O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
My Hero One’s Justice chegando ao Switch 26 de Outubro

https://nintendosoup.com/my-hero-ones-justice-launches-october-26-on-nintendo-switch/

Já podem fazer pré-order na eShop, caso façam agora o herói Endeavor vem de graça no game.

my-hero-ones-justice-pro-hero-endeavor-oct262018-1.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HORI Lança joy-con esquerdo com D-PAD (por enquanto só no Japão)

https://nintendosoup.com/horis-left-joy-con-with-d-pad-dated-for-release-in-japan/

hori-joycon-left-wm-1-1038x576.png


O controle será lançado no Japão em 26 de julho de 2018, que é daqui a algumas semanas. Como informamos anteriormente, o Joy-Con esquerdo com D-Pad permite que os jogadores aproveitem os jogos do Nintendo Switch com controles D-Pad tradicionais. No entanto, ele não vem com recursos padrões como a HD Rumble e a capacidade de jogar desconectado do console.
Não vejo a hora de jogar esse my hero sz
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Oficialmente anunciado RPG Maker MV, disponível no Nintendo Switch em 2019

http://www.nintenderos.com/2018/07/...ker-mv-disponible-en-nintendo-switch-en-2019/


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RPG Maker MV, The Caligula Effect: Overdose e The Princess Guide terão edições limitadas no Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/07/...n-con-ediciones-limitadas-en-nintendo-switch/

RPG Maker MV Limited Edition ($59.99)

• RPG Maker MV for Nintendo Switch
• RPG Maker MV Creator’s Log
• Official Soundtrack
• Collector’s Box

DhWsNz7UYAAnAzx.jpg


The Caligula Effect: Overdose Limited Edition ($64.99)

• The Caligula Effect: Overdose for Nintendo Switch
• Official Soundtrack
• Official Hardcover Art Book
• “Beautiful Lies” Tear-Resistant Poster
• Collector’s Box

DhWs6YEUYAADChF.jpg


The Princess Guide Limited Edition ($59.99)

• The Princess Guide for Nintendo Switch
• Official Soundtrack
• Official Hardcover Art Book
• “Four Knights” Playing Cards
• “Glory of the Princess Knights!” Tear-Resistant Poster
• Collector’s Box

DhWvZkZVQAEaXUH.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
My Hero One’s Justice chegando ao Switch 26 de Outubro

https://nintendosoup.com/my-hero-ones-justice-launches-october-26-on-nintendo-switch/

Já podem fazer pré-order na eShop, caso façam agora o herói Endeavor vem de graça no game.

my-hero-ones-justice-pro-hero-endeavor-oct262018-1.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HORI Lança joy-con esquerdo com D-PAD (por enquanto só no Japão)

https://nintendosoup.com/horis-left-joy-con-with-d-pad-dated-for-release-in-japan/

hori-joycon-left-wm-1-1038x576.png


O controle será lançado no Japão em 26 de julho de 2018, que é daqui a algumas semanas. Como informamos anteriormente, o Joy-Con esquerdo com D-Pad permite que os jogadores aproveitem os jogos do Nintendo Switch com controles D-Pad tradicionais. No entanto, ele não vem com recursos padrões como a HD Rumble e a capacidade de jogar desconectado do console.
c***lho!!! AÍ SIM EIM!!!! QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Que demora para encontrar partida online no Mario Tennis. Já são 15min aguardando e nada. Vocês também estão sofrendo do mesmo problema?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
A quem possa interessar:
O N++ desde o lançamento tava apresentando problemas para baixar jogar os níveis criados por usuários online. Não tinha ligado muito até então já que o jogo tem 4000 níveis kkkk
Mas ontem lançaram um Patch e consertaram isso. Agora dá pra acessar de boa os níveis online...ficou uma maravilha.

Além disso lançou o tal do Pocket Rumble, preço tentador: $10. Se eu acabar comprando eu posto aqui o que achei do online.
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Chegou meu Thimbleweed Park da Limited Run Games.

10 dias corridos da criação do registro (que é feito em momento anterior ao recolhimento do pacote) até chegar na minha casa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Octopaph Traveler com pre venda na Big Boy, esse é mais que garantido físico aqui !

YS VIII, depois de ficar perdido por meio ano, chegou a versão Vita. Recomendo o game; cara de produção barata e qualidade de AAA.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Torneio online nos Beyblade pirotécnico tá rápido demais mas no simples tá uma m**** mesmo... Larguei de mão e só hoje joguei umas 40 partidas.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Octopaph Traveler com pre venda na Big Boy, esse é mais que garantido físico aqui !

YS VIII, depois de ficar perdido por meio ano, chegou a versão Vita. Recomendo o game; cara de produção barata e qualidade de AAA.
Achei meio salgado o frete pra cá. Verei se acho algum stand do centro do RJ vendendo day 1 a preço similar.
Se não for possível, pego lá mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Mario Tennis Aces, entre os títulos mais vendidos no Reino Unido durante o mês passado (Junho 2018)

http://www.nintenderos.com/2018/07/...endidos-en-reino-unido-durante-el-pasado-mes/

crash-novo-em-2019-760x428-min.png


1 - FIFA 18 (EA)
2 - God of War (Sony)
3 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Activision)
4 - Detroit: Become Human (Sony)
5 - Far Cry 5 (Ubisoft)
6 - Fallout 4 (Bethesda)
7 - Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)
8 - Mario Tennis Aces – NEW (Nintendo)
9 - Vampyr – NEW (Focus Home Interactive)
10 - Grand Theft Auto V (Rockstar)
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
7.936
Pontos
1.144
Chegou meu Thimbleweed Park da Limited Run Games.

10 dias corridos da criação do registro (que é feito em momento anterior ao recolhimento do pacote) até chegar na minha casa.
pegou direti no site deles? como fez pra mandar pro br? sem taxas?
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
pegou direti no site deles? como fez pra mandar pro br? sem taxas?
Direto do site, Só botei meu endereço e paguei fretinho internacional (que nem foi grande coisa já que dividi com um amigo, mas mesmo individual dependendo do pacote não pesa)

No mesmo dia que chegou foi liberado sem impostos. Eles são malandros, no registro consta o valor de U$ 20,00 e descreveram só como "mídia física".

upload_2018-7-6_12-43-28.png
Não vou virar imagem nenhuma as senhoras que girem o monitor.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
WarioWare vai ser o último lançamento que vou comprar pro 3DS

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Tenho um 3DS, mas não tenho vontade de jogar mais nada nele por conta da expectativa/desejo de que muitos dos seus jogos serão portados para o Switch. O problema é que isso só deve começar a acontecer depois que o 3DS for descontinuado, já que a Nintendo ainda quer vender o portátil.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

Lumines, Wolfenstein, Ys, Octopath (pré-compra) e Inside ganhando posições

01. Minecraft
02. Mario Tennis Aces
03. Hollow Knight
04. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Novo)
05. LUMINES REMASTERED (Novo)
06. Mario Kart 8 Deluxe
07. Stardew Valley
08. Arcade Archives VS. SUPER MARIO BROS.
09. KAMIKO
10. Overcooked Special Edition
11. Plague Road
12. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
13. Wolfenstein II: The New Colossus (Novo)
14. Rocket League
15. Splatoon 2
16. Arcade Archives DONKEY KONG
17. Super Mario Odyssey
18. FIFA 18
19. Enter the Gungeon
20. Paladins - Founder's Pack
21. Wizard of Legend
22. Owlboy
23. Ys VIII: Lacrimosa of DANA (Novo)
24. Octopath Traveler (Pré-compra)
25. INSIDE (Novo)
26. Mecho Tales
27. Riptide GP: Renegade (Promoção)
28. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
29. The Jackbox Party Pack 2 (Promoção)
30. Mega Man Legacy Collection 2

Ranking válido pelas duas últimas semanas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Bom, senhores, comprei meu falido. Só não decidi ainda se vou manter bloqueado ou não. Rs

No Switch não rola compartilhamento de conta como nos concorrentes? Estou cheio de colegas com esse falido, então era só rachar com um deles. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Perdi a vontade de destravar depois de terminar a pokedex no Pokemon Quest e de fazer tudo o que é possivel no Hollow Knight.

Resolvi pegar o também o Octopath na eshop enquanto o dollar não fica mais caro do que já esta, já devem ter falado aqui mas o jogo tem 2.9GB.

NwKoDjM.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Bom, senhores, comprei meu falido. Só não decidi ainda se vou manter bloqueado ou não. Rs

No Switch não rola compartilhamento de conta como nos concorrentes? Estou cheio de colegas com esse falido, então era só rachar com um deles. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
nope, só dá para repassar a conta desvinculando do Switch
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Alguém tem ou teve o problema de NAT type F?

Já fiz de tudo pra consertar e não consigo jogar online. Pra baixar jogos/updates e ver o e-shop funciona normalmente.

Já usei wi-fi, 4G do cel, 4G do cel com VPN e até comprei o adaptador lan...

Acho que nunca vou conseguir jogar online no switch :ksnif
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Vocês indicam algum dock portátil que funcione bem e tenha para vender na Amazon? Dei uma olhada nesse adaptador e nas perguntas dizem funcionar na última firmware, porém os comentários são mais de uso em MacBook e Tablet.
6a0f9f6a542c8a7c7d9a9c64d3f2d7fc.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguém tem ou teve o problema de NAT type F?

Já fiz de tudo pra consertar e não consigo jogar online. Pra baixar jogos/updates e ver o e-shop funciona normalmente.

Já usei wi-fi, 4G do cel, 4G do cel com VPN e até comprei o adaptador lan...

Acho que nunca vou conseguir jogar online no switch :ksnif
Abre o dmz no roteador
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Vocês indicam algum dock portátil que funcione bem e tenha para vender na Amazon? Dei uma olhada nesse adaptador e nas perguntas dizem funcionar na última firmware, porém os comentários são mais de uso em MacBook e Tablet.
6a0f9f6a542c8a7c7d9a9c64d3f2d7fc.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Docks alternativos queimam o Switch

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Achei meio salgado o frete pra cá. Verei se acho algum stand do centro do RJ vendendo day 1 a preço similar.
Se não for possível, pego lá mesmo.

Frete grátis nesse final de semana com boleto BIG100 !!! Quase que tinha pago o boleto anterior !!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Se ele tem problemas até usando o 4g do celular, tem algo de muito estranho aí. Um amigo meu tem oi fibra, passa o mesmo problema de não conseguir jogar on, mas quando usa o celular, ele consegue de boa.
Abre o dmz no roteador

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Alguém tem ou teve o problema de NAT type F?

Já fiz de tudo pra consertar e não consigo jogar online. Pra baixar jogos/updates e ver o e-shop funciona normalmente.

Já usei wi-fi, 4G do cel, 4G do cel com VPN e até comprei o adaptador lan...

Acho que nunca vou conseguir jogar online no switch :ksnif

O problema deve ser a configuracao do seu roteador. Qual eh o modelo dele?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
12.551
Pontos
453
WarioWare Gold em espanhol e outros idiomas:





WarioWare Gold Opening in:
English (Charles Martinet)
Spanish (Latin America) (Gerardo Alonso)
French
Deutsch
Italian
Spanish (Spain)
Japanese
 
Ultima Edição:
Topo Fundo