O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Switch tem save em nuvem?
Eu havia apagado tudo de Mario Rabbids, vendi o jogo físico, daí agora comprei o jogo digital, e tá lá meu save!!!
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Switch tem save em nuvem?
Eu havia apagado tudo de Mario Rabbids, vendi o jogo físico, daí agora comprei o jogo digital, e tá lá meu save!!!
Quando você apaga acho que são só os arquivos extras instalados. Ele não apaga o save.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Tem credibilidade esse cidadão? É insider?
Jornalista de games bem antigo no mercado, talvez até esteja cobrindo a E3 de lá.

Ele é um dos fundadores de um projeto muito bacana, a Sociedade Histórica de VG do Brasil. Eles pretendem tentar 'registrar/manter' informações sobre a história dos Games por aqui, como foi o lançamento dos consoles e talz.

--

Edit: agora q vi que ele mesmo 'desmentiu' a notícia, a Nintendo deu a enteder uma coisa e depois disse outra.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Switch tem save em nuvem?
Eu havia apagado tudo de Mario Rabbids, vendi o jogo físico, daí agora comprei o jogo digital, e tá lá meu save!!!

Cloud saves só estarão disponíveis com o lançamento do serviço de assinatura online em setembro.

Os saves ficam na memória interna do Switch mesmo se você usar um cartão SD.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Nunca joguei nada parecido com isso. Nunca gostei....tô dando uma chance para esse aqui.
Nao entendi depender do speed...velocidade...
Personagens com mais speed (velocidade) são mais ágeis, então conseguem efetuar mais ataques que personagens mais lentos.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Diddy Kong, Birdo e Koopa Paratroopa em update gratuito em setembro

(tem mais personagens que o Mario Tennis do Wii U)

 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Personagens com mais speed (velocidade) são mais ágeis, então conseguem efetuar mais ataques que personagens mais lentos.
Entendi, porém não compreendi isso dentro do jogo.
Onde que diz que meu personagem é mais lento ou mais rapido do que o adversário.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Alguém sabe dizer pq tem jogos onde existem restrições quanto antítese screenshot ou vídeos pelo próprio switch? Tentei gravar alguns segundos de Hollow Knight e não é permitido

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguém sabe dizer pq tem jogos onde existem restrições quanto antítese screenshot ou vídeos pelo próprio switch? Tentei gravar alguns segundos de Hollow Knight e não é permitido

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
quem fez o jogo q tem de implementar no codigo
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
alguem fez a pre venda do mario tennis pela eshop? aqui marca so 300 gold points que irá vir, qnd compra vem mais 300?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.549
Pontos
754
Alguém já jogou a versão do Dragon Ball Xenoverse 2 do switch? Vi q tá em promoção no eshop, joguei o primeiro xenoverse e achei legal o jogo, só não terminei pq tem q ficar upando demais o char pras batalhas da historia...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Estou jogando aqui.

Olha, pra quem está acostumado com o gênero, não é problema algum. Super Metroid mesmo, pelo que eu me recorde, não tem nenhum fast travel, há conexões, mas não há como se teletransportar de um lugar do mapa para outro. E há pontos de fast travel em Hollow Knight.

Outra diferença aqui, é que em Super Metroid quando você morre você perde tudo, tem que voltar até o último save. Em Hollow Knight, você perde o que coletou de dinheiro, mas pode recuperar. Os itens que você pega, caso você morra, ficará com eles. Em Super Metroid, se você pega um item e morre ou desliga o videogame sem salvar, tem que ir lá pegar de novo.

O que ambos jogos fazem muito bem para dar conta das longas travessias é as maneiras de recuperar health. Isso foi algo que senti falta em Axiom Verge, a travessia era dura e penosa pela escassez de suprimentos. Já em Hollow Knight, é sempre possível recuperar health com facilidade.

Joguei pouco, mas pelo que joguei até agora considerei que pontos de checkpoint e fast travels estão bem colocados para o que se espera de um jogo do gênero.
Não tenho problemas com morrer ou checkpoints nesse jogo, pra mim o problema maior é mais como funciona o mapa e backtraking mesmo. Ter que comprar e equipar uma habilidade pra saber onde você está, ter que comprar uma habilidade pra poder preencher a mapa e ainda ter que achar o vendedor pra comprar o mapa pra poder usar as 2 habilidades depois de você andar por boa parte dele é algo que eu não gostei, poderia funcionar como SOTN que você simplesmente preenche o mapa andando por ele.

Backtraking eu achei chato por que o mapa é consideravelmente grande e varios lugares são muito parecidos então é chato ter que ficar verificando um por um quando você consegue uma nova habilidade, no começo é até divertido mas depois vai ficando meio enjoativo. Mesmo com esses 2 problemas eu ainda gosto bastante do jogo, até por isso comprei ele de novo, sem falar que pelo que eu consegui jogar ontem no Switch o jogo roda muito bem e surpreendentemente os direcionais dos joy-cons não me incomodaram nele.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não tenho problemas com morrer ou checkpoints nesse jogo, pra mim o problema maior é mais como funciona o mapa e backtraking mesmo. Ter que comprar e equipar uma habilidade pra saber onde você está, ter que comprar uma habilidade pra poder preencher a mapa e ainda ter que achar o vendedor pra comprar o mapa pra poder usar as 2 habilidades depois de você andar por boa parte dele é algo que eu não gostei, poderia funcionar como SOTN que você simplesmente preenche o mapa andando por ele.

Backtraking eu achei chato por que o mapa é consideravelmente grande e varios lugares são muito parecidos então é chato ter que ficar verificando um por um quando você consegue uma nova habilidade, no começo é até divertido mas depois vai ficando meio enjoativo. Mesmo com esses 2 problemas eu ainda gosto bastante do jogo, até por isso comprei ele de novo, sem falar que pelo que eu consegui jogar ontem no Switch o jogo roda muito bem e surpreendentemente os direcionais dos joy-cons não me incomodaram nele.
pra ficar 100% tinha que ter de comprar a ação de pulo e tambem de ataque no npc!!!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
alguem fez a pre venda do mario tennis pela eshop? aqui marca so 300 gold points que irá vir, qnd compra vem mais 300?

Pelo que entendi, você recebe 300 pontos quando comprar e mais 300 adicionais quando o jogo for liberado na eShop.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Saiu a matéria da eShop BR no site nintenderos (espanhol), ou seja, não é só o brasileiro que se lasca por não ter a representação da Nintendo no Brasil

pzyKOFw.png
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não tenho problemas com morrer ou checkpoints nesse jogo, pra mim o problema maior é mais como funciona o mapa e backtraking mesmo. Ter que comprar e equipar uma habilidade pra saber onde você está, ter que comprar uma habilidade pra poder preencher a mapa e ainda ter que achar o vendedor pra comprar o mapa pra poder usar as 2 habilidades depois de você andar por boa parte dele é algo que eu não gostei, poderia funcionar como SOTN que você simplesmente preenche o mapa andando por ele.

Backtraking eu achei chato por que o mapa é consideravelmente grande e varios lugares são muito parecidos então é chato ter que ficar verificando um por um quando você consegue uma nova habilidade, no começo é até divertido mas depois vai ficando meio enjoativo. Mesmo com esses 2 problemas eu ainda gosto bastante do jogo, até por isso comprei ele de novo, sem falar que pelo que eu consegui jogar ontem no Switch o jogo roda muito bem e surpreendentemente os direcionais dos joy-cons não me incomodaram nele.

É chato isso, mas é preciso entender o que o game designer queria isso. E minha aposta aqui é que ele queria que o jogo tivesse uma certa dinâmica que exigisse do jogador uma memorização do mapa, pra não ter que ficar jogando se apoiando no mapa. Essa é uma escolha que torna o jogo mais próximo de um Dark Souls, que também não é um mapa. Mas na mesma medida o game designer sente que o mapa é complexo e nem todos os jogadores conseguirão jogar sem mapa. Pra resolver isso ele cria uma situação de ganhos e perdas. Se o jogador quiser mais orientação, ele terá que abdicar de outras vantagens. Aí cabe ao jogador decidir como irá jogar.

O Metroid original e o primeiro Legend of Zelda não tinham mapas in game também (em Zelda tinha nas dungeons, mas não no over world). E esses eram bem mais complicados de se jogar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Paladins

Tava lendo aqui e parece que a partir do dia 27 desse mês vai sair um update para arrumar o Cross-play entre o Switch e o Xone, podendo enviar convites entre si para criar uma lobby, a pergunta que não quer calar é se isso vai acontecer no PC. Ainda não testei e não sei ao certo se funfa

http://forums.paladins.com/showthread.php?80441-Crossplay&p=516011#post516011

https://www.paladins.com/news/xbox-one-and-nintendo-switch-updates

Hey Champions!

We’re so excited to bring Paladins to the Nintendo Switch and introduce crossplay functionality with Xbox One!

Unfortunately, due to technical issues, the 1.1 Update will not be released today on Xbox One and Switch. For this patch only, Xbox One and Switch will receive the 1.1 Update and the 1.2 Update together. The 1.2 Update is currently scheduled to release simultaneously across all platforms on the 27th of June. Going forward, we hope to release Updates on all platforms at the same time.

Xbox One gamers: We’re very sorry about this delay. We’ll be running a Play all Champions Free Eventon Xbox One only from June 13 until June 27.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pessoal, alguém já pensou em criar um Discord da OS para jogos do Nintendo Switch?

Um Discord geral para tudo relacionado ao Switch com salas individuais para cada jogo. Assim, seria muito mais fácil encontrar pessoas para jogar online jogos esquecidos, como Mario Kart 8 DX.

Além do mais, vamos precisar usar o smartphone para jogar online de qualquer jeito. :coolface

Acho o Discord muito melhor do que usar Tapatalk, WhatsApp ou o aplicativo b*sta da Nintendo.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Esqueci de postar sobre o controle que comprei da Nyko para o Switch, estou com ele a 5 dias, e estou gostando pelo preço que paguei, foi 119 Hues, o controle eh com fio, a pegada eh boa, e os botoes macios, so o D-Pad achei um pouco duro, mas funciona bem nos games de lutas.
Nyko_web_-_Core_Controller_1_1024x1024.png

O design dele eh bonito tbm, acabamento legal. O cabo eh bem comprido, de 3 metros, que eh mais que o suficiente.
Tem função Turbo, mas ainda nao testei.
Nyko_web_-_Core_Controller_4_1024x1024.png

Ele nao possui Giroscopio nem Vibração, mas pelo preço achei OK. E ainda da para utilizar no PC.
No site da Nyko esta 20 Dolares, porem acabei comprando no Facada Livre msm.

Nyko_web_-_Core_Controller_6_1024x1024.png

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Esqueci de postar sobre o controle que comprei da Nyko para o Switch, estou com ele a 5 dias, e estou gostando pelo preço que paguei, foi 119 Hues, o controle eh com fio, a pegada eh boa, e os botoes macios, so o D-Pad achei um pouco duro, mas funciona bem nos games de lutas.
Nyko_web_-_Core_Controller_1_1024x1024.png

O design dele eh bonito tbm, acabamento legal. O cabo eh bem comprido, de 3 metros, que eh mais que o suficiente.
Tem função Turbo, mas ainda nao testei.
Nyko_web_-_Core_Controller_4_1024x1024.png

Ele nao possui Giroscopio nem Vibração, mas pelo preço achei OK. E ainda da para utilizar no PC.
No site da Nyko esta 20 Dolares, porem acabei comprando no Facada Livre msm.

Nyko_web_-_Core_Controller_6_1024x1024.png

Você não prefere o JYS Pro Controler?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pessoal, alguém já pensou em criar um Discord da OS para jogos do Nintendo Switch?

Um Discord geral para tudo relacionado ao Switch com salas individuais para cada jogo. Assim, seria muito mais fácil encontrar pessoas para jogar online jogos esquecidos, como Mario Kart 8 DX.

Além do mais, vamos precisar usar o smartphone para jogar online de qualquer jeito. :coolface

Acho o Discord muito melhor do que usar Tapatalk, WhatsApp ou o aplicativo b*sta da Nintendo.
Se criarem, eu topo participar.
Esse discord cria party com chat de voz?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Se criarem, eu topo participar.
Esse discord cria party com chat de voz?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Sim.

Você pode criar "salas" diversas para texto e também várias salas de "voice chat" em um único grupo.

Por exemplo, esse é o Discord do pessoal do Reddit para jogar DOOM:
ZUSfFP2.png


Além disso, o programa funciona muito bem no celular. Gasta pouca bateria e não esquenta o celular.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Reggie diz que Nintendo Labo atingiu as expectativas da empresa, e que a Nintendo continuará oferecendo suporte no futuro.

Forbes disse:
Perez: Bringing up Nintendo Labo again, that was kind of your first big release for the fiscal year. How's it been doing? Has it met your sales expectations and do you have expansion plans for it as we approach the holidays?

Fils-Aimé: So it's absolutely met our expectations, and to put this in perspective, we see Nintendo Labo as a title and a platform that will sell for extended periods of time, much like we experienced with Brain Age on the DS or Wii Fit on the original Wii. And so for us, what we need to make sure we do is continue to drive engagement with parents and their kids. There's a lot of activity happening this summer as parents are looking for experiences for their kids while they're out of school. Here in the Americas, we have activity going on in the fall in the educational market, showing how Labo can be used for an entry into coding, as well as the maker community and the creation of the Labo toy-cons themselves. And so it is going to be a key product for us, and something that we're going to continue to support, not only through the balance of this year, but well into the future.

Link: https://www.forbes.com/sites/mattpe...transactions-and-pro-smash-bros/#60f962296209
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Reggie considera o Nintendo Switch Online como sucessor do Virtual Console.

IGN disse:
"The Virtual Console successor is Nintendo Switch Online, right? With the mentality that says we're going to be offering a slate of games, and it's a slate that's going to increase over time," Fils-Aime said. "For many of these games, there's going to be additional online capability provided in those games. That's the vision we have for how to best bring our legacy content to Nintendo Switch."

...

"We do (believe people will subscribe), and I say that because what we've laid out is a proposition where, yes you get the competitive play accessibility, you also get the cloud save, and you get access to the legacy content," Fils-Aime said.. "That's a fantastic proposition for $20 a year. We believe that it's not going to be any type of issue for us. In fact, it's going to enable us to continue offering a varied slate of opportunities from an online experience standpoint."

Mais no link: http://www.ign.com/articles/2018/06...witch-online-as-the-virtual-console-successor
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sim.

Você pode criar "salas" diversas para texto e também várias salas de "voice chat" em um único grupo.

Por exemplo, esse é o Discord do pessoal do Reddit para jogar DOOM:
ZUSfFP2.png


Além disso, o programa funciona muito bem no celular. Gasta pouca bateria e não esquenta o celular.

Tá dizendo que tem o Discord no Switch?? Assim dá para falar enquanto ouve o jogo no mesmo headset??
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Esqueci de postar sobre o controle que comprei da Nyko para o Switch, estou com ele a 5 dias, e estou gostando pelo preço que paguei, foi 119 Hues, o controle eh com fio, a pegada eh boa, e os botoes macios, so o D-Pad achei um pouco duro, mas funciona bem nos games de lutas.
Nyko_web_-_Core_Controller_1_1024x1024.png

O design dele eh bonito tbm, acabamento legal. O cabo eh bem comprido, de 3 metros, que eh mais que o suficiente.
Tem função Turbo, mas ainda nao testei.
Nyko_web_-_Core_Controller_4_1024x1024.png

Ele nao possui Giroscopio nem Vibração, mas pelo preço achei OK. E ainda da para utilizar no PC.
No site da Nyko esta 20 Dolares, porem acabei comprando no Facada Livre msm.

Nyko_web_-_Core_Controller_6_1024x1024.png


O único defeito esse dpad estilo Xbox.
 
Topo Fundo