.jpg


bErHYEf.jpg
A Nintendo deixou de ganhar muito dinheiro abrindo mão do port de Sun e Moon para o Switch.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.425
Reações
11.407
Pontos
503
Esse jogo do Pokemon deve estar sendo desenvolvido pelo menos desde a época do lançamento do Switch, um ano e pouco atrás, isso se não começou antes

Agora não sei se ficaria mais feliz com uma geração nova ou um remake das 2-3 primeiras gerações em um jogo só com a implementação gráfica e novidades na jogabilidade
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959


Finalmente!!! Battlechasers será lançado no dia 15 de maio. Se demorasse mais eu ia acabar comprando em alguma sale do Steam (igual eu fiz com o Hollow knight). :kmario

Excelente notícia (Mês q vem já posso me preparar pra ir pro Serasa :ksnif)
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Boa noite !!
Semana que vem estou indo pro EUA e estava pensando em adquirir um switch. Tem algo que preciso saber antes de comprar ? tipo comprar pecas ou algo do tipo
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Eu acho que a Game Freak pode fazer um Pokémon lindoso na mesma engine do 3DS ou usando os do 3DS como base. O Sun e Moon parecem outros jogos em resoluções maiores.
z9cEHQZ.jpg


bErHYEf.jpg

Ficou muito bonitao isso aí o.O foi em emulador? Joguei no 3ds e nessas imagens deu um salto gráfico incrível u. U

Enviado de meu G3116 usando Tapatalk
 
Topo Fundo