O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.975
Pontos
853
Yoshi em 29 de março... o jogo está bem bonito, mas deveriam ter feito um trailer com gameplay.

Eai94ITBeL_TH8mHwWQg5nLhWyLKi82Y.png


Bela boxart...

Apenas dois jogos de NES no mês: Blaster Master e Zelda II. Vale lembrar que o Switch já tem um remake do primeiro jogo (Blaster Master Zero), que foi um dos primeiros jogos lançados no console.

Janeiro é um bom mês (Travis Strikes Again: No More Heroes, New Super Mario Bros. U Deluxe, SMITE, Onimusha: Warlords, Tales of Vesperia: Definitive Edition)

Ainda não há tantos jogos confirmados para os próximos meses:

Fevereiro: apenas RemiLore me pareceu interessante

Março: Yoshi's Crafted World

Abril: Mortal Kombat XI e Dragon's Dogma
Já garanti a minha cópia scharlie to botando fé que esse jogo vai ser bom e com média de 8 meta score
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Guys, xo fazer uma pergunta.

Compensa sera pegar o Zelda Botw pro switch, sendo que ja tenho ele pro WII U? Pergunto pq a alguns dos jogos que vao sair pro switch por agora (mario Deluxe, Mario kart que ja saiu, etc) tenho todos no finado Uzinho (tenho quase todos os AAA da nintendo nele alem de outros indies). Eu meio que to sem jogo "grande" no switch por conta disso. Só peguei o Odyssey por enqnto (alem de outros indies; Hollow Knight, etc).
Tava pensando em pegar o Octopath Traveller que ta na promo, compensa será?
Cara se vc jogou bastante e talvez não vai jogar acho que não vale. A menos que vc jogou pouco e pensa em faz r tudo agora.
Pois e o mesmo jogo com apenas uma performance melhor. Fosse vc pega xeno ou o octopath mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Eu olhei ele, sei la, achei meio lento os combates, não sei se foi aquela parte em questão ou algo assim.

Reforço a sugestão: pegue Xenoblade 2.

O combate parece mais lento aos olhos de quem vê do que para quem joga, especialmente depois que você adquire e domina uma certa quantidade de mecânicas do sistema de batalha (Blade Combos, Driver Combos, Chain Attack etc).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.975
Pontos
853
Uma pena, embora do Switch não se possa esperar milagres mesmo. Espero que tenha ao menos o mesmo nível de melhorias vistas em Dark Souls Remastered.
Eu tenho certeza que vai ser superior as versoes do ps3 e 360, mas por uma margem mediana e mais distante do ps4/xbox one. No switch eu espero 1080p em modo dock e texturas melhores, mas o fps que pra mim e o mais importante deve ficar nos 30 (se rodar a 60 seria otimo mesmo se dropassem a resolucao pra 900p)
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Eu tenho certeza que vai ser superior as versoes do ps3 e 360, mas por uma margem mediana e mais distante do ps4/xbox one. No switch eu espero 1080p em modo dock e texturas melhores, mas o fps que pra mim e o mais importante deve ficar nos 30 (se rodar a 60 seria otimo mesmo se dropassem a resolucao pra 900p)

Realisticamente, é exatamente isso que estou esperando também.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ah sinceramente, esse NES aí já deu. Por mais que seja nostálgico, não é legal. Convenhamos, é muito ruim de jogar hoje. É jogo de época voltada pro Arcade onde quer te manter lá gastando dinheiro. Sinceramente, mete algum rpg de gameboy e jogo de SNES, ou essa b*sta vai falir logo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah sinceramente, esse NES aí já deu. Por mais que seja nostálgico, não é legal. Convenhamos, é muito ruim de jogar hoje. É jogo de época voltada pro Arcade onde quer te manter lá gastando dinheiro. Sinceramente, mete algum rpg de gameboy e jogo de SNES, ou essa b*sta vai falir logo.
Pois é....os jogos de NES envelheceram mal, não tem como.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.434
Pontos
694
Reforço a sugestão: pegue Xenoblade 2.

O combate parece mais lento aos olhos de quem vê do que para quem joga, especialmente depois que você adquire e domina uma certa quantidade de mecânicas do sistema de batalha (Blade Combos, Driver Combos, Chain Attack etc).

Beleza entao, vou pegá-lo. Preciso jogar o Xenoblade 1 antes ou posso ir direto pro 2 já sem perder muita coisa?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Beleza entao, vou pegá-lo. Preciso jogar o Xenoblade 1 antes ou posso ir direto pro 2 já sem perder muita coisa?

Qualquer resposta que eu dê poderia ser um potencial spoiler, mas acho ideal você ter jogado o primeiro antes.

Apesar disso, acho que dá pra jogar o segundo direto e entender a maior parte do enredo sim.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Falando nisso...um Remake que eu ficaria extremamente feliz de ver no Switch é o do Xenoblade 1.
Só imaginando Gaur Plains em HD....

Não cheguei a terminar no Wii, acho que ficaria perfeito no Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Pessoal, bom dia.
Uma grande dúvida: tenho uma amiga que está morando nos EUA e está cedendo seu endereço pra me enviar compras de lá. Estou cogitando pegar um Switch no Amazon.com. Sairia por volta de R$ 1.100,00. Aí pergunto a vocês: há GRANDES chances de taxação (no caso, ela envia numa embalagem diferente da Amazon), ou vale a pena arriscar?
Estou pensando no que comprar, já que tenho que fazer o pedido até hoje...

Cara, em que lugar ela mora? Pq veja bem, serão os 300 dólares do console + frete. Aí dependendo de onde ela vive, vai ter o imposto a ser pago (acho que deve variar entre 6 e 10%). Ao final disso tudo tem o IOF e o spread do seu cartão de crédito. Pode sair por mais de 1300 isso aí. E ainda vai ter o custo de envio de lá pra cá, e vc tem 98% de chances de ser taxado. Eu, sinceramente, não acho que valha a pena.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Guys, xo fazer uma pergunta.

Compensa sera pegar o Zelda Botw pro switch, sendo que ja tenho ele pro WII U? Pergunto pq a alguns dos jogos que vao sair pro switch por agora (mario Deluxe, Mario kart que ja saiu, etc) tenho todos no finado Uzinho (tenho quase todos os AAA da nintendo nele alem de outros indies). Eu meio que to sem jogo "grande" no switch por conta disso. Só peguei o Odyssey por enqnto (alem de outros indies; Hollow Knight, etc).
Tava pensando em pegar o Octopath Traveller que ta na promo, compensa será?
Na minha opinião, não compensa!
A versão do Switch só tem um desempenho de frames melhor. Mais nada.

Recomendo Octopath Traveler, Mario + Rabbids ou Smash.

Não recomendo o Xenoblade Chronicles 2, pois precisa ter jogado o 1 antes. E o 1 ficou preso em consoles passados. Deviam ter feito um remaster para Switch, pois tem muita gente chegando no console agora.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
Cara, em que lugar ela mora? Pq veja bem, serão os 300 dólares do console + frete. Aí dependendo de onde ela vive, vai ter o imposto a ser pago (acho que deve variar entre 6 e 10%). Ao final disso tudo tem o IOF e o spread do seu cartão de crédito. Pode sair por mais de 1300 isso aí. E ainda vai ter o custo de envio de lá pra cá, e vc tem 98% de chances de ser taxado. Eu, sinceramente, não acho que valha a pena.

Eu voto com o relator, @Phantasy Star . Não mexe com essa porra não que a traulitada é praticamente certa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Ah sinceramente, esse NES aí já deu. Por mais que seja nostálgico, não é legal. Convenhamos, é muito ruim de jogar hoje. É jogo de época voltada pro Arcade onde quer te manter lá gastando dinheiro. Sinceramente, mete algum rpg de gameboy e jogo de SNES, ou essa b*sta vai falir logo.
Desde que eu assinei o serviço não baixei sequer 1 jogo. Interesse 0 nessas porcarias 8 bits.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Pra você ver como meu interesse é grande, bem sabia disso.
Tem uns jogos legais, pra jogar um pouco.
Mas queria mesmo o Tetris de nes com online seria bom. Mas se não curte e difícil mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Acho que esse nes vai ser até fim do ano e depois começa uns snes. Eles não vão querer largar tudo de uma vez

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.434
Pontos
694
Na minha opinião, não compensa!
A versão do Switch só tem um desempenho de frames melhor. Mais nada.

Recomendo Octopath Traveler, Mario + Rabbids ou Smash.

Não recomendo o Xenoblade Chronicles 2, pois precisa ter jogado o 1 antes. E o 1 ficou preso em consoles passados. Deviam ter feito um remaster para Switch, pois tem muita gente chegando no console agora.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Quanto a jogar o primeiro, pra mim é tranquilo, tenho o Xenoblade 1 e o X no Wii u (via console virtual do Wii). Aliás, qual a diferença?

O Mario + Rabbids eu até pensei, mas sei la, acho que vou acabar nem jogando, não faz muito meu estilo.

Smash eu nunca joguei nenhum, tbm tenho a dúvida se vou gostar do estilo.. vejo gameplays na net e parece nao me interessar :kpensa:kpensa
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pois é....os jogos de NES envelheceram mal, não tem como.
8bits e 32bits envelheceram mal, é muito complicado jogá-los hoje

Jogos do PS1 e N64 por exemplo, na maioria, com exceção dos rpg's por turno, são injogáveis. Tanto os gráficos poligonais são feios, quanto a jogabilidade que é travada. Não a toa que as empresas hoje fazem remake ao invés de remaster dessa geração.

Se a Nintendo quer usar seu trunfo, use o SNES que vai ter jogo para c***lho. Mas a minha dúvida é: eles não querem lançar porque estão guardando o trunfo para o futuro do console, ou não querem lançar porque sabem que se tiver SNES no Switch ninguém mais compra o SNES Portátil?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Eu até aproveitei o NES do Switch pra zerar o Mario Bros 3 que eu nunca tinha zerado. Até tinha comprado no VC do 3DS, mas deixei pra jogar no Switch que é bem melhor.

Pra esse NES do Switch ficar bom pra mim, basta a Nintendo lançar os seguintes 3 jogos da Konami: Contra, Castlevania 3 e Bomberman

Acho que esse nes vai ser até fim do ano e depois começa uns snes. Eles não vão querer largar tudo de uma vez

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Puts isso seria mancada. Se não me engano a Nintendo tinha prometido o SNES no serviço online. Espero que ela cumpra e não demore tanto.

Mas do jeito que a Nintendo é mercenaria é capaz de ficar só no NES mesmo e ela re-lançar o Virtual Console com os jogos de SNES.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Se a Nintendo quer usar seu trunfo, use o SNES que vai ter jogo para c***lho. Mas a minha dúvida é: eles não querem lançar porque estão guardando o trunfo para o futuro do console, ou não querem lançar porque sabem que se tiver SNES no Switch ninguém mais compra o SNES Portátil?
A Nintendo já anunciou que vai parar de produzir o SNES Mini (ou já parou, não sei). Mas pode ser que o SNES seja trunfo mesmo, pois se o serviço online já tiver uma boa adesão, talvez eles achem desnecessario lançar os jogos de SNES.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu até aproveitei o NES do Switch pra zerar o Mario Bros 3 que eu nunca tinha zerado. Até tinha comprado no VC do 3DS, mas deixei pra jogar no Switch que é bem melhor.

Pra esse NES do Switch ficar bom pra mim, basta a Nintendo lançar os seguintes 3 jogos da Konami: Contra, Castlevania 3 e Bomberman

Também zerei SMB3 pela primeira vez via Nintendo Online. Agora vou no Zelda II.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dúvida, estou ensaiando pra pegar um Switch por motivos de Pokémon.

É de boa jogar Mario Kart e Smash casualmente com os Joycon em duas pessoas? Joguei um pouco de Smash na casa de um amigo, mas nem lembro direito como foi por motivos de Bacardi.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
Penso que a ideia desses games de NES é de serem apenas um bônus para quem está pagando para jogar on line. Nada além disso.

Nessa estimativa que fizeram aqui: http://gamstat.com/ dá pra ver que alguns jogos que foram fornecidos pela PSN Plus até que foram muito jogados. Mas a imensa maioria não tem números altos de jogadores.

A ideia de fornecer esses bônus é mais em razão de muitos acharem que é caro pagar 20 ou 60 dólares por ano para só jogarem on line, apesar de que em termos práticos eles só vão fazer isso mesmo, o bônus ajuda a dar essa sensação de que há um retorno, de que não é dinheiro jogado no lixo.

Se um game é atrativo o suficiente para que muitas pessoas o queiram jogá-lo, ela será vendido individualmente e não dentro desses pacotes de venda casada.

Nintendo sabe disso e quer incluir nesse pacote apenas o que ela já não consegue mais vender individualmente. O que ela crê que ainda é possível ganhar muito dinheiro vendendo de outra maneira não irá incluir nesses serviços. E penso que provavelmente ela já relutou demais em inserir games de NES aí. Se vier games de Snes não serão os principais clássicos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
A Nintendo achou uma mina de ouro no Virtual console. Até no wiiu se for ver ela lançou vários jogos de várias plataformas, e devia vender bem mesmo com um preço de 9 dólares até 19 pra os de Wii.
Ainda acho que vamos ter várias formas de adesão ao online. Quer com várias plataformas vai pagar mais caro. Quer só pra online vai ser esse mesmo preço e com o nes.
Até New 3ds teve virtual console, ela so está esperando o momento pra láncar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Mario Bros U esta bastante divertido, terminei o primeiro mundo mas pô, o mesmo gráfico da versão de celular, no mínimo deveria ter gráficos como os de donkey Kong
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eles não fazem a conta do preço declarado, fazem do valor do produto. Vão lá na amazon e olham o preço.
Fiz uma encomenda na BF na Newegg. Declarei 70 dolares a menos. Recebi hoje. Nem abriram a caixa. So taxaram o que eu declarei. Logo, a tentativa de tentar declarar a menos é valida.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Quanto a jogar o primeiro, pra mim é tranquilo, tenho o Xenoblade 1 e o X no Wii u (via console virtual do Wii). Aliás, qual a diferença?

O Mario + Rabbids eu até pensei, mas sei la, acho que vou acabar nem jogando, não faz muito meu estilo.

Smash eu nunca joguei nenhum, tbm tenho a dúvida se vou gostar do estilo.. vejo gameplays na net e parece nao me interessar :kpensa:kpensa

O mais difícil você já tem: o primeiro Xenoblade.

Portanto, jogue-o antes do segundo como se não houvesse amanhã. O jogo é excelente.
 
Topo Fundo