O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Porra, olha esse ffxv herp derp edition em quarto, o original já é ruim e vcs me compram uma versão ainda pior pqp.

Pra mim caiu como uma luva no Switch.

Já tinha platinado no PS4 e achei um bom jogo, nada extraordinário, mas um bom jogo. Essa pocket edition trouxe uma jogabilidade um pouco mais leve, mas sem perder a essência...e por $17...achei bem positivo na real.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tudo sobre a versão 2.0.0 - Mario Tennis Aces (mais detalhes nos sites)

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/29137/p/897

https://www.nintenderos.com/2018/09...cluira-la-version-2-0-0-de-mario-tennis-aces/

DjSICd7VAAA4kPq.jpg


  • nova jogabilidade
    • O modo de jogo Desafio Cooperativo foi adicionado. Esta é uma maneira que estará disponível on-line durante eventos especiais.
      • uma assinatura para o serviço online Nintendo é necessário para jogar online.
    • Desafio Cooperativo: Caça Boo estará disponível a partir da distribuição de Ver.2.0.0 na quarta-feira 19 de setembro as 09h00 até quinta-feira 11 de Outubro. Esta é uma missão em que pode jogar usando os joy-cons de forma realista. Forme equipes com os amigos on-line, jogadores locais ou on-line para trabalhar como um quarteto para atingir o objetivo do desafio. (Até quatro jogadores podem jogar em um switch com joy-cons.) Você pode comprar trajes para Boo (três cores diferentes de viseiras) caso atinja certos objetivos do desafio.
      • Apenas jogadores que atingem os objetivos podem comprar esses trajes.
  • Mudanças no sistema de disparo
    • O ponto de tempo para rebater em uma rotação estelar com um tiro dirigido ampliou de 15/60 de segundos. A chance de acertar um tiro dirigido aumentou na mesma proporção.
    • A forma como um ponto de estrela rotativa mudou, agora desaparece quando atinge um determinado tempo-limite.
    • A quantidade de energia utilizada quando se usa velocidade etérea é definido.
      • A energia mínima utilizada foi reduzida de 25% para 20%.
      • Consumo por 1/60 segundo aumentou de 0,25% para 0,3%.
    • Ao retornar um tiro de um breve uso da velocidade etéreo, a energia mínima que pode ser gasto será de 20%.
    • Voleios estão mais fáceis de acertar perto da rede.
    • Quando os personagens não são bons em voleios e estão longe da rede, as diferenças em seu poder para bater a bola tem sido reduzida.
    • Ao executar um golpe dirigido logo após a velocidade etéreo eliminou a energia mínima necessária em primeiro lugar. Portanto, você pode realizar essas ações usando menos energia.
    • Ajustou a distância quando você retornar um tiro carregado ao máximo.
      • Mesmo se você bater de volta há uma pequena diferença entre os personagens, como eles recuam na distância.
    • O tipo especial de tiro knockback foi reforçada.
      • Nós aumentamos o tempo em que um oponente está congelado depois de ter recebido um segundo tiro especial 30/60 a 60/60 de segundos.
      • Nenhuma alteração no tempo de congelamento para o tiro especial giratório.
    • O problema para o qual a velocidade de disparo especial ou etéreo não funcionar se você continuar pressionando o botão L ou R quando você voltar de um tiro especial foi corrigido.
    • Você não é mais derrubado quando bloqueia com sucesso um tiro especial ou um golpe mestre ao devolvê-lo.
    • Você vai acertar um balão se você não pressionar o botão L para cima ou para baixo ao acertar um tiro com o botão X.
    • Você pode acertar com o botão X depois que seu personagem pular no ar durante um golpe direcionado e estiver decidindo onde atirar.
    • A área 'interna' na quadra é iluminada de modo que é fácil saber quais áreas são boas para pontaria ao acertar um tiro dirigido, tiro na cabeça ou tiro especial.
    • Há menos chance de uma bola sair depois de tocar na rede quando você está arremessando durante um golpe com carga máxima.
    • Agora é falta no saque quando a bola bate no poste na rede.

OPA!
Parecem mudanças promissoras! Vou testar tudo!

Tomara que fique bom e o pessoal anime a voltar a jogar!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Não sei se entendi direito a sua situação, mas o perfil de usuário e a Nintendo Account ainda são independentes. Você pode remover a Nintendo Account associada ao seu perfil e adicionar outra.

A partir do dia 18/09, quando será lançada a atualização de firmware 6.0.0, isso não será mais possível.

Eu tenho 2 perfis de utilizadores, um BR e outro USA
Eu jogo pelo perfil BR (achei que era USA), então é só assinar pra jogar online pela Nintendo por aquela conta mesmo
Minha dúvida era, caso eu jogasse pela USA, com meus saves, jogos baixados e tudo, se eu quisesse mudar essa conta de USA para BR para não perder tudo, se seria possível
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Sá b*sta, prometi a mim mesmo que Monster Hunter Generations Ultimate seria o ultimo jogo desse ano no Switch, tanto que peguei um card e parcelei em 10x no cartão, aí me vem a Direct com o Cities Skyline e penso: "AAAAhhhh, mas vai custar 60 doletas então deixo passar", quando vejo por curiosidade o preço no savecoins ele custa R$167,00 na África do Sul, aí nessas horas a vontade bate e depois percebi que o Mario Tennis Aces estava na pré-venda (digital) valendo o dobro de pontos, quando fui ver tinha 367 de moedas o que dava uns R$13,00 de diferença, não pensei 2x e comprei o game e logo de cara me viciei nessa porcaria (saiu por R$154,00 já com os impostos).

Aliás, desde o SNES (SinCity) que nunca mais teve um jogo de simulador de construção de cidades, já no Switch teve logo de cara um melhor que o SinCity. O jogo está completamente em PT-BR e bem estável (quando maior for a cidade vai dando algumas engasgadas quando dá o zoom de perto).

Sério, esse vai ser o último desse ano porque ainda tem que pagar o Online do Switch :eek::eek::eek::ksnif:ksnif:ksnif

 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Tem algum jeito fácil pra trocar de cartão SD sem ter que refazer o download de jogo por jogo no cartão novo?

Se eu simplesmente copiar o conteúdo de um pro outro no pc, funciona?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Depois de muito pensar, acabei comprando esse adaptador aqui:

405e297b58136a05bad99a85a521ff4d.jpg


Escolhi o que tinha mais e melhores reviews positivos na Amazon. É da marca Ksizen (?).
Da primeira vez que ligou demorou uns 5 segundos pra sair a imagem. Agora funciona normalmente. Paguei 1/3 do preço de um dock.
Sei que qualquer periférico de terceiros, ainda mais da China, trazem riscos pro console, mas na frequência que uso o Switch em tvs fora de casa, estava realmente incomodando desplugar e levar o dock. Senti até que o conector HDMI estava com mais folga do que no começo. Agora devo tudo numa bolsa quase do tamanho do console, mais dois controles e a fonte.
Enfim, estou usando com uma fonte original e por enquanto, tudo certo. Caso dê algum problema dou um feedback.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal, to querebdo comprar (finalmente) um novo par de joycons.

Mas to com medo de pegar aquele primeiro lote problemático.

Cês tem alguma dica pra evitar isso? Tava pensando em pegar a versão do ARMS(amarelo), já que seria mais novo.

PS: só tenho como comprar pelo mercado livre.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Pessoal, to querebdo comprar (finalmente) um novo par de joycons.

Mas to com medo de pegar aquele primeiro lote problemático.

Cês tem alguma dica pra evitar isso? Tava pensando em pegar a versão do ARMS(amarelo), já que seria mais novo.

PS: só tenho como comprar pelo mercado livre.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Peguei essa mesmo faz menos de 1 mês, recomendo, além de que é muito top, o amarelo é fluorescente.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Mas ele fica brilhando muito de noite?? Kkkkkk
N incomoda n?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Kkkkk não a ponto de brilhar de noite. =D Confesso que inicialmente achei que a cor incomodaria! Mais na real, tu nem percebe ela ali in game

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Acabei nem jogando nada mais. Acho que vou me divertir mais com Pokemon e Smash online do que jogando marmitas que também estão disponíveis para as outras plataformas.

Mas com todo videogame é assim, com todo mundo! Quando vc destrava, perde-se todo o interesse pq vc tem todos os jogos disponíveis, acho q o lance do niilismo deve explicar isso kkk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Como assim? Ficou muito melhor agora. Muito mais carisma.
Que carisma? Eu vi a batalha final dessa versão pocket, não dá pra levar a sério esses bonequinho cabeçudo se digladiando depois que vc joga no original, perde totalmente a atmosfera (isso pq a atmosfera é uma das poucas coisas que salvam nesse jogo).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Que carisma? Eu vi a batalha final dessa versão pocket, não dá pra levar a sério esses bonequinho cabeçudo se digladiando depois que vc joga no original, perde totalmente a atmosfera (isso pq a atmosfera é uma das poucas coisas que salvam nesse jogo).

Atmosfera K-pop emo "soo edgy" eu passo. Boneco cabeçudo > Vida e FFIX é o melhor Final Fantasy. Falo mesmo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Mas com todo videogame é assim, com todo mundo! Quando vc destrava, perde-se todo o interesse pq vc tem todos os jogos disponíveis, acho q o lance do niilismo deve explicar isso kkk

Até na Steam isso acontece. Comigo são tantas opções praticamente de graça que eu acabava comprando tanto jogo que não tinha tempo, acabava jogando só o começo e olhe lá. No switch, cada jogo faço valer cada centavo kkkk É psicologico isso
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mas aí vai da pessoa, peguei um ps4 com vários jogos e tenho a mesma mentalidade de quando meu Switch não era [EDITADO] e só tinha 3 jogos
Jogo é jogo
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Fui jogar Mario Kart 8 on-line no Wii U agora (fazia uns 6 meses que não jogava) e tava lotado de hacker no jogo. Não dava nem para completar a segunda volta.

Qual é a graça de se jogar assim? Para que estragar o jogo?

Que raiva! Estragaram o único jogo que eu brincava on-line.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Fui jogar Mario Kart 8 on-line no Wii U agora (fazia uns 6 meses que não jogava) e tava lotado de hacker no jogo. Não dava nem para completar a segunda volta.

Qual é a graça de se jogar assim? Para que estragar o jogo?

Que raiva! Estragaram o único jogo que eu brincava on-line.
Isso é um dos problemas do desbloqueio.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fui jogar Mario Kart 8 on-line no Wii U agora (fazia uns 6 meses que não jogava) e tava lotado de hacker no jogo. Não dava nem para completar a segunda volta.

Qual é a graça de se jogar assim? Para que estragar o jogo?

Que raiva! Estragaram o único jogo que eu brincava on-line.
Que estranho, joguei online faz uns 2 meses e pra mim tava tranquilo. Será se é porque não tenho as DLCs?:kpensa

Pra escapar disso seria interessante voltarem com os campeonatos do fórum, mas esse pessoal só quer saber dos seus switches :kzangado
Eu faria o mesmo se fosse eu :kkk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que estranho, joguei online faz uns 2 meses e pra mim tava tranquilo. Será se é porque não tenho as DLCs?:kpensa

Pra escapar disso seria interessante voltarem com os campeonatos do fórum, mas esse pessoal só quer saber dos seus switches :kzangado
Eu faria o mesmo se fosse eu :kkk
Pois é, eu estranhei quando fui jogar hoje. O pessoal começava na largada virando o Míssel e ia até o fim assim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Minha cidade está um caos, grande e cheias de problemas, principalmente pela falta de esgoto e caindo a energia a noite euhauheuhauhue

háááá detalhe, o jogo tem 3 opções para avançar rapidamente o tempo (normal / médio / rápido) quando a cidade começa a ter muitas construções e detalhes o jogo cai o fps quando dá o zoom de perto e a velocidade pode ser mudada em até 2X



DnPlcPDU0AAR60a.jpg


DnPlX_IVsAATrVf.jpg
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Essa Nintendo.. hahahahaha

Say what? Nintendo states Switch NES Joy-Con will only work on NES games

"According to Nintendo's AU website, they can only be used for the select NES games that are coming to the subscription service. It's right there on the site: "Please note: Nintendo Entertainment System Controllers can only be used while detached from the Nintendo Switch system, and only to play NES – Nintendo Switch Online games. Nintendo Entertainment System Controllers can be charged by attaching to the Nintendo Switch system." "


https://www.destructoid.com/say-wha...3.phtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Essa Nintendo.. hahahahaha

Say what? Nintendo states Switch NES Joy-Con will only work on NES games

"According to Nintendo's AU website, they can only be used for the select NES games that are coming to the subscription service. It's right there on the site: "Please note: Nintendo Entertainment System Controllers can only be used while detached from the Nintendo Switch system, and only to play NES – Nintendo Switch Online games. Nintendo Entertainment System Controllers can be charged by attaching to the Nintendo Switch system." "


https://www.destructoid.com/say-wha...3.phtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Vixe, mais um hit nesse combo de coisas ruins dessa última Direct. Parece que nada se salva.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Tá uma piada isso.


Só vou assinar essa m**** se os descontos forem ótimos, caso contrario tem que tomar na rabiola.

Essa palhaçada de conta de uma região com usuário de outra, além da queda constante em jogos como Arms.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na prática, sabe quais serão os descontos que vão acabar tendo?

Os que a gente já tem, só que agora vão ser restritos aos assnantes do serviço online.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Qual seria o sentido em jogar um game de Switch com um controle de NES, com tão pouco input (menos até do que um joy-con na horizontal). Pra mim só vale para esses jogos de NES mesmo, não vejo outra utilidade.

No mais, acho ridículo tanto os jogos de NES quanto os controles overpriced.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essa Nintendo.. hahahahaha

Say what? Nintendo states Switch NES Joy-Con will only work on NES games

"According to Nintendo's AU website, they can only be used for the select NES games that are coming to the subscription service. It's right there on the site: "Please note: Nintendo Entertainment System Controllers can only be used while detached from the Nintendo Switch system, and only to play NES – Nintendo Switch Online games. Nintendo Entertainment System Controllers can be charged by attaching to the Nintendo Switch system." "


https://www.destructoid.com/say-wha...3.phtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Cara, a falhação NÃO tem limites.

E infelizmente, tem gente que vai aplaudir de pé....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Tem gente se apoiando no negócio do online e tudo o que for relacionado pra buscar alívio emocional por ter ido pra pirataria.

Vou dar uma boa notícia pra esses: não precisa. O negócio é seu, você faz o que quiser.

A má notícia é que se você tá precisando buscar esse tipo de alívio, devia ter escolhido outro caminho.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Minha cidade está um caos, grande e cheias de problemas, principalmente pela falta de esgoto e caindo a energia a noite euhauheuhauhue

háááá detalhe, o jogo tem 3 opções para avançar rapidamente o tempo (normal / médio / rápido) quando a cidade começa a ter muitas construções e detalhes o jogo cai o fps quando dá o zoom de perto e a velocidade pode ser mudada em até 2X



DnPlcPDU0AAR60a.jpg


DnPlX_IVsAATrVf.jpg


Já sei em quem não votar pra prefeito
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Ué, não é possível que tem gente que achava que daria pra usar esses controles de NES pra jogar jogos que não são de NES :brbr
 
Topo Fundo