O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Curtidas
994
Pontos
128
Star fox de corrida??
Por que diabos não temos notícias da empresa?
To começando a achar que a Retro está seguindo o caminho da Rare.

Rapaz, MGS collection para o Switch seria perfeito! Porém, há um obstáculo que impede esse desejo: Konami.
Star Fox de corrida nos moldes de Diddy Kong Racing (ou um novo DK Racing) seria ótimo. Afinal o Switch não precisa de um novo Mario Kart.
A formula de corrida com a aventura funcionou tão bem... Acho um desperdício não fazer mais.

Sobre a Konami realmente não da pra esperar nada dela. Eu queria um Castlevania 2D novo ou um Castlevania Collection, mas ela parece estar de boa com as maquinas de pachinko.

Curtidas
1.468
Pontos
229
O negocio é
Rayman evoluiu, e muito em gráficos e gameplay
Donkey Kong evoluiu e muito em gráficos e gameplay
Kirby, evoluiu, megaman evoluiu, são jogos lindos e modernos, já esse mario não tem diferença para versão do WII, a Nintendo quando quer revoluiciona a industria mas infelizmente na maior parte do tempo fica se reciclando

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Curtidas
50.188
Pontos
909
Curtidas
8.980
Pontos
353
Alguém mais comprou Octopath da Big Boy Games? Acabei de perceber que o meu tem case japonesa (???)

Conversei com alguns amigos que trabalham em Bestbuy, Gamestop e outros retails e me falaram que apesar da cópia física do New Super Mario Bros U Deluxe Edition With Knuckles Featuring Dante from the Devil May Cry Series norte americana ser encontrada tanto com a case japonesa quanto com a padrão, Octopath não.

Será que trocaram e relacraram a minha?

Curtidas
1.094
Pontos
163
Star Fox de corrida nos moldes de Diddy Kong Racing (ou um novo DK Racing) seria ótimo. Afinal o Switch não precisa de um novo Mario Kart.
A formula de corrida com a aventura funcionou tão bem... Acho um desperdício não fazer mais.

Sobre a Konami realmente não da pra esperar nada dela. Eu queria um Castlevania 2D novo ou um Castlevania Collection, mas ela parece estar de boa com as maquinas de pachinko.
A princípio, a ideia de um Star Fox de corrida pode parecer atrativa, mas, se pararmos para pensar melhor, especialmente em algo nos moldes de Diddy Kong Racing, esbarraríamos em algumas complicações, pois o jogo demandaria uma pluralidade de veículos diferentes. Em Diddy Kong Racing você tem três variedades: kart, avião e hovercraft (chão, ar e água).

Teria graça fazer corrida de Arwings? De Landmasters? E qual seria o veículo aquático?

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Curtidas
11.830
Pontos
449
Alguém mais comprou Octopath da Big Boy Games? Acabei de perceber que o meu tem case japonesa (???)

Conversei com alguns amigos que trabalham em Bestbuy, Gamestop e outros retails e me falaram que apesar da cópia física do New Super Mario Bros U Deluxe Edition With Knuckles Featuring Dante from the Devil May Cry Series norte americana ser encontrada tanto com a case japonesa quanto com a padrão, Octopath não.

Será que trocaram e relacraram a minha?
É por isso que eu não lambo mais cartucho.

Curtidas
849
Pontos
108
A princípio, a ideia de um Star Fox de corrida pode parecer atrativa, mas, se pararmos para pensar melhor, especialmente em algo nos moldes de Diddy Kong Racing, esbarraríamos em algumas complicações, pois o jogo demandaria uma pluralidade de veículos diferentes. Em Diddy Kong Racing você tem três variedades: kart, avião e hovercraft (chão, ar e água).

Teria graça fazer corrida de Arwings? De Landmasters? E qual seria o veículo aquático?
Blue-Marine.

Há três veículos na série que cumprem esses quesitos, apesar de que o Blue-Marine nunca mais apareceu em outro jogo da série depois de 64, sua ultima aparição foi em Steel Diver: Sub Wars.

Há mais uma evidência que pode levar a crer que o jogo da Retro possa ser Star Fox, há alguns anos atrás David Wise disse que estava trabalhando com a Nintendo em um projeto, isso foi depois de DKC:TF, nada surgiu desde então. Há de lembrar que ele foi o compositor de Star Fox Adventures.

Curtidas
1.094
Pontos
163
Blue-Marine.

Há três veículos na série que cumprem esses quesitos, apesar de que o Blue-Marine nunca mais apareceu em outro jogo da série depois de 64, sua ultima aparição foi em Steel Diver: Sub Wars.

Há mais uma evidência que pode levar a crer que o jogo da Retro possa ser Star Fox, há alguns anos atrás David Wise disse que estava trabalhando com a Nintendo em um projeto, isso foi depois de DKC:TF, nada surgiu desde então. Há de lembrar que ele foi o compositor de Star Fox Adventures.
Bem lembrado.

Eu gostaria sim de ter um novo Star Fox e que a Retro fosse o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, mas prefiro que não seja um jogo "paralelo" de corrida.

É só pegar as qualidades de Starlink (parte de exploração em "planetas abertos" me parece ser um conceito muito bom para a franquia), dar maior atenção à espinha dorsal de Star Fox e, quem sabe, entregar algumas características inovadoras.

makeikow

Ser evoluído
Curtidas
133
Pontos
43
Bem lembrado.

Eu gostaria sim de ter um novo Star Fox e que a Retro fosse o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, mas prefiro que não seja um jogo "paralelo" de corrida.

É só pegar as qualidades de Starlink (parte de exploração em "planetas abertos" me parece ser um conceito muito bom para a franquia), dar maior atenção à espinha dorsal de Star Fox e, quem sabe, entregar algumas características inovadoras.
É tudo que eu queria.
Jogo de corrida não me atrairia.

#gamer

Ser evoluído
Curtidas
155
Pontos
43
Não consigo imaginar um game de corrida baseado em Star Fox sem imaginar junto o F-Zero, penso que fariam um cross das duas franquias, afinal ambas tem naves.
Não joguei o StarLink mas pelos vídeos me pareceu bem interessante o conceito de exploração dos planetas. Acho que esse formato somado ao Star Fox Adventures poderia render um bom jogo, e me agradaria bem mais que um jogo de corrida.
Mas vejo que o fato de a Nintendo ter liberado o Fox para participar do StarLink, meio que descarta um jogo dele feito pela Nintendo tão cedo.

Curtidas
2.852
Pontos
303
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?
DK eh muito superior, em level design, gráficos, som (mesmo compositor dos jogos de SNES) e originalidade.
Aqui uma prova, nessa foto abaixo você vê 3 estágios do DK e 1 do mario, certo?

ERRADO
É 1 ESTÁGIO DO DONKEY KONG CONTRA 3 ESTÁGIOS DO MARIO U
A originalidade do DK é muito superior. Muito

Ultima Edição:
Curtidas
4.252
Pontos
303

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?
Não há nem o que pensar aí.
DK Tropical Freeze samba na cara do NSMBU. Palavra de quem jogou os dois no Wii U.

Curtidas
11.181
Pontos
353

Pega o DK.
Para facilitar, coloca o DK na Whishilist antes de mudar de região. Assim, você acha ele mais fácil na e-shop do Japão

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
1.094
Pontos
163
DK eh muito superior, em level design, gráficos, som (mesmo compositor dos jogos de SNES) e originalidade.

ERRADO
Comparar qualquer New Super Mario Bros com Donkey Koung Country: Tropical Freeze é como querer colocar um Fusca ao lado de um Lamborghini Aventador.

Curtidas
11.949
Pontos
353

ERRADO
Mastepiece

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
11.949
Pontos
353
Pega o DK.
Para facilitar, coloca o DK na Whishilist antes de mudar de região. Assim, você acha ele mais fácil na e-shop do Japão

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não tive problema com as buscas, até na Rússia consigo achar os jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Kobaia

Habitué da casa
Curtidas
352
Pontos
94
Não consigo imaginar um game de corrida baseado em Star Fox sem imaginar junto o F-Zero, penso que fariam um cross das duas franquias, afinal ambas tem naves.
Não joguei o StarLink mas pelos vídeos me pareceu bem interessante o conceito de exploração dos planetas. Acho que esse formato somado ao Star Fox Adventures poderia render um bom jogo, e me agradaria bem mais que um jogo de corrida.
Mas vejo que o fato de a Nintendo ter liberado o Fox para participar do StarLink, meio que descarta um jogo dele feito pela Nintendo tão cedo.
Creio que um jogo de corrida de naves seria bacana pois poderia libertar os racers das pistas tradicionais, mais ou menos como uma corrida de drones.
Imagino um jogo num cenario aberto sem pistas, mas sim aqueles aneis dos jogos anteriores como checkpoints. Uma mistura de Ace Combate Rock'n'Roll Racing.
Gostava muito daquelas fazes abertas do Starfox 64 nas quais você enfrentava os capangas do maluco lá com as naves. Seria legal aquela jogabilidade junto com um objetivo que seria a corrida em si.
Mas como vc falou, também não creio que vão lanças algo de SF tão cedo com Starlink no mercado.