O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Marcando aqui, finalmente comprei o meu. :rox

Uma duvida, jogos baixados digitalmente precisam ser verificados antes da execução?
Tipo se to na rua, não tem como verificar pois normalmente não tem internet.
Duvida besta eu sei...
Não precisa não. Pode ficar tranquilo.
Os jogos não são always on.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Estou jogando o Donkey Kong Tropical Freeze.

Uma pergunta, só é possível jogar com o DK? os outros personagens ele carrega nas costas, não consegui trocar de personagem. Como faz?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Estou jogando o Donkey Kong Tropical Freeze.

Uma pergunta, só é possível jogar com o DK? os outros personagens ele carrega nas costas, não consegui trocar de personagem. Como faz?
Isso mesmo, se jogar em dois o outro controle consegue jogar com os outros.

Se bem que tô falando e quando joguei no wiiu, mas acredito que seja a mesma coisa

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Estou jogando o Donkey Kong Tropical Freeze.

Uma pergunta, só é possível jogar com o DK? os outros personagens ele carrega nas costas, não consegui trocar de personagem. Como faz?
Acho que só da para jogar com os outros kongs no modo hard que é liberado depois de terminar o jogo. Quem já jogou pode confirmar pra gente...

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
enhanced-21545-1462384807-10.jpg


Nintendo está restringindo o acesso aos serviços on-line do Switch para aqueles que querem hackear o console

http://www.nintenderos.com/2018/05/...-aquellos-que-han-querido-hackear-la-consola/

Como foi confirmado, os usuários que têm interagido com problemas relacionados à pirataria no console híbrido têm acesso restrito aos serviços online do console. Estes jogadores recebem o código de erro 2124-4007 e, em seguida, são direcionados para ligar para o atendimento ao cliente da Nintendo.

Esses usuários que estão sendo banidos não podem acessar o eShop ou o jogo online, nem interagir com seus amigos ou postar nas redes sociais. Sim, eles podem acessar a seção de notícias e atualizar os jogos que baixaram.

DdlgQy7V0AAiFiY.jpg
vim postar agora

dependendo do sistema online o cara nem vai perder mt :ksafado
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nintendo tem de bloquear os updates tb desses hackers!!!
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Estava pensando aqui e fazendo as contas: Mês que vem tem Mario Tennis, Crazy Justice, Crash e Wolfenstein II.

A Bethesda não tinha uma data melhor para colocar esse port super atrasado de WF? Acho que vai flopar violentamente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Jimmy Fallon joga Mario Tennis Aces

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-05-22-jimmy-fallon-joga-mario-tennis-aces

1805-22-Mario-Tennis-Aces-Jimmy-Fallon-750x400.jpg


Mario Tennis Aces, o próximo exclusivo da Nintendo para o Switch, chegará em Junho à lojas, mas a Nintendo permitirá que o jogues antes do lançamento oficial.

Graças ao torneio pré-lançamento poderás ter uma pequena amostra das novas aventuras de Mario e amigos nos courts, mas a Nintendo apresentou uma amostra antecipada do jogo no programa televisivo de Jimmy Fallon.

Durante o The Tonight Show, Jimmy Fallon teve a oportunidade de jogar Mario Tennis Aces, antes do seu lançamento a 22 de Junho.

Além desta amostra do jogo promovida para todo o mundo, a Nintendo deixou que Fallon revela-se novos segmento gameplay e apresenta-se novos momentos neste novo título da Switch.

Mario Tennis Aces será lançado em exclusivo na Nintendo Switch

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Mês que vem pegarei o Mario Tennis e o DK, último jogo que comprei de Switch foi o Zeldao em Dezembro, e ainda nem consegui tempo para jogar
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
enhanced-21545-1462384807-10.jpg


Nintendo está restringindo o acesso aos serviços on-line do Switch para aqueles que querem hackear o console

http://www.nintenderos.com/2018/05/...-aquellos-que-han-querido-hackear-la-consola/

Como foi confirmado, os usuários que têm interagido com problemas relacionados à pirataria no console híbrido têm acesso restrito aos serviços online do console. Estes jogadores recebem o código de erro 2124-4007 e, em seguida, são direcionados para ligar para o atendimento ao cliente da Nintendo.

Esses usuários que estão sendo banidos não podem acessar o eShop ou o jogo online, nem interagir com seus amigos ou postar nas redes sociais. Sim, eles podem acessar a seção de notícias e atualizar os jogos que baixaram.

DdlgQy7V0AAiFiY.jpg
Se virar uma cena maravilhosa vai ser impossivel resistir, tipo wii e gc emulado e on the go
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Estava pensando aqui e fazendo as contas: Mês que vem tem Mario Tennis, Crazy Justice, Crash e Wolfenstein II.

A Bethesda não tinha uma data melhor para colocar esse port super atrasado de WF? Acho que vai flopar violentamente.

E por que? São jogos de públicos bem diferentes.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
DLC do Donkey Kong para o Mario+Rabbids





Essa DLC está melhor do eu esperava e dizem que deve durar umas 10 horas. Eu ia vender o meu jogo mas agora fiquei na dúvida...
PS: RABBID CRANKY KONG!!!! :lolwtf
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
DLC do Donkey Kong para o Mario+Rabbids





Essa DLC está melhor do eu esperava e dizem que deve durar umas 10 horas. Eu ia vender o meu jogo mas agora fiquei na dúvida...
PS: RABBID CRANKY KONG!!!! :lolwtf

Fooooooooooooooooooodddaaaa!

10 horas de jogo? Caraca, isso é bastante coisa, meu switch tava parado fazia um tempo, agora vou voltar nele.
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
header.jpg

Pra quem curte Rogue-like (ou Rogue-lite, nunca sei), recomendo fortemente Wizard of Legend.
O jogo é bem divertido, desafiador (aida não consegui terminar nenhuma run completa) e achei o sistema de itens bem interessante: Você tem gemas que pode comprar itens permanentemente e montar o seu build antes do início, e moedas que pode comprar itens dentro daquela run específica.

De vez em quando (bem de vez em quando mesmo) rola umas quedas de frame, quando existem muitos inimigos e feitiços na tela, mas não atrapalha. Fora que vejo um grande potencial de atualização pro jogo, com novos feitiços/itens/chefes e até mesmo novos modos se os devs quiserem.

Pra jogar Co-op deve ser mais divertido ainda. Pena que não tem modo Online, por enquanto só local.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
3 horas de espera no aeroporto... Switch 100% de bateria com Splatoon no coldre... 4G faltando 2 dias pra virar o mês com e 1.5GB livre... não mereço isso tudo! :kpaixao
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Prefiro batalhas por turno, mas acho que os gráficos devem vir nessa vibe. (Até pq lembra bastante BOTW)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Eu sempre imaginei que o futuro de Pokémon seria com batalhas em tempo real exigindo dinâmica dos treinadores, e a forma como cada pokémon iria entender e executar as ordens dependeria tanto dos seus stats (como por ex. inteligência, onde vc poderia pegar um bem burrinho ou um bem safo) quanto da sua experiência em combate junto a um mesmo treinador (como confiança por exemplo; o fato do treinador em questão entender os pontos fortes e fracos daquele pokémon em específico seria determinante em como esse mesmo pokémon iria desenvolver essa questão).

No caso, o foco de programação do jogo ficaria na inteligência artificial. O jogador teria que sentir que vencer dependeria tanto dele quanto do pokémon, talvez 50/50.

Espero que um dia cheguemos lá (até lá é capaz de até a Nintendo já ter embarcado com tudo na AR/VR :klol)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Eu sempre imaginei que o futuro de Pokémon seria com batalhas em tempo real exigindo dinâmica dos treinadores, e a forma como cada pokémon iria entender e executar as ordens dependeria tanto dos seus stats (como por ex. inteligência, onde vc poderia pegar um bem burrinho ou um bem safo) quanto da sua experiência em combate junto a um mesmo treinador.

No caso, o foco de programação do jogo ficaria na inteligência artificial. O jogador teria que sentir que vencer dependeria tanto dele quanto do pokémon, talvez 50/50.

Espero que um dia cheguemos lá (até lá é capaz de até a Nintendo já ter embarcado com tudo na AR/VR :klol)

Descreveste Digimon World 1 um pouco anabolizado :klolz

Eu acho que os turnos ficam. O que pode acontecer é colocarem uma barra de ATB, tipo Child of Light e outros RPGs em turno.

Edit: Sobre confiança e talz, isso já tem desde a Gen 3 com o "bonding"
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Eu sempre imaginei que o futuro de Pokémon seria com batalhas em tempo real exigindo dinâmica dos treinadores, e a forma como cada pokémon iria entender e executar as ordens dependeria tanto dos seus stats (como por ex. inteligência, onde vc poderia pegar um bem burrinho ou um bem safo) quanto da sua experiência em combate junto a um mesmo treinador.

No caso, o foco de programação do jogo ficaria na inteligência artificial. O jogador teria que sentir que vencer dependeria tanto dele quanto do pokémon, talvez 50/50.

Espero que um dia cheguemos lá (até lá é capaz de até a Nintendo já ter embarcado com tudo na AR/VR :klol)

No papel é bonito... Mas na prática não consigo pensar em nenhum jogo com esta dinâmica que eu tenha gostado. Talvez o único seja Digimon do PS1, mas o jogo era bem tosquinho, apesar de ser viciante.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Descreveste Digimon World 1 um pouco anabolizado :klolz

Desconheço esse game (aliás, detesto digimon LUL).
O problema desse caminho é programação. Uma I.A. que responda da forma adequada e dê vida a um game desse tipo (basicamente como se vc estivesse jogando o anime) seria muito complexa. A Nintendo já mostrou que ela pode fazer algo bom com o Zelda, seria uma questão de investir mais nisso (mas não acredito que valha a pena pq não faz diferença pro público, que na verdade prefere mais do mesmo).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
No papel é bonito... Mas na prática não consigo pensar em nenhum jogo com esta dinâmica que eu tenha gostado. Talvez o único seja Digimon do PS1, mas o jogo era bem tosquinho, apesar de ser viciante.

Curiosamente, eu gosto pra krai do World 1 e acho que o estilo action casou muito bem com ele. Tanto que não curti o World 2 pois "pokémonzaram" o gameplay.

O 3 é por turnos mas eu curti bastante mesmo assim porque fizeram mais à-lá Final Fantasy, sem contar que você treinava os bixos igual o 1 e as paradas faziam diferença.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Desconheço esse game (aliás, detesto digimon LUL).
O problema desse caminho é programação. Uma I.A. que responda da forma adequada e dê vida a um game desse tipo (basicamente como se vc estivesse jogando o anime) seria muito complexa. A Nintendo já mostrou que ela pode fazer algo bom com o Zelda, seria uma questão de investir mais nisso (mas não acredito que valha a pena pq não faz diferença pro público, que na verdade prefere mais do mesmo).

Dentro das limitações do PS1, o Digimon World 1 fazia exatamente isso que você falou.

E, de fato seria bem complexo fazer "igual o anime". Até porque as lutas do anime expandem a abordagem das batalhas de uma forma que seria muito complicado fazer uma IA para isso com trocentos Pokémons, suas características físicas e todos os golpes do jogo operando em tempo real.

Eu já me darei por satisfeito se usarem o salto abissal de hardware para também expandir a forma que os golpes interagem entre si, como já fazem desde a Gen 2 bem aos poucos, só que de uma forma mais latente. Assim dá pra criar mais possibilidades de batalha.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Curiosamente, eu gosto pra krai do World 1 e acho que o estilo action casou muito bem com ele. Tanto que não curti o World 2 pois "pokémonzaram" o gameplay.

O 3 é por turnos mas eu curti bastante mesmo assim porque fizeram mais à-lá Final Fantasy, sem contar que você treinava os bixos igual o 1 e as paradas faziam diferença.
Eu joguei muito esse jogo, mas achei o sistema de batalhas bem cansativo, e de treinar o digimon bem repetitivo, além de o jogo ter envelhecido bem mal. Mas na época confesso que joguei muito! Era bem.legal ver os digimons no mundo e escolher com quem vc quer lutar, e na época eu imaginava um ppokemo com essas mecânicas Os outros que eram por turnos eu dropei.
 
Topo Fundo