O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Se tivessem colocado mais esmero nesse FF 15 Pocket Edition até que não seria tão ruim.

O foda é escutar altas emoções nas vozes e a cara dos bonecos nunca mudam! Porra, poderiam ter feito pelo menos umas expressões faciais básicas.

Sinceramente... não fui mto com a cara da versão Pocket Edition.
Porém me animei mais de uns ports do Final Fantasy (mais precisamente o 7, 9 e 10).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Coisa linda demais

e5nhkXR.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Que bizarro esse online...

Esse sistema aí dos jogos de nes lembra o always on do lançamento do xone...


Ter que entrar semanalmente kkkjj

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool cool

A ULTIMA PARTE DO FLINTHOOK É DIFICIL PARA UM c***lho VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Calendário do Switch pra 2019, considerando apenas os jogos que a Nintendo publicará, deve ser mais ou menos assim:

Winter: 1 December to 28 February.
- Smash Bros. Ultimate
- New Mario U Deluxe
- Daemon X Machina

Spring: 1 March to 31 May.
- Yoshi Crafted World
- Fire Emblem Three Houses
- Mario Maker 2

Summer: 1 June to 31 August.
- Star Fox Grand Prix
- Bayonetta 3
- Animal Crossing

Autumn: 1 September to 30 November.
- Metroid Prime 4
- Luigi's Mansion 3
- Pokémon 8ª Geração
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Recebi um e-mail da Nintendo com um código de download para obter itens em Xenoblade Chronicles 2, entre eles 15 Legendary Core Crystals.

Nintendo disse:
Thank you for purchasing the Xenoblade Chronicles 2 game.
We hope you're enjoying your game. Here is a download code from My Nintendo for some in-game items:
xxxx
bkPhm6b8diKZlyi2-pcgzq4mNSi1Q_6MvFlU9EGx1cShLW2qKdEWubb435ViLEeDSBuSPseVms7BAyQwo69PghHiY1TEEl1QmflsJG3tUEmNl1vnlIngS-7UGW9z7Wg_=s0-d-e1-ft

This will get you access to 15 Legendary Core Crystals, 3 Char-Grilled Grumbirds, 3 Crispy Blendshakes, and 3 Clicky-Clicks.​

Vou reinstalar o jogo para ver se consigo as rare blades que me restam...

Acredito que todos que compraram a versão digital do jogo devem ter recebido esse e-mail. No caso da versão física, para receber o e-mail é necessário registrar o cartucho no My Nintendo. Link de como fazer isto: https://en-americas-support.nintend...earn-my-nintendo-points-for-physical-software
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vejam o tópico dos detalhes do online do Switch no GBATEMP
Os caras no rage e isso pq pagam 20 dólares por ano, eles dão mais valor ao dinheiro que br
Aqui pagam sorrindo Pq ganha jogo de 'nes'


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
No mais esse online teria que ser gratuito ou melhorar mto para cobrar, soh advogado da Nintendo pra defender isso por mais "barato" que seja.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Boa tarde o/
Tem alguem interessado em raxar o plano online familiar? Estou procurando pessoas que estão fazendo isso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Vejam o tópico dos detalhes do online do Switch no GBATEMP
Os caras no rage e isso pq pagam 20 dólares por ano, eles dão mais valor ao dinheiro que br
Aqui pagam sorrindo Pq ganha jogo de 'nes'


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk

No final todo mundo vai ter que pagar, eles no rage ou a gente feliz.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
No final todo mundo vai ter que pagar, eles no rage ou a gente feliz.
claro, como la é forum (nicho) geral que disse que nao vai comprar, acredito que nao vai mesmo e desboquear
o lance é que é 'só' 20 dolares e eles reclamam, aqui se fossem 20 reais acho muito dificil alguém reclamar, mesmo nao apoiando

sobre o todo mundo vai ter que pagar, eu fico com um pe atras, no meu caso: Splatoon2 enjoei e só tem viciado, MK8 acho algumas corridas lagadas demais e fortnite a 30fps eu jogo no pc\ps4 a 60fps (3 jogos que eu mais joguei online)
eu ficaria de boa sem online
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
No final todo mundo vai ter que pagar, eles no rage ou a gente feliz.
Pois é, a não ser que consigamos fazer o rage chegar até a Nintendo de forma a faze-la mudar de idéia (o que acho muito improvavel), o jeito é se conformar e tocar a vida.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Empresa muda quando doí no bolso. Como todo mundo vai pagar, não vai mudar nada.

No meu caso, não sinto falta alguma do on-line. Talvez vou sentir com Pokemon. Mas até sair o Pokemon de verdade ano que vem, pretendo ter um segundo Switch até lá.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Senhores, abandonei o barco dos originais.

Fiz o destrave com o clipizinho de papel e funcionou muito bem! :kkk

Se um dia eu quiser jogar online, compro outro Switch. Tenho 13 jogos em mídia física, dar pra vender e conseguir um bom dinheiro para um novo switch. :kkk
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
A Nintendo acertou uma coisa, quando falou em ter mais de um console por família, um destravado e um travado :kzonzo:lolwtf:brbr:kkk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
LoL olha essas justificativas para ir para a pirataria , só tem um motivo para destravar e é não pagar pelos jogos, o resto é hipocrisia, quem vai para o pirata está pouco se lixando pelo online.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Eu tenho um switch e minha mulher tem outro, se eu quiser colocá-la no "online família", eu posso? Mesmo sendo outro switch? Mas vou precisar que a conta que paguei o online esteja tbm no console dela?
Ela vai baixar todos os jogos do mês tbm? E os descontos tbm? A maluca quer comprar harvest moon e stardew se sair com desconto u.u

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

01. Human: Fall Flat
02. Minecraft
03. Hollow Knight
04. FINAL FANTASY XV POCKET EDITION HD (Novo) (Promoção)
05. Hyper Light Drifter - Special Edition (Novo)
06. Overcooked! 2
07. Dead Cells
08. Into the Breach
09. The Messenger (Promoção)
10. One Strike (Promoção)
11. Monster Hunter Generations Ultimate
12. Undertale (Pré-compra)
13. Robonauts
14. Stardew Valley
15. Mario Kart 8 Deluxe
16. Arcade Archives VS. SUPER MARIO BROS.
17. ACA NEOGEO METAL SLUG (Promoção)
18. OKAMI HD
19. Astro Bears Party
20. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
21. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Promoção)
22. Super Mario Odyssey
23. Surgeon Simulator CPR (Novo) (Promoção)
24. BRAWL
25. Rocket League
26. SENRAN KAGURA Reflexions (Novo)
27. Broforce (Novo) (Promoção)
28. Mario Tennis Aces
29. Cities: Skylines - Nintendo Switch Edition (Novo)
30. Octopath Traveler

--------------------------------------------

36. NBA 2K19 (Novo)
43. NBA 2K19 20th Anniversary Edition (Novo) (Promoção)

Final Fantasy Pocket Edition surpreendendo. NBA 2K19 me parece ser uma decepção (anniversary edition lançou no dia 7/09, e a edição standard lançou no dia 11/09) até o momento.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Empresa muda quando doí no bolso. Como todo mundo vai pagar, não vai mudar nada.

No meu caso, não sinto falta alguma do on-line. Talvez vou sentir com Pokemon. Mas até sair o Pokemon de verdade ano que vem, pretendo ter um segundo Switch até lá.

Tmb não ligo muito pra online, só em jogos q sejam legais mesmo de se jogar pela internet, como Pokemon, citado por vc. Mas oq vai me assinar mesmo são outros vantagens. Se rolasse um desconto (além do concedido pelas moedas de ouro) nos jogos da eShop para assinantes, eu assinaria. Mas duvido, Nintendo é muito sacana nos descontos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
FFXV pocket é realmente bom. E está em PT-BR
Agora metal slug pqp, tem slowdown demais
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Eu tenho um switch e minha mulher tem outro, se eu quiser colocá-la no "online família", eu posso? Mesmo sendo outro switch? Mas vou precisar que a conta que paguei o online esteja tbm no console dela?
Ela vai baixar todos os jogos do mês tbm? E os descontos tbm? A maluca quer comprar harvest moon e stardew se sair com desconto u.u

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Pode. O plano família pode funcionar com diferentes Switches, e sim, as contas associadas ao plano família teriam os mesmos benefícios.

Q: My family has multiple Nintendo Switch consoles, if we purchase the Family Plan, would the multiple accounts and multiple switches in my family all receive the Nintendo Switch Online service?

A: Yes. Even if the members of your family use separate Switch consoles, if all of the accounts used on those Switches fall under the same Family, all accounts can use the Nintendo Switch Online service. (You do not need to be using the same Switch as the person who purchased the Family Plan)

Este tópico do Reddit pode tirar algumas de suas dúvidas:
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Senhores, abandonei o barco dos originais.

Fiz o destrave com o clipizinho de papel e funcionou muito bem! :kkk

Se um dia eu quiser jogar online, compro outro Switch. Tenho 13 jogos em mídia física, dar pra vender e conseguir um bom dinheiro para um novo switch. :kkk

To pensando seriamente em seguir esse caminho. Não tenho motivo nenhum para manter ele on-line.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
To pensando seriamente em seguir esse caminho. Não tenho motivo nenhum para manter ele on-line.

Eu gostava mais de jogar Mario Kart, Rocket League e Fortnite online... Rocket League e Fortnite rola no Xbox e Mario Kart o povo do fórum abandonou.

Tentei gostar de Splatoon 2, mas não me divertiu nem o modo história nem o modo online. Eu ficava muito puto que em 1 hora você só jogava umas 3 partidas de 5 minutos. O resto do tempo, você fica no lobby esperando jogador.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu gostava mais de jogar Mario Kart, Rocket League e Fortnite online... Rocket League e Fortnite rola no Xbox e Mario Kart o povo do fórum abandonou.

Tentei gostar de Splatoon 2, mas não me divertiu nem o modo história nem o modo online. Eu ficava muito puto que em 1 hora você só jogava umas 3 partidas de 5 minutos. O resto do tempo, você fica no lobby esperando jogador.
giphy.gif


isso ou quando dropava 2 ficava tu e mais outro contra 4 koreano viciado :kkk
pior que comprei e joguei quase no lançamento, 200 conto e joguei pouco (mais pela raiva pq demorava pra c***lho)

sei que é o modo de jogar o jogo (partidas 'rapidas') mas imaginei ele com esquema de servidores, tipo um battlefield: assim se dropasse gente, viria outro pro lugar e o lag seria menor
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Porra, olha esse ffxv herp derp edition em quarto, o original já é ruim e vcs me compram uma versão ainda pior pqp.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Pode. O plano família pode funcionar com diferentes Switches, e sim, as contas associadas ao plano família teriam os mesmos benefícios.



Este tópico do Reddit pode tirar algumas de suas dúvidas:


O que seriam essas dúvidas?? Esclareça aí pra nós, brasileiros, por favor.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Eu realmente acho que esse papo de pirataria (mesmo que em alusão) não cabe neste tópico. Só expondo meu ponto de vista.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Tudo sobre a versão 2.0.0 - Mario Tennis Aces (mais detalhes nos sites)

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/29137/p/897

https://www.nintenderos.com/2018/09...cluira-la-version-2-0-0-de-mario-tennis-aces/

DjSICd7VAAA4kPq.jpg


  • nova jogabilidade
    • O modo de jogo Desafio Cooperativo foi adicionado. Esta é uma maneira que estará disponível on-line durante eventos especiais.
      • uma assinatura para o serviço online Nintendo é necessário para jogar online.
    • Desafio Cooperativo: Caça Boo estará disponível a partir da distribuição de Ver.2.0.0 na quarta-feira 19 de setembro as 09h00 até quinta-feira 11 de Outubro. Esta é uma missão em que pode jogar usando os joy-cons de forma realista. Forme equipes com os amigos on-line, jogadores locais ou on-line para trabalhar como um quarteto para atingir o objetivo do desafio. (Até quatro jogadores podem jogar em um switch com joy-cons.) Você pode comprar trajes para Boo (três cores diferentes de viseiras) caso atinja certos objetivos do desafio.
      • Apenas jogadores que atingem os objetivos podem comprar esses trajes.
  • Mudanças no sistema de disparo
    • O ponto de tempo para rebater em uma rotação estelar com um tiro dirigido ampliou de 15/60 de segundos. A chance de acertar um tiro dirigido aumentou na mesma proporção.
    • A forma como um ponto de estrela rotativa mudou, agora desaparece quando atinge um determinado tempo-limite.
    • A quantidade de energia utilizada quando se usa velocidade etérea é definido.
      • A energia mínima utilizada foi reduzida de 25% para 20%.
      • Consumo por 1/60 segundo aumentou de 0,25% para 0,3%.
    • Ao retornar um tiro de um breve uso da velocidade etéreo, a energia mínima que pode ser gasto será de 20%.
    • Voleios estão mais fáceis de acertar perto da rede.
    • Quando os personagens não são bons em voleios e estão longe da rede, as diferenças em seu poder para bater a bola tem sido reduzida.
    • Ao executar um golpe dirigido logo após a velocidade etéreo eliminou a energia mínima necessária em primeiro lugar. Portanto, você pode realizar essas ações usando menos energia.
    • Ajustou a distância quando você retornar um tiro carregado ao máximo.
      • Mesmo se você bater de volta há uma pequena diferença entre os personagens, como eles recuam na distância.
    • O tipo especial de tiro knockback foi reforçada.
      • Nós aumentamos o tempo em que um oponente está congelado depois de ter recebido um segundo tiro especial 30/60 a 60/60 de segundos.
      • Nenhuma alteração no tempo de congelamento para o tiro especial giratório.
    • O problema para o qual a velocidade de disparo especial ou etéreo não funcionar se você continuar pressionando o botão L ou R quando você voltar de um tiro especial foi corrigido.
    • Você não é mais derrubado quando bloqueia com sucesso um tiro especial ou um golpe mestre ao devolvê-lo.
    • Você vai acertar um balão se você não pressionar o botão L para cima ou para baixo ao acertar um tiro com o botão X.
    • Você pode acertar com o botão X depois que seu personagem pular no ar durante um golpe direcionado e estiver decidindo onde atirar.
    • A área 'interna' na quadra é iluminada de modo que é fácil saber quais áreas são boas para pontaria ao acertar um tiro dirigido, tiro na cabeça ou tiro especial.
    • Há menos chance de uma bola sair depois de tocar na rede quando você está arremessando durante um golpe com carga máxima.
    • Agora é falta no saque quando a bola bate no poste na rede.
 
Topo Fundo