O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Hoje teremos conferências de Microsoft, Bethesda e Devolver (publisher de jogos indies; já tem dois jogos anunciados para o Switch).

Não assistiria à conferência da Microsoft com expectativa de suporte ao Switch, mas existem rumores de uma suposta parceria entre Nintendo e Microsoft (não acredito, mas...), e certamente serão anunciados alguns jogos de thirds (indies e AAAs).

Estou curioso para ver como a Bethesda vai tratar o Switch. Ela já trouxe DOOM e Skyrim, e falta pouco para o lançamento de Wolfenstein II (29 de junho). Seria bem decepcionante se o Switch for ignorado completamente.

Devolver não seria amanhã? Se for hoje, que horas?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Outro caso de jogo incompleto no cartucho: NBA 2K19

915y12krqlL._AC_SL1500_.jpg


Não é surpresa porque o mesmo ocorreu com NBA 2K18, que é um dos jogos mais pesados do Switch. Essa tarja praticamente estraga a boxart e na minha opinião afasta parte dos consumidores. Acho mais vantajoso pegar a versão digital em casos como esse.

Decidi pegar NBA 2K18 na promoção da eShop (está sendo vendido por 19.79 dólares na eShop americana) e gostei do jogo, mas não acho que vale a pena pegar esses jogos de esporte anualmente.

Boxart de RemiLore (Nicalis):

RemiLore-Lost-Girl-in-the-Lands-of-Lore_2018_06-07-18_013.png_600.jpg

Tô pensando em comprar esse Remi Lore só por causa da capa.
Que bonitinha, put* que pariu
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Segundo a Bandai Namco Brasil, Tales of Vesperia: Definitive Edition (jogo mostrado na conferência da Microsoft) também lançará no Switch.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Olhem o que me apareceu no Instagram! Será um leak? Kkkk
 

Anexos

  • SmartSelectImage_2018-06-10-18-15-24.jpg
    SmartSelectImage_2018-06-10-18-15-24.jpg
    296,6 KB · Visualizações: 729


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Boxart fake.

Logo da Nintendo não aparece na frente boxart de jogos de Switch, e eu já vi esses renders da Samus em algum lugar.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Depois da conferência da Microsoft, posso dizer que a Nintendo tá com a faca e o queijo na mão.

Só mostrar os jogos mais esperados.

Quase todos os jogos da conferência da Microsoft pareciam uma mistura de Last of Us + Zumbi + Fim do mundo. To cansado desse tipo de jogo. Parecem todos clones uns dos outros.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Amazon lista a versão Switch de Tales of Vesperia. 50 dólares, assim como nas demais plataformas.

 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Depois de ver a conferência da Microsoft com um monte de anúncios de multi e parece que a Nintendo está de fora de todos, só vai ter aquele,Port de Tales, tenso hein.

Vou esperar até o direct, mas a situação eh bem preocuparnte até agora com o Switch, vai viver de jogos Nintendo, ports velhos e índies...
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O que mais importa para mim são os modos singleplayer. Como você avalia o jogo nesse aspecto?

modo single bem completo, tem um modo para cada jogo do cross, um para o blazblue, persona, etc
ainda estou no primeiro

joguei mais hoje, apareceram uns primos em casa,e jogamos, jogar multi eh bem disputado e as lutas nao sao longas, me acostumei com esses especiais a seriam os atk basico, sabendo defender fica bem disputado
 
D

Deleted member 101002

Depois de ver a conferência da Microsoft com um monte de anúncios de multi e parece que a Nintendo está de fora de todos, só vai ter aquele,Port de Tales, tenso hein.

Vou esperar até o direct, mas a situação eh bem preocuparnte até agora com o Switch, vai viver de jogos Nintendo, ports velhos e índies...

E que ação desde o lançamento do Switch te fez pensar que ele receberia todos os jogos thirds??

Reclamar que console da Nintendo não recebe apoio das thirds é chover no molhado. A pessoa que compra pensando nisso só tem uma explicação: compra o console para reclamar em fóruns.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Mudando um pouco de assunto, tem um tempo que não acompanho o tópico e fiquei meio por fora do que lançou para o Switch. Testei o Kirby e estou de olho no Mario Ace Tennis, mas vi preços de 280 a 300 reais. ML continua sendo o melhor local para comprar ou tem aparecido promoções nas grandes lojas tipo B2W?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mudando um pouco de assunto, tem um tempo que não acompanho o tópico e fiquei meio por fora do que lançou para o Switch. Testei o Kirby e estou de olho no Mario Ace Tennis, mas vi preços de 280 a 300 reais. ML continua sendo o melhor local para comprar ou tem aparecido promoções nas grandes lojas tipo B2W?

ML não é bom para nada.

A taxa de comissão do ML deixa tudo mais caro. Só é bom para usados, mas não para jogos novos.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
E que ação desde o lançamento do Switch te fez pensar que ele receberia todos os jogos thirds??

Reclamar que console da Nintendo não recebe apoio das thirds é chover no molhado. A pessoa que compra pensando nisso só tem uma explicação: compra o console para reclamar em fóruns.

Todos eu tinha certeza que não receberia, me pelo menos uns 60% eu achava que ele receberia, porém o que vemos até agora não chega nem a 30%.

Começou a E3 e tivemos quantos anúncios de jogos para o Switch até agora? 2, Fifa e o remaster de Tales.

Vou aguardar até terça depois da conferência da Nintendo, mas até agora o futuro não eh animador.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Aquele Titan Quest vai ser bom no Switch na opinião de vocês?

Vi agora um gameplay, ele é tipo um Diablo?
Queria um jogo assim.
 
D

Deleted member 101002

Eu aposto minhas fichas que vai sair mais tarde no Switch, como o Dragon Ball Fighter Z.

O 3DS teve dois jogos neste estilo. Tomara que venha para o Switch.

Todos eu tinha certeza que não receberia, me pelo menos uns 60% eu achava que ele receberia, porém o que vemos até agora não chega nem a 30%.

Então vc é muito ruim em achismo. Não teve nenhum anúncio relevante de thirds para o Switch, salvo os jogos da Bethesda, para achar que ela receberia um grande apoio. O Switch está brilhando com os jogos da Nintendo e indies.
E a tendência é a third criar jogos originais para o Switch.
 
D

Deleted member 101002

Meio receoso pra E3 da Nintendo

No ano passado ela anunciou apenas 1 jogo third é logo um port (rockRo League), portanto, não espere algo melhor.
Contudo, ela se saiu muito bem.
No fim, as pessoas não querem concorrência, elas querem tres consoles com 90% da biblioteca idêntica.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
É, rumores de parceria Micro e Nintendo pelo visto era fake, como esperado.

Agora falando em geral da conferência:
Basicamente achei uma boa conferência pra nós gamers em geral, e uma conferência ruim para o Xbox.
Isso pq não tem basicamente nemhum exclusivo. E tudo que seria exclusivo, tbm lança pra pc...então acho que mais uma vez o Xbox se mostrou irrelevante.

No mais achei que os jogos que eles mostraram foram muito bons, e pessoalmebte destaco o Seliro, Forza Horizon 4, The Shadow of the Tomb Raider, DMC5, Battletoads e Dying Light 2.

Mas enfim, voltando pra Nintendo....é, como vcs bem falaram, nenhum dos jogos de hj devem vir pro Switch.
Mas sinceramente eu já n esperava isso, e na realidade nem quero isso.

O que eu quero mesmo é jogos de Third que sejam feitos pensando no Switch unicamente. Acho que um bom exempmo dessa iniciativa é a Divisão que a Square montou pra fazer jogos de Switch. Quero jogos tipo No More Heroes, Madworld, Red Steel 2...jogos de Third só que pensados para a plataforma da Nintendo.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
No ano passado ela anunciou apenas 1 jogo third é logo um port (rockRo League), portanto, não espere algo melhor.
Contudo, ela se saiu muito bem.
No fim, as pessoas não querem concorrência, elas querem tres consoles com 90% da biblioteca idêntica.
Eu esperava um pouco diferente, um pouco mais de apoio das thirds, mas vou esperar pra ver.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
E que ação desde o lançamento do Switch te fez pensar que ele receberia todos os jogos thirds??

Reclamar que console da Nintendo não recebe apoio das thirds é chover no molhado. A pessoa que compra pensando nisso só tem uma explicação: compra o console para reclamar em fóruns.

Comprar um sistema atual da Nintendo apenas por jogos de thirds não faz muito sentido, mas seria razoável esperar um suporte um pouco melhor no Switch, considerando os seguintes pontos:

- Vendas de hardware: um discurso normal por aqui é de que as thirds não esperavam um sucesso da Nintendo depois do Wii U, e por isso os jogos de thirds demorariam mais para sair. Não há dúvidas de que o console é um sucesso, mas o apoio third não-indie continua fraco.

- Arquitetura moderna: vimos vários discursos de desenvolvedores indies que ficaram surpresos com a facilidade e rapidez em portar jogos para o Switch. Certamente não seria tão fácil portar alguns dos AAAs, mas há vários jogos de menor escopo que não têm previsão de lançar no Switch, como os jogos menores que a EA apresentou (Unravel two e Sea of Solitude).

- Perfil da audiência: o foco não é em um público "casual", diferente do que ocorreu com o Wii, onde jogos como Wii Sports e Wii Fit foram alguns dos principais responsáveis pelas vendas de hardware.

Não vejo muita vantagem para uma publisher grande financiar um jogo pensado para o Switch e o manter como exclusivo, a não ser que a Nintendo pague por isso e/ou use propriedades intelectuais da empresa (Mario + Rabbids da Ubisoft, Fire Emblem Warriors da Tecmo). Wii e DS tiveram vários exclusivos de thirds, mas por outro lado tinham interface/controles bastante únicos, o que dificultava a adaptação para outras plataformas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Novos DOOM e Wolfenstein anunciados: DOOM Eternal e Wolfenstein Youngblood. Não há confirmação de plataformas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo