O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Com o lançamento do serviço de assinatura online em setembro, é provável que haja algumas mudanças na interface. Isto é um mock-up de um usuário do Reddit:

large.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...up_has_us_longing_for_more_features#enlarge-1

O que acham?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tirando os indies, que nunca foi de meu interesse... tô notando que o Switch não tá tendo muitos jogos interessantes ultimamente??
No ano passado, ele tava muito bem melhor do que este ano.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Gust anunciou que Atelier Rorona, Atelier Totori e Atelier Meruru receberão versões DX e lançados pro Switch e PS4. Sinal de que Atelier Lydie e Suelle vendeu o esperado no Switch.

Só quero aquele meu remaster de Ar Tonelico agora

BORA, GUST, SE MEXE
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Gust anunciou que Atelier Rorona, Atelier Totori e Atelier Meruru receberão versões DX e lançados pro Switch e PS4. Sinal de que Atelier Lydie e Suelle vendeu o esperado no Switch.

Só quero aquele meu remaster de Ar Tonelico agora

BORA, GUST, SE MEXE
Valeu a pena eu ter comprado (e revendido) Lydie & Suelle.
Rorona é a minha alquimista favorita da geração PS3/Vita. Totori acho meia-boca mas Meruru nunca tive a oportunidade de jogar.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Valeu a pena eu ter comprado (e revendido) Lydie & Suelle.
Rorona é a minha alquimista favorita da geração PS3/Vita. Totori acho meia-boca mas Meruru nunca tive a oportunidade de jogar.

Eu tô jogando Lydie e Suelle. Comprei digital e vou passar pra frente depois também.

Gosto do clima mais leve da franquia. Não é sempre que a gente tem saco pra um enredão pesado em que alguém quer destruir o mundo e etc.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Eu tô jogando Lydie e Suelle. Comprei digital e vou passar pra frente depois também.

Gosto do clima mais leve da franquia. Não é sempre que a gente tem saco pra um enredão pesado em que alguém quer destruir o mundo e etc.
Bom, eu estou no capítulo 6 de Lydie & Suelle no PS4 e, realmente,
mesmo na batalha feroz contra um deus do trovão ainda há espaço pra piadinhas. E é engraçado ver que nesse episódio, o grande vilão de Atelier Sophie é um aliado agora...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.890
Pontos
453
GAME Spain taking Taiko no Tatsujin: Drum ‘n Fun pre-orders, all but confirms planned release

After pre-release coverage in Japan, confirmed English support in the Asian version, and hints of a localization from Australia, it looks like another country is getting in on the Drum ‘n Fun. The latest entry in the Taiko no Tatsujin rhythm series is now apparently pre-orderable in GAME stores in Spain.



More curiously is the listing of a Collector’s Edition, though there’s still no word on included songs or any other localization changes there may be. Still, here’s hoping for some more Taiko no Tatsujin news for North America soon! The series is a ton of fun in arcades, and even if part of that is due to the giant drum controller, I’m still up for swinging some Joy-Con to the beat.

Fonte: https://nintendowire.com/news/2018/...-pre-orders-all-but-confirms-planned-release/

Tá com cara de que finalmente teremos um novo Taiko no Tatsujin no ocidente depois de mais de 10 anos.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Com o lançamento do serviço de assinatura online em setembro, é provável que haja algumas mudanças na interface. Isto é um mock-up de um usuário do Reddit:

large.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...up_has_us_longing_for_more_features#enlarge-1

O que acham?

Daí chega o dia e nada muda. Como sempre. Esperar algo legal da Nintendo é pedir pra se iludir. O eshop é uma b*sta por design, eles mesmos já explicaram que a ideia nunca foi ter uma loja pra procurar jogos e sim um local onde você só vai pra baixar um jogo que você viu em outro lugar, como YouTube e Facebook. O Switch num geral tem essa filosofia de ser apenas mais um gadget para quem já tem vários, por isso a falta de apps de streaming ou a necessidade de um smartphone para usar voice chat.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
eShop funciona perfeitamente bem. Não entendo as reclamações.

Toda vez que entro na Store, seja no PS3, seja no PS4, eu sinto vontade de me matar com a lentidão pra fazer qualquer coisa daquela desgraça.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
eShop funciona perfeitamente bem. Não entendo as reclamações.

Toda vez que entro na Store, seja no PS3, seja no PS4, eu sinto vontade de me matar com a lentidão pra fazer qualquer coisa daquela desgraça.

Concordo. Não vejo necessidade de firula na eshop.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
eShop funciona perfeitamente bem. Não entendo as reclamações.

Toda vez que entro na Store, seja no PS3, seja no PS4, eu sinto vontade de me matar com a lentidão pra fazer qualquer coisa daquela desgraça.

Eshop dá uma sova de pau mole nas stores do Xone e PS4. Muito melhor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
eShop funciona perfeitamente bem. Não entendo as reclamações.

Toda vez que entro na Store, seja no PS3, seja no PS4, eu sinto vontade de me matar com a lentidão pra fazer qualquer coisa daquela desgraça.

Exato. E pra acha qualquer coisa nelas você precisa digitar e procurar o nome do game também.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Eshops como PSN, Live e Steam são cheias de funções publicitárias.

São vários espaços com grau de visibilidade distintos, e portanto, com preços distintos. Os grandes games recebem uma exposição muito maior que os demais.

É a mesma coisa com as lojas físicas, que os itens são arranjados de tal maneira que a maior parte dos consumidores vão acabar levando para casa os games que recebem maior atenção.

A Eshop da Nintendo sendo simples deixa os games quase que em condições iguais. Talvez por isso os indies vendam tão bem no Switch.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-07-10-dark-souls-remastered-switch-continua-sem-data#comments




Foda, 2018 ta uma b*sta em relação a 2017 na minha opiniao, se fosse pra comprar com base nesse ano nem ferrando que iria pegar


Boto fé, Solid... Um dos motivos pelos quais eu peguei o Switch foi pra ter a chance de jogar Dark Souls portátil, mas tá uma enrolação que só... Junte a isso os jogos a preços de venda milionários e to achando que, mesmo se eu enfim jogar o Dark Souls no Switch quando (e se) sair, acho que não vou poder entrar online, se é que me entende...
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
eShop funciona perfeitamente bem. Não entendo as reclamações.

Toda vez que entro na Store, seja no PS3, seja no PS4, eu sinto vontade de me matar com a lentidão pra fazer qualquer coisa daquela desgraça.
Em geral uma das coisas que mais gosto no Switch é ele ser rápido. A eshop é sempre muito rápida.
Tenho medo que colocando mais recursos visuais e talz fique muito pesado.

Odiava o fato de ter que ligar o WiiU e demorar séculos só pra entrar no jogo.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Vivi pra ver alguém defender o eShop do Switch. Acho que qualquer coisa que a Nintendo faça será aplaudida. Inacreditável.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Vivi pra ver alguém defender o eShop do Switch. Acho que qualquer coisa que a Nintendo faça será aplaudida. Inacreditável.

É que reclamacão precisa fazer sentido.

A eShop funciona muitíssimo bem. Podia ter mais filtros, mas é isso.

Quer reclamar da rede deficitária? Do sistema de contas que, embora já tenha sido pior, não é nada prático? Dos preços de jogos first que raramente ou nunca caem? Nisso tudo eu vou concordar.

A eShop funciona exatamente como deveria. Agora, se você quer um monte de firula que demora uma eternidade pra continuar funcionando muito mal, é só usar um Playstation.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Já fiz pre-order das Células Mortas no eShop. 20% de desconto e comprado por 260 Rands (moeda da África do Sul).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
eshop é maravilhosa, 30 segundos eu compro um jogo no console, agora na psnzzzzzzzzzzz
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
É que reclamacão precisa fazer sentido.

A eShop funciona muitíssimo bem. Podia ter mais filtros, mas é isso.

Quer reclamar da rede deficitária? Do sistema de contas que, embora já tenha sido pior, não é nada prático? Dos preços de jogos first que raramente ou nunca caem? Nisso tudo eu vou concordar.

A eShop funciona exatamente como deveria. Agora, se você quer um monte de firula que demora uma eternidade pra continuar funcionando muito mal, é só usar um Playstation.

Se fosse igual à PlayStation Store você diria que era ótima também, já entendi a narrativa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Pokémon Quest é atualizado para a versão 1.1.0 no Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/07/pokemon-quest-se-actualiza-a-la-version-1-1-0-en-nintendo-switch/

pokemon-quest.jpg


A versão do Switch do Pokémon Quest recebeu sua primeira atualização. Todos os jogadores podem agora baixar a versão 1.1.0. Como presente, estão sendo entregues ingressos de 500 PM.

Nintendo também compartilhou que com esta atualização 'vários problemas foram resolvidos para tornar a experiência de jogo mais agradável'.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vendas de jogos da Nintendo Switch parecem estar crescendo na Austrália

http://www.nintenderos.com/2018/07/...do-switch-parecen-estar-en-auge-en-australia/

IGEA Top 10 Games charts powered by The NPD Group Australia. (WEEK OF JUN 17th-25th)

1. Mario Tennis Aces
2. Mario Kart 8
3. Minecraft
4. Call of Duty: Infinite Warfare
5. FIFA 18
6. Far Cry 5
7. God Of War
8. LEGO Incredibles
9. Elder Scrolls Online: Morrowind
10. Grand Theft Auto V
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokkén Tournament DX é atualizado para a versão 1.3.2

http://www.nintenderos.com/2018/07/pokken-tournament-dx-se-actualiza-a-la-version-1-3-2/

maxresdefault-6.jpg

  • Esta versão inclui diferentes configurações para o Pokémon, incluindo a chegada de algumas ações completamente novas.
  • Outros ajustes foram feitos para tornar a experiência de jogo mais agradável.
H9Vuv8i.png

K8bK1yn.png

DOgvNUW.png

vPoOakP.png

S7HqD24.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
RUMORZIM!!!!!!!!!!

Nintendo Switch "revisado" já está sendo vendido no varejo

http://www.nintendolife.com/news/20..._homebrew_bug_fix_are_now_appearing_at_retail

large.jpg


O Switch tem sido alvo de uma série de sobre tentativas de invasão que não só poderia prejudicar a própria Nintendo, graças à emulação de software, mas - em alguns casos - também têm sido prejudicando outros usuários. Parece que a Nintendo pode ter tomado um passo crucial na luta contra algumas dessas tentativas.

No início deste ano foi amplamente documentado que o Switch estava "completamente comprometido" quando se trata de segurança. Um hacker elogiou os esforços de segurança no console, em geral, passou a explicar que o Switch estava vulnerável devido à sua dependência de hardware Tegra da Nvidia. A exploração é declaradamente na bootrom de um chip que é incapaz de ser corrigido por uma atualização on-line, portanto, o que significa que a questão só poderia ser corrigida manualmente a nível de hardware do console.

O hardware no todo não precisa ser mudado, mas o acesso físico à unidade é necessária para corrigir o problema. Os relatórios de agora estão sugerindo que as novas unidades de Switch estão chegando aos varejistas sem o problema, impedindo que teoricamente as pessoas usem o bug bootrom que poderia ser usado para executar código homebrew e, por sua vez, emuladores.

Do ponto de vista do consumidor médio, as novas unidades não terão qualquer impacto sobre o seu uso e utilização do console já que de fato estão no mercado. Os novos sistemas irão agir exatamente da mesma forma que os modelos atuais fazem, e as mudanças não serão perceptíveis.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
RUMORZIM!!!!!!!!!!

Nintendo Switch "revisado" já está sendo vendido no varejo

http://www.nintendolife.com/news/20..._homebrew_bug_fix_are_now_appearing_at_retail

large.jpg


O Switch tem sido alvo de uma série de sobre tentativas de invasão que não só poderia prejudicar a própria Nintendo, graças à emulação de software, mas - em alguns casos - também têm sido prejudicando outros usuários. Parece que a Nintendo pode ter tomado um passo crucial na luta contra algumas dessas tentativas.

No início deste ano foi amplamente documentado que o Switch estava "completamente comprometido" quando se trata de segurança. Um hacker elogiou os esforços de segurança no console, em geral, passou a explicar que o Switch estava vulnerável devido à sua dependência de hardware Tegra da Nvidia. A exploração é declaradamente na bootrom de um chip que é incapaz de ser corrigido por uma atualização on-line, portanto, o que significa que a questão só poderia ser corrigida manualmente a nível de hardware do console.

O hardware no todo não precisa ser mudado, mas o acesso físico à unidade é necessária para corrigir o problema. Os relatórios de agora estão sugerindo que as novas unidades de Switch estão chegando aos varejistas sem o problema, impedindo que teoricamente as pessoas usem o bug bootrom que poderia ser usado para executar código homebrew e, por sua vez, emuladores.

Do ponto de vista do consumidor médio, as novas unidades não terão qualquer impacto sobre o seu uso e utilização do console já que de fato estão no mercado. Os novos sistemas irão agir exatamente da mesma forma que os modelos atuais fazem, e as mudanças não serão perceptíveis.
agora o meu valorizou!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
RUMORZIM!!!!!!!!!!

Nintendo Switch "revisado" já está sendo vendido no varejo

http://www.nintendolife.com/news/20..._homebrew_bug_fix_are_now_appearing_at_retail

large.jpg


O Switch tem sido alvo de uma série de sobre tentativas de invasão que não só poderia prejudicar a própria Nintendo, graças à emulação de software, mas - em alguns casos - também têm sido prejudicando outros usuários. Parece que a Nintendo pode ter tomado um passo crucial na luta contra algumas dessas tentativas.

No início deste ano foi amplamente documentado que o Switch estava "completamente comprometido" quando se trata de segurança. Um hacker elogiou os esforços de segurança no console, em geral, passou a explicar que o Switch estava vulnerável devido à sua dependência de hardware Tegra da Nvidia. A exploração é declaradamente na bootrom de um chip que é incapaz de ser corrigido por uma atualização on-line, portanto, o que significa que a questão só poderia ser corrigida manualmente a nível de hardware do console.

O hardware no todo não precisa ser mudado, mas o acesso físico à unidade é necessária para corrigir o problema. Os relatórios de agora estão sugerindo que as novas unidades de Switch estão chegando aos varejistas sem o problema, impedindo que teoricamente as pessoas usem o bug bootrom que poderia ser usado para executar código homebrew e, por sua vez, emuladores.

Do ponto de vista do consumidor médio, as novas unidades não terão qualquer impacto sobre o seu uso e utilização do console já que de fato estão no mercado. Os novos sistemas irão agir exatamente da mesma forma que os modelos atuais fazem, e as mudanças não serão perceptíveis.

Sorte que meu irmão comprou o dele mais cedo então.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Media Create (02 a 08 de julho - 2018) dominado por Mario Tennis Aces

http://www.gamekyo.com/blog_article423826.html

01./01. [NSW] Mario Tennis Aces (Nintendo) {2018.06.22} (¥5.980) - 32.697 / 205.614 (-33%)
02./02. [NSW] Minecraft (Microsoft Game Studios) {2018.06.21} (¥3.600) - 19.148 / 106.685 (-26%)
03./04. [NSW] Splatoon 2 # (Nintendo) {2017.07.21} (¥5.980) - 16.362 / 2.427.352 (+1%)
04./00. [PS4] Zanki Zero: Last Beginning (Spike Chunsoft) {2018.07.05} (¥7.200) - 15.541 / NEW
05./05. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo) {2017.04.28} (¥5.980) - 12.090 / 1.616.256 (+12%)
06./03. [PS4] The Crew 2 (Ubisoft) {2018.06.29} (¥8.400) - 9.740 / 27.325 (-45%)
07./00. [PSV] Zanki Zero: Last Beginning (Spike Chunsoft) {2018.07.05} (¥6.800) - 9.111 / NEW
08./08. [NSW] Kirby Star Allies (Nintendo) {2018.03.16} (¥5.980) - 6.833 / 553.604 (+7%)
09./09. [NSW] The Legend of Zelda: Breath of the Wild # (Nintendo) {2017.03.03} (¥6.980) - 6.322 / 1.037.095 (+3%)
10./10. [NSW] Super Mario Odyssey # (Nintendo) {2017.10.27} (¥5.980) - 5.333 / 1.761.421 (+5%)
11./12. [NSW] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Nintendo) {2018.05.03} (¥5.980) - 4.808 / 186.688 (+1%)
12./15. [3DS] Pokemon Ultra Sun / Ultra Moon (Pokemon Co.) {2017.11.17} (¥4.980) - 4.377 / 1.661.368 (+12%)
13./06. [PS4] New Gundam Breaker # (Bandai Namco Games) {2018.06.21} (¥7.600) - 4.105 / 77.053 (-55%)
14./17. [PS4] Winning Eleven 2018 (Konami) {2017.09.14} (¥7.600) - 3.994 / 169.430 (+25%)
15./14. [PS4] Detroit: Become Human # (Sony Interactive Entertainment) {2018.05.25} (¥6.900) - 3.585 / 87.039 (-16%)
16./18. [PS4] Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX (Square Enix) {2017.03.09} (¥6.800) - 3.474 / 163.276 (+21%)
17./16. [NSW] Nintendo Labo Toy-Con 01: Variety Kit (Nintendo) {2018.04.20} (¥6.980) - 2.995 / 199.273 (-10%)
18./11. [PS4] Fate/Extella: The Umbral Star Link # (Marvelous) {2018.06.07} (¥7.980) - 2.390 / 106.304 (-50%)
19./20. [NSW] FIFA 18 (Electronic Arts) {2017.09.29} (¥5.800) - 2.318 / 134.832 (+13%)
20./07. [NSW] Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Nippon Ichi Software) {2018.06.28} (¥6.980) - 2.189 / 8.620 (-66%)

01. Nintendo Switch : 44 237
02 . Ps4 : 17 834
03 . 3DS : 7 232
04 . PsVita : 3 444
05 . Xbox One : 88
 
Topo Fundo