O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
A falta de cloud save no Splatoon é justamente o ponto que mostra como foi mal pensado essa rede online do Switch. Se já estava certo que ia cobrar o online, já deveriam ter planejado para que o save do competitivo fosse nos servidores deles, afinal, é um jogo quase que exclusivamente online (é até uma questão lógica). Mesma coisa com o Pokémon.

Bom, acredito que não teria Cloud Save nesse online do Switch. Se ver desde o primeiro dia que apresentaram o Switch, falaram que teria online pago e com jogos de NES, mas nunca falaram de Cloud Save no início.

Especulação: Acho que talvez o Reggie que tenha conseguido convencer a Nintendo de implementar isso, porque aonde o Reggie aparecia alguém reclamava sobre Cloud Save. Aí depois de uns meses de tanta reclamação sobre saves, soltaram que o Online teria a opção de Cloud Save. Não parece ter sido a primeira coisa que a Nintendo pensou em relação ao Switch Online.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O Final Fantasy Crystal vai ter co-op online mas não vai ter multiplayer local?? Eu joguei no gamecube mas pelo que me lembro as outras 3 pessoas tinham que ligar o gameboy advance no gamecube pra jogar localmente tudo junto na mesma TV não?

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.259
Reações
24.272
Pontos
784
Bom, acredito que não teria Cloud Save nesse online do Switch. Se ver desde o primeiro dia que apresentaram o Switch, falaram que teria online pago e com jogos de NES, mas nunca falaram de Cloud Save no início.

Especulação: Acho que talvez o Reggie que tenha conseguido convencer a Nintendo de implementar isso, porque aonde o Reggie aparecia alguém reclamava sobre Cloud Save. Aí depois de uns meses de tanta reclamação sobre saves, soltaram que o Online teria a opção de Cloud Save. Não parece ter sido a primeira coisa que a Nintendo pensou em relação ao Switch Online.
Nesse caso faz sentido (ainda acho que daria pra implementar no Pokémon pelo menos), o que também explicaria do serviço ter sido adiado.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Tava pensando no ranking do Splatoon, se você utilizar seu NNID em outro switch, tu vai começar do 0 o seu ranking e etc?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Em nota mais felizinha, Tales of Vesperia Definitive Edition sai dia 11 de janeiro.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Tem trailer US mas o JP é maior. Basicamente:

- Os HMs viraram field moves (e não ocupam slot)
- Eevee e Pikachu possuem um movimento especial que tanto é um ataque (quando eles estão na arena) quanto um buff para outro Pokémon
- Pikachu usando surf (com direito à animação na prancha e talz)
- Eevee ganha 1 golpe de fogo, 1 de água e 1 elétrico





Bundle confirmado = Switch custom, Pokébola e 3 meses de Online

pikachu-eevee-edition.jpg


bundle-hardware-2.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem trailer US mas o JP é maior. Basicamente:

- Os HMs viraram field moves (e não ocupam slot)
- Eevee e Pikachu possuem um movimento especial que tanto é um ataque (quando eles estão na arena) quanto um buff para outro Pokémon
- Pikachu usando surf (com direito à animação na prancha e talz)
- Eevee ganha 1 golpe de fogo, 1 de água e 1 elétrico





Bundle confirmado = Switch custom, Pokébola e 3 meses de Online

pikachu-eevee-edition.jpg


bundle-hardware-2.jpg


Muito bom essa dos HMs, aprenderam bem com os beneficios de Sun/Moon.

Agora, meo deos que bundle tesudo. Consumismo pra esse versão especial bateu forte aqui.
 

Lady Stardust

Veterano
Mensagens
353
Reações
829
Pontos
118
Vi várias pessoas relatando isso. Acontece sempre ou só na primeira vez que inicia o jogo?
Hoje chegando em casa vou abrir novamente! Comprei ontem rs

Aí aviso aqui!

As duas primeiras vezes que abri eu reiniciei o Switch pois achei que tinha travado, na terceira e última eu esperei uns dois minutos e aí apareceu a telinha de abertura de jogo do Switch!
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Switch me conquistou, já peguei o Megaman 11 pra ele e já estou esperando o Smash.

Terminei Sonic nele, coisa que já tinha para o PS4, mas no switch foi bem mais fácil, por motivos óbvios.

Tenho um monte de jogos bons e outros que eu nem imaginava que ia curtir tanto.

Esse octopath ainda estou estudando, uma pena que DQ11 vá demorar tanto no switch, aí peguei no PS4 mesmo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Bundle confirmado = Switch custom, Pokébola e 3 meses de Online

pikachu-eevee-edition.jpg


bundle-hardware-2.jpg

Pelo que vi na Nintendo Life, a oferta dos 3 meses de online se aplica somente à versão japonesa do bundle.

Esse bundle vai custar 400 dólares nas Américas... aparentemente é a versão mais cara do Switch já lançada oficialmente.

Como o jogo vem pré-instalado, para alguns pode valer mais a pena comprar separadamente um Switch (300 USD) e o jogo físico + pokéball (100 USD), e nem sei se a pokéball é tão essencial assim.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Não sei se mais alguém reparou mas a implementação do HD Rumble no Monster Hunter Ultimate Generations ficou muito massa, quando o monstro dá um rugido o controle vibra conforme a cena e parece muito real, até sinto pena do bunequinho tapando os ouvidos com a zuada.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Não sei se mais alguém reparou mas a implementação do HD Rumble no Monster Hunter Ultimate Generations ficou muito massa, quando o monstro dá um rugido o controle vibra conforme a cena e parece muito real, até sinto pena do bunequinho tapando os ouvidos com a zuada.
Eu devo ter desligado essa opção e nem percebi pq no começo eu lembro que o controle realmente vibrava mas nos últimos dias não reparei mais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O problema é o conjunto de tudo isso, o assunto tá saturado já e vem de tempos quando resolveram lançar aquele app horroroso.

A impressão que fica é que a Nintendo continua cagando para o feedback da comunidade, não mudou absolutamente nada e aí vem mais pontos negativos desse online pago, podem ser frescuras mas juntando todas dá um probleminha rs.

Segue o jogo.
tem quem compre haha
sério, sempre vai ter alguem defendendo o 'jeito' mole e ultrapassado dela, acham até feature, contra Sony e MS malvadonas capitalistas

ainda bem que desbloqueei e vendi tudo que tinha do Switch
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Monster Hunter Generations Ultimate assumiu o primeiro lugar na eShop US.

Capcom filha da put*.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Jogando Stardew Valley há muito tempo, só ontem fui descobrir q tem um joguinho no fliperama do boteco perto da clínica [emoji14]
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Estou pensando em pegar o Xenoblade por 49 dólares na eShop da África do Sul. Pergunta: posso comprar um daqueles cards de 50 dólares e ativar nessa eShop ou eles só funcionam nos USA? Existe região dos cards?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Estou pensando em pegar o Xenoblade por 49 dólares na eShop da África do Sul. Pergunta: posso comprar um daqueles cards de 50 dólares e ativar nessa eShop ou eles só funcionam nos USA? Existe região dos cards?
Os cards só funcionam em suas respectivas regiões e infelizmente até onde pesquisei a eshop da África não tem cartões pré-pagos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Pera ai, isso é verdade? Que tem risco de ser banido por pegar jogos usados do Switch? Se a pessoa anterior ter usado num console destravado?
Só se a pessoa fez o dump do jogo com o certificado dela, distribuiu na rede, 2 pessoas ficaram online ao mesmo tempo com o jogo
a chance disso acontecer é minima
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Atualização de Fortnite para Nintendo Switch removeu a funcionalidade de captura de vídeo para melhorar performance:

Sean Hamilton disse:
You may have noticed we've disabled the Video Capture feature on Nintendo Switch as of the v5.40.2 client update. This was done for performance and stability reasons as we've been seeing a high rate of Out of Memory related crashes. Disabling this feature saves a significant amount of RAM while also having a positive effect on overall performance across the board.

http://www.nintendolife.com/news/20..._video_capture_feature_to_enhance_performance
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Alguma alma caridosa, que tenha recebido o código para o beta do Arena of Valor, mas que não tem interesse em jogar, poderia doá-lo para mim?
 
Topo Fundo