O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
opa, baratão! Será que chega antes de smash?

Esse período de fim de ano é aquilo né, nunca se sabe como vai ser. Mas quando eu peguei o meu, chegou em 20 dias corridos. Pelos preços que cobram no brasil, eu iria preferir esperar um pouco mais se fosse o caso (e enquanto isso vai de wi-fi mesmo). Fora que a Ugreen é uma ótima marca.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Sempre acompanho o post mas ainda não tinha postado nada aqui...
Comprei meu switch no lançamento aqui nos eua e to morando por aqui.
Não jogo ele em modo portatil pois acho bem ruim o grip (só não é pior que o do 3ds) pra quem tem mão grande e finalmente hoje comprei um acessório que acho que vai resolver meu problema.

https://satisfye.com/

Parece ser bem interessante e bem ergonomico alem de vir com case e etc.
Como vem de hong kong deve chegar aqui no meio de dezembro...vamos ver se vai ajudar a jogar as paradas em modo portatil!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Porra, tá bem legal o YouTube. Esperava um negócio meio nas coxas, mas tá bem polido, é uma bala.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Sempre acompanho o post mas ainda não tinha postado nada aqui...
Comprei meu switch no lançamento aqui nos eua e to morando por aqui.
Não jogo ele em modo portatil pois acho bem ruim o grip (só não é pior que o do 3ds) pra quem tem mão grande e finalmente hoje comprei um acessório que acho que vai resolver meu problema.

https://satisfye.com/

Parece ser bem interessante e bem ergonomico alem de vir com case e etc.
Como vem de hong kong deve chegar aqui no meio de dezembro...vamos ver se vai ajudar a jogar as paradas em modo portatil!
Acho que esse Aki é a melhor opção para quem tem as mãos grandes ou quer um controle mais "ergonômico" no modo portátil:
 


D

Deleted member 35588

Porra, tá bem legal o YouTube. Esperava um negócio meio nas coxas, mas tá bem polido, é uma bala.
Chegou a ver se funciona aquele esquema de usar o celular como controle remoto pra mandar o aparelho (no caso, o Switch) reproduzir um vídeo? Uso bastante isso no PS4.

Outra coisa interessante seria saber se o controle remoto da TV consegue controlar o YouTube através de comandos enviados pela HDMI. Mas aí acho que depende do Switch e não do aplicativo.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Poxa meu Switch não ta baixando nada, fica a progressão de download 0% pausada eternamente... Já tentei desligar e ligar a internet, até mesmo a opção "restaurar progressão de download" mas sem sucesso.

Alguém já teve esse problema também?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Povo do Rio de Janeiro

Alguém sabe me dizer se alguma loja do centro vai ter Pokémon no lançamento?

Vou dar uma ligada pra Consul Games amanhã.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Chegou a ver se funciona aquele esquema de usar o celular como controle remoto pra mandar o aparelho (no caso, o Switch) reproduzir um vídeo? Uso bastante isso no PS4.

Outra coisa interessante seria saber se o controle remoto da TV consegue controlar o YouTube através de comandos enviados pela HDMI. Mas aí acho que depende do Switch e não do aplicativo.

O controle remoto não funcionou aqui, mas eu uso um genérico.

Sobre o lance de vincular com a tv, funciona.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Poxa meu Switch não ta baixando nada, fica a progressão de download 0% pausada eternamente... Já tentei desligar e ligar a internet, até mesmo a opção "restaurar progressão de download" mas sem sucesso.

Alguém já teve esse problema também?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Eu acho que tive, mas sinceramente não lembro como resolvi...Tenta colocar aquele DNS do Google
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Passando pra falar do Brawlhalla:

1-Prefeito pro Switch... blá blá blá. Ele é ainda mais simples que o Smash em termos de comandos, então né.

2-Mais do que achar partidas extremamente rápido, ele tem um recurso extremamente interessante, e que nunca tinha visto em nenhum jogo de luta:
Na busca pelas partidas, você seleciona a região que você tem preferência por achar jogos. Porém, você pode habilitar a procura também em outras regiões, caso esteja demorando muito. Muito legal, queria que mais jogos tivessem isso!!!!

3-Funciona pra quem não tem o serviço pago do online.
 
D

Deleted member 35588

Poxa meu Switch não ta baixando nada, fica a progressão de download 0% pausada eternamente... Já tentei desligar e ligar a internet, até mesmo a opção "restaurar progressão de download" mas sem sucesso.

Alguém já teve esse problema também?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Aconteceu algo assim comigo. Era um jogo atualizando na segunda página, aí como eu não tava vendo parecia que o download não começava. Dá uma conferida, talvez seja uma bobagem assim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Dei uma olhada nos meus amigos online e pelo tanto de gente que tava no YouTube, acho que a Nintendo tinha razão naquele papo de "então, as pessoas precisam conhecer o Switch como um aparelho para jogos primeiro"

(antes que alguém se rasgue, sobre a quantidade de pessoas usando o aplicativo é verdade, sobre eu achar que a Nintendo tinha razão é zoeira)
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Aconteceu algo assim comigo. Era um jogo atualizando na segunda página, aí como eu não tava vendo parecia que o download não começava. Dá uma conferida, talvez seja uma bobagem assim.
Exatamente isso! Aahshshhs
Lá no fim da lista tava Splatoon 2 baixando atualização.

Bem que o Switch poderia ter um gerenciador de downloads pra ficar mais organizado. Mas felizmente deu certo!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Galera, fiquei com algumas dúvidas agora. Comprei o DarkSouls na minha NintendoAccount. No meu Switch primário, eu jogo com outro usuário, que não possui uma NintendoAccount vinculada. Minha NintendoAccount está registrada no Switch do meu irmão como console secundário, dessa forma ele consegue jogar o DarkSouls pela minha conta mesmo que eu esteja jogando o jogo no meu Switch pelo outro usuário.

Dúvida 1: caso eu crie uma segunda NintendoAccount e vincule na conta local que uso para jogar, meu irmão continuará podendo jogar no mesmo instante que eu estiver jogando?

Dúvida 2: caso meu irmão possa jogar ao mesmo instante que eu, poderemos jogar online em modo coop?

Dúvida 3: caso eu abra o jogo no meu Switch primário com a minha conta pela qual comprei o jogo, vou ter os saves do meu irmão?

Ninguém sabe me ajudar nessas dúvidas?
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Joguei Kirby e realmente ele é o mais forte, além de voar e engolir os inimigos absorvendo sua habilidades, nesse último jogo ele é capaz de dominar a mente dos adversários e escraviza-los
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.115
Pontos
1.053
Mas esse ai é um joycon na verdade né!
O que eu comprei é só um acessorio para “segurar” o switch no modo portatil!
Legal e bonito, mas o cara do vídeo fala que os botões vem invertidos e não tem como reconfigurar. Vacilo isso!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
alguem por ai jogando d3 nele? Oq estão achando?
apesar da resoluçao inferior, o d3 nao perde em nada para os outros consoles em perfomance, 60 fps 95% do tempo, oscilaçoes podem rolar com muitos efeitos/magias na tela (principalmente nas fendas/rifts onde tem um monte de mob).
no modo portátil tb tá bastante fluído. é claro, sacrificaram um ou outro efeito.. não fosse o preço cheio, diria q é um must-have pra quem curte aRPG..
ao contrário do port do Titan Quest, que ficou um lixo completo (inclusive nos outros consoles).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Best Sellers - eShop USA


01. YouTube
02. Super Smash Bros. Ultimate (Pré-compra)

03. Super Mario Party
04. Undertale
05. Bouncy Bob (Promoção... 97% OFF lol. Preço caiu de 4.99 USD para 0.14 USD)
06. Pokémon: Let's Go, Pikachu! (Pré-compra)

07. DARK SOULS: REMASTERED
08. Minecraft
09. Pokémon: Let's Go, Eevee! (Pré-compra)
10. Stardew Valley
11. Hollow Knight
12. MY HERO ONE'S JUSTICE (Novo)
13. Mario Kart 8 Deluxe
14. Moonlighter (Novo)
15. Golf Story
16. Monster Hunter Generations Ultimate
17. Sparkle 3 Genesis
18. Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! (Novo)
19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20. Just Dance 2019
21. WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA (Novo)
22. Bulb Boy
23. Overcooked! 2
24. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition
25. Super Mario Odyssey
26. Night in the Woods
27. OXENFREE
28. Rocket League
29. Goetia
30. Plague Road
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Minha avaliação sobre o ano de 2018 do Switch, aproveitando um post que eu fiz em outro lugar:

O ano de 2018 do Switch poderia ter sido melhor em questão de exclusivos. Octopath Traveler e Super Smash Bros. Ultimate são ótimos, mas Pokémon: Let's Go e Kirby Star Allies decepcionaram, e além disso houve o adiamento de Fire Emblem: Three Houses e de Yoshi's Crafted World para o início de 2019. Para compor elenco, ainda tivemos Mario Tennis Aces, Super Mario Party, Nintendo Labo, ports de Wii U e bons DLCs para Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Splatoon 2 e Xenoblade Chronicles 2, mas não considero nada disso como destaque.

Entre indies, o Switch recebeu muitos jogos de qualidade, e muitos deles se encaixam muito bem no conceito do console e não apresentam perdas técnicas consideráveis. Celeste e Hollow Knight estão entre os meus jogos favoritos do sistema.

Entre produções multiplataforma médias e grandes, apesar de muita coisa ter ficado de fora, ainda tivemos boas surpresas como Dragon Ball FighterZ, Diablo III, Dark Souls, Civilization VI, Valkyria Chronicles 4, jogos free-to-play (Fortnite, Paladins, Arena of Valor, Warframe, Brawlhalla).

Então, se o ano de 2018 do Switch foi bom ou ruim, isso depende muito de como você avalia o conceito do Switch e de qual plataforma você prefere. A conclusão pode ser "tá faltando jogo", mas também pode ser "não tenho tempo/dinheiro para jogar todos esses jogos".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Shuntaro Furukawa, atual CEO da Nintendo, comenta sobre o apoio third que o Switch vem recebendo:

Q13
A lot of people seem to feel like there are major titles from other publishers that are missing on Nintendo Switch. Are you currently doing anything to address that? Also, do you think the situation will change in the next fiscal year or later?


A13 Furukawa:
We believe that giving consumers a wide selection of software is an extremely important part of operating our platforms. That is why we welcome the introduction of a variety of titles from many different software publishers. Even so, I do not think it is realistic to expect that every
major title will become available on Nintendo Switch. We are speaking with publishers about them actively putting titles on Nintendo Switch that would be an especially good fit for its unique features as a home console system you can carry around, including handheld mode and the ability to bring systems together for local multiplayer. Given the strong publisher support Nintendo Switch has, I would expect the number of titles on it will increase a lot more. That is what really keeps the Nintendo Switch business on the right track.

A10 Furukawa:
...
Generally, I think having the Nintendo Switch software lineup augmented by titles from publishers who make use of cloud gaming technologies is a very positive thing. And it is really meaningful in terms of expanding our user base, because there are some titles that probably could not be offered on Nintendo Switch any other way.

Resumidamente, segundo Furukawa:

- O número de jogos no Switch ainda irá aumentar muito;
- Não é realista esperar que todo jogo grande será lançado no Nintendo Switch;
- Utilização de tecnologias cloud gaming é uma coisa muito positiva.

Fonte:

https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2018/181109e.pdf
https://www.resetera.com/threads/fu...ajor-title-will-be-available-on-switch.79960/

----

Eu particularmente não pretendo apoiar jogos disponíveis apenas por streaming, mas temo que isso pode se tornar um foco no futuro...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Shuntaro Furukawa, atual CEO da Nintendo, comenta sobre o apoio third que o Switch vem recebendo:



Resumidamente, segundo Furukawa:

- O número de jogos no Switch ainda irá aumentar muito;
- Não é realista esperar que todo jogo grande será lançado no Nintendo Switch;
- Utilização de tecnologias cloud gaming é uma coisa muito positiva.

Fonte:

https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2018/181109e.pdf
https://www.resetera.com/threads/fu...ajor-title-will-be-available-on-switch.79960/

----

Eu particularmente não pretendo apoiar jogos disponíveis apenas por streaming, mas temo que isso pode se tornar um foco no futuro...

Nao creio nisso de cloud games, pq se daqui a 5 ou 10 anos o jogo parar de ser utilizado... como eh que continuarei jogando quando eu quisesse??


YouTube no Switch!!!
que delícia!!!!
agora vai!!!!

Ele pode exibir os videos q tem 1080p/60fps?? Ou tem limitação?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Nao creio nisso de cloud games, pq se daqui a 5 ou 10 anos o jogo parar de ser utilizado... como eh que continuarei jogando quando eu quisesse??




Ele pode exibir os videos q tem 1080p/60fps?? Ou tem limitação?
Certeza que deve ser limitado a 30fps. Modo portátil deve limitar a 720p também, até porque não faz muito sentido exibir um vídeo 1080p em uma tela 720p, fora a questão da economia de bateria, um vídeo em 720p demanda menos processamento, logo menos energia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Novos vídeos do canal de YouTube da Nintendo:

Comercial de Super Smash Bros. Ultimate



Trine Series

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Certeza que deve ser limitado a 30fps. Modo portátil deve limitar a 720p também, até porque não faz muito sentido exibir um vídeo 1080p em uma tela 720p, fora a questão da economia de bateria, um vídeo em 720p demanda menos processamento, logo menos energia.

Que pena... queria que fosse a 60fps, aí fica mais cômodo assistir dockado, dps de escolher no toque e colocar lá pra assistir na TV, pois tenho vários vídeos do meu canal que rodam a 60 fps, daí queria que o Switch fosse mais versátil para esta finalidade, já que celular não tem como transferir para a tela da TV sem a necessidade de gambiarra.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Que pena... queria que fosse a 60fps, aí fica mais cômodo assistir dockado, dps de escolher no toque e colocar lá pra assistir na TV, pois tenho vários vídeos do meu canal que rodam a 60 fps, daí queria que o Switch fosse mais versátil para esta finalidade, já que celular não tem como transferir para a tela da TV sem a necessidade de gambiarra.
Sua TV não é smart? Qualquer chromecast de 100 reais faria isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Sua TV não é smart? Qualquer chromecast de 100 reais faria isso.

Tenho Chromecast, mas não fica comigo. E minha TV não é smart, por isso que usava o WiiU como "smart" mesmo. Quebra o meu galho.
Atualmente estou jogando o RE7 no PS4... dps pretendo voltar ao WiiU por conta disso (Netflix, Youtube), além do Zelda BotW.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Particularmente acho muito difícil que esse app do YouTube não rode vídeos a 1080@60fps quando no dock.
 
Topo Fundo