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Tem como eu resetar o meu save no pokémon quest? Deixei meu sobrinho jogar e ele avançou pacas no jogo.
Edit:
Já descobri. Era só resetar no save management do switch. Achava que o save era na nuvem.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nuvem só quando começar o serviço de assinaturas.
alguma noticia de dark souls?
ban no piratistaOctopath está muito foda, tava jogando Ys, mas vou dar uma parada
Oficialmente não tem nenhum relato de uma revisão dos joy-cons, os únicos pronunciamentos oficiais da Nintendo é de que ela está ciente dos problemas. Em março a Nintendo mandou um joy-con revisado (d-pad e hardware) ao FCC (Federal Comunications Comission) para ser aprovado e até então não tivemos mais nenhuma notícia sobre.Houve alguma revisão nos Joy Con vendidos separados para resolver o problema no bluetooth?
Tou pensando em pegar um par do vermelho e azul (o meu é cinza), mas como teoricamente é da mesma época do lançamento, posso ver de pegar outra cor mais recente se o problema tiver sido resolvido oficialmente.
Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
sim, é um preço a ser pagoMerece morte!
Eu pretendo, porém vou ficar 200% off....
Comprei o Hollow Knight, agora pela segunda vez hehe.
Alguém tem aquele Nine Patchments (acho que é esse o nome) será que vale a pena?
Enviado de meu LG-D724 usando o Tapatalk
Uma informação que eu não vi aí foi que implementaram o motion na versão do Switch!Fortnite 5ª temporada, notas do update
http://www.nintenderos.com/2018/07/...s-notas-del-parche-completo-de-fortnite-v5-0/
Armas e itens
jogabilidade
- Agora espingardas indicam visivelmente no grid, qual o impacto das balas.
- Mudou nas espingardas os padrões de dispersão das balas, agora é consistente e não tem variações aleatórias.
- Depois de disparar com uma espingarda, você não pode usar outra por um curto período de tempo.
- Reduziu a assistência do rifle de caça ao apontar, agora está semelhante com o resto de rifles atirador.
- redução de dano da metralhadora (com silenciador) alterado na distância, igual como o resto das outras metralhadoras.
- Agora a redução começa em 24 metros (antes 28).
- Dano reduziu para 80% aos 35 metros (85% antes para 47,5).
- Reduziu danos de 65% a mais de 50 metros (antes de 75% a mais do que 70).
Correção de Erros
- Carrinho de Supermercado
- Tem espaço para todo o esquadrão.
- Depois de derrapar agora pega mais velocidade.
- O telhado agora funciona ccomo um trampolim.
- Os passageiros traseiros ajudam a saltar sobre obstáculos com o carrinho. Curve-se para trás e solta todos ao mesmo tempo para ir mais alto.
- Você pode curvar-se para trás mantendo o S (teclado) ou apertando o analógico.
- mapa (atualização)
- novos biomas: deserto
- Nova Localização: Oasis Ostentação
- Nova Localização: Sociedade Sibarita
- também apareceu lugares sem nome ao redor da ilha.
- Agora, o centro da tempestade circunda 7, 8 e 9 pode ir em uma direção aleatória (em vez de encolher). A tempestade vai passar, fechar e encolher em um novo local.
- A partir da 5ª temporada, desafios progressivos não serão restrito a uma única temporada. Agora você pode completá-los no seu próprio ritmo.
- Agora desafios progressivos são concluídas para obter uma quantidade fixa de PE e já não dependem do nível de temporada.
- Agora os desafios semanais são divididos em duas seções: gratiutos e passe de batalha. Os três primeiros desafios estão disponíveis gratuitamente, enquanto os quatro últimos estão disponíveis somente se você tiver o passe de batalha. A exigência para completar o lote semanal permanece de 4.
- Agora os jogadores abatidos têm menos grau de colisão. Antes do valor foi baseado na altura quando em pé, para que os jogadores não pudessem rastejar por debaixo de portas e, em alguns casos, bloqueando a construção de edificações.
- Os jogadores que estavam agachados ficarão nessa mesma posição ao restabelecer a saúde.
- Agora usar um gesto interrompe as corridas.
- Agora se obtém PE reviver nos modos sobrevivência (50 vs 50), euiqpes de 20 até três vezes por partida (30PE, 10 PE, 10 PE).
- Agora a mira da arma se afasta um pouco para recarregar, quando fica sem munição ou muda de armas.
- A câmera é colocada fora do jogador quando estiver em torno dos lagos.
Rendimento
- Agora, as plataformas de lançamento e fogueiras destroem pequenos objetos quando são sobrepostos.
- O volume de ativação das armadilhas de danos no solo foi reduzido para ser consistente com o efeito visual e evitar a ativação ao estar em saliências.
- Agora as chamas de suprimentos cai ao chão, se o objeto no qual foi destruído.
- Derrubar os jogadores conta corretamente para o progresso dos desafios.
- A corrida automática não é mais cancelada se você soltar o stick e voltar um pouco ao usar um outro comando.
- Corrigido um erro de corrida automática que poderia ser ativada ao usar um carrinho de compras.
- Agora o primeiro círculo da tempestade causa 1 de dano em uma base regular.
- Os jogadores ficavam presos em uma porta se eles estivessem perto quando a porta está fechada.
- Corrigido um bug que impedia a animação de algumas armas.
- A corrida automática não pode mais ser executada se estiver andando para trás.
- Agora as texturas aparecem corretamente no modo de edição.
- Corrigido uma falha que poderia ocorrer quando a sessão é encerrada.
Som
- Melhor desempenho de carrinhos de compras tanto no cliente como no servidor.
Erros de Conexão
- Acrescentou atmosfera única de som para o novo bioma deserto. Em futuras atualizações incluirá ambiente único mais sólido para o mapa!
- Reduziu o volume do som de desafios bem sucedidos através de batalha.
- Som foi redesenhado UI: Actualizado o som de todos os botões e interface.
IU (Interface Gráfica)
- Já não corta o som do disparo de armas duplas se mudar imediatamente após o disparo de arma de fogo.
- O som do gesto verdadeiro amor já não se sobrepõem em si se vários jogadores usá-lo enquanto eles estão perto.
- Foi re-estabelecida a pista de dança eletrônica funky do gesto de passos no Switch e nas plataformas móveis
Correção de Erros
- Nós agora permitimos que os usuários ativem o mesmo som de exibição que criamos para a plataforma móvel; No entanto, embora a exibição esteja ligada, os efeitos sonoros são silenciados. plataformas móveis não são afetados por essa mudança e foram preservados os efeitos sonoros no visor. Você pode encontrar esta nova opção na guia de acessibilidade nas configurações.
- Agora zoom no mapa com o comando é duas vezes mais rápido.
- Agora, o modo de transmissão não diz "Jogador de ###", mas usa o jogador traje de cosméticos chamada "Suit [###]". "Senhor óxido matou [100]" Então, em vez de "matou Jugador100", você vai ver. Aquele que mata outra pessoa com o modo de transmissão ativa ver "Streamer [###]".
- opções removidos "Volume de diálogo", "Global bate-papo" e "Equipar automaticamente melhores objetos" que são inúteis em Battle Royale.
- Foram adicionados efeitos visuais e sonoros sequência vitória no final do jogo.
- Agora, o botão "Replay" permite que os jogadores previsualicen pico visual e efeitos sonoros na loja de item, e passar a batalha de bilheteria.
- Eles acrescentaram mais rápido para mostrar onde eles vêm do PE na tela de estatísticas final das animações do jogo.
Redes sociais
- Agora no mapa os marcadores reaparecem se eles são excluídos e adicionados no mesmo ponto.
- Agora as estatísticas no final do jogo aparecem corretamente em todas as plataformas com o formato numérico correto.
- Agora, os atalhos de teclado para armas e estruturas na HUD aparecem corretamente.
- É removido um erro na descrição do instrumento de coleta de volta (em Inglês).
- Use o comando já não deixam de estar no menu principal.
- Ele fixa uma inconsistência na interface do usuário que apareceu em alguns casos, colocando uma armadilha.
- Agora, a "distância" é exibida corretamente nas estatísticas de jogo tela.
Correção de Erros
Arte & Animação
- jogadores bloqueados não aparecem mais como amigos recomendados.
- Agora, o botão "Amigos da EPIC" aparece no menu principal usando um comando no Windows ou Mac.
Correção de Erros
Sistema de Replay
- Animações de reviver não são ignoradas se o jogador estava revivendo enquanto descia.
- Agora os efeitos aparecem corretamente ao saltar com o pote de ferramenta de coleta de ouro.
- Grafite já não afetam os objetos que são usados nos gestos (como o jogador de basquete)..
- Agora "Tipo de Câmera" aparece na visualização configurações.
To be realistic towards what happened, Yakuza 1 & 2 for Wii U was a significant failure. But our goal is still to develop cross-platform as much as possible, and we know that it brings an extra audience, that it allows us to attract more people. That being said, when it comes to Switch, I am convinced that it would not be the ideal platform on which to develop Yakuza games. Maybe the public is not expecting that kind of game on Switch. They may be used to different games. It may not be the ideal platform. Regarding Xbox One, we could consider it, knowing that Xbox One users might be more likely to be interested in a game like Yakuza. That could be an option.
Produtor de Yakuza diz que Nintendo Switch não é a plataforma ideal para os jogos da franquia, e menciona fracasso comercial de Yakuza 1 & 2 no Wii U.
http://www.nintendolife.com/news/20...ight_platform_for_yakuza_says_series_producer
Octopath com 9.3 na IGN e cheio de outras notas altas.
Agora vou ter que comprar mesmo se gostar muito de RPG lol
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Gosto muito da série Yakuza, mas sinceramente não sei se ela seria boa pro Switch.Produtor de Yakuza diz que Nintendo Switch não é a plataforma ideal para os jogos da franquia, e menciona fracasso comercial de Yakuza 1 & 2 no Wii U.
http://www.nintendolife.com/news/20...ight_platform_for_yakuza_says_series_producer