O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

E na retro Studios eu confio, o que eles lançarem vai ser legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Fiquei animado por um momento, até ver

LINK'S CROSSBOW TRAINING

Definitivamente eles só estão renovando as marcas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Todos os descontos da Ubisoft Sale

Just Dance 2018: $34.79 - 42% OFF
Monopoly: $19.00 - 50% OFF
Rayman Legends Definitive Edition: $24.79 - 38% OFF
Mario + Rabbids Kingdom Battle: $40.19 - 33% OFF
Mario + Rabbids Kingdom Battle BUNDLE: $50.39 - 37% OFF
Uno: $6.99 - 30% OFF
me animei pra pegar o mario com dlc, sai mais barato que o jogo full normalmente
mas o desbloqueio ta pra sair, team executer ja lançou video de preorder o que vai causar o restante lançar tbm

vou esperar ate o ultimo dia de sale
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
ja pensaram num pokemon assim xD ?

DB5daJIUIAAdbWa.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Migs.
pra comprar em eshop de outros paises é só eu comprar o card normal, colocar na minha conta USA e mudar a região pra MX ?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Migs.
pra comprar em eshop de outros paises é só eu comprar o card normal, colocar na minha conta USA e mudar a região pra MX ?

Você só pode mudar a região da conta se o seu saldo da eShop estiver zerado. O que você tiver em dólares na sua conta não vai ser convertido para a moeda de outros países.

Acredito que os cartões pré-pagos da eShop só valem para o país especificado. O código de um cartão da eShop americana não vai funcionar na eShop mexicana.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Você só pode mudar a região da conta se o seu saldo da eShop estiver zerado. O que você tiver em dólares na sua conta não vai ser convertido para a moeda de outros países.

Acredito que os cartões pré-pagos da eShop só valem para o país especificado. O código de um cartão da eShop americana não vai funcionar na eShop mexicana.
Vlwww.
Entendi,muito trampo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Game Freak retrocedeu em level design. Tudo precisa ser o mais linear e óbvio possível para não frustrar crianças, como se estas fossem mentalmente incapazes e como se essa fosse a única solução possível.

Rock Tunnel, Silph Co. e Seafoam Islands de R/B/Y, Ice Path de G/S/C, Mt Coronet de Diamond/Pearl/Platinum, as primeiras Victory Roads, entre outros, apresentam level design mais complexo do que qualquer coisa da quinta geração em diante.

Um mundo tão ambicioso como o de Breath of the Wild em um Pokémon mainline exigiria uma mudança radical de filosofia por parte da Game Freak.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Estou pensando em pegar o Wolfenstein 2 na Amazon EUA. Quanto tempo em média deve demorar pra chegar?

Dicas pra você:

- Veja o meu review antes;
- Caso tenha um PC bom, considere conversar com Jack Sparrow antes, esse é o tipo de jogo que é melhor falar com ele.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Game Freak retrocedeu em level design. Tudo precisa ser o mais linear e óbvio possível para não frustrar crianças, como se estas fossem mentalmente incapazes e como se essa fosse a única solução possível.

Rock Tunnel, Silph Co. e Seafoam Islands de R/B/Y, Ice Path de G/S/C, Mt Coronet de Diamond/Pearl/Platinum, as primeiras Victory Roads, entre outros, apresentam level design mais complexo do que qualquer coisa da quinta geração em diante.

Um mundo tão ambicioso como o de Breath of the Wild em um Pokémon mainline exigiria uma mudança radical de filosofia por parte da Game Freak.

Assim como a Niantic foi responsável pelo Pokémon Go, seria interessante se tivéssemos uma outra empresa fora a Game Freak trabalhando na franquia, também basta avaliar se a própria Nintendo também não é responsável por essa acomodação com o jogo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tropical Freeze na UK já vendeu mais cópias que os Nintendo Labos somados! WOW

Labo flopando em vários países e Tropical Freeze vendendo muito, realmente o WIIU não existiu pra galera...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Tropical Freeze na UK já vendeu mais cópias que os Nintendo Labos somados! WOW

Labo flopando em vários países e Tropical Freeze vendendo muito, realmente o WIIU não existiu pra galera...

Nada, o Labo tem pernas. É um brinquedo criativo, como um balde de Lego é, e com muito mais complexidade (se o usuário se der ao trabalho).
Vai vender uma enormidade no decorrer da vida útil do Switch.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nada, o Labo tem pernas. É um brinquedo criativo, como um balde de Lego é, e com muito mais complexidade (se o usuário se der ao trabalho).
Vai vender uma enormidade no decorrer da vida útil do Switch.

Eu não disse se é ou não criativo. E o público médio nunca quis ter trabalho com algo complexo, muito menos com brinquedo . Até pode ser que tenha pernas, mas está meio distante de vender uma enormidade (pelo menos até o momento ). Sinceramente não vejo muito como funcionar esse tipo de produto pro público casual, até pra montar é complexo p esse povo, como o piano por exemplo. Lego é mais direto que o Labo, vc já se diverte montando, é o seu objetivo; com o Labo já estão vendendo peças de reposição , pq a graça num todo não é montar, mas aproveitar o lado lúdico e criativo do produto.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nada, o Labo tem pernas. É um brinquedo criativo, como um balde de Lego é, e com muito mais complexidade (se o usuário se der ao trabalho).
Vai vender uma enormidade no decorrer da vida útil do Switch.

Eu não disse se é ou não criativo. E o público médio nunca quis ter trabalho com algo complexo, muito menos com brinquedo . Até pode ser que tenha pernas, mas está meio distante de vender uma enormidade (pelo menos até o momento ). Sinceramente não vejo muito como funcionar esse tipo de produto pro público casual, até pra montar é complexo p esse povo, como o piano por exemplo. Lego é mais direto que o Labo, vc já se diverte montando, é o seu objetivo; com o Labo já estão vendendo peças de reposição , pq a graça num todo não é montar, mas aproveitar o lado lúdico e criativo do produto.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Eu não disse se é ou não criativo. E o público médio nunca quis ter trabalho com algo complexo, muito menos com brinquedo . Até pode ser que tenha pernas, mas está meio distante de vender uma enormidade (pelo menos até o momento ). Sinceramente não vejo muito como funcionar esse tipo de produto pro público casual, até pra montar é complexo p esse povo, como o piano por exemplo. Lego é mais direto que o Labo, vc já se diverte montando, é o seu objetivo; com o Labo já estão vendendo peças de reposição , pq a graça num todo não é montar, mas aproveitar o lado lúdico e criativo do produto.

Me desculpe, mas nunca o Lego é mais divertido de montar que o LABO, só a interatividade com o Switch na hora da montagem ( onde ele serve como guia ) já é mais divertido que qualquer Lego, cada peça que vc consegue montar é como uma fase de um jogo quer vc tivesse passado.

Fora que depois de montado as possibilidades nele tipo humilham o Lego verdade.

Meu filho de 4 anos adora Lego, mas depois do LABO meio que deixou de lado porque depois de montado o Lego só serve pra desmontar quando ele vai brincar com ele.

Acho que vc não tem o LABO, porque eu também achava que não era nada demais, porém depois de ter contato com ele e ver o quão é uma tecnologia interessante e que desperta o interesse das crianças e nossa eu só tenho a dizer que é algo fantástico.

E olha que eu só montei o primeiro projeto lá do carrinho, que se movimenta e usa as câmeras do Joy Con, é só isso já faz meu filho perder muitas horas brincando.

Abraços e:

Pimenta no LABO dos outros é refresco kkkkkkk.

Vai falir !
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
me animei pra pegar o mario com dlc, sai mais barato que o jogo full normalmente
mas o desbloqueio ta pra sair, team executer ja lançou video de preorder o que vai causar o restante lançar tbm

vou esperar ate o ultimo dia de sale
Vc acha que nas proximas horas sai o desbloqueio pra todos?
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Comprei meu Switch mês passado junto com Zelda. Há mais de um mês jogando Zelda todo dia e ainda não estou nem perto de zerar (110 horas), acho que estou talvez na metade, mas o fato é que já cansei de só jogar o mesmo jogo todo dia. Comprei Mario, mas só vai chegar no fim do mês (um beijo pros Correios). Tô muito doido pra jogar Donkey Kong pq amo os de SNES e comprando digital dá pra jogar na hora, mas sempre que eu penso que poderia comprar God of War + alguma outra coisa com esse mesmo dinheiro e considerando que é um jogo de 2014, me dá uma tristeza. Não é nem pela falta de grana, mas pelo princípio. Vocês recomendariam comprar God of War ou Donkey Kong para alternar com Zelda? Tenho medo de comprar God of War e dar ainda mais fatiga pelo fato de os dois terem combate "parecido".
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Q. Emily, you said there’s a Pokemon title releasing on Switch in 2018. What should we expect from it?
In July 2016, Pokémon Go launched, and became a massive phenomenon, having been downloaded more than 500 million times worldwide by the end of that year. Then, by 2017, overall download numbers increased to over 750 million a year. This all leads to a much bigger question: What lessons should Game Freak and Nintendo learn from Pokémon Go’s success? How could Switch benefit from Pokémon Go’s success, and how could Pokémon Go benefit from Switch’s success?

After all, it was Nintendo who released “Pokémon Go Plus”, a bluetooth wearable device, developed by Nintendo’s Platform Technology Division, that allows players to enjoy the game without looking at their smartphone. Would Nintendo ever dare to create more Pokémon Go accessories like that — possibly even for the Switch?

Joe Merrick, the creator of Serebii.net, once wrote an article on Nintendo Life titled “What Pokémon Go and the Pokemon series could learn from each other.”

As we wait for an announcement on the upcoming Pokémon title, which will be revealed before the end of this month, think about what Pokémon Go might mean for the future of the Pokémon series. I suspect that the naming/branding for this year’s Pokémon Switch title (there’s two versions) might raise a few eyebrows.

https://arcadegirl64.wordpress.com/2018/05/15/random-thoughts-5-15-2018/

Emily Rogers, insider que acertou tudo sobre o Switch, diz que o Pokémon será revelado esse mês e que terá alguma coisa de Pokémon Go.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Esse mês? Fora da E3? Duvido tanto quanto saia esse ano, apesar de querer muito.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Beyblade Burst Battle Zero anunciado para o Swítex, lançamento dia 10 de outubro no Japão

Beyblade-Burst-Battle-Zero.jpg
 
Topo Fundo