O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
45.226
Pontos
932
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.
Acho que é a primeira pessoa que vejo falar que não prefere a Dixie dos demais.
Na verdade, não vejo vantagem alguma em usar o Diddy, já que a Dixie faz exatamente a mesma coisa que ele e ainda tem um impulso extra.
Cranky como já falaram, é pra situações bem especificas.

Já joguei esse game 3x, e ambas a Dixie acaba predominando no meu playthrough. E sempre começo pensando que vou "variar" um pouco mais. :klolz

Ultima Edição:

Otacon Link

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
12.185
Pontos
669
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.
Dixie 100% do tempo.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.094
Pontos
699
Demorei, mas agora que eu lembrei das diferenças entre eles.

Eu usei a Dixie 100% do tempo também.

sony7

Bam-bam-bam
Reações
15.080
Pontos
353
Vocês estão ligadxs no rumor de que Bayonetta 3 pode sair pro Xbox One?

BLUESPEED

Bam-bam-bam
Reações
4.795
Pontos
394
Acho muito improvável que Bayonetta 3 saia em outra plataforma, se for outro game financiado pela Nintendo, será praticamente impossível.
Kamiya não tem mais nada com essas versões remasterizadas do Okami, que foram lançadas pela Capcom.

Clueless Player

Veterano
Reações
677
Pontos
143
Falando em "Bayocetta" rs, com o Switch finalmente peguei para valer, achava aquele começo zoado demais e sempre largava de mão. Enfim, o jogo realmente é muito bom, a luta contra Fortitudo foi diversão pura, mas tenho uma dúvida, ao avançar no jogo e no Bayo 2 o combate é mais diversificado ?
O Ridge Race da Namco vai sair mesmo ?

Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.404
Pontos
303
Falando em "Bayocetta" rs, com o Switch finalmente peguei para valer, achava aquele começo zoado demais e sempre largava de mão. Enfim, o jogo realmente é muito bom, a luta contra Fortitudo foi diversão pura, mas tenho uma dúvida, ao avançar no jogo e no Bayo 2 o combate é mais diversificado ?
O Ridge Racer da Namco vai sair mesmo ?
Depende, você diz o Bayo 1 ou 2?
O segundo achei muito mais diversificado, e o gameplay muito mais preciso.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.404
Pontos
303
Nossa, parece muito bom!!!!!!!
Eles adicionaram várias coisas novas pra dar uma mudada legal no jogo!
Nem acredito que já lança esse mês.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
25.515
Pontos
353
A página de Wolfenstein II na eShop foi atualizada.

Nintendo eShop: Wolfenstein II disse:
ATTENTION: microSD card (sold separately) may be required to download this game. Upon release, at least 23GB of free storage is required to download this game.
Mas também menciona:

Required Space: 13.7GB

Sabemos pela boxart que o jogo exigirá download adicional, mesmo em mídia física:

Isso deve significar que a versão física usa um cartucho de 16GB e contém apenas uma parte do jogo (13.7GB), de modo que uma "update" de ~9.3GB seria necessária para fechar os 23GB e completar o jogo.

Na versão digital, provavelmente vai ser necessário baixar os 23GB de uma vez só.

Algo parecido foi feito com DOOM, mas a diferença é que o singleplayer estava completo no cartucho, e o download adicional era o multiplayer online. Wolfenstein II só tem singleplayer.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
43.970
Pontos
1.064
acho que o pior desse negocio do cartão é essa cagada que faz na boxart pqp nontemdo

Clueless Player

Veterano
Reações
677
Pontos
143
Outro joguinho bom para passar tempo e para intervalos rápidos é o Pac-Man Championship Edition 2, joguei muito o primeiro no PS3 e esse promete tb. Nessa versão os desafios estão mais tensos e criativos hehe. No Switch tem modo 2P.

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
17.929
Pontos
394
Faz tempo q nao entro aqui.

Como anda a falência da Big N.
Já faliu? Me atualizem.

NicoDJ

Supra-sumo
Reações
621
Pontos
199
Alguem pegou o Blazblue Cross Tag Battle pra testar?
Maneiro que no modo portátil o jogo fica menos "pixelizado" comparado com o modo de mesa.

Peguei o Arms também, bem legal. Pena ser caro.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.094
Pontos
699
Podia ser uma etiqueta em cima do blister, são ridículas essas caixas.
Olha, pra mim eles devem ser obrigados a fazer desse jeito, porque não faz sentido algum.
Existem milhares de outras alternativas.

Mas beleza, assim eu economizo uma graninha, hahaha

BLUESPEED

Bam-bam-bam
Reações
4.795
Pontos
394
Olha, pra mim eles devem ser obrigados a fazer desse jeito, porque não faz sentido algum.
Existem milhares de outras alternativas.

Mas beleza, assim eu economizo uma graninha, hahaha
Não pretendo comprar nenhum jogo físico com essa tarja feia.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
8.847
Pontos
303
Horrível, horrível demais!
Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Reações
3.854
Pontos
334
Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

Ryca!

ZERO!!

Habitué da casa
Reações
219
Pontos
74
Essa tarja quebra as pernas, poderiam colocar esse indicativo na parte de trás como é feito nos outros consoles.

Agora vendo no site da Nintendo, fiquei na duvida se o Battle Chasers Nightwars vai sair em midia fisica, no site consta uma box ao invés do ícone dos jogos que são apenas pela eShop. Se sai prefiro pegar do que por download.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.739
Pontos
694
Adoraria jogar dragons crown no switch, façam acontecer

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
156.590
Pontos
814

No Brasil, dá pra fazer rolo numa casa

E o cara volta troco :klolz

BLUESPEED

Bam-bam-bam
Reações
4.795
Pontos
394
Aí sai pokémon com essa tarja.
Pokémon não irá sair com essas tarjas. Nenhum jogo da Nintendo irá, porque eles sabem comprimir dentro dos 16gb.

Essa tarja quebra as pernas, poderiam colocar esse indicativo na parte de trás como é feito nos outros consoles.

Agora vendo no site da Nintendo, fiquei na duvida se o Battle Chasers Nightwars vai sair em midia fisica, no site consta uma box ao invés do ícone dos jogos que são apenas pela eShop. Se sai prefiro pegar do que por download.
Battle Chasers sairá físico, comprei assim em pré-compra e diversos sites como Amazon.com e alguns europeus que tenho visto estão vendendo.
Comprei na VGP (Canadá), lá está por volta de 30 usd, com frete sairá mais barato do que comprar digital na eShop.

A questão é saber se vc tem paciência pra esperar chegar. Eu tenho, não sei como, pois nessas dias recebi meu Mario Rabbids com mais de 8 meses do envio. Considerando meus últimos pacotes, acho que não levará tanto tempo para chegar.

@Zé Dorguinha: está pegando seus games onde atualmente? Estou com 23 físicos aqui, maioria foi importado, mas ultimamente tenho pego alguma coisa no BR em algumas lojas que consigo preço melhor.

Ultima Edição:

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.223
Pontos
849
Pokémon não irá sair com essas tarjas. Nenhum jogo da Nintendo irá, porque eles sabem comprimir dentro dos 16gb.

Battle Chasers sairá físico, comprei assim em pré-compra e diversos sites como Amazon.com e alguns europeus que tenho visto estão vendendo.
Comprei na VGP (Canadá), lá está por volta de 30 usd, com frete sairá mais barato do que comprar digital na eShop.

A questão é saber se vc tem paciência pra esperar chegar. Eu tenho, não sei como, pois nessas dias recebi meu Mario Rabbids com mais de 8 meses do envio. Considerando meus últimos pacotes, acho que não levará tanto tempo para chegar.
Falei na zoeira, eu sei bem como funciona os jogos da Nintendo, mas se hipoteticamente saísse um pokémon com essas tarja você não compraria?

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.094
Pontos
699

Eu entendo a Nintendo, se ela não colocar essa tarja em um lugar MUITO vísivel, vai ter gente comprando o jogo sem saber disso e a Nintendo ia começar a se incomodar. Então sacrificaram a estética para estes fins, eu acho que deveria ser algo destacável também, mas se esse jogo fosse vendido depois, e o cara não avisasse o próximo comprador, enfim, isso vai longe!

Que jogo é esse lado direito de resident?

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.266
Pontos
649
Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .
Eu gostei razoavelmente dos DK novos, mas os Rayman foram 10 minutos de jogo e gaveta para os dois... Eu é que vou para praça pública ! rss

Topo Fundo