O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
EA (e outras thirds) estão cagando pro Switch, só cego não ve
Fifa sem frostbite foi o de menos, unRavel e até o Comando & Conquer estão ai pra voces verem

Bethesda sim representa e lança as coisas pro Switch
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Monster Hunter Generations Ultimate não pode ser jogado em japonês

http://www.nintenderos.com/2018/06/monster-hunter-generations-ultimate-no-podra-jugarse-en-japones/

74111347.jpg


De acordo com a versão compartilhada, a versão ocidental do Monster Hunter Generations Ultimate pode ser jogada em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. No entanto, nesta lista, há um idioma ausente: japonês.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Monster Hunter Generations Ultimate não pode ser jogado em japonês

http://www.nintenderos.com/2018/06/monster-hunter-generations-ultimate-no-podra-jugarse-en-japones/

74111347.jpg


De acordo com a versão compartilhada, a versão ocidental do Monster Hunter Generations Ultimate pode ser jogada em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. No entanto, nesta lista, há um idioma ausente: japonês.


Japonês é o de menos. A ausência mais sentida é o idioma em PT-BR, já que o MHW tem.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Será possível jogar partidas com amigos na versão Switch de FIFA 19. Isso não era possível em FIFA 18.

“Enjoy new ways to play on Switch including Online Friendlies. Invite anyone from your friend list and track your rivalry through a five-match season, both in FIFA and FIFA Ultimate Team.”

https://press-start.com.au/news/nin...-19-on-nintendo-switch-has-online-friendlies/

Me fala uma coisa aí... o FIFA 19 usará qual motor gráfico? O mesmo do 18? Ou usará o Frostbite? Ou o quê?
 
D

Deleted member 101002

Eu acho que conheço essa roupa utilizada na campanha nacional sobre trabalho infantil no site TRT de São Paulo.
Screenshot_20180609-183544.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Switch também receberá a Champions Edition de FIFA 19.

3max.jpg


Descrição disse:
Bonus: Fifa 19 Champions Edition Bonus
  • 3 DAYS EARLY ACCESS
    • play from September 25th
  • UP TO 20 JUMBO PREMIUM GOLD PACKS
    • 1 per week for 20 weeks
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE GOLD PLAYER PICK
    • Choose 1 of 5 80-83 rated gold players from qualified teams
  • CRISTIANO RONALDO & NEYMAR JR LOAN ITEMS
    • 7 FUT matches
  • SPECIAL EDITION FUT KITS
    • Designed by FIFA soundtrack artists
*While Supplies Last.



Online Customers: Code will be emailed within 5 business days after your order ships.
Store Customers: Code will be printed on your receipt at time of pick up.

Link: https://www.ebgames.ca/Switch/Games/751567/fifa-19-champions-edition

Complemento: Boxart da edição padrão

3max.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Fifa 18 trial para todas as plataformas

FIFA-18-970139.jpg


https://www.gamespot.com/articles/e3-2018-fifa-18-gets-free-trial-on-all-platforms-a/1100-6459555/

Para garantir que todos tenham a chance de jogar no modo World Cup, a EA está lançando um teste gratuito do FIFA 18. O teste está chegando ao Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Ele estará disponível apenas por um tempo limitado, mas a EA não deu nenhuma indicação de quando o julgamento terminará oficialmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

V-Rally 4 foi atrasado no Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/v-rally-4-se-ha-retrasado-en-nintendo-switch/

v-rally4-min.jpg


O V-Rally 4 estará disponível em setembro de 2018 na PS4, Xbox One e PC. O jogo também estará disponível no Nintendo Switch em uma data posterior.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
EA (e outras thirds) estão cagando pro Switch, só cego não ve
Fifa sem frostbite foi o de menos, unRavel e até o Comando & Conquer estão ai pra voces verem

Bethesda sim representa e lança as coisas pro Switch

Fato.
Agora ficou 100% claro que a EA está cagando pro Switch.

Fifa 18 trial para todas as plataformas

FIFA-18-970139.jpg


https://www.gamespot.com/articles/e3-2018-fifa-18-gets-free-trial-on-all-platforms-a/1100-6459555/

Para garantir que todos tenham a chance de jogar no modo World Cup, a EA está lançando um teste gratuito do FIFA 18. O teste está chegando ao Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Ele estará disponível apenas por um tempo limitado, mas a EA não deu nenhuma indicação de quando o julgamento terminará oficialmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

V-Rally 4 foi atrasado no Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/v-rally-4-se-ha-retrasado-en-nintendo-switch/

v-rally4-min.jpg


O V-Rally 4 estará disponível em setembro de 2018 na PS4, Xbox One e PC. O jogo também estará disponível no Nintendo Switch em uma data posterior.

Pena que o V-Rally vai atrasar....
Espero pelo menos que consigam aproveitar bem o delay pra tirar o máximo do Suitão
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Oq ficou entendido pra mim é, se a Nintendo dependesse da EA, a Nintendo tava morta, cagaram pro console!

Pra você ter uma ideia do quanto isso é importante. Sega não teve apoio da EA no Saturn nem no Dreamcast. Fodeu pra eles no mercado americano.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Outro caso de jogo incompleto no cartucho: NBA 2K19

915y12krqlL._AC_SL1500_.jpg


Não é surpresa porque o mesmo ocorreu com NBA 2K18, que é um dos jogos mais pesados do Switch. Essa tarja praticamente estraga a boxart e na minha opinião afasta parte dos consumidores. Acho mais vantajoso pegar a versão digital em casos como esse.

Decidi pegar NBA 2K18 na promoção da eShop (está sendo vendido por 19.79 dólares na eShop americana) e gostei do jogo, mas não acho que vale a pena pegar esses jogos de esporte anualmente.

Boxart de RemiLore (Nicalis):

RemiLore-Lost-Girl-in-the-Lands-of-Lore_2018_06-07-18_013.png_600.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Fifa 18 trial para todas as plataformas

FIFA-18-970139.jpg


https://www.gamespot.com/articles/e3-2018-fifa-18-gets-free-trial-on-all-platforms-a/1100-6459555/

Para garantir que todos tenham a chance de jogar no modo World Cup, a EA está lançando um teste gratuito do FIFA 18. O teste está chegando ao Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Ele estará disponível apenas por um tempo limitado, mas a EA não deu nenhuma indicação de quando o julgamento terminará oficialmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

V-Rally 4 foi atrasado no Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/v-rally-4-se-ha-retrasado-en-nintendo-switch/

v-rally4-min.jpg


O V-Rally 4 estará disponível em setembro de 2018 na PS4, Xbox One e PC. O jogo também estará disponível no Nintendo Switch em uma data posterior.
cara, acho que esse demo do fifa nao tem pra switch nao, nao lembro de ter visto na conferencia ele citar switch
acho que nem na eshop está, bola fora da EA novamente
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Trocentos anos de estrada e vocês ainda esperam alguma coisa da EA pra Nintendo :obrigue
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Para quem quiser saber a opinião sobre como está atualmente a comunidade do Smash Bros, ví esse vídeo e explica muito bem

 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Comprei o BlazBlue no Switch, nunca tinha jogado a serie ainda, Eh diferente dos jogos de luta, parece q eh mais focado em combos(especiais), em vez de dar um suco vc ja solta um especial. Achei estranho, mas ao contrario dos games de lutas normais, os especiais nao sao apeloes. O lobby online eh bem legal, tem text chat, da para interagir legal
486843-maxresdefault.jpg');
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não tinha ouvido falar nesse Paladins até agora. Eis que pesquiso sobre o jogo e ele é free to play?
É isso mesmo produção? Não vão cobrar nadinha nem no Switch?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Comprei o BlazBlue no Switch, nunca tinha jogado a serie ainda, Eh diferente dos jogos de luta, parece q eh mais focado em combos(especiais), em vez de dar um suco vc ja solta um especial. Achei estranho, mas ao contrario dos games de lutas normais, os especiais nao sao apeloes. O lobby online eh bem legal, tem text chat, da para interagir legal
486843-maxresdefault.jpg');

O que mais importa para mim são os modos singleplayer. Como você avalia o jogo nesse aspecto?

Não tinha ouvido falar nesse Paladins até agora. Eis que pesquiso sobre o jogo e ele é free to play?
É isso mesmo produção? Não vão cobrar nadinha nem no Switch?

Mais ou menos.

A versão que vai lançar em 12 de junho é paga e custa 30 dólares, mas você vai ganhar alguns extras no jogo final.

A versão free to play vai lançar mais tarde, mas ainda neste ano.

https://www.nintendo.com/games/detail/paladins-switch
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Comprei o BlazBlue no Switch, nunca tinha jogado a serie ainda, Eh diferente dos jogos de luta, parece q eh mais focado em combos(especiais), em vez de dar um suco vc ja solta um especial. Achei estranho, mas ao contrario dos games de lutas normais, os especiais nao sao apeloes. O lobby online eh bem legal, tem text chat, da para interagir legal
486843-maxresdefault.jpg');
Fiquei bem interessado nesse jogo

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Outro caso de jogo incompleto no cartucho: NBA 2K19

915y12krqlL._AC_SL1500_.jpg


Não é surpresa porque o mesmo ocorreu com NBA 2K18, que é um dos jogos mais pesados do Switch. Essa tarja praticamente estraga a boxart e na minha opinião afasta parte dos consumidores. Acho mais vantajoso pegar a versão digital em casos como esse.

Decidi pegar NBA 2K18 na promoção da eShop (está sendo vendido por 19.79 dólares na eShop americana) e gostei do jogo, mas não acho que vale a pena pegar esses jogos de esporte anualmente.
NUNCA NA MINHA VIDA eu vou pegar um jogo assim.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Criador de Unravel diz que uma port do jogo para o Switch seria muito trabalhosa e que o estúdio no momento não tem recursos para isso. Ele também disse que o estúdio não desistiu da ideia e quer criar uma versão para Switch, mas ainda não encontrou uma forma de torná-la possível.

 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Criador de Unravel diz que uma port do jogo para o Switch seria muito trabalhosa e que o estúdio no momento não tem recursos para isso. Ele também disse que o estúdio não desistiu da ideia e quer criar uma versão para Switch, mas ainda não encontrou uma forma de torná-la possível.


Esse cara é massa demais.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Criador de Unravel diz que uma port do jogo para o Switch seria muito trabalhosa e que o estúdio no momento não tem recursos para isso. Ele também disse que o estúdio não desistiu da ideia e quer criar uma versão para Switch, mas ainda não encontrou uma forma de torná-la possível.



Nao lancaram pro console onde provavelmente iria vender mais
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Pessoal caga na EA, mas qualquer porcaria que anunciassem, iriam correndo comprar. Típico de donos de Switch. Quando vão aceitar que não compensa portar jogos pro Switch na maioria dos casos? Só de ver os constantes atrasos, é difícil portar pro Switch. Além de ser outra arquitetura, tem duas configurações (dock e undocked) e tem que enfiar o jogo dentro de um cartucho pequeno. Provavelmente nunca terá GTA V por causa disso. Pra quê dedicar recursos a uma versão de Switch quando dá pra fazer uma única versão que dá pra portar facilmente entre PC, PS4 e Xbox One?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Hoje teremos conferências de Microsoft, Bethesda e Devolver (publisher de jogos indies; já tem dois jogos anunciados para o Switch).

Não assistiria à conferência da Microsoft com expectativa de suporte ao Switch, mas existem rumores de uma suposta parceria entre Nintendo e Microsoft (não acredito, mas...), e certamente serão anunciados alguns jogos de thirds (indies e AAAs).

Estou curioso para ver como a Bethesda vai tratar o Switch. Ela já trouxe DOOM e Skyrim, e falta pouco para o lançamento de Wolfenstein II (29 de junho). Seria bem decepcionante se o Switch for ignorado completamente.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Hoje teremos conferências de Microsoft, Bethesda e Devolver (publisher de jogos indies; já tem dois jogos anunciados para o Switch).

Não assistiria à conferência da Microsoft com expectativa de suporte ao Switch, mas existem rumores de uma suposta parceria entre Nintendo e Microsoft (não acredito, mas...), e certamente serão anunciados alguns jogos de thirds (indies e AAAs).

Estou curioso para ver como a Bethesda vai tratar o Switch. Ela já trouxe DOOM e Skyrim, e falta pouco para o lançamento de Wolfenstein II (29 de junho). Seria bem decepcionante se o Switch for ignorado completamente.
skyrim vendeu bem mas acho que doom nem tanto, tem que ver
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Hoje teremos conferências de Microsoft, Bethesda e Devolver (publisher de jogos indies; já tem dois jogos anunciados para o Switch).

Não assistiria à conferência da Microsoft com expectativa de suporte ao Switch, mas existem rumores de uma suposta parceria entre Nintendo e Microsoft (não acredito, mas...), e certamente serão anunciados alguns jogos de thirds (indies e AAAs).

Estou curioso para ver como a Bethesda vai tratar o Switch. Ela já trouxe DOOM e Skyrim, e falta pouco para o lançamento de Wolfenstein II (29 de junho). Seria bem decepcionante se o Switch for ignorado completamente.
skyrim vendeu bem mas acho que doom nem tanto, tem que ver
 
Topo Fundo