O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Crazy Justice – Switch / PC cross-platform play video

crazy-justice-crossplay-nintendo.jpg


 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.322
Pontos
1.449
Único jogo que tenho edição especial é Axiom Verge.

Fora isso eu costumo ir atrás de jogos que tem chance de sumir das estantes, no momento to dando preferência à Limited Run Games.

Lembrando que amanhã devem mostrar um novo release de Switch que vai entrar em pre-order na sexta. Pelo que eu vi vai custar 40 dólares (o que indica que é um jogo de 25$ ou 30$ no eshop), e é japonês.

A venda desse começa dia 18 e vai durar duas semanas de forma que vai dar pra pegar o Saturday Night RPG (jogo do estúdio de um dos sujeitos do próprio Limited Run) junto, já que vai começar a pre-order dia 25.

Eles tão a todo vapor os caras do LRG né? Pra gente é um prato cheio, gostaria eu de ter a grana recorrente pra conseguir pegar todos.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eles tão a todo vapor os caras do LRG né? Pra gente é um prato cheio, gostaria eu de ter a grana recorrente pra conseguir pegar todos.

Estão, começaram a lançar jogos em março e até o dia 25 serão 5 jogos no total.

Eu decidi pegar os 5 primeiros por motivos de colecionismo, depois vou pegar só o que realmente me interessar pq EU TO FICANDO POBRE
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.322
Pontos
1.449
Estão, começaram a lançar jogos em março e até o dia 25 serão 5 jogos no total.

Eu decidi pegar os 5 primeiros por motivos de colecionismo, depois vou pegar só o que realmente me interessar pq EU TO FICANDO POBRE
Nossa man, sem condições, por mais que eu tava na vibe de colecionar, eles f*deram com tudo lançando tanta coisa junta, deveriam ter mantido 1 lançamento por mês, mas bem... isso sou eu, POBRE DA VIDA falando né... pra que mora lá nos eua é fácil, kkkkk
 


NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galera,

Alguem usa ou indica um daqueles ThumbGrips tipo Kontrol Freek nos Joy Cons?

Acho minha mira uma m**** no Doom jogando nos JoyCons e não pretendo comprar o Pro Controller, até mesmo porque eu uso o Switch na maior parte do tempo em modo portátil.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Estou pensando em pegar o Wolfenstein 2 na Amazon EUA. Quanto tempo em média deve demorar pra chegar?
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
L.A. NOIRE - SWITCH

R$ 160,11ou em até 12X de R$ 13,34.R$ 144,10 no boleto com 10% de desconto.

https://www.bigboygames.com.br/l-a-noire-switch-p11415/

RESIDENT EVIL: REVELATIONS COLLECTION - SWITCH

R$ 170,74ou em até 12X de R$ 14,23.R$ 153,67 no boleto com 10% de desconto.

https://www.bigboygames.com.br/resident-evil-revelations-collection-switch-p11710/

NINTENDO LABO

R$ 557,98ou em até 12X de R$ 46,50.R$ 502,18 no boleto com 10%de desconto.

https://www.bigboygames.com.br/nintendo-labo-robot-kit-switch-p12121/
https://www.bigboygames.com.br/nintendo-labo-variety-kit-switch-p12122/
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Boatos fortes de que o jogo da Retro é um Star Fox de corrida no estilo Diddy Kong Racing.

Leaks suggest Nintendo's Retro Studios making Star Fox racing spin-off

Prime time.

Tom Phillips

News Editor

@tomphillipsEG
A round of internet leaks has suggested Nintendo's Retro Studios - developer of the Metroid Prime trilogy - is working on a Star Fox racing spin-off.

The leaks appeared online over the weekend on reddit and 4chan, and were then reported this morning on multiple gaming sites and blogs.

So, what do we believe? Well, as improbable as Retro making a Star Fox racing spin-off may sound, Eurogamer sources have heard similar.

Details posted to reddit by user DasVergeben, who has a patchy record, touted Retro's Star Fox project as a racing game "like Diddy Kong Racing mixed with F-Zero".

"It will have an adventure mode of some kind (think Diddy Kong Racing) and there will be some boss fights and a hub world like it too.

"It is called Star Fox Grand Prix."

While I hadn't heard the name - and don't know if that is accurate or final - other details line up with what I have heard. The Star Fox series is traditionally a space (and sometimes land) based vehicle shooter, although it has dabbled in various other genres before.

Shortly after the reddit post went live, a logo for Star Fox Grand Prix separately appeared on 4chan, that home of reliable video game leaks. Again, I've not heard that name specifically, but the rest of the details line up.

jpg

Nintendo fans have been acutely interested in the goings-on at Retro Studios. The secretive Austin, Texas-based developer was catapulted to fame when it developed the excellent Metroid Prime trilogy for GameCube and Wii.

Retro followed this with the well-received if not revolutionary Donkey Kong Country Returns and Tropical Freeze side-scrolling platformers for Wii and Wii U.

MORE STORIES

:: The Legend of Zelda: Breath of the Wild mod aims to make Zelda the star

For years, fans have wanted the studio to work on a project or franchise with which it can leave a similar mark as it did with the original Prime - so the news Retro has been busy building a spin-off to Star Fox may surprise many.

The last Star Fox game, Platinum's Wii U entry Star Fox Zero, was something of a disappointment. And there will be some hardcore Nintendo fans who will simply wonder why the company hasn't just brought back F-Zero, instead.

But if Star Fox is in need of a reimagining, then why not a more accessible introduction to the characters and its world? And who better to reimagine a franchise than the team which did so for Metroid?

As for Metroid Prime 4, that is being developed by Bandai Namco, Eurogamer sources say.

Nintendo declined to comment when contacted.

https://www.eurogamer.net/articles/...retro-studios-making-star-fox-racing-spin-off
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
França - Top 5 - Formatos individuais (faturamento) - Semana 18 de 2018

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Boatos fortes de que o jogo da Retro é um Star Fox de corrida no estilo Diddy Kong Racing.

Leaks suggest Nintendo's Retro Studios making Star Fox racing spin-off

Prime time.

Tom Phillips

News Editor

@tomphillipsEG
A round of internet leaks has suggested Nintendo's Retro Studios - developer of the Metroid Prime trilogy - is working on a Star Fox racing spin-off.

The leaks appeared online over the weekend on reddit and 4chan, and were then reported this morning on multiple gaming sites and blogs.

So, what do we believe? Well, as improbable as Retro making a Star Fox racing spin-off may sound, Eurogamer sources have heard similar.

Details posted to reddit by user DasVergeben, who has a patchy record, touted Retro's Star Fox project as a racing game "like Diddy Kong Racing mixed with F-Zero".

"It will have an adventure mode of some kind (think Diddy Kong Racing) and there will be some boss fights and a hub world like it too.

"It is called Star Fox Grand Prix."

While I hadn't heard the name - and don't know if that is accurate or final - other details line up with what I have heard. The Star Fox series is traditionally a space (and sometimes land) based vehicle shooter, although it has dabbled in various other genres before.

Shortly after the reddit post went live, a logo for Star Fox Grand Prix separately appeared on 4chan, that home of reliable video game leaks. Again, I've not heard that name specifically, but the rest of the details line up.

jpg

Nintendo fans have been acutely interested in the goings-on at Retro Studios. The secretive Austin, Texas-based developer was catapulted to fame when it developed the excellent Metroid Prime trilogy for GameCube and Wii.

Retro followed this with the well-received if not revolutionary Donkey Kong Country Returns and Tropical Freeze side-scrolling platformers for Wii and Wii U.

MORE STORIES

:: The Legend of Zelda: Breath of the Wild mod aims to make Zelda the star

For years, fans have wanted the studio to work on a project or franchise with which it can leave a similar mark as it did with the original Prime - so the news Retro has been busy building a spin-off to Star Fox may surprise many.

The last Star Fox game, Platinum's Wii U entry Star Fox Zero, was something of a disappointment. And there will be some hardcore Nintendo fans who will simply wonder why the company hasn't just brought back F-Zero, instead.

But if Star Fox is in need of a reimagining, then why not a more accessible introduction to the characters and its world? And who better to reimagine a franchise than the team which did so for Metroid?

As for Metroid Prime 4, that is being developed by Bandai Namco, Eurogamer sources say.

Nintendo declined to comment when contacted.

https://www.eurogamer.net/articles/...retro-studios-making-star-fox-racing-spin-off

Não duvido que seja um bom jogo, mas me parece ser uma ideia ruim comercialmente.

O universo de Star Fox não é tão popular assim para sustentar um spin-off. Seria melhor se a Retro aplicasse esse conceito em uma nova IP.

Por outro lado, é bom lembrar de Mario + Rabbids. Muita gente achou bizarro quando saíram os primeiros rumores e leaks, mas o jogo teve ótima aceitação quando foi apresentado.

Se o leak for real e o jogo fizer sucesso, creio que o conceito tradicional de Star Fox (shooter de nave) será deixado de lado em favor de mais jogos de "corrida espacial".
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Não duvido que seja um bom jogo, mas me parece ser uma ideia ruim comercialmente.

O universo de Star Fox não é tão popular assim para sustentar um spin-off. Seria melhor se a Retro aplicasse esse conceito em uma nova IP.

Por outro lado, é bom lembrar de Mario + Rabbids. Muita gente achou bizarro quando saíram os primeiros rumores e leaks, mas o jogo teve ótima aceitação quando foi apresentado.

Se o leak for real e o jogo fizer sucesso, creio que o conceito tradicional de Star Fox (shooter de nave) será deixado de lado em favor de mais jogos de "corrida espacial".
O problema aí é concorrer com Mario Kart. A versão do Switch ainda tem caldo pra render.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
É o vigésimo aniversário de Guilty Gear, e a ArcSystems acaba de anunciar uma versão do jogo original para Switch, PS4 e Steam.

Imagem do stream:

capturadepantalla846kqy3.png


Será que vai valer a pena jogar isso, considerando que o Switch vai receber BlazBlue Cross Tag Battle e Guilty Gear XX AC+R?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Poha até curti a ideia do star fox de corrida, mas aí lembro que a Nintendo tem F-zero e poderia fazer um put* jogo de corrida futurista.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Boatos fortes de que o jogo da Retro é um Star Fox de corrida no estilo Diddy Kong Racing.

Leaks suggest Nintendo's Retro Studios making Star Fox racing spin-off

Prime time.

Tom Phillips

News Editor

@tomphillipsEG
A round of internet leaks has suggested Nintendo's Retro Studios - developer of the Metroid Prime trilogy - is working on a Star Fox racing spin-off.

The leaks appeared online over the weekend on reddit and 4chan, and were then reported this morning on multiple gaming sites and blogs.

So, what do we believe? Well, as improbable as Retro making a Star Fox racing spin-off may sound, Eurogamer sources have heard similar.

Details posted to reddit by user DasVergeben, who has a patchy record, touted Retro's Star Fox project as a racing game "like Diddy Kong Racing mixed with F-Zero".

"It will have an adventure mode of some kind (think Diddy Kong Racing) and there will be some boss fights and a hub world like it too.

"It is called Star Fox Grand Prix."

While I hadn't heard the name - and don't know if that is accurate or final - other details line up with what I have heard. The Star Fox series is traditionally a space (and sometimes land) based vehicle shooter, although it has dabbled in various other genres before.

Shortly after the reddit post went live, a logo for Star Fox Grand Prix separately appeared on 4chan, that home of reliable video game leaks. Again, I've not heard that name specifically, but the rest of the details line up.

jpg

Nintendo fans have been acutely interested in the goings-on at Retro Studios. The secretive Austin, Texas-based developer was catapulted to fame when it developed the excellent Metroid Prime trilogy for GameCube and Wii.

Retro followed this with the well-received if not revolutionary Donkey Kong Country Returns and Tropical Freeze side-scrolling platformers for Wii and Wii U.

MORE STORIES

:: The Legend of Zelda: Breath of the Wild mod aims to make Zelda the star

For years, fans have wanted the studio to work on a project or franchise with which it can leave a similar mark as it did with the original Prime - so the news Retro has been busy building a spin-off to Star Fox may surprise many.

The last Star Fox game, Platinum's Wii U entry Star Fox Zero, was something of a disappointment. And there will be some hardcore Nintendo fans who will simply wonder why the company hasn't just brought back F-Zero, instead.

But if Star Fox is in need of a reimagining, then why not a more accessible introduction to the characters and its world? And who better to reimagine a franchise than the team which did so for Metroid?

As for Metroid Prime 4, that is being developed by Bandai Namco, Eurogamer sources say.

Nintendo declined to comment when contacted.

https://www.eurogamer.net/articles/...retro-studios-making-star-fox-racing-spin-off
QUERO MUITO ISSO. Já até disse aqui antes que seria muito melhor um novo Diddy Kong Racing do que um MK9.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Jogay a demo de ARMS e curti bastante, mas até do que eu imaginava. Mas não sei se vale os $60.

To pensando em vender a conta que comprei o arms. Deu uns 140, por aí. Se tu quiser eu vendo pra tu pelo mesmo preço (peguei quando estava em promoção, 38 dólares)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Só acho que faria muito mais sentido esse jogo ser desenvolvido pelos desenvolvedores de Mario Kart ao invés da Retro que nem tem experiencia com jogo de corrida
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Só acho que faria muito mais sentido esse jogo ser desenvolvido pelos desenvolvedores de Mario Kart ao invés da Retro que nem tem experiencia com jogo de corrida

Ainda tendo serias dúvidas se um jogo desses teria qualquer importância, eu penso exatamente o contrário. Em sendo fato, ainda bem que tá nas mãos de outro time.
O time de Mario Kart sabe fazer Mario Kart. Se estivesse fazendo Star Fox Grand Prix, ia ser só Mario Kart com naves, de gameplay idêntico ou no mínimo MUITO parecido, etc.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Só acho que faria muito mais sentido esse jogo ser desenvolvido pelos desenvolvedores de Mario Kart ao invés da Retro que nem tem experiencia com jogo de corrida

A equipe de Mario Kart foi responsável por Arms e deve estar trabalhando em Mario Kart 9 nesse momento, e talvez em DLC para MK8 Deluxe.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Vai vender pq?

Não posso jogar ranked pq não acha partidas (priorizam o ping). O modo party é worldwide, acha salas em segundos, com vários jogadores, 24 horas por dia.

No mais, desbloqueio tá vindo aí e eu vou desistir dos jogos online da nintendo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
A equipe de Mario Kart foi responsável por Arms e deve estar trabalhando em Mario Kart 9 nesse momento, e talvez em DLC para MK8 Deluxe.
Se tiverem fazendo um MK9, dai é bem improvavel que iriam colocar a retro pra fazer um jogo concorrente. Já um DLC de MK8 eles podem fazer paralelamente, creio eu.

Ainda tendo serias dúvidas se um jogo desses teria qualquer importância, eu penso exatamente o contrário. Em sendo fato, ainda bem que tá nas mãos de outro time.
O time de Mario Kart sabe fazer Mario Kart. Se estivesse fazendo Star Fox Grand Prix, ia ser só Mario Kart com naves, de gameplay idêntico ou no mínimo MUITO parecido, etc.
Já eu não ligo de ter um gameplay similar a Mario Kart. Pra mim basta seguir o modelo de DK Racing com o modo aventura, daí usariam sua expertise na criação de pistas.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sinceramente não sei se um Star Fox de Corrida ia se muito divertido.Tenho a impressão de que não dá pra fazer boas variedades de pistas com o universo atual de Star Fox.

Se realmente for verdade, acho que ao invés de ser um Diddy Kong Racing 2, acho que seria mais um Sonic All stars racing transformed, com os veículos mudando dentro da mesma corrida entre naves e veículos terrestres.Seria basicamente o que acontece no Star Fox Zero.

Mas se acontecer, vamos ter muitos jogos de "corrida arcade" pro switch heim: MK8DX, Fast RMX, Star fox gran prix, Super Sonic racing (teaser que teve esse ano)....e possivelmente um novo F-Zero feito pela Shin'nei

 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Estou tentado:kpensa

Mas tô num período de economia absurdo e não compro nenhum jogo de Switch, nem digital, faz um bom tempo.
Eu tô quase comprando por ser um jogo com ótimo couch co-op. Problema é olhar lá para a PSN e o jogo ser free para quem tem plus.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
FIFA 18 50% OFF até dia 29 de Julho? É isso mesmo, produção?

Друзья, объявляем скидку 50% на FIFA 18 - теперь игру можно приобрести за 1749 рублей вместо 3499 рублей. Акция действует до 29.07.2018 включительно. #играйподругому #NintendoSwitch
view

A sale já começou e é válida apenas para a eShop de países europeus?

No momento, o jogo não está em sale na eShop USA.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Não posso jogar ranked pq não acha partidas (priorizam o ping). O modo party é worldwide, acha salas em segundos, com vários jogadores, 24 horas por dia.

No mais, desbloqueio tá vindo aí e eu vou desistir dos jogos online da nintendo.
Já sabem quem vai ser o primeiro a ser colocado na fogueira né?? :coolface




















O segundo lugar na fila está reservado aqui eheuhuhuhuehuahuehuahueh
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Vou esperar o gameplay pra julgar esse Star Fox Racing, na teoria eh ruim, assim como o crossover de Mario Rabbids, que pra mim eh um dos melhores do Switch.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Todos os descontos da Ubisoft Sale

Just Dance 2018: $34.79 - 42% OFF
Monopoly: $19.00 - 50% OFF
Rayman Legends Definitive Edition: $24.79 - 38% OFF
Mario + Rabbids Kingdom Battle: $40.19 - 33% OFF
Mario + Rabbids Kingdom Battle BUNDLE: $50.39 - 37% OFF
Uno: $6.99 - 30% OFF
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

E na retro Studios eu confio, o que eles lançarem vai ser legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

E na retro Studios eu confio, o que eles lançarem vai ser legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo