O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nintendo não entra nessa pq ao inves de ganhar 60 ela iria ganhar 20 ué

só ver o DK vendendo a 60 e com vendas altas
Como dizem, fãs da Nintendo compram qualquer coisa
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
Nintendo não entra nessa pq ao inves de ganhar 60 ela iria ganhar 20 ué

só ver o DK vendendo a 60 e com vendas altas
Como dizem, fãs da Nintendo compram qualquer coisa

Não viu meus $60 para o DK Tropical Freeze e nem verá, agora se eu pudesse alugar por $20 já teria alugado, então é relativo isso aí, digo o mesmo para Kirby e Bomberman, 2 jogos que só pegaria se pagasse R$100 ou menos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
This!

Eu gostaria muito de pegar um dock original para deixar na minha mae, para quando durmo lá. Mas por 80 DOLARES?! Nem f**end0. Carrego o meu dock facilmente. Até deixo o cabo HDMI e a fonte estrategicamente posicionados, para tirar e colocar facilmente....

O Switch completo cabe em uma sacolinha de mercado, suaves.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não sei se já publicaram ou se já passou batido mas:

Curti esse jogo, parece bem aqueles futebol de arcade dos anos 90, fugindo totalmente desses pseudo simuladores atuais, vou acabar pegando
 


D

Deleted member 101002

Nintendo não entra nessa pq ao inves de ganhar 60 ela iria ganhar 20 ué

só ver o DK vendendo a 60 e com vendas altas
Como dizem, fãs da Nintendo compram qualquer coisa

Qualquer fã compra qualquer coisa. Você tem exemplo em praticamente todos os sistemas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Não sei se já publicaram ou se já passou batido mas:

Curti esse jogo, parece bem aqueles futebol de arcade dos anos 90, fugindo totalmente desses pseudo simuladores atuais, vou acabar pegando

aquele momento que um jogo indie tem mais qualidade no gramado que juntando o PES e FIFA juntos ehuehauhuehuahuehuahuhe
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Quando querem dão um jeitim...

Mega Man Legacy Collection 1 + 2 para Switch parece ter removido a indicação de download branco em sua capa

http://www.nintenderos.com/2018/05/...ber-retirado-el-letrero-blanco-de-su-portada/

Antes:

mega-man-legacy-collection-1-2-old.jpg


Depois:

mega-man-legacy-collection-switch-photo-1.jpg
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Não sei se já publicaram ou se já passou batido mas:

Curti esse jogo, parece bem aqueles futebol de arcade dos anos 90, fugindo totalmente desses pseudo simuladores atuais, vou acabar pegando

Achei muito bom tbm, mas a parte da finalização os chutes saem de muito longe, tipo o cara ia entrar sozinho na área pra chutar, em vez disso para fora da área e da aquele especial, que parece meio imbloqueavel e faz o gol. Não critico os especiais, desde que seja tipo fifa street, balanceado com o padrão, mesmo com chute básico de pra fazer gol tbm.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Eu deixo os plasticos que vinheram na caixa guardados na gaveta do rack da sala. Basta desmontar o Switch, colocar nos respectivos plasticos originais, e colocar na mochila. Rapido e pratico.

É que o ideal pra mim era tirar só o Switch e botar na bolsa mesmo, pura preguiça de ficar abrindo a tampinha e desplugando os cabos. Inclusive a bolsa que comprei tem um compartimento pro dock já.
Entre arriscar outro dock, comprar um extra da Nintendo, ou continuar desplugando tudo não resta dúvida! A não ser que o dock caia muito de preço, dai pego outro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Achei muito bom tbm, mas a parte da finalização os chutes saem de muito longe, tipo o cara ia entrar sozinho na área pra chutar, em vez disso para fora da área e da aquele especial, que parece meio imbloqueavel e faz o gol. Não critico os especiais, desde que seja tipo fifa street, balanceado com o padrão, mesmo com chute básico de pra fazer gol tbm.

Legal ter mais opções além do fifa.
Parece ter estilo mais arcade mesmo. Dependendo do preço vale a pena pra jogar de vez em quando, pq o Fifa tá bem carinho.
Tava quase pegando aquele Soccer on Desk rs.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só pra n passar em branco:
Infelizmente ess história de Stream no RE7 não vai dar certo pra gente aqui no Brasil.
O que resta é torcer pra quessa ideia n vá pra frente.

De qualquer forma, sob o ponto de vista de um entusiasta, quero só ver como vai ficar o jogo no Switch usando esse serviço. Já imaginou se fica com gráficos excelentes? Ia ser muito foda....pena qje a internet aqui é tão ruim kkkkkk

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Só pra n passar em branco:
Infelizmente ess história de Stream no RE7 não vai dar certo pra gente aqui no Brasil.
O que resta é torcer pra quessa ideia n vá pra frente.

De qualquer forma, sob o ponto de vista de um entusiasta, quero só ver como vai ficar o jogo no Switch usando esse serviço. Já imaginou se fica com gráficos excelentes? Ia ser muito foda....pena qje a internet aqui é tão ruim kkkkkk

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Acho que o gráfico vai depender unicamente da conexão. Se for uma boa conexão, vai transmitir com fidelidade o gráfico do hardware original que está rodando o game: um PC no ultra ou a versão otimizada do Xone X /PS4 Pro.

Agora, o próximo capítulo dessa novela é o que a Capcom vai fazer após esse teste no Japão: manter isso só lá (vai ser criticada)? Levar para o ocidente (não funciona em todos os locais, mesmo nos EUA e Europa)?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Comprei, veio com o zeldão
agora é comprar mais uns 2 jogos pq ate o fim do ano, com eleição o dólar bate R$4 fácil fácil
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Parece um pouco com o Internacional Super Star Soccer do PS One, mas com a adição daquela "bicicleta especial".

Que ironia, aproveitar justamente o vácuo da ausência de games de futebol mais arcade, já que Fifa e PES tentam se vender como simulação. É um futiba mais raiz!

Minha crítica é mais para as redes. Podiam balançar quando a bola fizesse o gol.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Esse Legendary Eleven sai dia 8 de Junho por 10 dólares. Vale a pena hein!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Só pra n passar em branco:
Infelizmente ess história de Stream no RE7 não vai dar certo pra gente aqui no Brasil.
O que resta é torcer pra quessa ideia n vá pra frente.

De qualquer forma, sob o ponto de vista de um entusiasta, quero só ver como vai ficar o jogo no Switch usando esse serviço. Já imaginou se fica com gráficos excelentes? Ia ser muito foda....pena qje a internet aqui é tão ruim kkkkkk

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Eu, pelo contrário, torço pra dar certo. Tudo na tecnologia aponta pra esse caminho. Inevitavelmente teremos o "netflix" dos games.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esse joguinho de futebol ta ridículo, olha essa corrida e esses dribles. Muito mal animado, muito abaixo de ISSSD por exemplo.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Um mês fora do tópico, resumo das opiniões:
- DK caro mas me segurando
- Jogos Nuvem: Sensacional pagar 20$ jogar 6 meses com gráficos lindos (eu moro no brasil só jogo no Wi-Fi mesmo)
- W11 bom futebol por 10$


Duvida:
Que horas Brasil poderemos testar o Mário Tennis em junho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu, pelo contrário, torço pra dar certo. Tudo na tecnologia aponta pra esse caminho. Inevitavelmente teremos o "netflix" dos games.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Tbm torço pra dar certo, mas aqui no Brasil não funciona por enquanto.
Por exemplo, alguém sabe de alguém que usa PS Now aqui e funcione direito?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
enhanced-21545-1462384807-10.jpg


Nintendo está restringindo o acesso aos serviços on-line do Switch para aqueles que querem hackear o console

http://www.nintenderos.com/2018/05/...-aquellos-que-han-querido-hackear-la-consola/

Como foi confirmado, os usuários que têm interagido com problemas relacionados à pirataria no console híbrido têm acesso restrito aos serviços online do console. Estes jogadores recebem o código de erro 2124-4007 e, em seguida, são direcionados para ligar para o atendimento ao cliente da Nintendo.

Esses usuários que estão sendo banidos não podem acessar o eShop ou o jogo online, nem interagir com seus amigos ou postar nas redes sociais. Sim, eles podem acessar a seção de notícias e atualizar os jogos que baixaram.

DdlgQy7V0AAiFiY.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
enhanced-21545-1462384807-10.jpg


Nintendo está restringindo o acesso aos serviços on-line do Switch para aqueles que querem hackear o console

http://www.nintenderos.com/2018/05/...-aquellos-que-han-querido-hackear-la-consola/

Como foi confirmado, os usuários que têm interagido com problemas relacionados à pirataria no console híbrido têm acesso restrito aos serviços online do console. Estes jogadores recebem o código de erro 2124-4007 e, em seguida, são direcionados para ligar para o atendimento ao cliente da Nintendo.

Esses usuários que estão sendo banidos não podem acessar o eShop ou o jogo online, nem interagir com seus amigos ou postar nas redes sociais. Sim, eles podem acessar a seção de notícias e atualizar os jogos que baixaram.

DdlgQy7V0AAiFiY.jpg
Olha o nome dessa rua. :klol Como eu suspeitei desde o princípio, hackear o suíte vai ser mais complicado dos que os outros sistemas da Nintendo, isso claro considerando que a pessoa ainda queira o online.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Marcando aqui, finalmente comprei o meu. :rox

Uma duvida, jogos baixados digitalmente precisam ser verificados antes da execução?
Tipo se to na rua, não tem como verificar, pois normalmente não tem internet.
Duvida besta eu sei...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo