O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.537
Pontos
1.399
Proporção de vendas das versões de NBA 2K19 na primeira semana no Reino Unido:

PS4 - 65%
XBO - 33%
NSW - 2%

http://www.nintendolife.com/news/20...cent_of_nba_2k19s_launch_sales_were_on_switch

Alguns vão falar "ah, mas é o Reino Unido". Porém, como disse em páginas anteriores, diria que um grande problema é o tamanho de download do jogo. A versão digital é o jogo mais pesado do Switch (31.5GB), e mesmo a versão física tem o famoso banner de download adicional obrigatório, forçando o jogador a baixar 28.4GB. Basicamente o jogo só pode ser aproveitado por quem tem um cartão SD de alta capacidade.

Tecnicamente falando, o jogo parece ser uma boa port, e a versão de Switch vem recebendo boas notas.

Na eShop USA, NBA 2K19 está na 33ª posição. Final Fantasy XV Pocket Edition HD está em primeiro, e o jogo da Nintendo mais bem posicionado é Mario Kart 8 Deluxe na 14ª posição.

Tomara que seja um flop absurdo, que ou faça ele tomarem vergonha na cara de colocar o game todo no cartão, ou desistam de vez do Switch.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Galera, comprei um SD CARD de 128GB. Como faço para transferir os dados e usá-lo?

Coloquei ele no Switch e a única coisa que aconteceu foi baixar alguma atualização.

Não vi opção de mais nada. Como devo proceder?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Galera, comprei um SD CARD de 128GB. Como faço para transferir os dados e usá-lo?

Coloquei ele no Switch e a única coisa que aconteceu foi baixar alguma atualização.

Não vi opção de mais nada. Como devo proceder?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tem que baixar tudo de novo.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Deletei a demo do Mega Man 11 e baixei novamente e nem me perguntou onde eu queria armazenar o game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

É, mas não pergunta mesmo. O sistema não te dá opção.
Se não tem sd inserido, salva na memória interna. Se tem inserido, salva no sd.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Tentei jogar o Taiko com o motion... put* m****, pra mim é impreciso demais. Lá to eu pesquisando o preço do conjunto.

EDIT: agora que vi que dá pra jogar na tela de toque... muito melhor
Importei o tambor da play-asia, envio "simples", com a embalagem sem identificação. Não pegou imposto aqui para SP. Gastei R$ 430,00 e valeu cada centavo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Importei o tambor da play-asia, envio "simples", com a embalagem sem identificação. Não pegou imposto aqui para SP. Gastei R$ 430,00 e valeu cada centavo.

Eu que o diga, você me emprestou e certeza que vou comprar um, é divertido demais brother, muito mesmo.

Com a galera é foda de jogar, muito muito legal.

E a jogabilidade é absurda e precisa com o tambor.

E você pegou o melhor modelo que é o da hori né.

Esse modelo é imbatível, já vem com os comandos todos nele.

Abraços, estou viajando ( não trouxe o taiko kkk)

Quando for pra devolver me avisa mano.

Valeu.

Vai batucar !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Se tiver intenção de guardar algum jogo na memória interna é só tirar o cartão na hora de baixar o jogo!
Ao contrário, tenho intenção de usar o SD mesmo. O lance é que acho que preciso formatar ele. Vou tentar hoje chegando em casa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pessoal, to querebdo comprar (finalmente) um novo par de joycons.

Mas to com medo de pegar aquele primeiro lote problemático.

Cês tem alguma dica pra evitar isso? Tava pensando em pegar a versão do ARMS(amarelo), já que seria mais novo.

PS: só tenho como comprar pelo mercado livre.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Hoje mesmo eu comprei aquele do Splatoon, verde e rosa.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Proporção de vendas das versões de NBA 2K19 na primeira semana no Reino Unido:

PS4 - 65%
XBO - 33%
NSW - 2%

http://www.nintendolife.com/news/20...cent_of_nba_2k19s_launch_sales_were_on_switch

Alguns vão falar "ah, mas é o Reino Unido". Porém, como disse em páginas anteriores, diria que um grande problema é o tamanho de download do jogo. A versão digital é o jogo mais pesado do Switch (31.5GB), e mesmo a versão física tem o famoso banner de download adicional obrigatório, forçando o jogador a baixar 28.4GB. Basicamente o jogo só pode ser aproveitado por quem tem um cartão SD de alta capacidade.

Tecnicamente falando, o jogo parece ser uma boa port, e a versão de Switch vem recebendo boas notas.

Na eShop USA, NBA 2K19 está na 33ª posição. Final Fantasy XV Pocket Edition HD está em primeiro, e o jogo da Nintendo mais bem posicionado é Mario Kart 8 Deluxe na 14ª posição.
Se usassem o cartucho de 32 Gb eu compraria só pra incentivar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Não comprem Capcom Beat em up bundle. Não dá pra ajustar screen size, não dá pra aplicar filtros e o netcode é horrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Não comprem Capcom Beat em up bundle. Não dá pra ajustar screen size, não dá pra aplicar filtros e o netcode é horrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No caso do tamanho de tela... cara, dao jogos q foram construidos e pensados com aquele formato... se fosse pra ajustar a tela inteira, teria q reprogramar e ter ajustes graficos, isso justamente pra ver o q vem na tela seguinte, por exemplo. Os jogos sao dos anos 80/90.

Eh bem melhor o formato original do que a tela esticada q eh terrível demais.
 
Ultima Edição:

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
No caso do tamanho de tela... cara, dao jogos q foram construidos e pensados com aquele formato... se fosse pra ajustar a tela inteira, teria q reprogramar e ter ajustes graficos, isso justamente pra ver o q vem na tela seguinte, por exemplo. Os jogos sao dos anos 80/90.

SF 30 Annyversary dá pra ajustar a tela e aplicar filtros. Fizeram um trabalho porco nesse bundle. Se bem que eles podem corrigir com patch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
SF 30 Annyversary dá pra ajustar a tela e aplicar filtros. Fizeram um trabalho porco nesse bundle. Se bem que eles podem corrigir com patch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tela deslocada (tipo o exemplo de RE Remake ou Zero HD) ou tela esticada??
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784


Bastante detalhes interessantes nesse vídeo (pra quem tiver paciência pra ver a análise de mais de meia hora :lolwtf)

Parece que o jogo vai ser num hotel. Muito massa se for isso mesmo.
Ao que tudo indica, vai ser uma mansão só igual ao primeiro jogo. O cara especulou que sejam 5 áreas no total.
Parece que quatro personagens estão presos no Hotel, sendo: Mario, Luigi(??), Toad e Peach (primeira aparição dela na série).
Quase ninguém notou, mas o trailer do Smash havia mostrado uma nova mecânica do jogo (lançador de desentupidor :klol)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
NINTENDO SWITCH ONLINE: JOGOS DA NES PODEM SER JOGADOS OFFLINE ATÉ 7 DIAS

https://pt.ign.com/nintendo-switch/...-online-jogos-da-nes-podem-ser-jogados-offlin

Revelados através do Nintendo Switch Online FAQ no website da Nintendo América (assim como no website da Nintendo UK), os jogos NES que chegam com o serviço não estão presos a uma ligação à internet ativa. Apesar dos utilizadores precisarem, naturalmente, de estar ligados à internet para descarregar os jogos, não terão de se preocupar em não os poderem jogar durante as viagens para o trabalho ou para a escola, ou até quando vão passar o fim-de-semana a acampar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bundle Fortnite Nintendo Switch no próximo mês (5 de Outubro)

https://fortniteintel.com/2018/09/1...cks-nintendo-switch-bundle-coming-next-month/

DnVPkUkU0AE5Auz.jpg
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Sega acabou de anunciar:

bd53f76a5367cc93c80efbf2ebcdccfb.png


Here’s the list of games

Alex Kidd in the Enchanted Castle
Alien Soldier
Alien Storm
Altered Beast
Beyond Oasis
Bio-Hazard Battle
Bonanza Bros.
Columns
Columns III: Revenge of Columns
Comix Zone
Crack Down
Decap Attack
Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
Dynamite Headdy
ESWAT: City Under Siege
Fatal Labyrinth
Flicky
Gain Ground
Galaxy Force II
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Gunstar Heroes
Kid Chameleon
Landstalker
Light Crusader
Phantasy Star II
Phantasy Star III: Generations of Doom
Phantasy Star IV: The End of the Millenium
Ristar
Shadow Dancer: The Secret of Shinobi
Shining Force
Shining Force II
Shining in the Darkness
Shinobi III: Return of the Ninja Master
Sonic 3D Blast
Sonic Spinball
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog 2
Space Harrier II
Streets of Rage
Streets of Rage 2
Streets of Rage 3
Super Thunder Blade
Sword of Vermilion
The Revenge of Shinobi
ToeJam & Earl in Panic on Funkotron
ToeJam& Earl
Vectorman
VectorMan 2
Virtua Fighter 2
Wonder Boy III: Monster Lair
Wonder Boy in Monster World


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Sega acabou de anunciar:

bd53f76a5367cc93c80efbf2ebcdccfb.png


Here’s the list of games

Alex Kidd in the Enchanted Castle
Alien Soldier
Alien Storm
Altered Beast
Beyond Oasis
Bio-Hazard Battle
Bonanza Bros.
Columns
Columns III: Revenge of Columns
Comix Zone
Crack Down
Decap Attack
Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
Dynamite Headdy
ESWAT: City Under Siege
Fatal Labyrinth
Flicky
Gain Ground
Galaxy Force II
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Gunstar Heroes
Kid Chameleon
Landstalker
Light Crusader
Phantasy Star II
Phantasy Star III: Generations of Doom
Phantasy Star IV: The End of the Millenium
Ristar
Shadow Dancer: The Secret of Shinobi
Shining Force
Shining Force II
Shining in the Darkness
Shinobi III: Return of the Ninja Master
Sonic 3D Blast
Sonic Spinball
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog 2
Space Harrier II
Streets of Rage
Streets of Rage 2
Streets of Rage 3
Super Thunder Blade
Sword of Vermilion
The Revenge of Shinobi
ToeJam & Earl in Panic on Funkotron
ToeJam& Earl
Vectorman
VectorMan 2
Virtua Fighter 2
Wonder Boy III: Monster Lair
Wonder Boy in Monster World


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Beyond Oasis é o que Zelda deveria ter sido.

Um clássico!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Não entendi essa do on line. Não aparece em local algum do Switch uma opção para se inscrever. Sei que tem o período gratuito de 1 semana, mas isso já não envolveria o pacote todo incluindo os jogos de NES?
 
Topo Fundo