O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
me add q eu tb jogo
SW-7601-7868-9199

Desculpe minha burrice, mas Dark Souls tem algum modo multiplayer? Não assino o online ainda, posso jogar online mesmo assim? Vi que alguns jogos não precisam.

Adicionei você como amigo.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ah, acho que Brawlhalla tá disponível desde ontem. É...basicamente um SSB 2D free to play.
Mais um pra ti, @Maner

Já baixei! hehehe
Mas confesso que só tenho olhos pro Zeldinha, que delícia de jogo. Como meu tempo livre é limitadíssimo, vou ter o que jogar até mais ou menos o meio do ano que vem sem problemas :klolz

Esses F2P evidentemente exigem Nintendo Online pra jogar, né?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Galera, fiquei com algumas dúvidas agora. Comprei o DarkSouls na minha NintendoAccount. No meu Switch primário, eu jogo com outro usuário, que não possui uma NintendoAccount vinculada. Minha NintendoAccount está registrada no Switch do meu irmão como console secundário, dessa forma ele consegue jogar o DarkSouls pela minha conta mesmo que eu esteja jogando o jogo no meu Switch pelo outro usuário.

Dúvida 1: caso eu crie uma segunda NintendoAccount e vincule na conta local que uso para jogar, meu irmão continuará podendo jogar no mesmo instante que eu estiver jogando?

Dúvida 2: caso meu irmão possa jogar ao mesmo instante que eu, poderemos jogar online em modo coop?

Dúvida 3: caso eu abra o jogo no meu Switch primário com a minha conta pela qual comprei o jogo, vou ter os saves do meu irmão?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Galera, fiquei com algumas dúvidas agora. Comprei o DarkSouls na minha NintendoAccount. No meu Switch primário, eu jogo com outro usuário, que não possui uma NintendoAccount vinculada. Minha NintendoAccount está registrada no Switch do meu irmão como console secundário, dessa forma ele consegue jogar o DarkSouls pela minha conta mesmo que eu esteja jogando o jogo no meu Switch pelo outro usuário.

Dúvida 1: caso eu crie uma segunda NintendoAccount e vincule na conta local que uso para jogar, meu irmão continuará podendo jogar no mesmo instante que eu estiver jogando?

Dúvida 2: caso meu irmão possa jogar ao mesmo instante que eu, poderemos jogar online em modo coop?

Dúvida 3: caso eu abra o jogo no meu Switch primário com a minha conta pela qual comprei o jogo, vou ter os saves do meu irmão?
c***lho que rolê complicado kkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Confundi então kkk
Mas ainda sim, não vejo ngm comentar

Eu sinceramente teria mais interesse por relançamentos de Red/Blue/Yellow e FireRed/LeafGreen no Switch, mas isso só deve acontecer quando o Nintendo Switch Online passar a oferecer jogos de GB e GBA.

Let's Go não apenas removeu as batalhas contra selvagens, mas também diminuiu os níveis dos Pokémons dos treinadores adversários (em relação aos equivalentes em Red/Blue/Yellow), colocou requerimentos para poder batalhar nos ginásios (agora precisa ter um Pokémon de tipo favorável e de um nível específico), simplificou puzzles e level design (o que fizeram no ginásio de Vermilion foi ridículo... só falta estragarem a Silph Co.), removeu held items e abilities.

Pokémon nunca foi um jogo extremamente difícil, mas tradicionalmente permitia ao jogador criar a sua própria dificuldade. Se você não ficar grindando muito nos matinhos, chegaria na Elite Four com uma party 10+ níveis abaixo da dos adversários, e conseguir vencer mesmo nessas circunstâncias seria um desafio bem satisfatório. Let's Go está praticamente te forçando a jogar Red/Blue/Yellow ou FireRed/LeafGreen em uma dificuldade Very Easy.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Só para avisar que, dois dias depois, meu Switch realmente não foi devolvido por quem achou. Ou, pelo menos, AINDA não foi devolvido, pois não está no setor de Achados e Perdidos do Aeroporto de Guarulhos.

Sinceramente, tratando-se de Brasil, eu nem tenho mais esperanças de encontra-lo de novo.

Agora é começar a fazer as contas, vender os acessórios do Switch que ficaram em casa (dock, fonte de alimentação, straps dos joycons, aquele acessório pra fazer os joycons virarem um controle normal) pra tentar comprar um Switch novo.

Pior é que nem estou puto, só muito chateado mesmo. Jamais teria coragem de pegar algo que não é meu, mesmo estando largado em algum lugar. É uma questão de caráter, não importa se é algo de 10 Reais ou de 1600.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Só para avisar que, dois dias depois, meu Switch realmente não foi devolvido por quem achou. Ou, pelo menos, AINDA não foi devolvido, pois não está no setor de Achados e Perdidos do Aeroporto de Guarulhos.

Sinceramente, tratando-se de Brasil, eu nem tenho mais esperanças de encontra-lo de novo.

Agora é começar a fazer as contas, vender os acessórios do Switch que ficaram em casa (dock, fonte de alimentação, straps dos joycons, aquele acessório pra fazer os joycons virarem um controle normal) pra tentar comprar um Switch novo.

Pior é que nem estou puto, só muito chateado mesmo. Jamais teria coragem de pegar algo que não é meu, mesmo estando largado em algum lugar. É uma questão de caráter, não importa se é algo de 10 Reais ou de 1600.

Fica de olho em OLX e Mercado Livre, se aparece switch vendendo sem dock nem nada... Pilantra que pega o que não o pertence costuma dar esses moles, já aconteceu com a minha namorada. Sumiu a câmera dela na república que ela morava e na semana seguinte ela viu a câmera sendo vendida no ML.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

Diablo segue na liderança. Pikachu > Eevee.

01. Diablo III: Eternal Colection (Novo)
02. Super Smash Bros. Ultimate (Pré-compra)

03. Super Mario Party
04. Undertale
05. Bouncy Bob (Promoção... 97% OFF lol. Preço caiu de 4.99 USD para 0.14 USD)
06. Pokémon: Let's Go, Pikachu! (Pré-compra)

07. DARK SOULS: REMASTERED
08. Minecraft
09. Pokémon: Let's Go, Eevee! (Pré-compra)
10. Stardew Valley
11. Hollow Knight
12. MY HERO ONE'S JUSTICE (Novo)
13. Mario Kart 8 Deluxe
14. Moonlighter (Novo)
15. Golf Story
16. Monster Hunter Generations Ultimate
17. Sparkle 3 Genesis
18. Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! (Novo)
19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20. Just Dance 2019
21. WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA (Novo)
22. Bulb Boy
23. Overcooked! 2
24. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition
25. Super Mario Odyssey
26. Night in the Woods
27. OXENFREE
28. Rocket League
29. Goetia
30. Plague Road

Ranking válido pelas últimas duas semanas.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Pessoal, alguem que tenha o switch já testou usar o celular pra rotear internet pra ele? To querendo pegar um pra jogar no intervalo do almoco no trampo e usar meu celular como hotspot.

E mais: alguem por ai jogando d3 nele? Oq estão achando?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pessoal, alguem que tenha o switch já testou usar o celular pra rotear internet pra ele? To querendo pegar um pra jogar no intervalo do almoco no trampo e usar meu celular como hotspot.

E mais: alguem por ai jogando d3 nele? Oq estão achando?
Já fiz várias vezes, mas não testei com multiplayer mais acirrado, tipo MK8. Comigo sempre funcionou de boa. 4G da Tim, como tenho 20gb às vezes botava pra fazer download.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Fica de olho em OLX e Mercado Livre, se aparece switch vendendo sem dock nem nada... Pilantra que pega o que não o pertence costuma dar esses moles, já aconteceu com a minha namorada. Sumiu a câmera dela na república que ela morava e na semana seguinte ela viu a câmera sendo vendida no ML.
Bem lembrado!
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, alguem que tenha o switch já testou usar o celular pra rotear internet pra ele? To querendo pegar um pra jogar no intervalo do almoco no trampo e usar meu celular como hotspot.

E mais: alguem por ai jogando d3 nele? Oq estão achando?
Uso 4g da Tim (Tim beta) em Splatoon e Mk, roda de boa!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo