O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
-Nos minigames de Team, assim que você acaba, você aperta um botão ou balança o Joycon pra dar um Hi-Five. Mas o lance todo é.... tem como deixar no vácuo!!!!!!!!!!!!!! Daí os personagem fazem uma cara de bunda muito engraçada hauahuahauhauhauahuahau
Ideal se te colocaram no time de quem tá ganhando, e você não quer cooperar hahahahahaha


Adoro esses pequenos detalhes. :klol



EDIT: Mendingo postou antes e eu não vi. :kbeca
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ultimate Chiken Horse é disparado um dos jogos mais divertidos para se jogar com a galera disponíveis na eshop. E sai por apenas R$ 29 na África do Sul.

Ah, e existe crossplay com consoles e PC, então tá sempre cheio no online. Eu dou boas gargalhadas.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ok, como faço para instalar no meu Mario Odissey?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Você modificar seu jogo ou seu console que você pagou não é pirataria, nem de longe. Inclusive a Microsoft e outras plataformas permitem mods para jogos e até os comercializam em suas lojas.

Repito, você não precisa piratear um jogo pra jogar esse mod, basta ter pago pela sua licença do jogo.

Pirataria é a prática de reproduzir, distribuir, ou mesmo vender produtos sem autorização. O mods não se aplicam de forma alguma nisso.

Não vou me delongar porque aqui não é pra discutir sobre isso. Mas quem me dera se a Nintendo deixasse uns mods fodas serem lançados para Super Mário Odyssey na Eshop, meu cartucho empoeirado agradece, ainda mais que ela está devendo um Mário Maker pro Switch.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Negada, o analogico do meu joycon esquerdo começou a puxar pra esquerda sozinho. Levei na loja que comprei e disseram que o problema é no analógico, 100 reais pra trocar. É isso mesmo? Lembro que um tempo atrás tinha gente aqui com o mesmo problema, como resolveram?
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Meu Switch chegou ontem. Joguei umas 3h de Mario Galaxy. Zelda e Mario Kart ainda estão com os correios.

É impressionante a quantidade de moving parts e coisas para se encaixar que tem. Parece meio frágil de uma maneira geral. Não gostei da tela de plástico, muito abaixo da tecnologia que é empregada em celulares há anos.

No que diz respeito à jogatina, estou gostando muito. Tentando me adaptar com os controles todos, mas Odyssey tô jogando com um sorriso no roso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Notas do Update 2.0.1 que irá sair hoje a noite (Mario Tennis Aces)

https://www.nintenderos.com/2018/10...lizara-en-unas-horas-con-todos-estos-ajustes/


Traduzido da página oficial da Nintendo Japa

Mario-Tennis-Aces..jpg


Game mechanics changes:
  1. The power of a slice volley shot has been reduced a bit.
  2. Vertical range has been increased a bit when you're at the net. (For exemple Boo now can't miss a normal slice by lunging close to the net)
  3. In Simple mode, lobs are more powerful.
Character balances:
  1. Wario- Sligthly increased the distance he can hit a ball without lunging.
  2. Rosalina - Sligthly increased her moving speed while charging.
  3. Chain Chomp - Increased his ability to aim for the edges of the court. Increased the amount of time he takes to recover from a lunge. Slowed down the speed to reach the maximum movement speed.
  4. Waluigi - Decreased his slice power.
  5. Peach - Increased the amount of time she takes to recover from a lunge.
  6. Toadette - Increased the amount of time she takes to recover from a lunge.
  7. Boo - In Simple mode, we have been unable to cancel stiff rigidity after interaction.
Other changes:

-Simple Mode: In online tournament, options that doesn't affect Simple Mode are not displayed here anymore.
-Free Match/Swing Mode: When playing singles with 3 or more players, the first match is always 1st Player VS 2nd Player. Servers and Receivers are determined randomly.
-Online tournament: Fixed an issue where your character might be placed on the court at your opponent's place, making it impossible to do anything.
-Adventure mode: Fixed an issue where software was forcibly turned off while playing a mission.
Fixed an issue where aimals might be canceled.
Fixed a problem when Koopa Troopa is in his "Smash Point", it may be a hit shot or a swing.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Caceta o savecoins agora está colocando jogos de Xbox one, tomei até um susto pq vi uns jogos bem baratos

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Não sei o que eu faço já tenho um ps4 mais sempre tive vontade de compra um switch pra joga o novo Zelda porém não justificava comprar um console pra joga um jogo
Mais agora vai lançar pokemon lets go e eu sempre fui apaixonado pelo jogos de pokemon lembro quando tinha um gameboy color e jogava pokemon yellow e cristal
A questão é como compra um console se apenas dois jogos me interessa

olha... nesse caso especifico de zelda. vale um console sim. é um jogo muito incrivel demais! e de brinde vem um mario oddisey. tem muita coisa foda vindo. e smash. smash porra!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
O q seria a versao diferenciada de Zelda do NES??? Será q eh algo novo ou melhorado?? Ou o modo Master Quest?? Se for Master Quest, eu zeraria de novo este jogão!!!

Segundo o que eu li, todos os itens disponíveis de cara e um monte de rupees.
Depois que sera abre uma tal de "Second Quest", mas isso eu não sei do que se trata.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
O q seria a versao diferenciada de Zelda do NES??? Será q eh algo novo ou melhorado?? Ou o modo Master Quest?? Se for Master Quest, eu zeraria de novo este jogão!!!
Nesta versão de The Legend of Zelda, os jogadores iniciam suas aventuras com uma quantidade considerável de rupees e itens. Equipamentos como White Sword, o Magical Shield, o Blue Ring e Power Bracelet estão presentes nesse pacote que visa facilitar o combate contra Ganon através do “poder do dinheiro” de acordo com a própria descrição do jogo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Super Mario Party se torna um "vendedor de Joy-Con" na Europa e no Japão

https://www.nintenderos.com/2018/10...vierte-en-un-vende-joy-con-en-europa-y-japon/

super-mario-party.original.jpg


Praticamente todo o estoque da ampla gama de cores do Joy-Con se esgota na Amazônia Itália, França, Dinamarca e Reino Unido, podendo levar a recuperação de estoque das unidades cerca de 5 a 15 dias. Por sua vez, no Japão, houve um aumento de 300% na demanda pelo produto após o lançamento do game segundo a GEO, uma das maiores lojas de varejo do país.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vendas da semana no Japão: Super Mario Party estréia no topo (1/10/18 - 7/10/18)

https://www.nintenderos.com/2018/10...-party-debuta-en-lo-mas-alto-1-10-18-7-10-18/

DpJiOlNUwAUSCwC.jpg


Vendas de jogos (vendas totais de jogos)
  1. [NSW] Super Mario Party (Nintendo, 10/05/18) – 142,868 (Nuevo)
  2. [PS4] Assassin’s Creed Odyssey (Limited Edition Included) (Ubisoft, 10/05/18) – 45,166 (Nuevo)
  3. [PS4] Warriors Orochi 4 (Limited Editions Included) (Koei Tecmo, 09/27/18) – 24,005 (124,836)
  4. [NSW] Mega Man 11 (Limited Edition Included) (Capcom, 10/04/18) – 14,650 (Nuevo)
  5. [PS4] FIFA 19 (Limited Editions Included) (Electronic Arts, 09/28/18) – 13,426 (71,197)
  6. [PS4] Marvel’s Spider-Man (Bundle Version Included) (SIE, 09/07/18) – 12,276 (279,078)
  7. [PS4] Mega Man 11 (Limited Edition Included) (Capcom, 10/04/18) – 12,052 (Nuevo)
  8. [PS4] The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV ~The End of Saga~(Limited Editions Included) (Falcom, 09/27/18) – 12,032 (97,193)
  9. [NSW] Minecraft: Nintendo Switch Edition (Microsoft, 06/21/18) – 11,071 (315,616)
  10. [NSW] Splatoon 2 (Bundle Version Included) (Nintendo, 07/21/17) – 10,381 (2,654,977)
  11. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 9,953 (1,788,666)
  12. [NSW] Dragon Ball FighterZ (Bandai Namco, 09/27/18) – 8,186 (31,388)
  13. [NSW] Warriors Orochi 4 (Limited Editions Included) (Koei Tecmo, 09/27/18) – 7,022 (30,682)
  14. [NSW] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Limited Edition Included) (Nintendo, 03/03/17) – 5,896 (1,129,097)
  15. [NSW] FIFA 19 (Limited Editions Included) (Electronic Arts, 09/28/18) – 5,238 (21,438)
  16. [NSW] Sumikko Gurashi: Atsumare! Sumikko Town (Nippon Columbia, 10/04/18) – 5,221 (Nuevo)
  17. [PS4] Astro Bot: Rescue Mission (SIE, 10/04/18) – 4,963 (Nuevo)
  18. [3DS] Pokemon Ultra Sun / Ultra Moon (The Pokemon Company, 11/17/17) – 4,637 (1,738,872)
  19. [NSW] Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun! (Bandai Namco, 07/19/18) – 4,472 (209,827)
  20. [NSW] Super Mario Odyssey (Bundle Version Included) (Nintendo, 10/27/17) – 3,890 (1,825,226)
Vendas de consoles (vendas de consoles da semana anterior)
  1. Switch – 45,762 (42,957)
  2. PlayStation 4 – 11,575 (15,322)
  3. New 2DS LL – 4,788 (5,218)
  4. PlayStation Vita – 2,635 (2,675)
  5. PlayStation 4 Pro – 2,490 (5,084)
  6. New 3DS LL – 2,073 (1,978)
  7. Xbox One X – 747 (52)
  8. 2DS – 535 (310)
  9. Xbox One – 242 (23
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
sim, essa noticia já é bem OLD
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-18-sega-mega-drive-classics-caminho-da-nintendo-switch
SEGA Mega Drive Classics chegará à Switch em formatos físico e digital neste Inverno.
mas esse Inverno aí, quando é aqui no Brasil?

Este inverno relacionado na notícia é para a Europa, pois o site é de Portugal, logo o hemisfério norte lá é inverno enquanto no hemisfério sul, no caso o Brasil, é verão. Então, em relação a inverno que vai de 21 de dezembro até 20 de março (que é o verão aqui no Brasil).
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
Nintendo anuncia venda de cartões pré-pagos para jogos do Switch no Brasil

A Nintendo revelou hoje à portas fechadas da Brasil Game Show 2018 para a imprensa, que passará a comercializar em território nacional cartões pré-pagos que contém códigos para download de jogos em mídia digital através da Nintendo eShop nacional.
A primeira leva de cartões será disponibilizada por hora apenas pela rede das Lojas Americanas. Os preços dos cartões serão os mesmos praticados pela Loja Nintendo.
Os títulos, serviços e conteúdos extra disponíveis serão:
  • ARMS
  • Kirby Star Alies
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Xenoblade Chronicles 2
  • Pokkén Tournament DX
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    • Jogo Completo
    • Conteúdo Extra
  • Splatoon 2
    • Jogo Completo
    • Conteúdo Extra
  • Super Mario Odyssey
  • Assinatura do Serviço Nintendo Switch Online

Fonte: https://switch-brasil.com/nintendo-...oes-pre-pagos-para-jogos-do-switch-no-brasil/
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Nintendo anuncia venda de cartões pré-pagos para jogos do Switch no Brasil

A Nintendo revelou hoje à portas fechadas da Brasil Game Show 2018 para a imprensa, que passará a comercializar em território nacional cartões pré-pagos que contém códigos para download de jogos em mídia digital através da Nintendo eShop nacional.
A primeira leva de cartões será disponibilizada por hora apenas pela rede das Lojas Americanas. Os preços dos cartões serão os mesmos praticados pela Loja Nintendo.
Os títulos, serviços e conteúdos extra disponíveis serão:
  • ARMS
  • Kirby Star Alies
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Xenoblade Chronicles 2
  • Pokkén Tournament DX
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    • Jogo Completo
    • Conteúdo Extra
  • Splatoon 2
    • Jogo Completo
    • Conteúdo Extra
  • Super Mario Odyssey
  • Assinatura do Serviço Nintendo Switch Online

Fonte: https://switch-brasil.com/nintendo-...oes-pre-pagos-para-jogos-do-switch-no-brasil/
:eek::eek::eek:

O preço da loja Nintendo era praticamente o mesma que a conversão do Dólar, certo?

Se sim, vai ser ótimo pois tende a derrubar o preço dos jogos mídia física no mercado informal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
:eek::eek::eek:

O preço da loja Nintendo era praticamente o mesma que a conversão do Dólar, certo?

Se sim, vai ser ótimo pois tende a derrubar o preço dos jogos mídia física no mercado informal.

Sim, praticamente o mesmo.

Eu ia comprar um switch mas acho que vou esperar a nova versão,oq vcs acham ?

Como é só rumor, você pode estar esperando por porra nenhuma.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Vídeo com as novidades do serviço de jogos de NES:



O vídeo tem uma grande proporção de dislikes.

Não seria ruim se, além dos jogos de NES, já tivéssemos notícia de jogos de SNES e Game Boy.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Vídeo com as novidades do serviço de jogos de NES:



O vídeo tem uma grande proporção de dislikes.

Não seria ruim se, além dos jogos de NES, já tivéssemos notícia de jogos de SNES e Game Boy.
Nossa, a galera está nervosa. Nunca vi os norte-americanos assim.

Tem até nego propondo boicote..

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo