O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Os devs de wizard of legend já estão cientes do problema de framerate na versão Switch e lançarão o patch assim que possível
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.890
Reações
35.200
Pontos
503
Meu medo é que essa ideia de jogar via streaming se torne comum no Switch e muitas publishers prefiram fazer isso a portar o jogo.

Depois desse anúncio, vocês acham que há chances de uma port de Resident Evil 7 para o Switch? Gostaria de acreditar, mas acho bem difícil.

SE a versão streaming flopar, é capaz da Capcom achar que não há demanda por Resident Evil 7 no Switch.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Resident Evil VII é um jogo simples, com 3 ou 4 inimigos simultâneos na tela, ambientes bem fechados, sem a necessidade de renderizar um mundão.

Borra essas texturas, coloca o jogo a 720p e a 30 fps que vai rodar no Switch. Se Doom e Wolfenstein II rodam, porque RE VII não irá rodar nativamente?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Meu medo é que essa ideia de jogar via streaming se torne comum no Switch e muitas publishers prefiram fazer isso a portar o jogo.

Depois desse anúncio, vocês acham que há chances de uma port de Resident Evil 7 para o Switch? Gostaria de acreditar, mas acho bem difícil.

SE a versão streaming flopar, é capaz da Capcom achar que não há demanda por Resident Evil 7 no Switch.
Tenho a impressão que a Nintendo tá com medo de botar o pau na mesa e confrontar as devs achando que vai perder apoio, chato ficar falando disso mas é a impressão que dá, infelizmente
Pena que o multi é só local, porque o jogo parece muito legal.
Multi local de jogo mais skilladinho assim é foda aqui tb, dona onça não acompanha :klol Na minha opinião o single já vale bastante! Se tu curte jogos difíceis que envolvem bastante skill e entender a mecânica do gameplay, pegue sem medo
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.890
Reações
35.200
Pontos
503
Resident Evil VII é um jogo simples, com 3 ou 4 inimigos simultâneos na tela, ambientes bem fechados, sem a necessidade de renderizar um mundão.

Borra essas texturas, coloca o jogo a 720p e a 30 fps que vai rodar no Switch. Se Doom e Wolfenstein II rodam, porque RE VII não irá rodar nativamente?

Não ficou claro se foi uma resposta ao meu post, mas eu não estou questionando a capacidade do Switch de rodar o jogo.

É que eu acho que não faz muito sentido disponibilizar tanto uma versão Cloud quanto uma port tradicional.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Meu medo é que essa ideia de jogar via streaming se torne comum no Switch e muitas publishers prefiram fazer isso a portar o jogo.

Depois desse anúncio, vocês acham que há chances de uma port de Resident Evil 7 para o Switch? Gostaria de acreditar, mas acho bem difícil.

SE a versão streaming flopar, é capaz da Capcom achar que não há demanda por Resident Evil 7 no Switch.

Eu não me preocupo com isso, não agora, nesse momento.

Isso claramente não vai ser viável para a maioria agora, seja por conta da precária internet (inclusive de países desenvolvidos) e por conta de ser um aluguel específico pra jogo. Creio que vai flopar bonito.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Embora eu ache que as empresas ainda vão continuar investindo em tecnologias de clouding service para um futuro de 10 anos ou mais em torná-la de fato viável.

O nosso papel como consumidor jogador é sempre dizer NÃO para esse tipo de serviço porque eles poderão tentar maquiar como algo positivo mas quem sempre vai perder serão nós.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O mais engraçado é que dizem que a própria Crapcom sugeriu à Nintendo em colocar mais RAM no Switch justamente para portar os seus jogos. E ela vem e nos trás essa bagaça. :kduvida
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Se for sucesso, vamos ver alguns jogos Capcom nesse formato... Infelizmente

Cof Cof MH World
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
O mais engraçado é que dizem que a própria Crapcom sugeriu à Nintendo em colocar mais RAM no Switch justamente para portar os seus jogos. E ela vem e nos trás essa bagaça. :kduvida

Na verdade, foi a própria Capcom que disse que eles conseguiram fazer a Nintendo colocar 1GB a mais de RAM justamente por causa da engine do Resident 7 :klolz
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.918
Reações
12.467
Pontos
779
Na verdade, foi a própria Capcom que disse que eles conseguiram fazer a Nintendo colocar 1GB a mais de RAM justamente por causa da engine do Resident 7 :klolz

Isso é verdade? Kkkkkkk é rir pra nao passar raiva com a cara de pau da Capcom
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
A Capcom é uma produtora com problemas de fluxo de caixa sérios e com menos mão de obra do que deveria ter.
Por esse lado, eu até entendo que muitas vezes eles optem pelo caminho mais fácil - e menos custoso - possível.

No ideal, eles portariam tudo. No possível, vai ter streaming pros jogos maiores e ports pros médios e pequenos.~

E de certa forma, isso não deixa de ser um teste do formato também. Se o pessoal achar ok e aderir, continua. Se flopar, aí eles vão ver o que fazem.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A Capcom é uma produtora com problemas de fluxo de caixa sérios e com menos mão de obra do que deveria ter.
Por esse lado, eu até entendo que muitas vezes eles optem pelo caminho mais fácil - e menos custoso - possível.

No ideal, eles portariam tudo. No possível, vai ter streaming pros jogos maiores e ports pros médios e pequenos.~

E de certa forma, isso não deixa de ser um teste do formato também. Se o pessoal achar ok e aderir, continua. Se flopar, aí eles vão ver o que fazem.
Ainda mais no Japão era melhor ter feito com MH World. Não sei se Re7 vai fazer o pessoal locar o game

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Ainda mais no Japão era melhor ter feito com MH World. Não sei se Re7 vai fazer o pessoal locar o game

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Então, penso eu que, para a Capcom, se RE7 for um "teste" que deu certo... é bem capaz de que o MH World ganhe uma versão cloud para o Switch... daí a parada vai estourar de vez nas vendas no Japão! Daí é lucratividade para a Capcom, gastando pouco para manutenção dos servidores em vez de gastar em fabricação de mídias físicas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ainda mais no Japão era melhor ter feito com MH World. Não sei se Re7 vai fazer o pessoal locar o game

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

MH World é exclusivo PS4 na Ásia por questão contratual com a Sony.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Esse lance do RE7 ser via streaming não me interessou mas esse lance de "aluguel" eu achei bom demais.
Na boa, deveriam trabalhar seriamente nessa opção de "alugar" um jogo, pagaria fácil $20 para Donkey Kong Tropical Freeze, Kirby e outros jogos SP curtos.

Acho uma boa alternativa para o mercado digital no futuro, pagar mais barato porém ter tempo limitado para utilizar o jogo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Esse lance do RE7 ser via streaming não me interessou mas esse lance de "aluguel" eu achei bom demais.
Na boa, deveriam trabalhar seriamente nessa opção de "alugar" um jogo, pagaria fácil $20 para Donkey Kong Tropical Freeze, Kirby e outros jogos SP curtos.

Acho uma boa alternativa para o mercado digital no futuro, pagar mais barato porém ter tempo limitado para utilizar o jogo.

Eu também acho, na verdade...mas o mercado de usados ia sofrer uma barbaridade.
Talvez fosse inclusive o fim dele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Eu também acho, na verdade...mas o mercado de usados ia sofrer uma barbaridade.
Talvez fosse inclusive o fim dele.

E eu acho que é bom para todos, é mais barato para o consumidor que não vai ter que se preocupar com a revenda, é bom para as empresas que querem matar o comércio de jogos usados pois não ganham nada com isso...
$20 por 6 meses eu acho muito bem pago.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
E eu acho que é bom para todos, é mais barato para o consumidor que não vai ter que se preocupar com a revenda, é bom para as empresas que querem matar o comércio de jogos usados pois não ganham nada com isso...
$20 por 6 meses eu acho muito bem pago.

Mas se daqui a 10 anos, matar a saudade de rejogar RE7 no Switch... e perceberá que os serviços cloud da Capcom foram desativados. E aí... como é que ficará?

É por isso que prefiro mídia física, porque não sei o que pode acontecer com as mídias digitais no futuro... tudo pode acontecer.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Mas se daqui a 10 anos, matar a saudade de rejogar RE7 no Switch... e perceberá que os serviços cloud da Capcom foram desativados. E aí... como é que ficará?

É por isso que prefiro mídia física, porque não sei o que pode acontecer com as mídias digitais no futuro... tudo pode acontecer.

Paciência.

E se eu tiver saudades de jogar Megaman X hoje ? Ou eu tenho guardado um SNES aqui ou emulo...
Nenhuma empresa é obrigada a manter seus serviços ou algo do tipo online para sempre, consegue jogar os jogos do Satellaview hoje ? Consegue jogar algum jogo online que foi descontinuado ?

Ninguém está falando para pararem de fazer jogos físicos, apenas dar a opção da pessoa não comprar o jogo e apenas o alugar por um tempo por um preço melhor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mas se daqui a 10 anos, matar a saudade de rejogar RE7 no Switch... e perceberá que os serviços cloud da Capcom foram desativados. E aí... como é que ficará?

É por isso que prefiro mídia física, porque não sei o que pode acontecer com as mídias digitais no futuro... tudo pode acontecer.

Você como fã assíduo da série Resident Evil, cujo o primeiro jogo você zerou mais de 50x, jogando o remake desde os nossos cubões, como se sente a ver uma notícias dessa, Dino?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.890
Reações
35.200
Pontos
503
Paciência.

E se eu tiver saudades de jogar Megaman X hoje ? Ou eu tenho guardado um SNES aqui ou emulo...
Nenhuma empresa é obrigada a manter seus serviços ou algo do tipo online para sempre, consegue jogar os jogos do Satellaview hoje ? Consegue jogar algum jogo online que foi descontinuado ?

Ninguém está falando para pararem de fazer jogos físicos, apenas dar a opção da pessoa não comprar o jogo e apenas o alugar por um tempo por um preço melhor.

Não vejo problema com essa opção existir como uma possibilidade adicional, mas acho que não pode ser o único meio disponível, especialmente no caso de jogos singleplayer como Resident Evil 7.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Não vejo problema com essa opção existir como uma possibilidade adicional, mas acho que não pode ser o único meio disponível, especialmente no caso de jogos singleplayer como Resident Evil 7.

E nem será tão cedo, muitas pessoas ainda preferem a compra do produto físico e nada impede uma pessoa de alugar o jogo, zerar e depois pegar o jogo 100% em uma promo tanto em versão física ou digital definitiva.

Para mim, quanto mais opções, melhor.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Esse lance do RE7 ser via streaming não me interessou mas esse lance de "aluguel" eu achei bom demais.
Na boa, deveriam trabalhar seriamente nessa opção de "alugar" um jogo, pagaria fácil $20 para Donkey Kong Tropical Freeze, Kirby e outros jogos SP curtos.

Acho uma boa alternativa para o mercado digital no futuro, pagar mais barato porém ter tempo limitado para utilizar o jogo.
eu concordo com isso
mas DK não deveria custar preço cheio de forma alguma
é um jogo de WiiU q já está em promo a muito tempo

se a nintendo trabalhasse com esquema de aluguel de jogos
30/45 dias, pagando um valor justo (~20% do jogo), eu embarcava
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
A Crapcom é igual ao Joselito Sem Noção que você chama pra uma pelada e ele aparece com a camisa da Argentina.

:obrigue
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nem é (só) questão de preço, mas portabilidade mesmo. Pq o dock é um baita trambolho pra levar pra lá e pra cá.
Tanto que a fonte fiz questão de comprar a original.
Se o dock só faz a ponte de alimentação em teoria estou safo....ou será que não?
Acho o dock bem de boa pra levar pra lá e pra ca. Eu levo facilmente. Terrivel mesmo era o Wii U... duas fontes, gamepad, controle....
Agora parece que na parte de energia, o Switch é bem "sensivel".... eu não arriscaria....
Véio, o jogo será lançado a priori no Japão apenas. Deve ser tipo um teste. E sinceramente, eles não estão pensando em Brasil.
É que não penso de uma forma isolada... isso é agora. Só a cabecinha, depois vem a rola completa... entende?
Todas as informações que tenho dizem respeito ao problema no dock mesmo. A parte do USB-c dos docks que são diferentes dos que o da Nintendo.


Eu teria cuidado!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
This!!!
É, por via das dúvidas vou levar o dock mesmo rs. Tendo uma fonte e um hdmi sobressalente só preciso desconectar os cabos do dock na hora de levar.
Quem sabe mais pra frente fica mais esclarecida essa questão...
Valeu!
Yes....
Será que após o lançamento do serviço online, precisará da assinatura para continuar jogando o RE7?
Com certeza.
Provavelmente sim. Porque não é a Nintendo quem bancará a estrutura remota do RE7, mas a CAPCOM - pelo que entendi.
This....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Acho o dock bem de boa pra levar pra lá e pra ca. Eu levo facilmente. Terrivel mesmo era o Wii U... duas fontes, gamepad, controle....
Agora parece que na parte de energia, o Switch é bem "sensivel".... eu não arriscaria......

Não é o Switch em si, é o USB-C PD que tem parâmetros que basicamente ninguém segue além de Apple e Google. A própria Nintendo também não segue, por isso que não dá pra brincar nessa parte - tem que usar o que ela estabeleceu pro Switch e é isso.

Logo que saiu o padrão novo com os Chromebooks, um monte de gente fodeu os aparelhos por usar cabos e carregadores genéricos.

https://arstechnica.com/gadgets/201...reviews-of-dodgy-usb-type-c-cables-on-amazon/
https://arstechnica.com/gadgets/201...e-thats-so-bad-it-fried-his-chromebook-pixel/
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não é o Switch em si, é o USB-C PD que tem parâmetros que basicamente ninguém segue além de Apple e Google. A própria Nintendo também não segue, por isso que não dá pra brincar nessa parte - tem que usar o que ela estabeleceu pro Switch e é isso.

Logo que saiu o padrão novo com os Chromebooks, um monte de gente fodeu os aparelhos por usar cabos e carregadores genéricos.

https://arstechnica.com/gadgets/201...reviews-of-dodgy-usb-type-c-cables-on-amazon/
https://arstechnica.com/gadgets/201...e-thats-so-bad-it-fried-his-chromebook-pixel/
This!

Eu gostaria muito de pegar um dock original para deixar na minha mae, para quando durmo lá. Mas por 80 DOLARES?! Nem f**end0. Carrego o meu dock facilmente. Até deixo o cabo HDMI e a fonte estrategicamente posicionados, para tirar e colocar facilmente....
 
Topo Fundo