O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.896
Pontos
699
Vou pegar o Mário Deluxe antes do Mega Man, já que não joguei direito na época do Wii u.

Foda é pagar 60 dólares em um remake, acho que vou destravar meu Switch.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
5.467
Pontos
303
Vou pegar o Mário Deluxe antes do Mega Man, já que não joguei direito na época do Wii u.

Foda é pagar 60 dólares em um remake, acho que vou destravar meu Switch.
To querendo o jogo tb pois não tive o Wii U e meu último console de mesa Nintendo foi o 64

Mas 60 trumps fica complicado

raffa85

Bam-bam-bam
Reações
2.976
Pontos
294
Mystical Ninja destruidor, meu amigo!!! Personagens ultra carismáticos, história louquíssima e trilha sonora do cacete. Pena que a Square não sabe nem o que fazer com suas séries. Que jogo, meu amigo!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Na verdade, o Mystical ninja é da Konami, ou seja, se algum dia esse remake sair, eu posso estar debaixo da terra kkk

raffa85

Bam-bam-bam
Reações
2.976
Pontos
294
alguém engoliu esse remake de DK64? mah n acredito mesmo. huahuahuahua
Eu duvido tb. Não tem sentido gastar dinheiro refazendo esse engodo.

Com o passar dos anos, eu fui percebendo como esses jogos da Rare eram superestimados. Tirando talvez o Banjo-Kazooie e o Diddy Kong Racing, o resto todo envelheceu mal.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Vcs tão muito bitolado em ter tudo no switch. Só esperar um tempo vai dar pra pegar esses lançamentos da Nintendo. Hoje com as contas e tudo dá pra ter vários jogos e até dividir.
Esse Mário pelo que me lembro nem e tão legal. Plataforma bom ainda e o Dk esse sim vale muito a pena

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Renduck

Supra-sumo
Reações
1.227
Pontos
168
Acho que dá muito menos trabalho ajustar a câmera e os controles do Castlevania do que rebalancear todo o conteúdo do DK64. Queria só poder jogar novamente esse jogo com os controles e câmeras polidos e um tapa no visual, que não precisa nem ser grande coisa, mas que pelo menos fique decente jogando numa tv hd. Eu gosto dele mesmo com os defeitos.

No Legacy of Darkness essa questão dos controles e câmera foi bem melhor executado e boa parte das fases foi completamente redesenhada, é praticamente um jogo novo, é muito mais que uma versão de Castlevania 64 com extras que muitos falam por aí. Só fiquei puto da vida que cortaram aquela abertura linda com o tema do Dracula X no violino, por isso jamais consegui desapegar do Castlevania 64, mesmo o Legacy sendo melhor.
Eu zerei Castlevania 64 de todas as formas (era um dos poucos jogos de n64 que eu tinha), apesar dos defeitos eu curtia. Anos depois fui tentar jogar Legacy of Darkness no emulador e já não tive mais paciencia pra jogar.

Agora o DK64 era um jogo aclamado na época, daí eu não acho um remake algo absurdo. Agora remake desse Castlevania as chances são de 0% mesmo.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649
Qual o melhor site pra comparar preços das eShop? Eu usava o savecoins, mas fiz uma pesquisa na unha e descobri que ele não mostra o menor preço coisa nenhuma.

Jules

Habitué da casa
Reações
131
Pontos
69
Qual o melhor site pra comparar preços das eShop? Eu usava o savecoins, mas fiz uma pesquisa na unha e descobri que ele não mostra o menor preço coisa nenhuma.
Eu já usei o savecoins e o eshop-prices, mas acho o savecoins muito melhor. Por que diz que ele não mostra o menor preço? Se você olha o valor já convertido em reais, você sabe que ele já está mostrando o valor com o IOF, né?

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649
Eu já usei o savecoins e o eshop-prices, mas acho o savecoins muito melhor. Por que diz que ele não mostra o menor preço? Se você olha o valor já convertido em reais, você sabe que ele já está mostrando o valor com o IOF, né?
Sim, sei que tá com IOF. Falei isso porque pesquisei um jogo e lá no site mostrava de uma lugar mais barato, mas fui pesquisando em outros lugares e achei em outro país mais barato. Se eu não me engano, mostrava nos EUA, mas no México estava mais barato.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
4.233
Pontos
439
Eu duvido tb. Não tem sentido gastar dinheiro refazendo esse engodo.

Com o passar dos anos, eu fui percebendo como esses jogos da Rare eram superestimados. Tirando talvez o Banjo-Kazooie e o Diddy Kong Racing, o resto todo envelheceu mal.
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
114.553
Pontos
834
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.
Jet Force Gemini é um bom jogo que envelheceu mal pra cacete.
Na época impressionava.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.053
Pontos
354
Na época, qdo aluguei O Jet Force Gemini, eu adorei e queria ter jogado muito mais, pois joguei até de madrugada... era bom mesmo!!
E quanto ao Castlevania 64... orra, adoro este jogo, tanto que fui bem longe no jogo, o chato é que eu não tinha o memory card para continuar (só peguei dps) e tb gostei do Legacy of Darkness!

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
114.553
Pontos
834
Quando eu era moleque joguei FF X/X-2 e achei dois lixos. Tentei dar uma segunda chance no remaster do PS3 e...achei um lixo mesmo.
Tentei o FF XII na época do PS2 achei uma bosta. Como não dei segunda chance pra ele, acho que vou pegar no Switch...

Renduck

Supra-sumo
Reações
1.227
Pontos
168
Esse aí eu joguei na época e não gostei. Foi uma decepção pois tava hypado por causa das revistas. Nunca mais aluguei depois.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Quando eu era moleque joguei FF X/X-2 e achei dois lixos. Tentei dar uma segunda chance no remaster do PS3 e...achei um lixo mesmo.
Tentei o FF XII na época do PS2 achei uma bosta. Como não dei segunda chance pra ele, acho que vou pegar no Switch...
Tinha mais carinho pelo x, mas rejogando acho hoje o xii melhor. Tivemos vários games que copiarao ele, e a fórmula acho mais aceitável. Fora que poder acelerar o jogo da uma boa melhorada no grind e nas partes mais chatas. E o jogo tem uma arte muito bonita ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
114.553
Pontos
834
Ao meu ver, NSMBU é o segundo mais fraco da série, só perdendo pro NSMB2 do 3DS. A DLC do Luigi é melhor, mas o jogo principal é um marasmo danado.
Aliás, puta erro da Nintendo obrigar um dos players a ser o Nabbit jognado com quatro jogadores...

Era jogo pra 30 dólares isso aí. 60 só se o remaster do 3D World viesse junto.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.052
Pontos
303
Aos que estão secos num jogo de plataforma 2D por conta dese lançamento aí do NSMBU Deluxe, fica a dica:

O Rayman Legends é um jogo muito melhor, dá pra 4 jogadores e está com um preço bem melhor ($40).

gukut

Veterano
Reações
827
Pontos
118
Aos que estão secos num jogo de plataforma 2D por conta dese lançamento aí do NSMBU Deluxe, fica a dica:

O Rayman Legends é um jogo muito melhor, dá pra 4 jogadores e está com um preço bem melhor ($40).
Concordo! "Platinei" ele no WiiU.

Acho que já foi dado inclusive na PS Plus.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
114.553
Pontos
834

Boa dica.

Assim, eu não acho que Rayman Legends seja melhor que o NSMB ou NSMB Wii, mas melhor que o U com certeza ele é.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.052
Pontos
303
Realmente é foda pra Nintendo: agora que o MP 4 foi anunciado, tudo que eu queria é um DK novo.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
40.089
Pontos
1.064
Ao meu ver, NSMBU é o segundo mais fraco da série, só perdendo pro NSMB2 do 3DS. A DLC do Luigi é melhor, mas o jogo principal é um marasmo danado.
Aliás, puta erro da Nintendo obrigar um dos players a ser o Nabbit jognado com quatro jogadores...

Era jogo pra 30 dólares isso aí. 60 só se o remaster do 3D World viesse junto.
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.264
Pontos
664
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)
Sou mais um com a mesma opinião.

Mas sinceramente, nem mario 3 eu tenho saco pra jogar hoje em dia, não sei se teria saco de terminar esse hoje novamente

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
114.553
Pontos
834
Só pra deixar claro, quando eu falo em segundo mais fraco da série, falo da série New, não da linha 2D toda.
Pra mim seria NSMB > NSMB Wii > NSLU > NSMBU > NSMB2.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
40.089
Pontos
1.064
Só pra deixar claro, quando eu falo em segundo mais fraco da série, falo da série New, não da linha 2D toda.
Pra mim seria NSMB > NSMB Wii > NSLU > NSMBU > NSMB2.
Ah entendi. NSMB 1 é maravilhoso mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

MR ARCADE

Veterano
Reações
690
Pontos
128
Eu acho a serie New Super Mario Bros com um bom level design, em contrapartida acho a arte talvez a pior de todas, a menos inspirada e mais "preguicosa". Principalmente depois de jogar jogos 2d como Rayman legends e Tropical Freeze, dava para os jogos 2d do Mario ter uma arte e graficos muito superiores do que sao nessa serie, principalmente nessa versao do Wii U e Switch