O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

XperiaPlayBR

Bam-bam-bam
Reações
5.389
Pontos
309
Se marcar eu compro esse RPG Maker pra...testar umas ideias minhas aí.

Joguei a demo online que teve umas semanas atrás. Tá rodando legal, e...assim, é BlazBlue.
Se você gosta da franquia, vai gostar desse também, presumo.
Quero ver como vai ser para compartilhar o jogo feito, eu ja estava uma epoca pensando em pegar no pc, mas agr vou esperar o do Switch.

Ainda nao joguei a franquia BlazBlue, mas smp tive interesse nela, pensando em pegar, pelos gameplay que vi, parece um bom game de luta no estilo anime

@_@

Bam-bam-bam
Reações
3.706
Pontos
303
Joguei a demo online que teve umas semanas atrás. Tá rodando legal, e...assim, é BlazBlue.
Se você gosta da franquia, vai gostar desse também, presumo.
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.646
Pontos
834
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.
Eu me referia ao gameplay. Sobre essa canalhice, a discussão seria outra.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
25.515
Pontos
353
Não é legal fazer isso, mas já vimos casos bem piores.

O jogo base custa 50 dólares, e o pack com todos os DLCs custa 20 dólares. Eu vi na eShop que alguns dos DLCs são free inicialmente, ao menos temporariamente, e dá para "comprar" mesmo sem ter o jogo. Foi o que eu fiz.

XperiaPlayBR

Bam-bam-bam
Reações
5.389
Pontos
309
sao quantos disponiveis?

@_@

Bam-bam-bam
Reações
3.706
Pontos
303
Eu me referia ao gameplay. Sobre essa canalhice, a discussão seria outra.
Gameplay eu não gostei pela falta de motions e por ser basicamente auto-combo em cima de auto-combo. Como isso é uma preferência minha eu não vou colocar como algo negativo, mas pra mim é um belo downgrade do ótimo gameplay do Centralfiction.

sao quantos disponiveis?
Total é 40, 20 vem com o jogo e 20 por DLC, depois de muita gente reclamar resolveram dar acho que 3 ou 4 dos 20 DLCs de graça, como parei de acompanhar não sei dizer certinho.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.646
Pontos
834
c***lho, já colocaram Monster Hunter no pre-load. O jogo sai no final de agosto.
Se tá pronto, porque não soltam logo essa m****?

Se foder essa Capcom

TISTASAN

Bam-bam-bam
Reações
14.051
Pontos
329
Chegou !
Recebi uma de brinde LUL.
Se o vendedor quiser me dar um R$ numa próxima compra vou devolver, pq correios fica longe e filhinha de 1 hora por erro de outros não vinga de graça.
Senão estarei aberto a trocas !

Bora trocar me manda mp

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
74.942
Pontos
554
Botou a benga na mesa e balançou geral

Os responsáveis por Crazy Justice não sentem medo antes da chegada de Fortnite ao Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/los-responsables-de-crazy-justice-no-sienten-miedo-ante-la-llegada-de-fortnite-a-switch/

Crazy Justice é um jogo muito diferente do Fortnite. Pode parecer semelhante à primeira vista, mas estamos trazendo um estilo de jogo único e alternativo para o popular gênero Battle Royale, e para você (como jogador) esta é uma ótima notícia. Ter diferentes opções para escolher é algo bonito, e Crazy Justice está chegando a todas as principais plataformas.

• Tem 23 heróis, cada um com habilidades completamente diferentes.
  • Modos diferentes em relação aos de PUBG e Fortnite.
  • Tem um mapeamento tão extenso quanto o Fortnite.
  • Possibilidade de ir com veículos.
  • Nenhuma microtransação.
  • É constantemente atualizado para melhorar a experiência de jogo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

R.B.I. Baseball 18 for Switch tem uma nova data de lançamento

http://www.nintenderos.com/2018/06/r-b-i-baseball-18-para-switch-tiene-nueva-fecha-de-lanzamiento/

De acordo com o que é compartilhado, o jogo chegará na eShop americana no dia 14 de junho, enquanto as lojas virtuais européias e japonesas o receberão no dia 21 de junho. Deve-se notar que estas datas referem-se apenas à versão digital do jogo.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.094
Pontos
699
Defina rico !! uaehuaeh
Eu não sou rico, mas tenho uns brinquedo legal.
O bose comprei mais pra usar com switch e smarthphone, meu IEM tava me doendo ultimamente.
Mas meu outro fone deixa o bose no chinelo, pena que é fixo =(

Agora nesse meio de audio, rico mesmo tem uns kras, que tem sons de 1 milhão de reais + na sala kkkk, tem coisas mt absurdas.

PS> Alguem sabe se ja tem mario tennis fisico a venda ?
Me perdoem o offtopic, mas Sky, o que você quis dizer quando falou "meu IEM tava me doendo".
O que é IEM?

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.599
Pontos
629
Amanhã teremos a conferência da EA na E3. Esperam algo para o Switch além de FIFA 19? Aliás, há pouco tempo confirmaram que Cristiano Ronaldo será o jogador da capa.

Tirando Anthem e Battlefield, acho que todos os outros jogos da EA podem aparecer no Switch.

E aí vai de jogos novos (Skate 4, Madden 2019) até marmitas (Mass Effect Trilogy, Dragons Age Trilogy)...

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.646
Pontos
834
Botou a benga na mesa e balançou geral

Os responsáveis por Crazy Justice não sentem medo antes da chegada de Fortnite ao Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/los-responsables-de-crazy-justice-no-sienten-miedo-ante-la-llegada-de-fortnite-a-switch/

Crazy Justice é um jogo muito diferente do Fortnite. Pode parecer semelhante à primeira vista, mas estamos trazendo um estilo de jogo único e alternativo para o popular gênero Battle Royale, e para você (como jogador) esta é uma ótima notícia. Ter diferentes opções para escolher é algo bonito, e Crazy Justice está chegando a todas as principais plataformas.

• Tem 23 heróis, cada um com habilidades completamente diferentes.
  • Modos diferentes em relação aos de PUBG e Fortnite.
  • Tem um mapeamento tão extenso quanto o Fortnite.
  • Possibilidade de ir com veículos.
  • Nenhuma microtransação.
  • É constantemente atualizado para melhorar a experiência de jogo.
O jogo ser diferente é de menos, mas tomara que dê certo.
Boa sorte pra eles, sinceramente.

Fidid0

Bam-bam-bam
VIP
Reações
12.922
Pontos
353
O jogo ser diferente é de menos, mas tomara que dê certo.
Boa sorte pra eles, sinceramente.
Claro que não é o de menos, Fortnite conquistou espaço justamente por oferecer algo diferente do PUBG. E agora Realm Royale está conquistando espaço por oferecer algo diferente do Fortnite.

Mesmo assim eu não vejo um futuro promissor pra esse game não, ele parece muito mal acabado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.646
Pontos
834
Claro que não é o de menos, Fortnite conquistou espaço justamente por oferecer algo diferente do PUBG. E agora Realm Royale está conquistando espaço por oferecer algo diferente do Fortnite.

Mesmo assim eu não vejo um futuro promissor pra esse game não, ele parece muito mal acabado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
O problema é a porrada de um Fortnite, um jogo aclamado, chegando no sistema meio que ao mesmo tempo. As pessoas tendem a ir e ficar, sem nem testar outras coisas, pelo menos por algum tempo.
E esse tipo de jogo aí, se não pega logo nos primeiros meses, já era.

Topo Fundo