O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se as versões de PS4 e Switch lançassem em 2019, acredito que a versão Switch venderia mais, considerando a força da Nintendo no Japão.

Entretanto, estamos falando de uma port que vai lançar dois anos depois da versão original... mesmo o apelo da portabilidade não é tão grande nesse caso, pois o jogo também foi lançado no 3DS. Espero que a Square Enix não tenha expectativas tão grandes.
Vai ter voice over pela primeira vez no japão, é big issue
 
D

Deleted member 101002

Acho extremamente improvável por vários motivos:

1. Muitos que têm o Switch já jogaram no PS4;
2. O PS4 tem uma base instalada muito maior do que o Switch;
3. O PS4 tem um público com perfil mais afim;
4. O jogo será lançado com anos de atraso em relação à versão concorrente e com downgrade.

Cite alguma pesquisa que fundamenta a sua afirmação no item 1.
O PS4 tem uma base de pouco mais de 1 milhão no Japão. Logo será passado pelo Switch.
Considerando que 90% ou mais das vendas de DQ se dá no Japão, vc realmente acha que o público do Switch não tem perfil para o jogo?
O fato de ser lançado com anos de atraso pode fazer com que venda menos, porém downgrade não é algo que japonês liga muito. Ocidental que tem mania de medir o pinto dos outros.

Em suma, na sua análise vc apenas esqueceu de ponderar o peso do mercado japonês nas vendas de DQ.

Por fim, a versão 3DS vendeu mais que a versão PS4 no Japão.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Novo trailer de Wargroove:



Previsto para lançar no primeiro trimestre de 2019. Espero que não seja adiado mais uma vez.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Bandai Namco: port de Tekken 7 para o Switch dependeria da demanda dos fãs:

On the potential of a Switch release of Tekken 7, that is dependent on the demand from fans so let them know if you're interested in seeing that happen.

http://www.avoidingthepuddle.com/ne...hter-is-currently-pending-development-is.html

O comentário é bem genérico... ele não disse que o jogo vai ser portado, mas pelo menos não descarta a ideia.

Disseram algo bem parecido sobre Dragon Ball FighterZ no Switch.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bandai Namco: port de Tekken 7 para o Switch dependeria da demanda dos fãs:



http://www.avoidingthepuddle.com/ne...hter-is-currently-pending-development-is.html

O comentário é bem genérico... ele não disse que o jogo vai ser portado, mas pelo menos não descarta a ideia.

Disseram algo bem parecido sobre Dragon Ball FighterZ no Switch.

Pessoalmente, acho que seria muito melhor que fosse Soul Calibur 6.

Além de não ter gostado do Tekken 7, o Soul Calibur se adapta muito melhor ao analógico. Fora que em geral é mais chamativo para os fãs da Nintendo (vide a possibilidade do Link como guest, assim como foi no SC 2).
E o cenário competitivo do Tekken 7 no momento está bem mais fraco que o do Soul Calibur, mas esse é o fator menos relevante....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.613
Pontos
1.053
Pessoalmente, acho que seria muito melhor que fosse Soul Calibur 6.

Além de não ter gostado do Tekken 7, o Soul Calibur se adapta muito melhor ao analógico. Fora que em geral é mais chamativo para os fãs da Nintendo (vide a possibilidade do Link como guest, assim como foi no SC 2).
E o cenário competitivo do Tekken 7 no momento está bem mais fraco que o do Soul Calibur, mas esse é o fator menos relevante....
Acho o contrário. Tekken tá bem mais forte, tanto e que está na Evo, tem campeonatos próprios, mais uma temporada de dlc. Seria bom os 2 mas e capaz de vir como o tag 2 que tinha chapéu e roupa do Mário kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.598
Reações
14.405
Pontos
953
Cite alguma pesquisa que fundamenta a sua afirmação no item 1.
O PS4 tem uma base de pouco mais de 1 milhão no Japão. Logo será passado pelo Switch.
Considerando que 90% ou mais das vendas de DQ se dá no Japão, vc realmente acha que o público do Switch não tem perfil para o jogo?
O fato de ser lançado com anos de atraso pode fazer com que venda menos, porém downgrade não é algo que japonês liga muito. Ocidental que tem mania de medir o pinto dos outros.

Em suma, na sua análise vc apenas esqueceu de ponderar o peso do mercado japonês nas vendas de DQ.

Por fim, a versão 3DS vendeu mais que a versão PS4 no Japão.
Ele não atende ninguém. Quem queria essa versão já comprou pra PS4, quem queria jogar portátil já comprou pro 3DS.

Francamente acho que só uns gatos pingados vão comprar.
 
D

Deleted member 101002

Ele não atende ninguém. Quem queria essa versão já comprou pra PS4, quem queria jogar portátil já comprou pro 3DS.

Francamente acho que só uns gatos pingados vão comprar.

Vai ver como são as vendas dos ports, remasters e remakes de DQ no Japão. DQ é a marca de vg mais famosa do Japão. Não acho que venderá mais tb, mas tb não acho que será uma gatos pingados.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Algumas possibilidades para a direção artística de Metroid Prime 4:

Arte conceitual - Metroid: Samus Returns (3DS):

Uppafg7.jpg


DOOM (Nintendo Switch)

doomswitch_04.jpg


Warframe (Nintendo Switch)

revenant-jump-v2.original.jpg


Agora a opção troll:

Arte conceitual - Metroid Prime: Federation Force (3DS)

SI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_image1600w.jpg
Eu espero algo assim:



Acho que é factível o Switch fazer algo desse nível, vai depender mais do orçamento e da capacidade técnica da Namco (se os rumores se provarem verdadeiros).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.613
Pontos
1.053
Games mais comentados no twitter esse ano
3e6b19ea7183de96fc027c3c5224e107.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Se o Prime 4 não estiver sendo feito na UE4, eu sinceramente vou ficar muito surpreso.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.598
Reações
14.405
Pontos
953
Vai ver como são as vendas dos ports, remasters e remakes de DQ no Japão. DQ é a marca de vg mais famosa do Japão. Não acho que venderá mais tb, mas tb não acho que será uma gatos pingados.
Tem que levar em consideração que não é um remaster ou um remake. É um demake que vai custar preço cheio, não sei se tem público pra isso não, mas enfim.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu espero algo assim:



Acho que é factível o Switch fazer algo desse nível, vai depender mais do orçamento e da capacidade técnica da Namco (se os rumores se provarem verdadeiros).


Sempre que vejo esse vídeo desejo que o rumo da série seja esse!!!!!!!
Fora que conseguiu capturar muito bem o clima de solidão da série. Acho que a maioria concorda que isso é o mais importante.

Mas sinceramente, duvido muito que fique tão bom assim em termos gráficos. Prefiro manter minhas expectativas baixas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.026
Pontos
1.494
Eu espero algo assim:



Acho que é factível o Switch fazer algo desse nível, vai depender mais do orçamento e da capacidade técnica da Namco (se os rumores se provarem verdadeiros).


No mínimo esse nível e com o clima do 1. É exatamente isso que queremos. E não esquecer de algo mais importante que os gráficos, música.
 
D

Deleted member 101002

Tem que levar em consideração que não é um remaster ou um remake. É um demake que vai custar preço cheio, não sei se tem público pra isso não, mas enfim.

Não considero demake e sim um port. DQVIII vendeu mais de 1 milhão no 3DS, mesmo depois de todo mundo ter jogado no PS2, e aqui podemos considerar um demake. DQ já faz parte da cultura japonesa.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.679
Pontos
453
Saindo Persona 5 pro Switch ano que vem será um ano bem servido. E não devemos esperar downgrade sendo jogo de PS3 tb.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.026
Pontos
1.494
Não considero demake e sim um port. DQVIII vendeu mais de 1 milhão no 3DS, mesmo depois de todo mundo ter jogado no PS2, e aqui podemos considerar um demake. DQ já faz parte da cultura japonesa.

E ainda tinha versão de celular.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Esse Mario + Rabbids que está em promoção na e-shop Russa vale a pena? Alguém pode opinar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Esse Mario + Rabbids que está em promoção na e-shop Russa vale a pena? Alguém pode opinar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Se curte jogos de estratégia como XCOM, pode pegar sem medo.


É um jogo muito bem feito e legal de se jogar. Também possui uma boa dose de desafio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Cite alguma pesquisa que fundamenta a sua afirmação no item 1.
O PS4 tem uma base de pouco mais de 1 milhão no Japão. Logo será passado pelo Switch.
Considerando que 90% ou mais das vendas de DQ se dá no Japão, vc realmente acha que o público do Switch não tem perfil para o jogo?
O fato de ser lançado com anos de atraso pode fazer com que venda menos, porém downgrade não é algo que japonês liga muito. Ocidental que tem mania de medir o pinto dos outros.

Em suma, na sua análise vc apenas esqueceu de ponderar o peso do mercado japonês nas vendas de DQ.

Por fim, a versão 3DS vendeu mais que a versão PS4 no Japão.

Dragon Quest é uma franquia cuja maior parte das suas vendas é garantida por uma fiel base de jogadores majoritariamente japoneses. Não acho razoável presumir que parte significativa dessa devota base de fãs estará aguardando até 2019 para jogar uma versão tecnicmente capada ainda por cima. O fã japonês de Dragon Quest, pelo seu nítido perfil, procura comprar o jogo o quanto antes.

Aliado a isso, os números mostram que a franquia não vem se expandindo de forma ampla, até porque não é segredo para ninguém que RPG japonês por turnos não é algo que anda na moda ultimamente.

Dito isto, não vejo uma onda gigantesca de proprietários do Switch e que já jogaram DQXI no PS4 comprando-o novamente por causa de uma ou outra feature exclusiva e muito menos algum "oceano azul" disposto a abraçar o jogo em massa. A grande verdade é que Dragon Quest está se tornando franquia de nicho (é um nicho grande no Japão, mas ainda assim um nicho).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ai gente a porra do yoshi tá sendo feita no UE4 e vcs duvidando de metroid, pfv.

Mas enfim, se for pra apostar, é a bamco que tá desenvolvendo o jogo
 
Topo Fundo