O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.385
Pontos
554
NEW Super Mario Bros U Deluxe ganha o top dos best sellers da Amazon em muitos países

https://www.nintenderos.com/2019/01/new-super-mario-bros-u-deluxe-conquista-el-top-de-los-mas-vendidos-en-amazon-en-numerosos-paises/

Apesar de não ter compartilhado dados de vendas oficiais, especialmente considerando que o jogo foi lançado ontem, aqui nós trazemos os primeiros sinais que sugerem que New Super Mario Bros U luxo está sendo muito bem sucedido.

Como você sabe, uma das referências mais confiáveis para ver como ele está vendendo o jogo é Amazon , que oferece a lista dos melhores jogos vendidos, em cada país. Graças a isso, sabemos que New Super Mario Bros U Deluxe tem vendido entre as primeiras posições na maioria dos distribuidores na loja.

Aqui estão os lugares onde ela está neste momento:
  • Japão: # 2 # 6 físicos e digitais
  • Estados Unidos: Nº 2 físico e Nº 24 em digital
  • Canadá: Nº 1 em física
  • México: Nº 1 em física
  • Reino Unido: Nº 1 em física
  • Alemanha: Nº 1 em física
  • Espanha: Nº 2 físico
  • Itália: Nº 4 em física
  • Austrália: Nº 1 em física

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.034
Pontos
283
NEW Super Mario Bros U Deluxe ganha o top dos best sellers da Amazon em muitos países

https://www.nintenderos.com/2019/01/new-super-mario-bros-u-deluxe-conquista-el-top-de-los-mas-vendidos-en-amazon-en-numerosos-paises/

Apesar de não ter compartilhado dados de vendas oficiais, especialmente considerando que o jogo foi lançado ontem, aqui nós trazemos os primeiros sinais que sugerem que New Super Mario Bros U luxo está sendo muito bem sucedido.

Como você sabe, uma das referências mais confiáveis para ver como ele está vendendo o jogo é Amazon , que oferece a lista dos melhores jogos vendidos, em cada país. Graças a isso, sabemos que New Super Mario Bros U Deluxe tem vendido entre as primeiras posições na maioria dos distribuidores na loja.

Aqui estão os lugares onde ela está neste momento:
  • Japão: # 2 # 6 físicos e digitais
  • Estados Unidos: Nº 2 físico e Nº 24 em digital
  • Canadá: Nº 1 em física
  • México: Nº 1 em física
  • Reino Unido: Nº 1 em física
  • Alemanha: Nº 1 em física
  • Espanha: Nº 2 físico
  • Itália: Nº 4 em física
  • Austrália: Nº 1 em física
Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.180
Pontos
709
Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.
Pois é e estimulando a Nintendo a mandar mais e mais marmitas

Sent from my iPhone using Tapatalk

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Wiiu não existiu. Se não tiver um Mário Maker esse ano esse vai ser o Mário normal que vai ter no switch.
Quem curte , vai jogar e tem até um Coop pra juntar a galera. Do wiiu prefiro o 3d e o Maker, mas provável que ela lance mais pra frente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Pra jogar outros jogos nesses analógicos e bom, confortável? Eu tenho o normal, vou pegar o pro controler mesmo se esse não for mais confortável

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.359
Pontos
649

É como eu venho falando, é marmita pra você e pra mim, mas pra 90% do mercado é um novo game do Mario. Podemos reclamar o quanto for, mas só com marmita e um ou outro gato pingado ano passado a Nintendo brigou pela liderança de venda de consoles. Eu acho bom, porque com certeza ninguém tinha muita coisa preparada para lançar no Switch, e isso tá dando aquele tempo pras softs e mantendo o interesse no console.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
51.516
Pontos
909
Pra mim é marmita, já que tive o jogo no wii u. Mas naquele console bosta eu caguei de jogar esse game. Agora, no switch eu to jogando ou na tv (multiplayer) ou sozinho no modo portátil. O switch é um hardware muito mais interessante, tem que relançar a porra toda mesmo. To louco por um mario maker. E se vier o 3D World, é capaz de eu zerar de novo no switch.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.180
Pontos
709
É como eu venho falando, é marmita pra você e pra mim, mas pra 90% do mercado é um novo game do Mario. Podemos reclamar o quanto for, mas só com marmita e um ou outro gato pingado ano passado a Nintendo brigou pela liderança de venda de consoles. Eu acho bom, porque com certeza ninguém tinha muita coisa preparada para lançar no Switch, e isso tá dando aquele tempo pras softs e mantendo o interesse no console.
É que sei lá, tem muito pouco tempo que o jogo foi lançado até o relançamento. Mas concordo que é um console com outra pegada e em muitos casos outro público e esse lance do modo portátil dá um gás

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.034
Pontos
283

Exatamente. Marmitinha é sempre uma tentação para estúdios porque saem rápido e são baratas. Se derem lucros exorbitantes, nem preciso dizer como fica a cabeça de acionistas e dirigentes dessas empresas.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.627
Pontos
594

eu ja nem falo mais nada, as vendas e a Nintendo falam por si só
infelizmente

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.034
Pontos
283
Podem até abandonar o nome. Porém, o mais importante é que abandonem esse conceito de jogo mais pobre em termos de produção e design.

Mario 2D merece algo melhor.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
40.089
Pontos
1.064
Podem até abandonar o nome. Porém, o mais importante é que abandonem esse conceito de jogo mais pobre em termos de produção e design.

Mario 2D merece algo melhor.
em arte eu concordo, apesar de ter coisas assim

mas em level design tá maravilhoso

Megalith

Bam-bam-bam
Reações
10.620
Pontos
364
Pra jogar outros jogos nesses analógicos e bom, confortável? Eu tenho o normal, vou pegar o pro controler mesmo se esse não for mais confortável

Não sei dizer, encomendei um, a maioria diz que é excelente.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.034
Pontos
283
em arte eu concordo, apesar de ter coisas assim

mas em level design tá maravilhoso
O jogo tem seus lampejos artísticos, mas fica nisso.

Quanto a level design, quando comparamos com um Tropical Freeze, acho a franquia rasa. Dá pra melhorar demais nesse departamento.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
40.089
Pontos
1.064
O jogo tem seus lampejos artísticos, mas fica nisso.

Quanto a level design, quando comparamos com um Tropical Freeze, acho a franquia rasa. Dá pra melhorar demais nesse departamento.
Isso com certeza, mas acho melhor do que Rayman que é quase um rythm game

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Fidid0

Bam-bam-bam
Reações
10.971
Pontos
353
Queria um arcade baratinho pro Switch, mas aqui no Brasil só vendem esses colosso de 900 mangos pqp.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.034
Pontos
283
Super Smash Bros Ultimate sai do topo de vendas da eShop dos EUA:

1. Mario Kart 8 Deluxe
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Bouncy Bob
  4. New Super Mario Bros. U Deluxe
  5. The Way Remastered
  6. Hollow Knight
  7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  8. Rocket League
  9. Zelda: Breath of the Wild
  10. Super Mario Party
  11. Stardew Valley
  12. Splatoon 2
  13. Minecraft
  14. Overcooked 2
  15. Just Dance 2019
  16. Astro Bears Party
  17. Octopath Traveler
  18. Super Mario Odyssey
  19. Civilization VI
  20. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  21. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  22. Katamari Damacy Reroll
  23. Undertale
  24. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  25. Into the Breach
  26. The Jackbox Party Pack 3
  27. Starlink: Battle for Atlas
  28. Gris
  29. Golf Story
  30. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-12-01-19/

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Super Smash Bros Ultimate sai do topo de vendas da eShop dos EUA:

1. Mario Kart 8 Deluxe
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Bouncy Bob
  4. New Super Mario Bros. U Deluxe
  5. The Way Remastered
  6. Hollow Knight
  7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  8. Rocket League
  9. Zelda: Breath of the Wild
  10. Super Mario Party
  11. Stardew Valley
  12. Splatoon 2
  13. Minecraft
  14. Overcooked 2
  15. Just Dance 2019
  16. Astro Bears Party
  17. Octopath Traveler
  18. Super Mario Odyssey
  19. Civilization VI
  20. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  21. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  22. Katamari Damacy Reroll
  23. Undertale
  24. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  25. Into the Breach
  26. The Jackbox Party Pack 3
  27. Starlink: Battle for Atlas
  28. Gris
  29. Golf Story
  30. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-12-01-19/
Kkkkkkkkk bouncy Bob goty

Baofu

Habitué da casa
Reações
31
Pontos
63
Comparando os preços desses controles e os mesmos que estao vendendo aqui,compensa hein?Nunca comprei nada na aliexpress,é de boas?Alguem ja teve problemas ou ja comprou com esse vendedor?Fiz o cadastro lá e ganhei 3 dolares de desconto,pegando dois controles ta dando 276,67 no carrinho.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
8.436
Pontos
303
Essa lista está um pouco desatualizada. New Super Mario Bros. U Deluxe subiu para o primeiro lugar, e nele deve se manter por algumas semanas.

Tales of Vesperia: Definitive Edition está em 21º e deve continuar subindo nos próximos dias.

Reações
705
Pontos
134
Tenho certeza absoluta que o Mário Kart 8Dx já passou o Mario Odyssey e é o game mais vendido do Switch.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
8.436
Pontos
303
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.

Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.

Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.

Diegoafv

Bam-bam-bam
Reações
822
Pontos
244
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.

Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.

Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.
Não sei, essa lista aí tá parecendo boa demais pra ser verdade. Não duvido da chegada do SNES, apostaria mais pro fim de 2019, talvez um anúncio na E3, porém com uma biblioteca inicial mais tímida que essa lista aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.877
Pontos
553
Se rolasse isso aí ainda nesse primeiro semestre+pokémon+animal crossing, a Nintendo não vai ter onde botar dinheiro.

Fidid0

Bam-bam-bam
Reações
10.971
Pontos
353
Não sei, essa lista aí tá parecendo boa demais pra ser verdade. Não duvido da chegada do SNES, apostaria mais pro fim de 2019, talvez um anúncio na E3, porém com uma biblioteca inicial mais tímida que essa lista aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Não é especulação, essa lista foi obtida por datamining.