O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A Nintendo não comprou a franquia, os direitos são divididos entre a Koei e a Nintendo, mas não se sabe a porcentagem.
Tá aí um game que não faz muito o tipo da Big n, acho que compraram mais pra jogar com wiimote no Wii, aquele último saiu por aqui só online e o primeiro capítulo de graça. Seria bom algo assim no switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Comprei o Smash na pré venda da Amazon e ainda ganhei um gift card de 10 dolares pra usar em qualquer compra...acho que foi um bom negocio!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pode ser algo de Ninja Gaiden já que faz tempo que não tem nada da série, mas vou chutar Toukiden 3.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Uma collection do fatal frame iria bem demais.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Xenoblade Warriors

Ajude Shulk, Elma e Rex a dizimar centenas de Nopons insuportáveis com apenas um combo.

Mais a tsunami de fanservice com Blades femininas com muito peito e bunda, enquanto personagens como Dunban, Jin e Zeke ficam de fora.
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
O que acham? Espera sair a versão nova do Switch ou pegar um agora?

Tenho um New 3DS desbloqueado com 64GB e nem joguei nada direito.

Jogos que tenho interesse:

Bayonetta 1 e 2
Diablo 3
Dark Souls
Mario Kart
Smash
Doom
Mario Tennis
Mario Odyssey
Zelda
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Com remasters e spin-offs (Hyrule Warriors), é possível.

Se for algo tipo assim:

2017 - Zelda main 3D (BoTW)
2018 - Hyrule Warriors marmita
2019 - Zelda main 2D
2020 - Zelda spinoff
2021 - Zelda marmita
2022 - Zelda main 3D

Rinse and repeat


Pra mim tá bom!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se for algo tipo assim:

2017 - Zelda main 3D (BoTW)
2018 - Hyrule Warriors marmita
2019 - Zelda main 2D
2020 - Zelda spinoff
2021 - Zelda marmita
2022 - Zelda main 3D

Rinse and repeat


Pra mim tá bom!
Vai ser algo assim mesmo. Gostaria muito de novos games da série, estilo 2d e queria um RPG tipo paper Mário de Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Vai ser algo assim mesmo. Gostaria muito de novos games da série, estilo 2d e queria um RPG tipo paper Mário de Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ela deve fazer o mesmo que faz com Mário. Os jogos da franquia principal ainda devem aparecer a cada 4/5 anos, intercalados por spin-offs e jogos menores.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Assassin's Creed Collection para Switch apareceu em duas lojas alemãs, mas não se tem muitos detalhes, nem sequer pode-se dizer que jogos estarão incluídos.

https://www.mediamarkt.de/de/product/_assassins-creed-compilation-nintendo-switch-2504802.html

https://www.saturn.de/de/product/_compilation-2504803.html

Por enquanto é apenas rumor. O código de barras do produto é 3307216102021. O mesmo código aparece nas duas lojas. Se começar a aparecer em outras lojas, estará confirmado.
Que seja o Black flag então (Odyssey é o melhor da série, mas só vamos ter a versão cloud). Pois o restante é passavel.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Tanto jogo pra Ubi portar, vai portar essas merdas que ninguém tem interesse em jogar mais.
Depois reclamam "ahn, o Switch só representa 1% das vendas, snif".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Tanto jogo pra Ubi portar, vai portar essas merdas que ninguém tem interesse em jogar mais.
Depois reclamam "ahn, o Switch só representa 1% das vendas, snif".

Quais jogos você acha que a Ubisoft deveria portar?

O que eu gostaria de ver: série Far Cry com opção de usar o giroscópio para mirar.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quais jogos você acha que a Ubisoft deveria portar?

O que eu gostaria de ver: série Far Cry com opção de usar o giroscópio para mirar.

Definitivamente os AC's antigos não são uma boa opção. Eu á achava eles ruins na época. Da série, seria bom o Origins ou o Odyssey, mas o Switch não consegue rodar.

Como vc falou, acho que um Far Cry seria excelente pra proposta do Switch, por ter várias missões (e olha que nem gosto tanto da série assim).
Outro que gostaria de ver é o The Crew 2, com a opção de jogar offline.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A ubi nessa parceria com a Nintendo devia era pegar algumas ip e fazer uns jogos. Aquele Mario Rabiits todo mundo fala bem, Aquele de navinha todo mundo fala pra pegar o de switch,por causa do Fox.
E dos ultimos jogos dela e curti de verdade foi o Ac origins, baita jogo mas deve ser pesado pra portar. Os antigos hoje em dia e mais raiva que vc passa jogando do que prazer.
Uma pergunta: Dezembro tem chance de direct ou nao?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A Ubi lançou uma versão do Anno 1404 (Dawn of Discovery) pro Wii e ficou MUITO bacana.
Podia fazer pro Switch uma versão do Anno 1800 (que lança pra PC em fevereiro e tá rolando agora o tech beta).

Duvido, claro, mas não custa sonhar.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Definitivamente os AC's antigos não são uma boa opção. Eu á achava eles ruins na época. Da série, seria bom o Origins ou o Odyssey, mas o Switch não consegue rodar.

Como vc falou, acho que um Far Cry seria excelente pra proposta do Switch, por ter várias missões (e olha que nem gosto tanto da série assim).
Outro que gostaria de ver é o The Crew 2, com a opção de jogar offline.

Eu queria mesmo era o retorno de Prince of Persia. Podiam relançar um pacote da trilogia q saiu pra PS3, em HD, OU, SENÃO, aquele de 2006, cartunizado.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Nem fala isso que já fico triste...a trilogia de Prince of Persia SEMPRE será melhor do que o que foi AC até o Origins.

Eu tmn tentei curtir AC (tive o Black Flag pro WiiU), mas não deu. O The Two Thrones eu zerei umas 3x, queria q relançassem a trilogia pra poder jogar o Warrior Within. Eu curti até mesmo o Forgotten Sands do Wii, q teve uma recepção morna (assim como as versões de PS3 e Xbox 360). É uma pena a Ubisoft ter botado a série na geladeira.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Se for algo tipo assim:

2017 - Zelda main 3D (BoTW)
2018 - Hyrule Warriors marmita
2019 - Zelda main 2D
2020 - Zelda spinoff
2021 - Zelda marmita
2022 - Zelda main 3D

Rinse and repeat


Pra mim tá bom!
Zelda Spinoff seria o Triforce Heroes novo...
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Crossing Souls aparece em promoção eshop, mas não ta aparecendo no savecoins. Levando em consideração q o preço base é em media 30 reais na eshop mexicana, e com desconto ainda, acho q vale a pena pegar... pelos videos pareceu um joguinho bem legal.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo