O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Ocarina teve o Majoras... Entao o proximo Zelda pode sim surpreender.

Joguei o BotW no lançamento, no Wii U, e achei um jogo perfeito, um dos melhores que ja joguei. Um ano depois resolvi pegar no Switch com todas as DLCs e comecei a segunda jogatina no Master Mode, alem de desligar o Hud. Eu nao consegui acreditar. O que era perfeito conseguiu se superar. Pra mim, por mais que fosse a segunda vez, parecia que eu estava jogando um jogo novo, nao consigo nem explicar. Fiquei mais viciado na segunda vez do que na primeira e gastei boas horas a mais kkkk. Acho que a calma que eu tive pra explorar o mundo sem a ansiedade de chegar logo ao final melhorou demais a experiencia.
Concordo, mas, como falei, eu não duvido que o próximo Zelda possa ser inovador. Eu apenas não acredito que será tão inovador quanto Breath of the Wild.

Por mais que Majora's Mask ofereça uma dinâmica de jogo inovadora dentro da franquia, na minha opinião passa longe de representar uma ruptura tão profunda quanto Ocarina of Time (até porque OOT não é simplesmente inovador, mas um jogo revolucionário para a indústria de maneira geral).

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.221
Pontos
709
A Nintendo é muito atrasada nesse ponto, não sei porque. Acho que ela simplesmente não dá atenção e dane-se

Sent from my iPhone using Tapatalk

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.788
Pontos
553
Exato.

E seria tão obvio fazer algo similar ao universo da Marvel.
Ou seja, lançar 2 ou 3 filmes por ano do Mario / Zelda / Metroid / Pokemon / DK. E depois juntar tudo num Smash (Avengers) Bros.!!! rs
Não tem como dar errado....
Anime de Zelda acho muito mais condizente do que os outros.
Tem um universo medieval e fantasioso que seria perfeito num formato de anime, porém precisaria de um trabalho mais engajado na história pra fazer ela ficar realmente grandiosa e boa o bastante.
Até porque é bem difícil emplacar um anime nesse tema,teria que bater de frente com os melhores,tipo Berserk,Attack on Titans,Claymore.

Não acho que filmes da Marvel sejam bons exemplos, muita produção e pouca substância,os filmes são mais fan service do que filmes em si.

Juntar os universos acho que também não rola,unir Mario com Metroid por exemplo seria completamente bizarro, um jogo cartunesco que é puro gameplay portanto não tem muita história pra contar (rasa pra um anime) com outro que tem pegada mais puxada pro lado dos filmes da série Alien e conta muito de sua história à partir do gameplay, não combina nem um pouco.

Infelizmente os jogos da Nintendo são mais difíceis de adaptar pra esse formato,com exceção do Zelda que tu citou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.788
Pontos
553
Ocarina teve o Majoras... Entao o proximo Zelda pode sim surpreender.

Joguei o BotW no lançamento, no Wii U, e achei um jogo perfeito, um dos melhores que ja joguei. Um ano depois resolvi pegar no Switch com todas as DLCs e comecei a segunda jogatina no Master Mode, alem de desligar o Hud. Eu nao consegui acreditar. O que era perfeito conseguiu se superar. Pra mim, por mais que fosse a segunda vez, parecia que eu estava jogando um jogo novo, nao consigo nem explicar. Fiquei mais viciado na segunda vez do que na primeira e gastei boas horas a mais kkkk. Acho que a calma que eu tive pra explorar o mundo sem a ansiedade de chegar logo ao final melhorou demais a experiencia.
Majora's Mask pode ser melhor mas passa longe de ser tão revolucionário quanto Ocarina.

Nesse contexto eles têm de melhorar a fórmula já consertando os defeitos e introduzir conceitos por cima da base que foi construída por Breath of the Wild,assim como Majora's fez com o Ocarina.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Anime de Zelda acho muito mais condizente do que os outros.
Tem um universo medieval e fantasioso que seria perfeito num formato de anime, porém precisaria de um trabalho mais engajado na história pra fazer ela ficar realmente grandiosa e boa o bastante.
Até porque é bem difícil emplacar um anime nesse tema,teria que bater de frente com os melhores,tipo Berserk,Attack on Titans,Claymore.

Não acho que filmes da Marvel sejam bons exemplos, muita produção e pouca substância,os filmes são mais fan service do que filmes em si.

Juntar os universos acho que também não rola,unir Mario com Metroid por exemplo seria completamente bizarro, um jogo cartunesco que é puro gameplay portanto não tem muita história pra contar (rasa pra um anime) com outro que tem pegada mais puxada pro lado dos filmes da série Alien e conta muito de sua história à partir do gameplay, não combina nem um pouco.

Infelizmente os jogos da Nintendo são mais difíceis de adaptar pra esse formato,com exceção do Zelda que tu citou.

Dentro da esfera de jogos, talvez o meu maior sonho seja ver a Nintendo criando o seu próprio Kingdom Hearts num AAA+ de alto budget. Acho que o potencial é imenso.

Não sei como o pessoal de Kyoto ainda não resolveu bancar essa ideia. Sendo bem executada, é franquia para vender sempre 10-15 milhões de unidades por jogo e tornar-se objeto de grande aclamação crítica.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.788
Pontos
553
Dentro da esfera de jogos, talvez o meu maior sonho seja ver a Nintendo criando o seu próprio Kingdom Hearts num AAA+ de alto budget. Acho que o potencial é imenso.

Não sei como o pessoal de Kyoto ainda não resolveu bancar essa ideia. Sendo bem executada, é franquia para vender sempre 10-15 milhões de unidades por jogo e tornar-se objeto de grande aclamação crítica.
Excelente ideia.
Pra franquia de jogos talvez isso funcionasse.

FreteGratis

Bam-bam-bam
Reações
1.566
Pontos
229
Como vcs conseguem jogar Celeste no switch? Sério, o switch pro só precisa de 2 coisas, 4k no dock e um controle que funcione em mãos de adultos

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Excelente ideia.
Pra franquia de jogos talvez isso funcionasse.

A faca e o queijo na mão, isto é, o melhor portfólio de franquias da indústria, a Nintendo já tem.

Só falta algum japonês sussurrar a ideia no ouvido de um grande acionista ou medalhão dentro da empresa (tipo um Miyamoto ou Aonuma da vida).

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.576
Pontos
553

Um RPG? Pq simplesmente outros jogos já e amplamente utilizado esse sistema.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.788
Pontos
553
Aliás a Nintendo tá precisando de um RPG que não seja Xenoblade.
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

A Monolith tem ampliado o seu staff. Seria interessante ver o estúdio dando um tempo de Xenoblade para criar IP nova (de RPG ou não).

Até agora só tivemos artworks de projetos que nunca saíram do papel.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.576
Pontos
553

Paper Mário sempre e láncado, Mário e Luigi entre outros
Quanto ao RPG com todos os chars, seria legal, mas queria algo mais como paper Mário, bem zueiro.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303

Por falar em Xenoblade comecei xeno 2 ontem e tô curtindo bastante. O combate é um tanto confuso mas o mundo e os personagens são legais tem cenários muito bonitos para o padrão switch. Só o fps é sofrível tem umas quedas nervosas detesto isso :kzonzo

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.788
Pontos
553
Paper Mário sempre e láncado, Mário e Luigi entre outros
Quanto ao RPG com todos os chars, seria legal, mas queria algo mais como paper Mário, bem zueiro.

É o que falei,sem ser Paper Mario.

Meio que cansei daquele estilo,curti pra caralho o Mario RPG porque tinha aquele visual parecendo clay e pela quantidade de personagens que você jogava,incluindo o Geno que tem uma legião de fãs.

Mas eu queria ver mesmo é IPs novas, talvez um jogo grande nesse estilo de Kingdom Hearts.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303

Até hoje não consigo entender como a Nintendo não faz um RPG tipo kingdom hearts /Mario RPG com seus personagens. Os RPG joguinhos do 3ds são muito bem bolados uma produção maior pro swindie seria massa

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Por falar em Xenoblade comecei xeno 2 ontem e tô curtindo bastante. O combate é um tanto confuso mas o mundo e os personagens são legais tem cenários muito bonitos para o padrão switch. Só o fps é sofrível tem umas quedas nervosas detesto isso :kzonzo
Não se preocupe. O sistema de batalha é realmente complexo e demanda tempo pra você assimilar tudo perfeitamente, mas é recompensador.

Apenas a título de exemplo, com mais de 200 horas de jogo eu ainda me deparei com tela de tutorial aparecendo para explicar novas mecânicas. rs

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303

Acabei de escrever isso e nem tinha visto seu post!

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303
Não se preocupe. O sistema de batalha é realmente complexo e demanda tempo pra você assimilar tudo perfeitamente, mas é recompensador.

Apenas a título de exemplo, com mais de 200 horas de jogo eu ainda me deparei com tela de tutorial aparecendo para explicar novas mecânicas. rs
Nossa nunca vi tanto tutorial na vida... Vc jogou a expansão? Dizem que é melhor que o jogo base

gukut

Supra-sumo
Reações
1.467
Pontos
183
Tem algum jogo tipo Contra? Algo que vc vai andando e atirando sem precisar pensar muito? Kkkkkkk

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
Acabei de escrever isso e nem tinha visto seu post!
Bom saber que não sou o único que sonha com isso.

Pena que ainda não passa da esfera dos sonhos. rs

Nossa nunca vi tanto tutorial na vida... Vc jogou a expansão? Dizem que é melhor que o jogo base
É tanto conteúdo novo que nem dá pra dizer que é uma simples expansão. Está mais para um jogo novo (tanto que você nem precisa do jogo base para jogar Torna).

É melhor do que o jogo base em algumas coisas sim. Por exemplo, Torna utiliza uma nova engine, refina alguns aspectos do sistema de batalha que fazem a diferença (Blade combos) e permite que você controle diretamente tanto Driver quanto Blades durante as batalhas. A party do jogo/DLC também é ótima.

Se você está gostando de Xenoblade 2, recomendo que depois compre Torna the Golden Country sem medo.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303
Bom saber que não sou o único que sonha com isso.

Pena que ainda não passa da esfera dos sonhos. rs

É tanto conteúdo novo que nem dá pra dizer que é uma simples expansão. Está mais para um jogo novo (tanto que você nem precisa do jogo base para jogar Torna).

É melhor do que o jogo base em algumas coisas sim. Por exemplo, Torna utiliza uma nova engine, refina alguns aspectos do sistema de batalha que fazem a diferença (Blade combos) e permite que você controle diretamente tanto Driver quanto Blades durante as batalhas. A party do jogo/DLC também é ótima.

Se você está gostando de Xenoblade 2, recomendo que depois compre Torna the Golden Country sem medo.
Já comprei a dlc sim

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.916
Pontos
303
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....

wesleibruno

Bam-bam-bam
Reações
4.000
Pontos
303
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
Eu queria um 2D caprichado

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
283
-como chegar na dungeon?

Basta manter a espinha dorsal de Breath of the Wild e adicionar:

1. Grandes e mais complexos dungeons temáticos;
2. Melhores bosses;
3. Umas 3 cidades de grande porte;
4. Umas 10 vilas do porte de Hateno;
5. Exploração subaquática;
6. Para fins de volume de conteúdo, podem criar uns 40 Shrines ESTETICAMENTE INTEGRADOS às regiões nas quais se encontrem;
7. Side-quests mais extensas e com maior profundidade;
8. Para quem sentiu falta (não é o meu caso), maior variedade de inimigos.

Pronto: está aí aquele que, na minha opinião, seria mais um contender ao título de melhor jogo de todos os tempos.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.247
Pontos
303
-como chegar na dungeon?

O zelda open world como bafao selvagem e dungeons de verdade seria perfeito