O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Renduck

Bam-bam-bam
Reações
3.216
Pontos
303
A melhor recuperação pros Belmonts é usando o chicote pra prender na beirada.

Bem, eu sou noob, então só percebi isso quando vi uma partida de quem sabe o que faz rs

Então fica a dica para outros noobs
Usar o chicote na beirada não é muito pratico, pelo menos na minha experiencia. Ou talvez tenha algum macete.

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
14.825
Pontos
384
Meu desabafo do Splatoon 2 e resumo dessas 820hrs:

É por isso que essa merda não dá para levar a sério e nem dá para ser competitivo, é uma mistura de desenvolvedores incompetentes com burrice crônica. Quem criou esse rank X espero que a mãe dele seja xingada a todo o momento, além de pegar gente com lag (abriram a porteira do inferno) esse lixo de rank.... aliás, o jogo em si está uma bosta, nem se compara com o Splatoondo Wii U que de ruim só era a bosta do matchmaking que todo mundo jogava com as merdas dos japas do pinto pequeno

Cada vez mais dá desgosto de jogar e a cada jogadana tem um defeito no jogo que conseguiram destruir a jogabilidade com essa merda de update semanal de balanceamento (parece a put* da EA com o Battlefield, que por causa de gente noob e chorona os caras ficam nerfando as armas), isso não é rotatividade de armas como os desenvolvedores falam, e sim agradar os viados dos japoneses para não se sentirem noobs como são (só tem vantagem por causa da merda do lag, quando se misturam na partida com outra gente você percebe o quão eles são ruim).

O jogo agora tem mais pontos negativos do que positivo

- As músicas estão uma merda, tiraram a identidade do Splatoon 1 com o rock para colocar merda de jazz / dance e outros ritmos nada a ver (dá para se contar nos dedos as músicas boas, diferente do Spaltoon que eram quase todas boas músicas)

- A cada 2 semanas ficam nerfando ou updando as merdas das armas, isso me irrita porque fica desbalanceando com o seu set de gears e fico que nem quenga procurando o set que mais se adeque a arma

- A merda do lag está insano, mesmo jogando com IP próximo parece que eu to jogando em marte, o ping vai nas alturas

- Rank X é um câncer, a proposta dos imbecis desenvolvedores eram "filtrar" os melhores jogadores mas a proposta acaba quando tenho uma merda de lag com pessoas dos mais diferentes países que no final ganha quem tem o ping mais baixo (no Brasil toma no cú por default pela base minúscula inexistente do jogo).

- A quantidade de gente burra jogando é impressionante, superou os japoneses debilóides do Splatoon 1, nego tá no Rank / tem um level alto e se comporta feito um noob quando começa a jogar pela primeira vez. Quando digo gente burra, é no sentido de que nem sabe que merda está fazendo ou nem sabe a noção de time, de são 4 jogadores cooperando. No Splatoon 1 você nem precisava usar o "Boyahh" que a galera entendia o que estava fazendo, já aqui no Splatoon 2 o cara se mata apertando o "C'mon" e o imbecil vai na direção contrária ferrando todo o time

- É impressionante a merda da pontuação que os imbecis dos desenvolvedores resolveram adotar no rank X, você ganha 1 partida e recebe 3 pontos, você perde 1 partida e recebe -26 pontos, como b*ceta vou conseguir ficar estabilizado ou tentar subir no modo?

- Nutellizaram o modo ranked com subidas rápidas de rank, inclusive eu demorei 2 semanas (jogando 1hr por dia) para chegar ao S+ em todos os modos (quando eu deletei o save para formatar o Switch), diferente do Splatoon 1 que basicamente 1 só rank já te deixava mais apreensivo e te desafiava mais a subir (inclusive a pontuação era justa, ou subia 3 pontos ou descia com 3 pontos), agora com essa bosta de barrinha "save" nego pode cagar na partidas dos outros que ainda permanece no rank.

- Partida acirrada com -1 jogador na nossa equipe (o cara desconectou no início da partida), com muito sacrifício ganhamos no Rainmaker e no final o que recebemos? Uma piroca em forma de pontuação, basicamente foram 6 pontos, SIM, 6 pontos recebidos sem cuspe em 1 partida com total desvantagem

- A merda do jogo continua a partida mesmo quando 1 dos times está em desvantagem, pelo que eu li em uma das atualizações caso ocorresse um disconnect intencional, o jogo iria compensar kikando 1 do outro lado (inclusive funcionou isso por algumas semanas, agora não sei porque diabos isso nunca mais aconteceu)

- Os mapas..... AAAAHHHH OS MAPAS estão mais largos que Splatoon 1, o que acontece é que a partida fica massante e chata porque até você encontrar alguém para matar fica um porre, os imbecis dos desenvolvedores mudaram o layout para mapas mais quadrados e largos (o que em tese funciona melhor no modo ranked) em relação aos mapas do Splatoon 1 a maioria dos mapas eram em forma de corredor e curtos (linhas retas e se encontravam em algum ponto) e ficava mais interessante a batalha em certos pontos.

- Agora tem a merda de atalhos que quebra o ritmo do jogo, diferente do Splatoon 1 seria necessário mudar o layout de alguns cenários porque davam vantagens para o Sniper / balde ou armas de longo alcance, agora tem as porcarias de atalhos que mudam de posição dependendo do modo (turfwar ou ranked).

- Splatfest on Splatoon 2 está uma merda com temas nada a ver e que no final da contagem você só ganha Super Sea Sneal, resumindo, não tem uma forma mais desinteressante que isso. Só teve 1 momento que valeu a pena participar da Splatfest que foi com o tema halloween, em que recebemos roupinhas diferentes do habitual.

- HACKERS, HACKERS E MAIS HACKERS, mesmo a Nintendo dando ban geral ainda encontra caras que tentam passar despercebido usando hack nas armas ou nas habilidades, alguns passam batido que só no APP SplatNet é que dá para saber se ele usou hack ou não, exemplo:

Esse cara que marquei estava usando hack no especial dele, essa partida foi no rainmaker e basicamente o cara ficava na base dele pintando o que já estava pintado e enchendo rapidamente o especial, se for comparar pelo número de mortes ou até mesmo pelo número de especial usados pelos outros do time dele vai ver que não bate a informação (como ele conseguiu essa pontuação em pintar sendo que ele ficava na base???)

E no twitter japonês a galera continua denunciando os hackers

Hack do rolamento (inclusive já presenciei esse)

Hack da velocidade, fica impossível acertar o cara enquanto ele se movimenta

Hack do super escudo, o cara fica indestrutível (não é lag como poderia ser porque já peguei desse tipo quando a partida rola sem problemas)

Hack do "falso lag switch", aparenta estar lagando mas na verdade o cara provoca isso enquanto a partida rola normalmente (você sabe que é hack porque ou o cara desconecta da partida ou se fosse lag apareceria a mensagem "conection unstable")
É vc que financia essa merda!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.287
Pontos
564

Poucas horas pra finalizar a venda da edição física de Shantae and the Pirate's Curse. Quem tiver interesse melhor pegar agora, aparentemente o os títulos em outras plataformas, depois de esgotados, encareceram bastante.
Tentei jogar esse jogo, mas dubsteparam demais

Marcy

Veterano
Reações
891
Pontos
143
Queria algum game tipo tetris ou algo do tipo, mas só tem aquele Puyo Puyo e e caro bagarai. Tem alguma outra dica no estilo ou esses games pra passar o tempo ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vc já baixou a demo de Puyo Puyo? Eu tbm queria comprar esse jogo porque gosto muito do estilo tetris attack, daí baixei a demo para testar e ela é tão generosa em conteúdo que não precisei mais comprar o jogo para matar a vontade de jogar. ;p

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.287
Pontos
564
Sobre a tela, realmente a dock arranha, colocava com o maior cuidado e deu uma leve arranhada no canto inferior esquerdo, na parte preta. Por sorte ontem chegou a película de vidro, apliquei e nem aparece mais.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.903
Pontos
553
Hal Laboratóry quer levar o Kirby para um próximo nível. O que quer dizer ninguém sabe

Bonjam! Este é Kumazaki, diretor geral da série Kirby .

30 de novembro marca a data de lançamento da terceira onda de atualizações gratuitas para o Kirby: Star Allies . Esta atualização gratuita é a última atualização do jogo!

Começando com Dream Friends, continuamos a adicionar mapas ocultos, novos BGMs, imagens Celebration e muito mais ao jogo. Quando eu percebi isso, eu já tinha passado quase um ano ao lado da equipe para desenvolver 28 habilidades de cópia, 24 ajudantes de amizade e 13 amigos de sonho, tornando esta a maior quantidade de personagens jogáveis na história da série.

Finalmente, com o novo modo duro mas satisfatório, 'Heroes in Another Dimension', o mundo do jogo se expandiu ainda mais.

Quanto ao conteúdo do modo… Vamos deixar isso de lado. Por favor, divirta-se jogando por si mesmo!

Clique para expandir...

A série Kirby que fazemos é apenas uma das muitas peças de entretenimento do mundo. Toda a equipe está agradecida por todos que escolheram Kirby: Star Allies de todos esses tipos de entretenimento, e pressionamos nossos sentimentos nessa última atualização.

Para levar a série Kirby à sua próxima fase , criamos um jogo que celebra os 25 anos de história que nos trouxeram até este ponto e continuamos desenvolvendo por mais um ano. Foi difícil, mas, como eu disse, nós estávamos entusiasmados com a esperança de que pelo menos uma pessoa gostasse do nosso trabalho, e o resultado disso é um projeto Kirby que é digno de sua natureza comemorativa, e um jogo que é muito parecido com HAL. Labs.

Queríamos que este projeto fosse um lugar onde nossos membros pudessem abrir suas asas em um novo ambiente, e visassem tornar o desenvolvimento tão divertido para a equipe de desenvolvimento quanto os jogadores. Dito isto, nós trabalhamos muito seriamente nisso, então não foi tudo divertido e jogos.

Ultima Edição:

Jovi hetfield

Bam-bam-bam
Reações
616
Pontos
204
É possivel jogar Zelda BOTW sem entender inglês?
Tranquilamente, assim como qualquer Zelda, esse não tem complexidade na história, tem opção pra espanhol e outros idiomas, caso pra você seja melhor.

Edit:

Qualquer dúvida que possa aparecer enquanto joga pode perguntar aqui que a galera te ajuda.

Oliveira903

Supra-sumo
Reações
1.055
Pontos
183
Galera, comprei um notebook mediano (gpu MX150), daí agora tô na dúvida se compro um controle do Xbox one S ou o pro controller. O q vcs recomendam? Considerando a grande diferença de preço, mas com o pro controller eu usaria no Switch tbm...

Edit.: Tenho medo do d pad do pro controller vir com problema. Alguém sabe se nos lotes novos isso foi corrigido?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
59.228
Pontos
909
Edit.: Tenho medo do d pad do pro controller vir com problema. Alguém sabe se nos lotes novos isso foi corrigido?
Se eu fosse vc não contaria com isso não. Com o preço absurdo cobrado no pro, daria pra comprar um controle do One e ainda comprar um adaptador pra fazê-lo funcionar no switch (8bitdo) e ainda sobra uma grana.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.402
Pontos
303
Hal Laboratóry quer levar o Kirby para um próximo nível. O que quer dizer ninguém sabe

Bonjam! Este é Kumazaki, diretor geral da série Kirby .

30 de novembro marca a data de lançamento da terceira onda de atualizações gratuitas para o Kirby: Star Allies . Esta atualização gratuita é a última atualização do jogo!

Começando com Dream Friends, continuamos a adicionar mapas ocultos, novos BGMs, imagens Celebration e muito mais ao jogo. Quando eu percebi isso, eu já tinha passado quase um ano ao lado da equipe para desenvolver 28 habilidades de cópia, 24 ajudantes de amizade e 13 amigos de sonho, tornando esta a maior quantidade de personagens jogáveis na história da série.

Finalmente, com o novo modo duro mas satisfatório, 'Heroes in Another Dimension', o mundo do jogo se expandiu ainda mais.

Quanto ao conteúdo do modo… Vamos deixar isso de lado. Por favor, divirta-se jogando por si mesmo!

Clique para expandir...

A série Kirby que fazemos é apenas uma das muitas peças de entretenimento do mundo. Toda a equipe está agradecida por todos que escolheram Kirby: Star Allies de todos esses tipos de entretenimento, e pressionamos nossos sentimentos nessa última atualização.

Para levar a série Kirby à sua próxima fase , criamos um jogo que celebra os 25 anos de história que nos trouxeram até este ponto e continuamos desenvolvendo por mais um ano. Foi difícil, mas, como eu disse, nós estávamos entusiasmados com a esperança de que pelo menos uma pessoa gostasse do nosso trabalho, e o resultado disso é um projeto Kirby que é digno de sua natureza comemorativa, e um jogo que é muito parecido com HAL. Labs.

Queríamos que este projeto fosse um lugar onde nossos membros pudessem abrir suas asas em um novo ambiente, e visassem tornar o desenvolvimento tão divertido para a equipe de desenvolvimento quanto os jogadores. Dito isto, nós trabalhamos muito seriamente nisso, então não foi tudo divertido e jogos.

Espero que eles finalmente lancem um jogo do Kirby em 3D. Já passou da hora!!!!!!!!!

E aumentar a dificuldade......

Oliveira903

Supra-sumo
Reações
1.055
Pontos
183
Se eu fosse vc não contaria com isso não. Com o preço absurdo cobrado no pro, daria pra comprar um controle do One e ainda comprar um adaptador pra fazê-lo funcionar no switch (8bitdo) e ainda sobra uma grana.
Não sabia desse adaptador. Valeu!

Oliveira903

Supra-sumo
Reações
1.055
Pontos
183
Na vdd fica o msm valor ou mais caro. Pro controller: 349. Controle Xbox one S: 269+ adaptador 8bitdo: 80(?).

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
59.228
Pontos
909
Na vdd fica o msm valor ou mais caro. Pro controller: 349. Controle Xbox one S: 269+ adaptador 8bitdo: 80(?).

Eu tinha dado uma olhada no ML e vi o Pro por 400 (novo de vendedor bom)

O 8bitdo acredito que vc consiga por uns 70 no Aliexpress (com desconto de $4 pra conta nova). Não sei sobre preços aqui no BR.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
3.231
Pontos
303

Como disse o analista da NPD, ainda é cedo para tirar conclusões, mas o dia de hoje pode ter sido o maior na história dos games, nos States. Vale lembrar que a NPD, atualmente, dá mais importância para valores do que para unidades vendidas.

Se, de fato, o Switch conseguir vender 2.5 milhões de consoles este mês, talvez o sistema consiga obter um recorde histórico de arrecadação no mercado. Considerando o preço de 299 dólares, mais os bundles, se ainda houver algum disponível, mais jogos que continuam vendendo, sem abaixar de preço, mais acessórios, é possível que o valor arrecadado pelo híbrido da Big N seja o maior da história, em um único mês, batendo Wii, DS, Xbox 360 e PS2.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.919
Pontos
354
Sim. Até já vi criança de uns 7 anos jogando e progredindo bem sem entender idioma.
Se você quiser, você pode jogar em espanhol do jeito que tô jogando, que é bem melhor, porque é mais parecido com português.
Afinal de contas, a Nintendo não deixa nada difícil, independentemente de qualquer idioma.

Kobaia

Supra-sumo
Reações
1.197
Pontos
179
Como todo jogo, pra você aproveitar ao máximo o ideal é entender o melhor possível.
No caso do Zelda, atrapalha pra entender algumas side-quests e ler descrições dos itens.
Mas de todos os Zeldas, esse acredito que é o que menos necessita, por que o foco é muito mais na exploração e nas batalhas.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
3.231
Pontos
303
Zelda é um jogo difícil, dá poucas pistas para cumprir as missões. Eu imagino que uma pessoa que não saiba inglês teria dificuldades. Se não me engano, tem uma opção para jogar em espanhol, pode ajudar um pouco.

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.391
Pontos
574
Quase dois anos com switchao e não sabia que rolava usar headset USB nele pelo dock. Tava querendo jogar no meu monitor (que não tem som). Funciona até o controlador de áudio.

Tô aprendendo a gostar desse smash novo. Mas ainda assim acho chato jogar no single.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.082
Pontos
554
Hoje foi o prego no caixão do Splatoon 2 (até desinstalei essa desgraça, só quero saber do próximo quando tiver testfire), tentei até demais mas foi uma viadagem extrema que esses imbecis desenvolvedores fizeram com o matchmaking do jogo, me lembro como hoje no lançamento, o jogo rodava lisinho, sem lags e o problema da tela ficar em slow (no Splatoon 1) em alguns momento finalmente tinha sido resolvido.

Hoje em dia me deparo com mais update no jogo, armas nerfadas, nego hackeando e o lag comendo solto. Fiz os testes nos wireshark e não é que os imbecis resolveram abrir a porteira em todos os modos? Até uns 6 meses atrás era bem comum pegar Chile / Argentina / Brasil / Uruguai, agora tá uma mistura dos infernos e dane-se a sua conexão, o importante é a sala fechar rápido e completar a jogatina.

Nunca mais ví um Chileno / Argentino ou BR no TurfWar, cabou-se o jogo para mim, a desvantagem é gigantesca

Estava fazendo uns testes com a MTU porque alterando o tempo de resposta fica mais rápido para encontrar o server da nintendo (matchmaking)

modo ranked (MTU 1500)

60.137.218.89 - Japão
14.132.136.76 - Japão

24.240.113.50 - EUA
131.147.143.76 - Japão
174.80.108.151 - EUA
125.202.116.98 - Japão
61.21.8.137 - Japão

-----------------------------------------------------
95.91.255.22 - Alemanha **WHAT???**
190.160.253.202 - Chile
90.197.43.122 - Reino Unido **WHAT???**
187.170.133.216 - Mexico
84.127.107.212 - Espanha **WHAT???**
78.239.198.165 - França **WHAT???**
91.58.9.170 - Alemanha **WHAT???**
75.60.140.142 - EUA
99.98.145.18 - EUA
24.30.12.88 - EUA
137.175.218.178 - Canadá
172.4.67.192 - EUA
69.122.211.90 - EUA
24.177.3.134 - EUA

69.120.103.84 - EUA
172.58.185.183 - EUA
68.185.235.0 - EUA
75.143.8.225 - EUA
24.56.246.214 - EUA
108.20.21.77 - EUA
107.142.238.63 - EUA

85.171.77.253 - França **WHAT???**
78.233.139.236 - França **WHAT???**
77.6.165.174 - Alemanha **WHAT???**
76.238.186.38 - EUA
76.216.159.169 - EUA
73.50.52.88 - EUA
73.158.4.233 - EUA

73.134.72.140 - EUA
71.115.226.16 - EUA
70.173.92.249 - EUA
68.40.23.251 - EUA
62.178.157.24 - Áustria **WHAT???**
190.163.12.56 - Chile

modo ranked (MTU 1400)

151.35.16.197 - Itália **WHAT???**
172.76.149.178 - EUA
173.56.74.138 - EUA
177.232.80.85 - México
71.184.150.72 - EUA
76.104.93.55 - EUA
98.114.169.219 - EUA

174.71.46.155 - EUA
198.166.74.9 - Canadá
35.241.77.58 - EUA
67.82.196.232 - EUA
70.45.172.129 - Porto Rico
75.139.96.103 - EUA
76.179.61.225 - EUA

109.22.155.16 - França **WHAT???**
176.179.158.173 - França **WHAT???**
68.198.220.79 - EUA
71.193.219.193 - EUA
73.231.124.214 - EUA
75.167.159.49 - EUA
80.101.118.138 - Nova Zelândia **WHAT???**

Modo TurfWar

172.58.92.238 - EUA
201.108.1.208 - Mexico
47.14.101.140 - EUA
47.21.28.90 - EUA
47.38.176.246 - EUA
65.93.10.169 - Canadá
69.80.113.206 - EUA

142.255.104.189 - EUA
172.58.175.81 - EUA
178.140.155.230 - Rússia **WHAT???**
189.216.57.97 - México
38.77.42.83 - EUA
73.18.176.207 - EUA
73.211.156.194 - EUA

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
14.031
Pontos
303
Hoje foi o prego no caixão do Splatoon 2 (até desinstalei essa desgraça, só quero saber do próximo quando tiver testfire), tentei até demais mas foi uma viadagem extrema que esses imbecis desenvolvedores fizeram com o matchmaking do jogo, me lembro como hoje no lançamento, o jogo rodava lisinho, sem lags e o problema da tela ficar em slow (no Splatoon 1) em alguns momento finalmente tinha sido resolvido.

Hoje em dia me deparo com mais update no jogo, armas nerfadas, nego hackeando e o lag comendo solto. Fiz os testes nos wireshark e não é que os imbecis resolveram abrir a porteira em todos os modos? Até uns 6 meses atrás era bem comum pegar Chile / Argentina / Brasil / Uruguai, agora tá uma mistura dos infernos e dane-se a sua conexão, o importante é a sala fechar rápido e completar a jogatina.

Nunca mais ví um Chileno / Argentino ou BR no TurfWar, cabou-se o jogo para mim, a desvantagem é gigantesca

Estava fazendo uns testes com a MTU porque alterando o tempo de resposta fica mais rápido para encontrar o server da nintendo (matchmaking)

modo ranked (MTU 1500)

60.137.218.89 - Japão
14.132.136.76 - Japão

24.240.113.50 - EUA
131.147.143.76 - Japão
174.80.108.151 - EUA
125.202.116.98 - Japão
61.21.8.137 - Japão

95.91.255.22 - Alemanha **WHAT???**
190.160.253.202 - Chile
90.197.43.122 - Reino Unido **WHAT???**
187.170.133.216 - Mexico
84.127.107.212 - Espanha **WHAT???**
78.239.198.165 - França **WHAT???**
91.58.9.170 - Alemanha **WHAT???**
75.60.140.142 - EUA
99.98.145.18 - EUA
24.30.12.88 - EUA
137.175.218.178 - Canadá
172.4.67.192 - EUA
69.122.211.90 - EUA
24.177.3.134 - EUA

69.120.103.84 - EUA
172.58.185.183 - EUA
68.185.235.0 - EUA
75.143.8.225 - EUA
24.56.246.214 - EUA
108.20.21.77 - EUA
107.142.238.63 - EUA

85.171.77.253 - França **WHAT???**
78.233.139.236 - França **WHAT???**
77.6.165.174 - Alemanha **WHAT???**
76.238.186.38 - EUA
76.216.159.169 - EUA
73.50.52.88 - EUA
73.158.4.233 - EUA

73.134.72.140 - EUA
71.115.226.16 - EUA
70.173.92.249 - EUA
68.40.23.251 - EUA
62.178.157.24 - Áustria **WHAT???**
190.163.12.56 - Chile

modo ranked (MTU 1400)

151.35.16.197 - Itália **WHAT???**
172.76.149.178 - EUA
173.56.74.138 - EUA
177.232.80.85 - México
71.184.150.72 - EUA
76.104.93.55 - EUA
98.114.169.219 - EUA

174.71.46.155 - EUA
198.166.74.9 - Canadá
35.241.77.58 - EUA
67.82.196.232 - EUA
70.45.172.129 - Porto Rico
75.139.96.103 - EUA
76.179.61.225 - EUA

109.22.155.16 - França **WHAT???**
176.179.158.173 - França **WHAT???**
68.198.220.79 - EUA
71.193.219.193 - EUA
73.231.124.214 - EUA
75.167.159.49 - EUA
80.101.118.138 - Nova Zelândia **WHAT???**

Modo TurfWar

172.58.92.238 - EUA
201.108.1.208 - Mexico
47.14.101.140 - EUA
47.21.28.90 - EUA
47.38.176.246 - EUA
65.93.10.169 - Canadá
69.80.113.206 - EUA

142.255.104.189 - EUA
172.58.175.81 - EUA
178.140.155.230 - Rússia **WHAT???**
189.216.57.97 - México
38.77.42.83 - EUA
73.18.176.207 - EUA
73.211.156.194 - EUA
Eu me pergunto se a base de jogadores ativos em Splatoon 2 e outros jogos online diminuiu muito com o lançamento do online pago do Switch. Se sim, faz sentido que tenham feito alterações no matchmaking, juntando players de diferentes regiões com mais frequência, a fim de minimizar o tempo de espera.

Ainda sobre Splatoon 2, com o anúncio de que o jogo não receberá mais atualizações de conteúdo, talvez a Nintendo esteja cogitando lançar Splatoon 3 mais cedo do que esperamos... quem sabe em 2020.

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
14.825
Pontos
384
Aposto que MP4 será divulgado apenas na E3, com lançamento previsto para final de 2019.
Estou receoso devido ao nome da desenvolvedora do jogo (Bandai Namco).
Cara, para ser sincero, nem estou no hype de Metroid pelo o simples fato de achar apenas Metroid prime absurdo de bom, o 2 Marromenu e o 3 é bem passavel e isso, pq foram feitos pela a retrostudios.

Esse 4, não sei não...

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ultima Edição: