O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Não sei se alguém já tinha visto, mas peguei um switch novo e veio um termo de garantia da Nintendo nele, com um serial, nunca vi antes e já passaram uns 4 switch na minha mão antes desse. O mais engraçado é que no termo de garantia tem citação do Brasil.

MIW47Nj.jpg

Mas a Nintendo dá suporte para vg comprado no exterior, ao contrário da mãe Sony que somente dá suporte oficial para consoles fabricados no Brasil.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Feliz natal pessoal!!!!!!
Muitos jogos pra gente nesse natal!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@Kise Ryota consegui pegas as luas dos hint arts! Acho que o problema era que eu não estava olhando a hint art antes de ir buscar ela.....
Estou com 884 luas.
Que jogo delicioso esse Super Mario Odyssey!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Amigos, feliz natal a todos!

Uma pergunta, já existe algum emulador oficial/virtual console de SNES pro Switch?

Caso não, existe pelo menos algum boato apontando pra essa direção?

Tô doido pra jogar DKC2.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Muitos aqui vão me apedrejar, mas estou me divertindo mais com Mario Odyssey do que Red Dead Redemption 2, o jogo do caubói tem uma jogabilidade bem ruim fora muitos bugs que acontecem comigo (comando não aparecer na tela, barco não rema, dificuldade de amarrar o cavalo, o mesmo ao chamar vai pra um lugar inesperado, etc...). Jogo que explora gráficos, física e inovação tem o preço à se pagar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Amigos, feliz natal a todos!

Uma pergunta, já existe algum emulador oficial/virtual console de SNES pro Switch?

Caso não, existe pelo menos algum boato apontando pra essa direção?

Tô doido pra jogar DKC2.
Vamos saber só em Janeiro. Provavelmente no começo do ano visto que os jogos que a Nintendo tinha programado pro NES literalmente já foram todos lançados.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aliás, pra quem coletou todas as luas em Odyssey, para chegar a 999 luas tem que comprar o restante na loja?! É isso?!
Estou com 884 e não acho mais nada pra fazer....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Maleta com TV para jogar Xbox One / PS4 / Wii U em qualquer lugar

https://www.nintenderos.com/2018/12...cie-de-modo-sobremesa-a-ps4-xbox-one-y-wii-u/

  • Bolsos para controles, fontes de alimentação e outros acessórios
  • alça de ombro, controle remoto e kit de adesivos incluídos
  • display com resolução de 1366 x 768, profundidade de cores de 8 bits 16.7 m
  • integrado com alto-falantes estéreo
  • tampa intercambiável de logotipo para sua personalização
  • iluminação LED interior. 50,2 x 17,8 x 42,5 cm produto dimensões; 4,54 kg
  • compatibilidade: um Xbox, Xbox 360 E, S de Xbox 360, Xbox 360 Elite, PlayStation 4 e do PlayStation 3 Slim
  • Custa $349.99 dólares (cerca de R$ 1370,00)
Link do produto: https://amzn.to/2rUiO89

wz1bzSA.jpg

FppRNhy.jpg

R6DiXqt.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Pessoal,estou querendo comprar o nintendo switch mas a questão nem é o preço do console e sim dos jogos. Como vocês fazem para driblar o preço alto dos jogos e conseguir mais em conta ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Jogamos Mario party aqui. Pra que. Roubalheira total :klol
Última rodada tudo muda. Jogo causador da discórdia em pleno Natal.

Depois disso fomos jogar smash em time vs a CPU :klol

Aliás, eram dois switchs, então jogamos os minigames do party que usam dois consoles. Nunca pensei que isso aconteceria :klol
É bem divertido.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Aliás, pra quem coletou todas as luas em Odyssey, para chegar a 999 luas tem que comprar o restante na loja?! É isso?!
Estou com 884 e não acho mais nada pra fazer....

Sim, depois de pegar todas as luas de todos os mundos tem que comprar mesmo. Inclusive tem opção de comprar de 10 de uma vez nas lojas.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Mario+ Rabbits em promo na russia, tento comprar pelo paypal e não funciona. Alguém teve esse problema?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Essa sem dúvidas foi a música que mais me chamou atenção no Mario Odyssey, porque tem uma harmonia incrível:



Um dos melhores temas aquáticos da história dos games.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, depois de pegar todas as luas de todos os mundos tem que comprar mesmo. Inclusive tem opção de comprar de 10 de uma vez nas lojas.
É, depois descobri isso lendo por aí na internet. Achei bobo. Que custava fazer mais 16 desafios?!
Então basicamente platinei o Super Mario Odyssey. Depois posto as fotos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mario+ Rabbits em promo na russia, tento comprar pelo paypal e não funciona. Alguém teve esse problema?
Vc comprava normal antes? As vezes vc erra algo lá já que não entendemos a língua.
Eu troquei a.minha e consegui comprar numa boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pessoal,estou querendo comprar o nintendo switch mas a questão nem é o preço do console e sim dos jogos. Como vocês fazem para driblar o preço alto dos jogos e conseguir mais em conta ?
Esperando promos, comprando jogos e trocando depois de terminar.
Se não for afobado e pesquisar bem dá pra comprar coisas com um preço bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Vc comprava normal antes? As vezes vc erra algo lá já que não entendemos a língua.
Eu troquei a.minha e consegui comprar numa boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Então acho que descobri, como moro nos eua meu cartão não é internacional ai tem alguns países q o paypal não aceita!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
É, depois descobri isso lendo por aí na internet. Achei bobo. Que custava fazer mais 16 desafios?!
Então basicamente platinei o Super Mario Odyssey. Depois posto as fotos.

Pois é. Se completasse os mundos com 999 ficaria mais redondo rs.
Por outro lado, quando percebi que ia precisar de muitas coins passei a dar mais valor pras moedinhas rs. Antes cagava pra elas. Se tivesse coletado hoje durante a exploração teria mais que suficiente...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Então acho que descobri, como moro nos eua meu cartão não é internacional ai tem alguns países q o paypal não aceita!

Pois é. Moro no Japão e não aceitam paypal daqui tbm, e meu cartão é internacional. Li no site da Nintendo que o paypal é não é region-free pra alguns países.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Meu questionamento continua o mesmo? Porque não pagar diretamente? Qual a necessidade do paypal?
Me refiri a comprar em outras regiões com o paypal daqui, o mesmo caso do colega dos EUA. Aparentemente a conta do paypal BR é liberada certo?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Provavelmente porque você só pode comprar com um cartão internacional fora do seu país se o seu país não tem suporte oficial da Nintendo.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Pois é. Moro no Japão e não aceitam paypal daqui tbm, e meu cartão é internacional. Li no site da Nintendo que o paypal é não é region-free pra alguns países.
Como imaginei então.

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo