O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Alguém tem aquele strret fighter collection no switch? Pode dar uma opinião se e ruim de jogar nele tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
A engenharia financeira para comprar um Switch novo continua.

Além dos acessórios que ficaram do Switch, vou vender também meu Wii (já que posso jogar seus jogos no WiiU), bem como alguns jogos de consoles variados (X360, PS3, PS4, Wii e WiiU).

Acho que, com tudo, devo conseguir uns 600 Reais, o que dá uma boa ajuda pra pegar meu Switch novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
A engenharia financeira para comprar um Switch novo continua.

Além dos acessórios que ficaram do Switch, vou vender também meu Wii (já que posso jogar seus jogos no WiiU), bem como alguns jogos de consoles variados (X360, PS3, PS4, Wii e WiiU).

Acho que, com tudo, devo conseguir uns 600 Reais, o que dá uma boa ajuda pra pegar meu Switch novo.

Você tem GameCube?? Caso contrário, fique com o Wii que tem retrocompatibilidade com jogos de GC (exceto algumas coisas que não são possíveis como o GameBoy Player).
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Você tem GameCube?? Caso contrário, fique com o Wii que tem retrocompatibilidade com jogos de GC (exceto algumas coisas que não são possíveis como o GameBoy Player).
Não tenho, mas o Cubo hoje só tenho 2 jogos, que vou vender também. O Cubo eu emulo no meu notebook de boa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não tenho, mas o Cubo hoje só tenho 2 jogos, que vou vender também. O Cubo eu emulo no meu notebook de boa.

Não concordo com a pirataria, pois sei que vc tá errado em fazer isso, porém não vou discutir, pq isso não tem argumento pra quem pirateia.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não concordo com a pirataria, pois sei que vc tá errado em fazer isso, porém não vou discutir, pq isso não tem argumento pra quem pirateia.
Cara, todos os meus VGs são bloqueados e só com originais.

Já tive um Cubo por muito tempo e vários jogos pra ele. E não é como se eu fosse baixar todos os jogos dele. Eu nem tenho tempo para jogar tanta coisa. No meu caso é apenas que, se no futuro eu tiver vontade de jogar de novo algum jogo dele que já tive, posso matar essa vontade por meio da emulação.

Na boa, você nem me conhece pra dizer que eu pirateio só porque falei que tenho a possibilidade de emular o Cube no notebook. De novo, todos os meus VGs são bloqueados e já gastei, com gosto, uma pequena fortuna com todos eles nos últimos anos.

Isso não significa que, no futuro, não possa matar a saudade de um VG antigo que não tenho mais por meio da emulação.

Se você tem tempo e espaço pra ter todos os videogames antigos, que bom pra você, só não venha me chamar de pirateiro sem nem me conhecer direito, ok?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se você tem tempo e espaço pra ter todos os videogames antigos, que bom pra você, só não venha me chamar de pirateiro sem nem me conhecer direito, ok?
Eu te conheço direito e digo: é um pirateiro safado!
Se eu fosse você, deixaria essa tralha antiga toda aqui em casa. De novo. :klolz
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Da pra pedir refund dos jogos do Switch no eshop?

Não existe um sistema oficial de refunds, mas já li relatos de users do Reddit dizendo que entraram contato com o suporte da Nintendo e conseguiram. Ainda assim, acho que só vale a pena tentar isso no caso de jogos com muitos problemas técnicos, como WWE 2K18.

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Não existe um sistema oficial de refunds, mas já li relatos de users do Reddit dizendo que entraram contato com o suporte da Nintendo e conseguiram. Ainda assim, acho que só vale a pena tentar isso no caso de jogos com muitos problemas técnicos, como WWE 2K18.


No lançamento do NBA Playground muita gente do reddit conseguiu reembolso depois do lançamento e das notícias do atraso do 1º update, mas, não é uma prática muito comum pela Nintendo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Quando eu vejo alguém dizer que conseguiu refund, vem sempre acompanhado de uma frase dizendo "me disseram que essa foi uma exceção e que não acontecerá novamente"
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Saiu na seção de notícias da interface do Switch o ranking dos 30 jogos mais vendidos em outubro na Nintendo eShop.

O ranking deve ser baseado em faturamento, incluindo DLCs e microtransações.

01. Fortnite
02. Super Mario Party
03. Overcooked! 2
04. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
05. DARK SOULS: REMASTERED
06. Mega Man 11
07. DRAGON BALL FIGHTERZ
08. Undertale
09. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition
10. Minecraft
11. Overcooked Special Edition
12. Rocket League
13. Hollow Knight
14. Stardew Valley
15. OKAMI HD
16. Mario Kart 8 Deluxe
17. MY HERO ONE'S JUSTICE
18. Splatoon 2
19. Darkest Dungeon
20. NBA 2K19
21. The World Ends with You: Final Remix
22. FIFA 19
23. Diablo III: Eternal Collection
24. Paladins
25. Arena of Valor
26. Dead Cells
27. Super Mario Odyssey
28. Mark of the Ninja: Remastered
29. Monster Hunter Generations Ultimate
30. The Jackbox Party Pack 5

Vale lembrar que Diablo III lançou apenas no dia 02/11, o que significa que alcançou a posição 23 apenas com pre-orders. No ranking da própria eShop, Diablo III é o líder.

Fortnite, Arena of Valor e Paladins mostram que muitos estão gastando dinheiro com jogos free-to-play.

Fiquei surpreso com o desempenho de Zelda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Aproveitando a passagem:
Por acaso comecei World of Final Fantasy Maxima, um game que gerava hype pequeno comigo por conta da imensa simplicidade. Uma cópia descarada de pokemon, com bem menos carisma, uma pitada de Kingdom Hearts e outra de Grandia com reumatismo. Porém não é ruim, dá pra jogar.
Hoje acho que acaba Octopath Traveler e Xenoblade 2 parece que tá nas últimas, comecei a brincar na arena.
Minha avaliação sobre o ano de 2018 do Switch, aproveitando um post que eu fiz em outro lugar:

O ano de 2018 do Switch poderia ter sido melhor em questão de exclusivos. Octopath Traveler e Super Smash Bros. Ultimate são ótimos, mas Pokémon: Let's Go e Kirby Star Allies decepcionaram, e além disso houve o adiamento de Fire Emblem: Three Houses e de Yoshi's Crafted World para o início de 2019. Para compor elenco, ainda tivemos Mario Tennis Aces, Super Mario Party, Nintendo Labo, ports de Wii U e bons DLCs para Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Splatoon 2 e Xenoblade Chronicles 2, mas não considero nada disso como destaque.

Entre indies, o Switch recebeu muitos jogos de qualidade, e muitos deles se encaixam muito bem no conceito do console e não apresentam perdas técnicas consideráveis. Celeste e Hollow Knight estão entre os meus jogos favoritos do sistema.

Entre produções multiplataforma médias e grandes, apesar de muita coisa ter ficado de fora, ainda tivemos boas surpresas como Dragon Ball FighterZ, Diablo III, Dark Souls, Civilization VI, Valkyria Chronicles 4, jogos free-to-play (Fortnite, Paladins, Arena of Valor, Warframe, Brawlhalla).

Então, se o ano de 2018 do Switch foi bom ou ruim, isso depende muito de como você avalia o conceito do Switch e de qual plataforma você prefere. A conclusão pode ser "tá faltando jogo", mas também pode ser "não tenho tempo/dinheiro para jogar todos esses jogos".
Primeiro Kirby que joguei foi esse do Switch, imagino que os outros estejam entre os melhores da história já que adorei esse. =p
Um Little Big Planet com gameplay bom e carisma gayzístico imenso, multiplayer extremamente divertido e me deu vontade imensa de logo adquirir mais 2 controles.
Let's Go nem lançou ainda, tenho bom hype também pelo modo cooperativo e ausência das tediosas batalhas aleatórias nos matinhos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tava jogando o Brawlhalla ontem, e me dei conta de uma coisa que sempre me incomodou no smash:

Sabe quando a gente quer dar um up-smash ou um up-special e o pulo acaba saindo mais de uma vez? Então, isso me atrapalhava muito no recovery, já que eu acabava perdendo o segundo pulo sem querer. No Brawalhalla o pulo é só no botão, então se você aperta pra cima no analógico não dá problema nenhum.

Pois bem, parece que que tem uma opção pra desabilitar isso, que vem desde o Brawl: só desabilitar o tap jump. No min. 1:35 desse vídeo fica bem ilustrado:


Nem acredito que nunca parei pra pesquisar sobre isso lol
Espero que o Ultimate chegue logo pra eu testar!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Pokémon: Let's Go só vai lançar no dia 16, mas algumas pessoas já têm acesso ao jogo e estão divulgando algumas informações.

https://www.resetera.com/threads/po...atamining-has-begun-potential-spoilers.80275/





--

- Apenas os 151 primeiros Pokémon (incluindo Megas e Alolan Forms), Meltan e Melmetal possuem modelos in-game. Isso é ruim para quem pensava em transferir Pokémons de jogos anteriores para Let's Go.
- Os ginásios apresentam requerimentos (isso já era conhecido), e um dos últimos ginásios exige 50 espécies diferentes capturadas na sua Pokédex. Acho isso bem estranho... basicamente estão forçando um estilo de jogo e removendo a liberdade do jogador.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
[Análise] GRIP: Combat Racing

https://www.nintenderos.com/2018/11/analisis-grip-combat-racing/

GRIP: Combat Racing, é recomendado para aqueles que amam título de corrida intenso e louco, o game proporciona horas e horas de jogo em que você pode acabar viciando, ambos com seu modo de campanha e na companhia de outros jogadores (multiplayer online). Em particular, nós adoramos desfrutar do título no modo portátil.

Devemos ter em mente que o título sofre de algumas falhas técnicas, que são perceptíveis e podem ser resolvidos com atualizações futuras, e até mesmo podem vir DLC no futuro (de conteúdo), mas por agora, o jogo sofre com quedas de fps, teletransporte, entre outros detalhes. Só podemos recomendar esperar um pouco mais por algum update.

Você pode comprar este jogo na eShop em seu Nintendo Switch a um preço de 39,99 € (R$ 170,00), com um espaço disponível de 1846.54 MB , além de obter 200 pontos de ouro no My Nintendo.

2VJhacF.png

ZfcTx0s.png



 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
[Análise] GRIP: Combat Racing

https://www.nintenderos.com/2018/11/analisis-grip-combat-racing/

GRIP: Combat Racing, é recomendado para aqueles que amam título de corrida intenso e louco, o game proporciona horas e horas de jogo em que você pode acabar viciando, ambos com seu modo de campanha e na companhia de outros jogadores (multiplayer online). Em particular, nós adoramos desfrutar do título no modo portátil.

Devemos ter em mente que o título sofre de algumas falhas técnicas, que são perceptíveis e podem ser resolvidos com atualizações futuras, e até mesmo podem vir DLC no futuro (de conteúdo), mas por agora, o jogo sofre com quedas de fps, teletransporte, entre outros detalhes. Só podemos recomendar esperar um pouco mais por algum update.

Você pode comprar este jogo na eShop em seu Nintendo Switch a um preço de 39,99 € (R$ 170,00), com um espaço disponível de 1846.54 MB , além de obter 200 pontos de ouro no My Nintendo.

2VJhacF.png

ZfcTx0s.png





Deus me dibre, esse jogo já parece ruim, no Switch com esses problemas técnicos fica pior ainda.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Que appzinho vagabundo esse do Youtube no Switch heim.

Ao invés de fazer algo similar ao que tem nos celulares eles pegaram essa versão terível dos outros consoles.
Pra ter ideia, usando o switch no handheld mal dá pra deslizar pra baixo no feed com o touch. Só com o controle.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Que appzinho vagabundo esse do Youtube no Switch heim.

Ao invés de fazer algo similar ao que tem nos celulares eles pegaram essa versão terível dos outros consoles.
Pra ter ideia, usando o switch no handheld mal dá pra deslizar pra baixo no feed com o touch. Só com o controle.

lol, acabo de notar que nem testei fora do dock.
Eu usava no PS4 volta e meia, então tava tão acostumado com ter que usar o controle que nem lembrei de testar na touchscreen.

Mas porra, facilitou a minha vida pra cacete. Primeiro porque o Switch não demora uma semana pra iniciar o sistema e rodar o aplicativo como o PS4 demora, e aí eu só mando os vídeos pra TV e boas.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
lol, acabo de notar que nem testei fora do dock.
Eu usava no PS4 volta e meia, então tava tão acostumado com ter que usar o controle que nem lembrei de testar na touchscreen.

Mas porra, facilitou a minha vida pra cacete. Primeiro porque o Switch não demora uma semana pra iniciar o sistema e rodar o aplicativo como o PS4 demora, e aí eu só mando os vídeos pra TV e boas.

Ah sim, eu achei ótimo também, mas isso aí já são funcionalidades do Switch né...não é o app em si que leva o crédito...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Ah sim, eu achei ótimo também, mas isso aí já são funcionalidades do Switch né...não é o app em si que leva o crédito...

Ah, claro, eu sei.

Só citei isso pra explicar o motivo de o aplicativo no Switch acabar sendo muito mais jogo pra mim do que rodar no PS4, ou mesmo no PC. Dez segundos eu tô com o YT aberto no Switch.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O app do youtube é o mesmo que tem pras smartvs, também. Não ligo muito, já que na TV pra mim é bem melhor.

Faria mais questão de um crunchyroll.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Tava com um problema no wifi do Switch a meses, tipo, ele se desconectava do nada em qualquer jogo online, hoje mesmo caiu uma 4 vezes de forma alternada entre o MHGU e Splatoon 2, tive que formatar ele, aliás, toda vez que eu saio de alguma partida online do MHGU ele desconecta a rede wifi, dá um tempinho e depois volta. Nas últimas semanas estava dando um erro de DNS loucamente, acho que deve ser algum bug de uma das firmwares 6. para cima, porque antes isso nunca aconteceu.

OBS.: a rede sem fio do roteador estava tranquilo e fiz testes e não desconectou, inclusive coloquei o 2º roteador (que serve como repetidor) mais próximo e sem perdas de sinal ou sinal fraco.

OBS.²: Me lasquei porque os saves que não fazem backup (COF, COF, SPLATTON 2) terei que recomeçar do zero
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Comprei Pokemon Lets Go e gostaria de saber qual o horário de Brasília que o jogo será liberado de quinta para sexta, alguém sabe?
 
Topo Fundo